PDA

Ver Versão Completa : Feriado prolongado dia do trabalho!



madimbull
26/04/2018, 08:20
Bom, sei que talvez e pedir de mais. Será que nao tem como ter um evento neste feriado para os jogadores que nao irá sair de casa, algum evento de box ou gems, mesmo que os mesmos sejam com drop reduzido so pra galera aproveitar ?

Hitmonchan
26/04/2018, 09:12
Seria uma Boa mesmo! :drool:

carlos
26/04/2018, 09:15
Bom, sei que talvez e pedir de mais. Será que nao tem como ter um evento neste feriado para os jogadores que nao irá sair de casa, algum evento de box ou gems, mesmo que os mesmos sejam com drop reduzido so pra galera aproveitar ?

Olá madimbull.

Boas sugestões sempre foram bem-vindas, muitas já foram aplicadas conforme lembrei e citei em:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34640-motiva%C3%A7ao-para-upar-chars-depois-dos-250rr-incentivo-para-500rr?p=208627&viewfull=1#post208627
Sua sugestão pode talvez não agradar outros, mas não é por isso que deva vai deixar de sugerir.

Não vemos problemas em alguém sugerir eventos ou melhorias.

Abs.

justBeatIt
26/04/2018, 09:35
Então vou aproveitar o tópico pra sugerir um leilão 24hrs carlos também é bem legalzinho.

Opressor
26/04/2018, 09:46
Up, ótima sugestão.. pelo menos na segunda e terça..

marcolaRX
26/04/2018, 10:21
Sou sempre a favor de eventos, mas evento box denovo??? tao de brincadeira neh, no maximo que a galera aceitaria é um evento de xp ou um leilao valendo set+13 madds armas.. sem ser 380, discordo de pot e bc.

Lion
26/04/2018, 10:21
carlos e rafael cara coloca logo no automatico todo final de semana evento de BOX é serio.. teve um faz nem um mes o pessoal ja quer outro.. Aproveita e põe evento pra dropar large das BOX, o servidor é dinamico e tem variadas coisas que voces podem fazer diferentes, como evento para Chaos Castle que nunca teve nada diferente agendado, poderiam pedir algo relacionado a Boss ou XP, mas só batem nessa tecla de BOX, CS.. **** só tem isso no jogo?????????? servidor Easy é uma porcaria melhor deixar as coisas mais dificeis

marcolaRX
26/04/2018, 10:23
Reflexivo concordo, outro evento de box seria desnecessario, se tiver outro evento de box que seja no meio do ano como sempre acontece.

justBeatIt
26/04/2018, 10:25
O quente mesmo é um leilão para da uma circulada nessas creations, e talvez algum evento relacionado a boss seria interessante para fugir da mesmice, evento chaos castle não seria interessante, até mesmo pq tem gente andando a mil km por hora.

Lion
26/04/2018, 10:32
NightFear rapaz CS esta disputadissimo ta bom de se jogar, se os eventos de box fossem mais raros com certeza ficaria ainda melhor, pois pessoal potaria mais SD smal e pote de Vida e menos complex, só que ai vem um pessoal aqui q passa a semana trabalhando e acostumou a potar Só MEDIO e vive pedindo evento mas não cata sequer uma BOX, eles compra fenrir preto no mercado negro (O mesmo que os adms dizem ser contra) e mete o *** a comprar BOX a preço de banana dos noobzim que cata e fica nesse mimimi ********** todo final de semana pedindo evento.. ADMs experimentem deixar os potes de médio e large mais dificeis de se conseguir pra voces ver o Evento CS mais disputado

tem tanta coisa que os adms podem inventar para divertir o pessoal cara: Boss, eventos BC, DS, CC, leilão e toda vida essa ladainha de evento BOX.. Queria ver se os adm realmente se importa com jogabilidade e diversão se eles melhorassem o Devil Square e colocassem o Chaos Castle para acontecer 4X por dia, mas é tipo ir pelo caminho da mesmice sempre o que pedem e sempre a mesma coisa..

Douglas_DG
26/04/2018, 10:34
Evento de xp seria uma boa , de box ja teve umas 2 ou 3x nesse ano , o servidor esta lotado de complex outro evento so iria encher mais ainda o servidor de pot

KiLL_Shot
26/04/2018, 10:59
O evento de box ou gemstone é bem vindo a todo momento, principalmente nesse feriado que maioria dos player's estará disponível.

Pensem com carinho sobre o evento :drunk:

PS: Acontece de partes não concordar, isso é natural de uma sociedade formada por pessoas. Mas já que discorda, não precisa argumentar como se sua opinião fosse a unica certa, pensem no geral.

carlos
26/04/2018, 11:01
Olá!


Sou sempre a favor de eventos, mas evento box denovo??? tao de brincadeira neh, no maximo que a galera aceitaria é um evento de xp ou um leilao valendo set+13 madds armas.. sem ser 380, discordo de pot e bc.


Reflexivo concordo, outro evento de box seria desnecessario, se tiver outro evento de box que seja no meio do ano como sempre acontece.

Pode ser que alguns não precisem (normal) mas sim, existem jogadores precisando de jóias e gemstones.

