Ver Versão Completa : Muca hard !
Pur3Forc3
17/05/2018, 15:03
Boa tarde,
Vendo um outro tópico de sugestões referente aos resets surgiu uma dúvida e quem sabe até uma sugestão.
carlos já pensou em abrir um server sem resets até lvl 400 ou até mesmo com poucos resets? Porém que fosse mais difícil upar com xp bem reduzida?
Não digo como GMO no inicio q para atingir 400 levava anos, mas que fosse ao ponto de a pessoa ter que upar razoavelmente e durante um bom tempo até chegar no lvl 400 (6 meses em média?).
Deixaria as mesmas configurações atuais, com set na loja, com vip (q poderia pensar qual seria o beneficio)porém com os bichos com vida e força como no original.
Seria bem legal, eu seria um dos que toparia o desafio e acredito que muitos ou todos que hj tem vários chars full topariam e começaria uma nova corrida para ficar forte, ter sets, ter CS etc...
Seria ótimo tb dentro dessa sugestão o CS ser em dias diferentes, um aconteceria no sábado e o outro no domingo como já vem acontecendo ou algo parecido.
O que acha?
Boa tarde,
Vendo um outro tópico de sugestões referente aos resets surgiu uma dúvida e quem sabe até uma sugestão.
carlos já pensou em abrir um server sem resets até lvl 400 ou até mesmo com poucos resets? Porém que fosse mais difícil upar com xp bem reduzida?
Não digo como GMO no inicio q para atingir 400 levava anos, mas que fosse ao ponto de a pessoa ter que upar razoavelmente e durante um bom tempo até chegar no lvl 400 (6 meses em média?).
Deixaria as mesmas configurações atuais, com set na loja, com vip (q poderia pensar qual seria o beneficio)porém com os bichos com vida e força como no original.
Seria bem legal, eu seria um dos que toparia o desafio e acredito que muitos ou todos que hj tem vários chars full topariam e começaria uma nova corrida para ficar forte, ter sets, ter CS etc...
Seria ótimo tb dentro dessa sugestão o CS ser em dias diferentes, um aconteceria no sábado e o outro no domingo como já vem acontecendo ou algo parecido.
O que acha?
Eu topo!
Só não concordo com itens a venda no Shop, de resto... Taca lê **** :D
marcolaRX
17/05/2018, 16:19
Parece legal, mas o proprio ca atual pode acontecer isso, muita coisa mudou que deixou o mu parado para quem é das antigas, eu por exemplo faço mas nada no jogo, só jogo cs porque nao tenho outros objetivos, quem é novato no muca é show, é um jogo que tem bastante coisa para fazer, só acho que deveria dar um pouco mas de atençao e talvez fazer algo para que a galera das antigas nao continue abandonando o game.
OBS: tem 1 mu antigo igual muca, com a mesma configuraçao citada acima, que é dessa maneira cs sabado e domingo, porém 1 é hard e outro nao é tanto, mas o mu é cheio e legal, inclusive já jogei lá e venci cs lá como gm, lá tem muita coisa diferente do muca ca, evento e etc, só nao larguei o C.A porq sou fiel ao game e tenho dezenas de amigos.
Pur3Forc3
17/05/2018, 16:33
Parece legal, mas o proprio ca atual pode acontecer isso, muita coisa mudou que deixou o mu parado para quem é das antigas, eu por exemplo faço mas nada no jogo, só jogo cs porque nao tenho outros objetivos, quem é novato no muca é show, é um jogo que tem bastante coisa para fazer, só acho que deveria dar um pouco mas de atençao e talvez fazer algo para que a galera das antigas nao continue abandonando o game.
Um ponto que vejo interessante no server Hard (sem resets ou poucos resets) é que macro fica obsoleto, builds farão toda diferença e os opt dos sets terão suas reais utilidades. Até Elf e MG teriam suas utilidades e não seriam como hoje.
Mas o que acho q breca essa sugestão é o trabalho que daria para criar um servidor desse tipo, já que o atual "vai bem obrigado" rsrs.
DarkCyborg
17/05/2018, 16:37
Seria legal, a maioria dos servidores por level que eu joguei tinham boa procura, só que fechavam graças ao combo "excesso de bugs esdrúxulos" + "administração ruim".
Mas honestamente, set no shop é algo que não combina com esse tipo de servidor, se querem fazer algo do tipo, considerem colocar Box of Kundun ou joias ao invés de sets diretos, que são itens que permitem que você obtenha sets bons só que não de maneira tão fácil. E rings/pendants excelentes +13 é algo que definitivamente estraga esse tipo de servidor, o ideal é deixar a configuração original (exc +0 e não-exc até +4).
