PDA

Ver Versão Completa : Build para DL



Shalon
15/06/2010, 21:24
falem uma boa BUILD pra DL ae, quero soltar FIRE SCREAM com 10 resets

QUEOPS
15/06/2010, 22:00
falem uma boa BUILD pra DL ae, quero soltar FIRE SCREAM com 10 resets

Opa!

Poucos resets para upar com a Fire Scream, pois ela vai exigir que você distribua os pontos em:

- Força

- Agilidade

- Energia

Vai dosando sua distribuição nesses elementos e utilize nesses resets pots mana, vão te ajudar a manter a mana durante o up.

Abçs.

Hendrik
15/06/2010, 22:12
olha sugiro um pet upado e Força ,Agilidade e Energia upada como Queops falou e se posivel uma Mace +3 ou Exelent

Dreamer
15/06/2010, 22:29
Olá,
Você já tinha recebido a explicação nesse tópico aqui:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3606-Me-ajudem?highlight=stamina
Quanto a Stamina para soltar a Fire Scream sem parar: Há pouca diferença entre distribuir pontos em determinados atributos, o que importa mais é a quantidade total de pontos distribuídos.

Abçs.

Shorenster
16/06/2010, 08:53
Embora Stamina aumente com pontos em todos os atributos, os pontos em energia aumentam mais, além de que energia aumenta mana e da mais dano do que a força para o DL, então se você não quer upar com o cavalo agora, distribua em energia e agilidade lembrando que quanto mais você colocar em agilidade mais rapido você ataca e mais mana/Stamina você gasta.

Dreamer
16/06/2010, 13:12
Embora Stamina aumente com pontos em todos os atributos, os pontos em energia aumentam mais, além de que energia aumenta mana e da mais dano do que a força para o DL, então se você não quer upar com o cavalo agora, distribua em energia e agilidade lembrando que quanto mais você colocar em agilidade mais rapido você ataca e mais mana/Stamina você gasta.

Olá,
É, e no caso da Agilidade, vá seguindo o tutorial para que não bugue seu char e a Fire Scream saia:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs?p=90&viewfull=1#post90

Bom jogo.

Venom_XP
23/05/2013, 22:03
Acho que seria bom aumentar força e energia por que quanto mais agilidade mais mana e stamina gasta:boxing2:

Rhomario_
23/05/2013, 22:20
Acho que seria bom aumentar força e energia por que quanto mais agilidade mais mana e stamina gasta:boxing2:

Amigo evite postar em tópicos antigos, é considerado flood e contra as regras.

DarkOwl
23/05/2013, 22:22
Acho que seria bom aumentar força e energia por que quanto mais agilidade mais mana e stamina gasta:boxing2:

Olá!

Troféu pá de ouro pra você!
13182

Abs.