Abs.

marceloo5
26/04/2018, 11:03
carlos e rafael cara coloca logo no automatico todo final de semana evento de BOX é serio.. teve um faz nem um mes o pessoal ja quer outro.. Aproveita e põe evento pra dropar large das BOX, o servidor é dinamico e tem variadas coisas que voces podem fazer diferentes, como evento para Chaos Castle que nunca teve nada diferente agendado, poderiam pedir algo relacionado a Boss ou XP, mas só batem nessa tecla de BOX, CS.. **** só tem isso no jogo?????????? servidor Easy é uma porcaria melhor deixar as coisas mais dificeis

Pensei a mesma coisa, tudo querem evento agora, complicado, um evento de xp em dobro não seria ruim não, mas querem tudo de barbada, os preços já estão ridículos, tem é que parar de fazer evento durante um tempo.
Evento de gems? só favorece quem já tem adds de joh, quem já é full, os novatos que poderiam estar juntando gems em kanturu não tem essa chance, não vão conseguir juntar gems no evento e também não tem joias para comprar, então não faz muito sentido. É simples, quem tem vai ter mais e quem não tem, vai escolher outro modo de compra que não seja in game, infelizmente. :king:

marcolaRX
26/04/2018, 11:07
carlos Olá, nao sou contra o evento, sou contra apenas de box novamente, de resto estou de boa é apenas minha opiniao como jogador, abraços.

hartt
26/04/2018, 11:10
Evento de gemstone seria uma boa, hein?!

Lion
26/04/2018, 11:15
Olá!





Pode ser que alguns não precisem (normal) mas sim, existem jogadores precisando de jóias e gemstones.

Abs.

Então Carlos tem que ter evento todo dia porque SEMPRE EXISTEM JOGADORES PRECISANDO.. O fato de alguns serem contra Evento de Box direto é que torna vicioso pra MUITOS que Compram no mercado negro Fenrirs sempre virem pedir esse tal evento porque compra no grana fora e troca no jogo por preço de pechincha, alem de tornar de deixar um item que era pra ser não tão barato que é as complex e SD média..

Sem falar que o ultimo evento de Gemstones foi aquele que os senhores deixaram 3 dias direto dropando Gemstones e na outra semana ainda fizeram uma repescagem, coisa que até outros tempos não teve.. O mes de Junho ta chegando ai e as férias deixa o evento de gemstone para lá como é de costume, muito melhor pq ai se não quem não catar agora ja pede outro de novo la e voces fazem

MGladiador
26/04/2018, 11:39
Evento de XP sempre é bom pra quem precisa upa =D

Box e Gemstones de novo não '-' (Deixa pro meio do ano, se for ter^^)

Leilão (Eu não sou desse meio porém seria uma boa pro pessoal q ta esperando faz um tempão)

CC de 4 em 4 horas (É o horário mais top pra ter CC... já devia ser assim. Poderia ficar assim pelo menos como eventos, com uma premiação modificada)

A verdade é que tem muitos jogadores que gostam de se divertir no server. Eu sou a favor de algumas loucuras como por exemplo, na invasão dos dourados, colocar uns 20~30 invadindo de uma vez. Isso não custaria nada e não atrapalharia o server em nada tbm. (Como evento e não todos os dias '-')

Como já disseram, dá pra fazer muita coisa diferente no server!

É isso!

=D

Killing
26/04/2018, 11:47
Evento de BOX ?

Cês tão ficando doido ? kkkk .
O servidor já ta SUPER inflacionado devido a esses eventos, ta tudo caro, e vocês ainda querem evento pra dropar joia ? Só pode ser zuera kkk.

Um evento de XP~ZEN/LEILÃO é sempre bem vindo, de resto, acho que não seria interessante.
A não ser que das BOX's drope outras coisas sem ser Bless e SOUL.

Abraços.

Lion
26/04/2018, 11:57
O que é bom é ver varias pessoas dando opiniões diferentes do porque não seria viável tantos eventos em datas próximas, mesmo quando a ADM vem dizer que sempre tem gente que precisa.. Já colocaram boss pras 24 horas, diminuíram o numero de salas, o pessoal quase não loga antes do CS e agora querem colocar evento de Potes e Gemstone 5, 6 vezes por ano pra conseguir quase graça uma vez que vivem comprando fenrir de revendedores pra esses momentos...

Outra coisa ninguem venha me dizer que preço de gemstones esta caro não que com 600/600 se compra um bau de Gemstone.. basta o cara fazer 3 baus de SD (200/200 kd) e compra, qualquer um consegue por dia fazer 4 baus de SD.. Antigamente Bau de SD era 30/30 evento de gemstone se tinha 1 vez por ano e não ficavam nesse choro no forum

marcolaRX
26/04/2018, 12:04
sugestao de eventos.

leilao valendo itens madds set/arma/sings/joh.. (sem set 380)
evento de bc: com drop de sing/gems
evento de drop sala 3: com itens ex e etc
evento de boss 7x na sala3

Ou seja alguma coisa diferente, carlos e rafael precisa nem logar.. o proprio albafica poderia aplicar o evento caso fosse ter algum difirente.