E vantagens VIP podem ir desde rebuild (que é algo que não tem por padrão), XP superior e até porcentagens diferenciadas na CM/joias como JOH/Soul/Life e Frutas, é o tipo de coisa que o povo que joga esse tipo de servidor costuma pagar.
marcolaRX
17/05/2018, 16:41
Pur3Forc3 , exatamente o atual vai bem e foi como eu disse, muita coisa foi retirada da gente, CS especial, Death mach, fora outros eventos que ajudava divulgar o game e mantia o jogo sempre em alto nivel, nao que o mu esteja em um nivel ruin, mas era muito melhor, unica coisa que a staff do muca deixa a desejar é isso, de resto fazem um otimo trabalho.
veja esse video do ivo, qual motivo de tirar o um evento desse do game? speed? macro? isso já tinha nessa epoca, e mesmo assim muca era o melhor, https://www.youtube.com/watch?v=XLiQiWXbcis
OBS: CS HJ É MAIS CHEIO QUE ANTES.. IMAGINA UM CS ESPECIAL HJ EM DIA.
Pur3Forc3
17/05/2018, 16:53
Seria legal, a maioria dos servidores por level que eu joguei tinham boa procura, só que fechavam graças ao combo "excesso de bugs esdrúxulos" + "administração ruim".
Mas honestamente, set no shop é algo que não combina com esse tipo de servidor, se querem fazer algo do tipo, considerem colocar Box of Kundun ou joias ao invés de sets diretos, que são itens que permitem que você obtenha sets bons só que não de maneira tão fácil. E rings/pendants excelentes +13 é algo que definitivamente estraga esse tipo de servidor, o ideal é deixar a configuração original (exc +0 e não-exc até +4).
E vantagens VIP podem ir desde rebuild (que é algo que não tem por padrão), XP superior e até porcentagens diferenciadas na CM/joias como JOH/Soul/Life e Frutas, é o tipo de coisa que o povo que joga esse tipo de servidor costuma pagar.
Vdd, muitos servers sempre abriam o Hard e o Easy porem não se instabilizavam nem em um nem em outro. O CA já tem uma história de muitos anos, e todos conhecem sua administração o que já é um grande passo para dar certo.
Ja que estamos falando de um servidor "hard" não concordo com rebuild, pq ai tira a característica do tipo de char que cada um irá fazer, no tempo do global Elfs de buff era tratadas como rainhas pois eram poucas e super essenciais para upar, bk de buff super disputado para o CS e assim cada um tinha sua importância no char e build q escolheu. Se tiver rebuild 1 BK em cada semana ou dia poderá ser um tipo.
Realmente isso de rings+13 deveria ser retirado, seria algo mais próximo do global, onde quem sabe itens não exc +13 valeria algo já que exc não seria tão fácil, deixando os exc em Box das invasões.
Sobre o plano vip tirando o rebuild o resto seria o ideal.
DarkCyborg
17/05/2018, 17:01
Ja que estamos falando de um servidor "hard" não concordo com rebuild, pq ai tira a característica do tipo de char que cada um irá fazer, no tempo do global Elfs de buff era tratadas como rainhas pois eram poucas e super essenciais para upar, bk de buff super disputado para o CS e assim cada um tinha sua importância no char e build q escolheu. Se tiver rebuild 1 BK em cada semana ou dia poderá ser um tipo.
Ah, a maioria dos servers que eu vi faziam rebuild por frutas (season 3 acho que já tem elas), você conseguia tirar uma quantidade de pontos (ex: 50 pontos) e redistribuir. É verdade que se podia fazer uma redistribuição completa de pontos, mas você teria que comprar muitas frutas (e o preço seria alto).
Realmente, pensando no que eu disse, um rebuild completo a cada semana não seria legal. Mas algo mais limitado, mais voltado para o intuito de corrigir a build (ex: vc buildou a EE para usar xWind +13 e depois resolveu usar xSilk) poderia ser interessante (eu falo de algo além dos 100 pontos permitidos pela Creation, e mais rápido também). Ou com limite de resetar 100 pontos por mês, por exemplo.
Sem rebuild seria legal também, só que teria que pesquisar bem os itens que você planejaria usar, caso contrário, você vai ficar com uma build errada para sempre.
0pressor
17/05/2018, 17:39
Seria bacana se fosse de level, com resetes já existe o MUCA..
