PDA

Ver Versão Completa : Evento Dia Das Mães



reimadara
12/05/2018, 11:59
PODERIA ROLAR UM EVENTO DE ''BOX'' COMPLEX AI NO DOMINGO EM ? CastleSiege AGORA SENDO ''MAIS'' DISPUTADO É UM EVENTINHO AMANHÃ CAIRIA SUPER BEM

UnderTaker
12/05/2018, 12:06
Sendo o dia das mães, acho que seria bom um evento de box para que possamos comemorar:encouragement:

marcolaRX
12/05/2018, 12:07
tinha que ter evento relacionado ao cs tipo com alguma premiaçao, a maior falha desse servidor foi tirar o cs especial, só quem jogou sabe quanto players o cs especial trazia para o servidor, infelizmente a staff tomou essa decisao de nao fazer mais e na minha opiniao pior decisao de todas.

RaptorDL
12/05/2018, 12:07
Apoio, mais já teve evento dia 01/05 deve ser meio impossível eles colocarem evento box amanhã, porq o mercado negro EM PESO é contra.
Quanto mais caro fica o bau mais dinheiro o mercado negro lucra. #gggreece

waveRX
12/05/2018, 12:09
Rapaz eu acho q daria pra por evento de box pra galera catar um pouco de pot , pois o bau de complex já subiu pra 1k dnv =( , prefiro q fique tendo evento direto e manter o valor de 600 o bau q fique muito caro e caia o rendimento das guilds.pois a 1k muitos não vão ter condição de compra e vai ter q jogar na small e no hp ai não vão conseguir exercer sua misao como agora.
lembrando isso e minha opinião .

Lion
12/05/2018, 12:39
Boa ideia eventos sempre é bom, Adms, aproveitando o topico coloquem eventos todas as datas comemorativas ja que sempre o pessoal pede.. Dia 20 de maio é de Pentecostes era bom eventinho de Boss.. E sem falar que em Junho vai ter copa do mundo, coloca um evento surpresa cada vitoria do Brasil e caso seja campeão um mega evento de BOX+GEMSTONE..

MorganBK
12/05/2018, 12:45
Aproveita faz evento todo dia. E já muda pra servidor easy também kkkkkk...

DarkCyborg
12/05/2018, 12:50
Eu acho que vocês deveriam passar o dia com as suas mães ao invés de ficar no MU xD

Btw, sou contra a sugestão, pq tivemos um evento há 11 dias.

marcolaRX
12/05/2018, 12:53
Nego é contra mas pota mana no cs ou nem joga... sao apenas jogadores do forum, sou a favor de um cs difirente com premiaçao e etc, melhor que evento de box.

Douglas_DG
12/05/2018, 12:56
Evento de bc com drop diferente please , onde quem derrubar a estatua pega a arma , chega de box

reinaldopi
12/05/2018, 13:07
Um evento de Box seria otimo porque diferente dos outros eventos os de box dava pra por no f7 enquanto vc curte o domingo com sua mãe

justBeatIt
12/05/2018, 13:58
Podia ter o evento '' Um dia com a mamãe'' desliguem o servidor por 24 hrs para que nós tenhamos um motivo a menos para ficar longe delas. As Mães.

DarkCyborg
12/05/2018, 16:15
Podia ter o evento '' Um dia com a mamãe'' desliguem o servidor por 24 hrs para que nós tenhamos um motivo a menos para ficar longe delas. As Mães.

Quem diria, uma sugestão boa que vc deu! uhahuahua

A gente vê que a juventude tá perdida quando a sugestão é "façam evento no domingo" ao invés de "o CS poderia ser no sábado, para podermos passar o domingo com as nossas mães". A segunda sugestão teria bem mais chance de ser atendida se tivesse sido feita antes kk

MorganBK
12/05/2018, 16:20
Nada contra eventos. Só sou contra eventos todo mês...

carlos
12/05/2018, 21:03
Olá!


Podia ter o evento '' Um dia com a mamãe'' desliguem o servidor por 24 hrs para que nós tenhamos um motivo a menos para ficar longe delas. As Mães.

Desligar o servidor não será feito porque não há necessidade, cada um deve escolher qual é o melhor horário para frequentar o servidor, se desejar, mas.....

Entre escolher jogar ou ficar com a sua Mãe, é claro que deve sempre priorizar o lado familiar, sempre!

Pessoas são mais importantes do que coisas! ;)

Enfim, no momento não há eventos agendados no calendário.

Abs.