Lion
26/04/2018, 12:11
sugestao de eventos.

leilao valendo itens madds set/arma/sings/joh.. (sem set 380)
evento de bc: com drop de sing/gems
evento de drop sala 3: com itens ex e etc
evento de boss 7x na sala3

Ou seja alguma coisa diferente, carlos e rafael precisa nem logar.. o proprio albafica poderia aplicar o evento caso fosse ter algum difirente.

Isso sim.. Boa ideia cara, acho que o drope dp BC poderia ser sings em pacotes de 50 unidades talvez ou os adms poderiam fazer um evento de invasão de dourados (Golden Lizards) igual fizeram uma vez, esse dourado dropa BOX +5 que é a box que cai bastante arma, me lembro que era muitos dourados e muita gente pegava armas que dropavam da BOX com Madds

Douglas_DG
26/04/2018, 12:17
Evento de bc dropando aquela box azul com premios variados seria uma boa , pacs de 50 60 de bless/ soul / signs 100 ou 255 / penas / larges 33 / crests

justBeatIt
26/04/2018, 12:44
Ou então um evento aonde se fosse alterado a % de acerto das small sd, quem quisesse tirar esse feriado para fazer sd com uma porcentagem maior seria interessante também, devido a mts eventos box, a oferta de small sd tem diminuído apesar do preço alto.

ReiLosnak
26/04/2018, 15:02
acho que um evento de gems seria maneiro...

Opressor
26/04/2018, 15:22
sugestao de eventos.

leilao valendo itens madds set/arma/sings/joh.. (sem set 380)
evento de bc: com drop de sing/gems
evento de drop sala 3: com itens ex e etc
evento de boss 7x na sala3

Ou seja alguma coisa diferente, carlos e rafael precisa nem logar.. o proprio albafica poderia aplicar o evento caso fosse ter algum difirente.

nice!! esse cara é **** <3

RaptorDL
26/04/2018, 19:25
Evento de box ou gems sou a favor, quem for contra só não conectar e curti o feriado simples assim.
como o próprio Calos falou tem gente que ainda precisa. :greedy_dollars:

Lion
26/04/2018, 19:40
Quem for contra só não conectar e curti o feriado simples assim.


kkkkkkkkkkkkkk frase mais manjada do fórum essa aí... Querendo ou não adimitir eventos repetitivos demais deixam o server entupido dos mesmos itens, sendo q existem outros eventos que poderiam ser feitos e outros itens, coisas que os players poderiam tambem jogar nesse período de feriado..

Outra Coisa se for ter algum evento os adms tem q avisar, pois amanha é o ultimo dia para pagar vips sendo que corre o risco de não cair no sabado ainda e não dar pra participar, e outra coisa mesmo que os adms avisassem hoje ou amanhã seria covardia pois muita gente vai ser pego de surpresa e só os que tem vip ativo ou quem veio aqui pedir em cima da hora seria mais beneficiado!

RaptorDL
26/04/2018, 21:24
kkkkkkkkkkkkkk frase mais manjada do fórum essa aí... Querendo ou não adimitir eventos repetitivos demais deixam o server entupido dos mesmos itens, sendo q existem outros eventos que poderiam ser feitos e outros itens, coisas que os players poderiam tambem jogar nesse período de feriado...

Vai colocar evento bc, boss ou leilão pra quem ter fins lucrativos os mais antigos no serve? sendo que ainda tem a existência de alguns programas ilícitos. vai privilegiar uns e outros não?
BOSS ACIMA DE 250RR.
LEILÃO VAI SER PRA QUE JUNTA CREATION A ANOS.
BC OS NOVATOS NÃO VAI TER ITENS TOPS E EXPERIENCIA PARA DISPUTAR, EU MSM TENHO 8 ANOS DE MU E PERCO VÁRIOS BC IMAGINA OS NOVATOS.

Enfim eventos que dão privilégios para todos os jogares são box, gems e xp.

valores em game. ^_^
BAU DE COMPLEX= 720/720 A 800/800
BAU DE GEMS= 660/660 A 700/700
BAU DE JOH=2.2/2.2 A 2.4/2.4

Desossado
26/04/2018, 21:47
Evento de BOX nunca é desnecessário, os que são contra todos compra seus pote no mercado negro, nem todo mundo tem dinheiro para comprar seus pote.

violeiro_m
26/04/2018, 21:58
bom meu voto que nao vale muito é para evento de xp dobrada, acompanhado de um outro evento

madimbull
26/04/2018, 22:06
Lord_Odin falou tudo, a maioria que esta reclamando de evento de box e pq compra por dinheiro estou enganado ?
Eventos deste tipo na maioria dos casos favorece muito os jogadores iniciantes pra juntar suas joias e comprar seus equipamentos melhores sets/armas/asa.