Level aí sim.. Seria nice.
bastardoinglorio
17/05/2018, 19:30
Minha sugestão seria uma xp tipo 25 ou 50x, com limite de 30 resets, cada um dando 100 pontos, e 300 master level. Sem jóias na loja dentro do jogo. E claro, uma season mais nova, porque essa já deu, tá muito atrasada. Já existem duas novas classes, itens + 15 e asa nível 3 (de verdade, e não apenas skin) há anos, e nunca vieram ao ca. Já passa da hora.
Comprar itens excelentes no site também não acho legal. Mas tem que pensar em meios de gerar lucro. Então, a sugestão de vender no site apenas box of kundun em vez das peças é boa. Talvez até fosse o caso de vender box apenas até +3. VIP poderia dar bônus de 20 pontos por reset, baú, pack de jóias, xp, drop e ℅ na CM. O rebuild poderia ser feito comprando um item específico no site, porém ele tiraria 6 resets.
MorganBK
17/05/2018, 20:23
Uma ideia interessante. Se vier a vingar eu to dentro.
Também concordo em ser sem resets, só level e sem set's no site.
LeftBehind
17/05/2018, 20:59
Top cara a elfa teria seu lugar ao sol! hAhaHAhaha...
Ajudem a divulgar a ideia!
Quanto mais gente vier comentar e apoiar melhor :D!
Falem com seus amigos para opinarem, falem no @@ das suas Guild, etc.
DARTHV4D3R
18/05/2018, 08:22
Boa tarde,
@carlos (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2) já pensou em abrir um server sem resets até lvl 400 ou até mesmo com poucos resets? Porém que fosse mais difícil upar com xp bem reduzida?
O que acha?Ola a todos! Embora off do jogo as vezes leio o fórum para manter certa ligação ainda com o MUCABRASIL e as pessoas com quem tive contato...
Essa ideia não é nova, NOVO REINO, foi comentada em alguns tópicos e seria interessante, porém caberia mais Staff para coordenar as ações...
Um dos que pioneiros dessa ideia foi o Wolfox666: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/20280-Sugest%C3%B5es-diversas
justBeatIt
18/05/2018, 09:30
A ideia é boa, mas eu mesmo não jogaria acho que meu animo para server's com xp realmente baixo acabou já, mas com certeza muitos iriam abraçar a ideia.
Pur3Forc3
18/05/2018, 09:42
Ola a todos! Embora off do jogo as vezes leio o fórum para manter certa ligação ainda com o MUCABRASIL e as pessoas com quem tive contato...
Essa ideia não é nova, NOVO REINO, foi comentada em alguns tópicos e seria interessante, porém caberia mais Staff para coordenar as ações...
Um dos que pioneiros dessa ideia foi o Wolfox666: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/20280-Sugest%C3%B5es-diversas
Muito bom ter vc ainda por aqui, qdo comecei a jogar via que tu era "meio bruto" como GM *.* e não ia muito com tua cara, hj entendo que era necessário para nego entrar nos trilhos e manter o fórum em ordem.
Nossa! Aquele tópico é do final de 2011 eu tinha bem pouco tempo de CA ainda kkkk...para se vê era cogitado essa mudança desde aquela época, então acredito que o Carlos e Rafael já tenham algo em mente ou preparado.
Tudo passa por transformação e adaptação, e vejo que o MUCA tb é assim, não temos uma mudança considerada no servidor a muitos anos, minha sugestão atual seria um novo servidor Hard, porém como li no tópico do Wolf se falou muito sobre redução de pontos na casa dos 40k (além de outras sugestões, que depois virou papo de duelo e tópico fechado -.-").
Em tantas sugestões o foco principal é o de um novo desafio, coisa nova. Uma nova versão acredito que seria o sonho de todos e quem sabe uma versão nova com redução de pontos. Porém sabemos que os ADM aqui prezam pela responsabilidade de nos dar um servidor com menos bug e mais instável possível e por esse motivo ainda não tivemos uma atualização na versão.
Um Mu HARD HARD como era no GMO (até o GMO não é mais tão HARD assim ^^) hj não tem mais espaço , porém hj os ADM com a grande experiência que obtiveram nesses anos tem bagagem de moldar o servidor podem achar outro ponto de equilíbrio do "hard".
Minha sugestão é ter um servidor onde começaria uma nova corrida, e não simplesmente uma redistribuição de pontos, um modelo que os chars pudessem pensar em q build fazer e que set usar pois o set realmente teria influencia na build e não como hj q é indiferente vc usar um leather e usar um Ashcrow.
DARTHV4D3R
18/05/2018, 10:14
Muito bom ter vc ainda por aqui, qdo comecei a jogar via que tu era "meio bruto" como GM *.* e não ia muito com tua cara, hj entendo que era necessário para nego entrar nos trilhos e manter o fórum em ordem.
