PDA

Ver Versão Completa : MOB's não tomam dano.



Killing
20/04/2018, 00:27
Então rapaziada,

tenho percebido que quando deixo meu MG away upando, alguns mob's simplesmente não tomam dano,
eles ficam ali, te batendo de uma distância considerável, e só morrem caso eu mude de magia, com a power slash não funiona, a não ser que eu fique me movendo pra lá e pra cá e batendo ao mesmo tempo.

Gostaria de saber se isso é um BUG ou é por má posicionamento no spot.
Toda vez que vou verr meu MG no spot tem um ou dois mob's intactos.

Grato.

DozeDL
20/04/2018, 01:14
Boa noite, na verdade não sei explicar mas por experiencia própria compartilho contigo, pode se acostumar que com a Power Slash é comum acontecer isso, não é que o MOB é bugado, mas ele nasce "Andando" e na sua tela ele esta perto mas ao rodear a magia Power Slash certo momento você vai tirar dano e matar ele, ele buga coordenada não sei o porque disso mas desde a versão 1.0 ja ocorria esse mesmo bug, não sei na verdade se é considerado 1 Bug pois quanto maior a Agilidade do MG menos isso ocorre.


Abraços

bastardoinglorio
20/04/2018, 07:51
É mais ou menos isso. Ele nasce andando, e aí você vê o mob em um lugar, mas na realidade ele está em outro (genjutsu). Repare que quando você movimenta a skill e mata, o drop cai em um lugar diferente de onde você via o mob. Acontece mais com alguns mobs que outros, como o Great drakan de Icarus.