Lion
26/04/2018, 22:38
Lord_Odin falou tudo, a maioria que esta reclamando de evento de box e pq compra por dinheiro estou enganado ?
Eventos deste tipo na maioria dos casos favorece muito os jogadores iniciantes pra juntar suas joias e comprar seus equipamentos melhores sets/armas/asa.

para de ser hipocrita madimbul voce tambem compra fenrir no mercado negro pra ficar pedindo evento de Box e comprar bem baratim os baus, ai vem com essa historia de catar e sei que la, tu so loga pra ficar mandando anuncio que compra durante o evento!! Esse evento é um dos que mais movimenta esse tipo de comércio, voces querem o mu Easy mesmo uma vez que fenrir preto ta barato e podem ficar estocando baus e baus de complex e quando acabar vem aqui pedir mais evento de box..

sem falar que pra os iniciantes que realmente batalham no jogo para conseguir SETS/JOIAS/ARMAS é melhor nem ter o evento uma vez que eles podem fazer SD e vender a 200/200, quando tem evento os valores do bau de SD cai pra 120/120~~140/140.. Tem nem graça querer dizer que defende o interesse dos iniciantes enquanto só pensa no seu próprio

marcolaRX
26/04/2018, 22:41
Compra pot no mercado negro quem quer, existe outras forma de conseguir pot, e existem outros tipo de evento para ser feito, eu só jogo muca por causa do cs... Mas o muca nao pode girar apenas em torno de cs, temos que pensar no geral o que é bom para o servidor.

Emfim eu sou a favor de eventos, mas nao de box.
Reflexivo FALOU TUDO, HIPOCRESIA FAZ PARTE DESSA LAIA

madimbull
26/04/2018, 22:54
Logico que compro, o por que prefiro trabalhar ter grana do que perder meu tempo tentando pegar potes, o tempo que gasto trabalhando ganho mais do que se fosse pra passar o dia todo fazendo sd.
Não abri o topico pensando em mim, abri o topico para outros players, tanto faz o que for ser o evento, peço para a galera e nao pra mim, pq se eu participar vai ser pouco tempo, pq nao sou viciado igual alguns, acho bom vir com esta vc e hipocrita comedia. Meu sonho.

tive que acrescentar mais isto pra tu falar que sou hipocrita que compro eu nao estaria criticando o evento ?
se eu estou e apoiando le o que escrevi antes de falar as neras ze ruela.

carlos
26/04/2018, 23:07
Olá!

Eventos podem ser agendados com antecedia ou até mesmo realizados sem aviso, como evento surpresa para beneficiar aqueles que estão online, isso já foi comentado em outros tópicos.

Bom, haverá um evento de XP na terça dia 01/05/2018 (confirmado).

Possivelmente também haverá algum evento com drop, (ainda não confirmado).

Os detalhes vamos postar com calma até domingo 29/04/2018. ;)

Abs.

Lion
26/04/2018, 23:12
Logico que compro, o por que prefiro trabalhar ter grana do que perder meu tempo tentando pegar potes, o tempo que gasto trabalhando ganho mais do que se fosse pra passar o dia todo fazendo sd.
Não abri o topico pensando em mim, abri o topico para outros players, tanto faz o que for ser o evento, peço para a galera e nao pra mim, pq se eu participar vai ser pouco tempo, pq nao sou viciado igual alguns, acho bom vir com esta vc e hipocrita comedia. Meu sonho.

tive que acrescentar mais isto pra tu falar que sou hipocrita que compro eu nao estaria criticando o evento ?
se eu estou e apoiando le o que escrevi antes de falar as neras ze ruela.

Não me leve a mal, não é nada pessoal madimbul mas dentre muitos que opinaram aqui e alguns contra evento de box, todos tem motivos que falam sobre o equilibrio no proprio CS, ou sobre a frequencia que vem ocorrendo eventos de BOX o que quase de mes em mes tem um, e quando o pessoal vem dizer que tem q fazer evento pros iniciante isso não tem lógica, os ultimos tempos tem sido os melhores para iniciantes fazerem joias tanto em Refing como em SD, a procura é altissima e não precisa nenhum iniciante se matar horas na frente do PC para fazer 200/200 por dia facil

Obs: não sou contra quem compra fenrir ou joias no mercado negro citei pq alguns satanizam a prática e justifica que eventos vai dificultar quando na verdade os mesmo compram monte de coisa por la rsrs

Goodkat
27/04/2018, 00:01
A maioria dos eventos devem ser feitos em prol dos iniciantes, para os mesmos continuarem animados a seguirem jogando até ficar full.

O melhor evento para essas datas 'menos comemorativas', digamos assim, é o de xp e drop de zen dobrados. E mesmo assim ainda é um evento muito importante para os que já possuem seus chars/itens full, pois o zen é fundamental no jogo.

Não nego que deva ter eventos para aqueles que possuem chars mais fortes (como o evento boss x7), mas acho que esse tipo de evento deva ser feito em datas mais específicas.

Se surgir evento para esse feriado de terça-feira, então é pra ser um evento surpresa, como o Carlos falou. É muito aceitável ser apenas com xp dobrada, apenas para dar um incentivo nesse dia de folga que todos terão.

OBS: a idéia comentada por outro player sobre aumentar a invasão dos dourados é uma tecla que eu venho batendo várias vezes. É um evento que pode ter uma maior atenção dos admins para dar uma melhorada, no quesito de aumentar a quantidade de dourados nas cidades já existentes, ou criar novos dourados em outras cidades para a escolha de caça ser maior.

madimbull
27/04/2018, 08:07
Agora sim Reflexivo, voce fez um comentario sem criticas ou ataques pessoais, dando a sua opiniao sobre o topico abordado parabéns, crie para todos dar sua opinião e não ficar dando indiretas, igual outros topicos que criaram, sobre algo fui la dei minha opiniao e sai nao joguei na cara de ninguem nada.