Nossa! Aquele tópico é do final de 2011 eu tinha bem pouco tempo de CA ainda kkkk...para se vê era cogitado essa mudança desde aquela época, então acredito que o Carlos e Rafael já tenham algo em mente ou preparado.
Tudo passa por transformação e adaptação, e vejo que o MUCA tb é assim, não temos uma mudança considerada no servidor a muitos anos, minha sugestão atual seria um novo servidor Hard, porém como li no tópico do Wolf se falou muito sobre redução de pontos na casa dos 40k (além de outras sugestões, que depois virou papo de duelo e tópico fechado -.-").
Em tantas sugestões o foco principal é o de um novo desafio, coisa nova. Uma nova versão acredito que seria o sonho de todos e quem sabe uma versão nova com redução de pontos. Porém sabemos que os ADM aqui prezam pela responsabilidade de nos dar um servidor com menos bug e mais instável possível e por esse motivo ainda não tivemos uma atualização na versão.
Um Mu HARD HARD como era no GMO (até o GMO não é mais tão HARD assim ^^) hj não tem mais espaço , porém hj os ADM com a grande experiência que obtiveram nesses anos tem bagagem de moldar o servidor podem achar outro ponto de equilíbrio do "hard".
Minha sugestão é ter um servidor onde começaria uma nova corrida, e não simplesmente uma redistribuição de pontos, um modelo que os chars pudessem pensar em q build fazer e que set usar pois o set realmente teria influencia na build e não como hj q é indiferente vc usar um leather e usar um Ashcrow.Opa, bao? Então, quando escolhi o Nick QUEOPS foi pensado, ou seja, Kufu ou QUEOPS não foi um faraó manso, por assim dizer, era duro em sua dinastia e então usei parte disso como Staff, pois bonzinhos já existiam até demais, não é mesmo? De fato, correções são necessárias e inevitavelmente a dureza as vezes acaba sendo a forma de tratamento para manter a ordem, embora há quem diga que levar tudo mansamente seja o ideal, enfim, eu atuo com firmeza quando assim deve ser...
Quanto ao assunto, comentei sobre esse tópico passado e há outro que relata similarmente sua ideia: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2173-Um-futuro-projeto
Idéias novas sempre são bem vindas, mas não sei se daria certo, pois como citado em algum comentário anterior, seria necessário mais Staff para auxiliar na Administração, talvez seria bom ter alguma mudança no servidor atual, sei lá, alterar alguns eventos que já acontecem. Por Exemplo: Chaos Castle e Devil Square, ou alterar alguma coisa na premiação dos Boss, ou até mesmo mexer nas invasões que acontecem no decorrer do dia, por Exemplo: Dragões Vermelhos, Dragões Dourados (Golden Invasion), Death King ou até mesmo do White Wizard, apoio qualquer decisão que seja para melhorar ainda mais a situação que nos encontramos!
Aproveito aqui que eu li em algum comentário falando sobre dificuldade de ter algum GM (Game Master) Online, bem de fato faz falta, ainda mais nos momentos onde certos indivíduos estão fazendo o uso indevido da ferramenta "Global" ($), sem reclamar também dos Speeds que existem no jogo ainda mas de certa forma isso não tem como eliminar 100% do jogo, mas acredito eu no potencial da Staff do Mu CA Brasil que daqui a algum tempo vão começar a punir de uma forma mais severa que faz ou utiliza programas Cheat no jogo!
Abraços a todos e um bom jogo!
Pur3Forc3
18/05/2018, 10:51
Opa, bao? Então, quando escolhi o Nick QUEOPS foi pensado, ou seja, Kufu ou QUEOPS não foi um faraó manso, por assim dizer, era duro em sua dinastia e então usei parte disso como Staff, pois bonzinhos já existiam até demais, não é mesmo? De fato, correções são necessárias e inevitavelmente a dureza as vezes acaba sendo a forma de tratamento para manter a ordem, embora há quem diga que levar tudo mansamente seja o ideal, enfim, eu atuo com firmeza quando assim deve ser...
Quanto ao assunto, comentei sobre esse tópico passado e há outro que relata similarmente sua ideia: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2173-Um-futuro-projeto
Vlws pela contribuição, outro tópico bem antigo (2010) e já se pensava nesse assunto, a ideia de ter um "sub-server" hard é uma boa tb. Não sei como é viavel ou o qto é, porem naquele tempo os ADMs ja tinham um pensamento nesse sentido. Ja se foram muitos anos desde essas sugestões então o amadurecimento de como o servidor funciona é bem maior o que aumenta minhas esperanças na ciração de algo do tipo.