Killing
27/04/2018, 09:30
A maioria dos eventos devem ser feitos em prol dos iniciantes, para os mesmos continuarem animados a seguirem jogando até ficar full.

O melhor evento para essas datas 'menos comemorativas', digamos assim, é o de xp e drop de zen dobrados. E mesmo assim ainda é um evento muito importante para os que já possuem seus chars/itens full, pois o zen é fundamental no jogo.

Não nego que deva ter eventos para aqueles que possuem chars mais fortes (como o evento boss x7), mas acho que esse tipo de evento deva ser feito em datas mais específicas.

Se surgir evento para esse feriado de terça-feira, então é pra ser um evento surpresa, como o Carlos falou. É muito aceitável ser apenas com xp dobrada, apenas para dar um incentivo nesse dia de folga que todos terão.

OBS: a idéia comentada por outro player sobre aumentar a invasão dos dourados é uma tecla que eu venho batendo várias vezes. É um evento que pode ter uma maior atenção dos admins para dar uma melhorada, no quesito de aumentar a quantidade de dourados nas cidades já existentes, ou criar novos dourados em outras cidades para a escolha de caça ser maior.

Isso ai man, além dos iniciantes não conseguirem desfrutar desses eventos, o preço dos itens aumenta devido a grande quantidade de joias que entra no servidor, prejudicando tanto eles, quanto nós que ja temos char Full.

carlos
27/04/2018, 10:38
Isso ai man, além dos iniciantes não conseguirem desfrutar desses eventos, o preço dos itens aumenta devido a grande quantidade de joias que entra no servidor, prejudicando tanto eles, quanto nós que ja temos char Full.

Olá!

Na verdade ocorre justamente o contrário!

Se entra grande quantidade o preço deveria ter caído drasticamente, pois algo que está disponível de "BACIA", não vai custar mais caro.

Existem sim jogadores com uma boa quantidade de jóias e itens, mas muitos deles não querem trocar por outros itens como deveria.

Existem jogadores precisando de itens, gostam de jogar e até colaboram com VIP, mas não querem gastar com cambistas (concordo).

Enfim, talvez pequenos eventos com drops deveriam ocorrer em ciclos menores de tempo.

Abs.

DarkCyborg
27/04/2018, 10:49
Olá!

Na verdade, é justamente o contrário!

Se entra grande quantidade o preço deveria ter caído drasticamente, pois algo que está disponível de "BACIA", não vai ficar mais caro.

Existem sim jogadores com uma boa quantidade de jóias, itens, mas muitos deles não querem trocar por outros itens como deveria.

Enfim, existem jogadores precisando de itens, gostam de jogar e até colaboram com VIP, mas não querem gastar com cambistas (concordo).

Enfim, talvez pequenos eventos com drops devam ocorrer em ciclos de tempo menores.

Abs.

Claro que não, as joias são as moedas do servidor. Se você injeta moeda no mercado, os preços aumentam. É por isso que "imprimir mais dinheiro" jamais será a solução para a pobreza, pois quanto mais se "imprime dinheiro", mais os preços irão aumentar.

O mesmo vale para as joias, se você botar elas por 1 zen no NPC, um Leather +13 +SDR não será mais aquele 1k/1k que está hoje, mas será tipo "infinito/infinito", pois estamos no limite aonde há a injeção máxima de joias no servidor (colocando elas no NPC praticamente de graça).

Agora, de onde o excesso de joias está vindo é outra história, provavelmente os eventos nem são os culpados.

Lion
27/04/2018, 11:01
Claro que não, as joias são as moedas do servidor. Se você injeta moeda no mercado, os preços aumentam. É por isso que "imprimir mais dinheiro" jamais será a solução para a pobreza, pois quanto mais se "imprime dinheiro", mais os preços irão aumentar.

O mesmo vale para as joias, se você botar elas por 1 zen no NPC, um Leather +13 +SDR não será mais aquele 1k/1k que está hoje, mas será tipo "infinito/infinito", pois estamos no limite aonde há a injeção máxima de joias no servidor (colocando elas no NPC praticamente de graça).

Agora, de onde o excesso de joias está vindo é outra história, provavelmente os eventos nem são os culpados.

Exatamente... um exemplo disso é o fenrir preto todo mundo no jogo quase tem um (boatos que devido a certos individuos que um tempo atras fizeram a magica de dar cria) e por causa disse tudo que é item 380 vale absurdos de Fenrir, exemplo SET 380 de DL+13SDR ta custando 18 Preto, armas 380 Madd ta 10~~12 Pretos.. e sabe o que é interessante?? do mesmo jeito q tem muito fenrir em circulação tem muitas joias como consequencia o preço do fenrir por joias só aumenta o ferir preto ta valendo quase 5K/5K..

Ter eventos é ótimo, o problema é sempre ter os mesmos e com porcentagem altissima de drope, pessoal fica mal acostumado e sempre reclamando pedindo mais... Acho que deveria ou ter eventos regulares com drope reduzido proporcionalmente ou ter eventos de 6 em 6 meses com dropes elevados!! Enfim vamos aguardar esse feriado o que tem, só peço ao carlos que deixe os eventos mais aguardados para o meio do ano que é o periodo oficial de ferias!!

Opressor
27/04/2018, 11:02
Olá!

Na verdade ocorre justamente o contrário!

Se entra grande quantidade o preço deveria ter caído drasticamente, pois algo que está disponível de "BACIA", não vai custar mais caro.

Existem sim jogadores com uma boa quantidade de jóias e itens, mas muitos deles não querem trocar por outros itens como deveria.

Existem jogadores precisando de itens, gostam de jogar e até colaboram com VIP, mas não querem gastar com cambistas (concordo).

Enfim, talvez pequenos eventos com drops deveriam ocorrer em ciclos menores de tempo.

Abs.

Concordo Carlos, infelizmente o comércio clandestino do jogo, é alto.
Se o sr acompanhar algum grupo de vendas e troca no MUCABRASIL, vai saber do que estou falando..
Preços absurdos de pots e joias.

Pensa comigo, 1 baú de sd médio 11 unidades 1000/1000
1000/1000 em dinheiro comprando dos revendedores é de 25 a 30 reais. Em um único CS, pota um baú desse ou mais.
Ou seja, o investimento é de mais ou menos 50 reais por CS.. por isso que já foi dado a ideia de colocar pots pra vender no shop..
Seria melhor dar esse dinheiro pra vocês, do que pra revendedores, pelo menos o dinheiro dado a vocês, iria ser investido no jogo, em melhorias e etc.

Enfim, eventos com curto período de tempo, iria quebrar, pois após um evento, o baú de sd médio com 11 unidades, chega a 600 a 720/
E joias você ver gente vendendo de 20 a 25 reais.

Killing
27/04/2018, 11:20
Olá!

Na verdade ocorre justamente o contrário!

Se entra grande quantidade o preço deveria ter caído drasticamente, pois algo que está disponível de "BACIA", não vai custar mais caro.

Existem sim jogadores com uma boa quantidade de jóias e itens, mas muitos deles não querem trocar por outros itens como deveria.

Existem jogadores precisando de itens, gostam de jogar e até colaboram com VIP, mas não querem gastar com cambistas (concordo).

Enfim, talvez pequenos eventos com drops deveriam ocorrer em ciclos menores de tempo.

Abs.

Queria eu que fosse assim viu carlos, más infelizmente não acontece isso, eu entendi seu posicionamento, más isso se aplica no caso de COMPRA/VENDA de JÓIAS, quando estamos falando de itens, acontece exatamente oque eu falei, os preços aumentam!

Já que tem muitas joias, os cara mete a faca kkk. Agora, o preço em si das joias cai mesmo, oque não é interessante pra ninguém, ninguém quer comprar joia, nós queremos comprar itens COM as joias, rs.

A maioria do pessoal que dita seus preços não tem a mínima noção porque ta colocando X preço, ela só coloca, como tem muita joia entrando, a galera compra, e esse vira o preço fixo ... Se o cara lançar no /anuncio então, ja era, vira preço oficial por mais absurdo que seja.

O problema não é que os preços aumentam, eu concordo que tem que aumentar mesmo, faz parte do mercado, más eu acho que a galera ta MUITO, más MUITO MESMO sem noção e sem coerência quanto ao aumento dos preços, mais um evento desses de joias e não sei oque pode acontecer no server, ja tá tudo super caro. O ideal é deixar as joias rodar, pra diminuir a qntd, e tudo voltar ao normal, AI SIM seria viável +1 evento de joias.

Más se for a vontade da maioria, que faça então! Vou desfruta-lo com todo prazer kkk. Oque me deixa triste é saber que nem todos terão essa oportunidade.

marcolaRX
27/04/2018, 11:49
carlos , seu pensamento eo certo, mas infelizmente nao é assim que funciona.

marceloo5
27/04/2018, 12:04
Sinceramente ? Os packs de 120 e tradebau ajudaram muito mas, isso afetou diretamente o valor de muitos itens, pois fez o valor do fenrir subir (podendo passar mais joias no trade) e como todos sabem o valor dos itens giram em torno dos fenrir.. ;)

bastardoinglorio
27/04/2018, 12:28
Claro que não, as joias são as moedas do servidor. Se você injeta moeda no mercado, os preços aumentam. É por isso que "imprimir mais dinheiro" jamais será a solução para a pobreza, pois quanto mais se "imprime dinheiro", mais os preços irão aumentar.

O mesmo vale para as joias, se você botar elas por 1 zen no NPC, um Leather +13 +SDR não será mais aquele 1k/1k que está hoje, mas será tipo "infinito/infinito", pois estamos no limite aonde há a injeção máxima de joias no servidor (colocando elas no NPC praticamente de graça).

Agora, de onde o excesso de joias está vindo é outra história, provavelmente os eventos nem são os culpados.

Há algum tempo eu suspeito de gente duplicando jóias na máquina de comprimir e descomprimir, pois mesmo antes dos eventos de box do fim do ano, o sujeito parecia ter um estoque infinito de jóias pra vender. A gente compra todas as jóias pra vender, cara ia na máquina, e voltava com um estoque novo superlotado, especialmente de soul

marcolaRX
27/04/2018, 12:33
bastardoinglorio conseguiram esse bug uns tempos atras, o cara tem mas de 100 mil creation por causa disso, fora os outros itens que ele comprou, eu nao duvido e nada que isso possa existir ainda.

DarkCyborg
27/04/2018, 12:49
Há algum tempo eu suspeito de gente duplicando jóias na máquina de comprimir e descomprimir, pois mesmo antes dos eventos de box do fim do ano, o sujeito parecia ter um estoque infinito de jóias pra vender

Pode ser. Mas não o único motivo.

Se ainda tem alguém que não enxerga isso, a hiperinflação dos itens no Mu C.A Brasil não veio de ontem, e sim de ANOS pra cá. ANOS! Desde 2014~2015, os preços vem aumentando, e o principal motivo é que os jogadores mais dedicados já têm sua vida adulta com suas responsabilidades, e portanto, não têm mais tempo de ficar parado na frente de uma tela. E as duas consequências deste fato é o que fez os preços subirem (já chegarei lá).

Se voltar lá para 2013/2014, a maioria das pessoas ainda não tinham chegado neste patamar, e a política do servidor também era diferente. Mesmo nessa época, existiam cheaters e macros. A maioria que usava o fazia para aumentar seu desempenho em PvP/PvM (como aumentar a velocidade de ataque do char, travar sem ratio/uniria, etc), raramente usavam para outro fim.

De uns anos pra cá, isso mudou! Os macros passaram a servir muito mais para coletar itens do que para aumentar seu desempenho em jogo! E um dos programas de trapaça mais valorizados foi justamente o tal do autopick, que permitia que você coletasse somente os itens desejados sem olhar para a tela.

Então, se alguém ainda não sabe os motivos da hiperinflação, que são consequência direta do que eu disse acima, aqui estão eles:

1) Aumento do uso de métodos de obtenção de itens sem estar jogando. F7, macro, autopick. A maior parte dos jogadores upam AFK. Em 2012, esse tipo de comportamento era incomum, e os jogadores inclusive evitavam com receio de levar punição por usar trapaças (embora seja questionável dizer que usar o F7 seja uma trapaça, já que é do jogo). Hoje não é incomum, os jogadores AFK também catam itens. Se o drop de joias se manteve constante durante todo esse tempo, então é óbvio dizer que a injeção de joias no servidor aumentou muito.

2) Cambistas. Cambistas usam o jogo para ganhar dinheiro, e investem dinheiro real com o objetivo de obter itens para posteriormente lucrar com a revenda de itens. Cambistas têm o poder de concentrar muitas riquezas do jogo em suas mãos, então, eles conseguem de certa forma manipular o comércio. Isso também facilita a obtenção de joias, já que os cambistas são capazes de concentrar esse recurso em suas mãos e, então, vendê-las em massa.

Essa é também uma solução fácil para a falta de tempo dos jogadores mais velhos, já que o tempo que eles têm faltando é compensado pelo fato de terem uma renda própria.

______________

Enfim, são esses os principais motivos. A menos que a administração faça algo em relação às formas de coletar itens away, ou mesmo reduza o drop geral de itens, os preços continuarão a subir, porque, atualmente, a injeção de joias no servidor é maior do que o consumo.

justBeatIt
28/04/2018, 10:30
DarkCyborg eu discordo um pouco, em um primeiro momento o autopick inflou muitos preços sim, claro! Entretanto, em 2015 que muitos tiveram a real noção de quão o dinheiro (Real) desvalorizou, então a oferta de créditos diminuiu drasticamente, e não teve nenhuma contra partida por parte do servidor, eis que agora em 2018 vemos creditos valerem 4vezes mais que em 2014, entretanto o dinheiro tem menor poder de compra.

DarkCyborg
28/04/2018, 11:19
DarkCyborg eu discordo um pouco, em um primeiro momento o autopick inflou muitos preços sim, claro! Entretanto, em 2015 que muitos tiveram a real noção de quão o dinheiro (Real) desvalorizou, então a oferta de créditos diminuiu drasticamente, e não teve nenhuma contra partida por parte do servidor, eis que agora em 2018 vemos creditos valerem 4vezes mais que em 2014, entretanto o dinheiro tem menor poder de compra.

A crise financeira pode ter influenciado sim, mas não foi apenas isso que fez os players terem condições de pagar 1k/1k em um Leather. Eles precisam de joias para fazer isso, e as conseguiram de cambistas ou com autopick.

FabricioAndreaca
28/04/2018, 18:59
Muitos eventos= serve Easy, de XP ou Leilão muitos concordaram, agora de box denovo?
Serve e Hard, quem quer joias sabe fazer joias...

Ainz_sama
28/04/2018, 19:04
Os adms tem que pensar sobre esses eventos, é sempre a mesma coisa, BOX/GEM/XP. Pq não tenta fazer algum evento novo, dar uma inovada no servidor.

marceloo5
28/04/2018, 20:48
Saudades eventos pvp. :numbness:

ReiLosnak
28/04/2018, 21:31
acho que evento de gems nao influencia no preço dos itens,
tente achar alguem que tenha bau de gems pra vender hj em dia
ja nao acha mais se achar 1 bau pra comprar e muito.
pois quanto tem evento de gems a maioria delas sao logo usadas e entao nao sobra para vendas
ai qlq um que começou pouco tempo no server nao tem como conseguir gems sem ser upando e dropando

elfadinha
29/04/2018, 09:04
acho que evento de gems nao influencia no preço dos itens,
tente achar alguem que tenha bau de gems pra vender hj em dia
ja nao acha mais se achar 1 bau pra comprar e muito.
pois quanto tem evento de gems a maioria delas sao logo usadas e entao nao sobra para vendas
ai qlq um que começou pouco tempo no server nao tem como conseguir gems sem ser upando e dropando

Eu tenho, de GEM e de JOH.

RaptorDL
29/04/2018, 14:37
Esses que são contras a evento de gems ou de box aposto que tem uns 10 baús guardados esperando que o preço aumente mais do que já está, pra meter a faca.

carlos
29/04/2018, 19:10
Olá!

Eventos podem ser agendados com antecedia ou até mesmo realizados sem aviso, como evento surpresa para beneficiar aqueles que estão online, isso já foi comentado em outros tópicos.

Bom, haverá um evento de XP na terça dia 01/05/2018 (confirmado).

Possivelmente também haverá algum evento com drop, (ainda não confirmado).

Os detalhes vamos postar com calma até domingo 29/04/2018. ;)

Abs.

- XP Dobrada + drop de zen aumentado (https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=133&day=2018-5-1&c=1)

- Drop de Gemstones (https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=134&day=2018-5-1&c=1)

justBeatIt
29/04/2018, 19:35
- XP Dobrada + drop de zen aumentado (https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=133&day=2018-5-1&c=1)

- Drop de Gemstones (https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=134&day=2018-5-1&c=1)

Show de bola os eventos, vejo que vou ter que usar minhas cv em uma próxima oportunidade, que convenhamos estão dificílimas de acontecerem.

Lion
29/04/2018, 22:39
- XP Dobrada + drop de zen aumentado (https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=133&day=2018-5-1&c=1)

- Drop de Gemstones (https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=134&day=2018-5-1&c=1)

vai ter evento de Gemstone terça.. Pra ter evento junho ou julho de novo vai ficar facil demais viu, mas a gente fala e voces faz de conta que nem se importa! que venham os eventos.. Vamos ver o drope Gemstone X10*

Douglas_DG
29/04/2018, 22:43
carlos Evento de gemstones ninguem vai upar , a não ser que o drop seja em outros mapas .

KiLL_Shot
29/04/2018, 23:19
vai ter evento de Gemstone terça.. Pra ter evento junho ou julho de novo vai ficar facil demais viu, mas a gente fala e voces faz de conta que nem se importa! que venham os eventos.. Vamos ver o drope Gemstone X10*

Cara se te incomoda que tenha evento de gems, apenas não vai catar. Sua opinião não é a opinião da verdade, aprende com isso.

Parabéns pela ADM, bela escolha.

Hitmonchan
30/04/2018, 09:09
- XP Dobrada + drop de zen aumentado (https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=133&day=2018-5-1&c=1)

- Drop de Gemstones (https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=134&day=2018-5-1&c=1)

SHOW!
Só faltou dizer que vai abrir 20 Salas 'ç'

carlos
30/04/2018, 10:43
carlos Evento de gemstones ninguem vai upar , a não ser que o drop seja em outros mapas .

Olá ____DG____.

A única forma para que drope gemstones é matando monstros e ao morrer, fornecem XP, a diferença é que como também vai estar rolando um evento de XP, indiretamente o jogador poderá estar adquirindo leveis enquanto coleta gemstones e se resetar, ganhará leveis mais rápido para voltar aos mapas de gemstones.

Enfim, acho difícil alguém deixar as gemstones em segundo plano ou se dedicar exclusivamente aos resets, mas se optar, o evento estará ativo. ;)

Abs.

RaptorDL
30/04/2018, 11:17
vai ter evento de Gemstone terça.. Pra ter evento junho ou julho de novo vai ficar facil demais viu, mas a gente fala e voces faz de conta que nem se importa! que venham os eventos.. Vamos ver o drope Gemstone X10*

kkkkkkkkk, você é uma piada viu, não é por causa de um evento que o serve vai ficar fácil, você quer que o bau de joh chegue a 3k/3k, pra dai vocês irem vender no mercado negro? sou a favor sim de eventos em pequeno espaço de tempo.

Lion
30/04/2018, 13:10
kkkkkkkkk, você é uma piada viu, não é por causa de um evento que o serve vai ficar fácil, você quer que o bau de joh chegue a 3k/3k, pra dai vocês irem vender no mercado negro? sou a favor sim de eventos em pequeno espaço de tempo.

Vira o disco cara só fala em mercado negro ***... pra sua informação paguei sim 2400 em bau de joh recentemente.. Mas tendo em vista o valor do fenrir preto até que ta barato ainda, o problema é que voces querem tudo de boas a medida que vai ficando mais dificil, por exemplo o evento mal foi anunciado pessoal ja ta pedindo 20 salas kkk enfim.. que venha o evento