- - - Atualizado - - -
Idéias novas sempre são bem vindas, mas não sei se daria certo, pois como citado em algum comentário anterior, seria necessário mais Staff para auxiliar na Administração, talvez seria bom ter alguma mudança no servidor atual, sei lá, alterar alguns eventos que já acontecem. Por Exemplo: Chaos Castle e Devil Square, ou alterar alguma coisa na premiação dos Boss, ou até mesmo mexer nas invasões que acontecem no decorrer do dia, por Exemplo: Dragões Vermelhos, Dragões Dourados (Golden Invasion), Death King ou até mesmo do White Wizard, apoio qualquer decisão que seja para melhorar ainda mais a situação que nos encontramos!
Aproveito aqui que eu li em algum comentário falando sobre dificuldade de ter algum GM (Game Master) Online, bem de fato faz falta, ainda mais nos momentos onde certos indivíduos estão fazendo o uso indevido da ferramenta "Global" ($), sem reclamar também dos Speeds que existem no jogo ainda mas de certa forma isso não tem como eliminar 100% do jogo, mas acredito eu no potencial da Staff do Mu CA Brasil que daqui a algum tempo vão começar a punir de uma forma mais severa que faz ou utiliza programas Cheat no jogo!
Abraços a todos e um bom jogo!
Exatamente em 2010 o Rafael já dizia que isso era requisitado e que requeria planejamento para fazer tal coisa. Desde então ja se passaram 6~8 anos. Os ADM devem estar acompanhando, mas gostaria de saber algo do ponto de vista deles, e se há algo em curso.
concordo , seria uma boa .
em vista que o servidor hoje so vira por causa do Castle Siege .
abs ;s
marcolaRX
18/05/2018, 11:25
Seria um muca renovado, porém com um pensamento diferente, eu sei que a staff do muca tem condiçoes de fazer isso , a questao é se isso faz parte dos planos deles, obviamente seria muito melhor para eles proprios em questao financeira e melhor para os membros que teria um novo desafio.
Bom Dia !
Achei muito válida a ideia , pensando em melhorar sempre , mas acho que um outro server ia tirar o foco do principal. O server principal seria pra que? somente CS?.
Eu com certeza jogaria no server HARD , mas o outro server ia ficar fraco pois tenho certeza que a maioria que joga a muito tempo também iria migrar para o server HARD.
Na minha opinião a sugestão do WOLF em 2011 foi a melhor ideia para dar um UP no server EX. Diminuindo os pontos , iria valorizar itens que estão esquecidos, junto também dar um UP nos eventos , com premiações mais atrativas para dar mais competitividade.
Com menos pontos como seriam as Build para eventos?BOSS? DS? etc.. e os sets? acho que seria uma renovada.
abs.
Wolfox666
18/05/2018, 11:52
Hey,
Acho engraçado eu ainda receber notificações no email quando sou mencionado aqui. Nao me surpreende que seja o Phil haha. (por sinal eu não tenho mais Facebook parceiro)
Quanto a sugestão, como foi citado, é algo que foi sugerido desde 2011, onde os adms já disseram na época ter isso em mente.
Eu jogava desde 2006~ eu acho, então eu tinha 5 anos de casa na data do post.
Hoje 7 anos depois, o momento pra isso ja passou. Um jogo que é F2P como este servidor, possui 3 estágios aquisição (conseguir novos jogadores), monetização (criar motivos bons o bastante para que os jogadores gastem no jogo) e retenção (deixar os jogadores felizes para continuarem jogando).
Até 2010 foi um período de crescimento forte, estávamos na fase de aquisição, onde a forma mais rentável de manter o servidor era adquirindo novos jogadores, por isso existia uma grande quantidade de publicidade e incentivos para trazer os amigos para jogar.
Entre 2011 e 2014~!? Foi o período de monetização, os servidores estavam lotados, o turnover de jogadores tava estável. Foi quando se tornou extremamente frequentes e agressivas as promoções de créditos.
De la pra ca estamos num período de retenção. Onde a ideia é não ter mais nenhuma alteração drástica no jogo, e apenas melhorias (QoL) para deixar os jogadores que ficaram, felizes.
Não tem nada de errado com isso. Apenas como as coisas funcionam.
Por que escrevi tudo isso? Apenas pra não deixar nenhum coitado se iludir, que agora em 2018 teremos um review completo do servidor, em tempos que até a WZ está em período de retenção também há anos.
Caso alguém se interesse em game design e queira ler mais sobre o assunto, recomendo leitura (https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/83wx5c/****_plus_analysis_by_an_exf2p_game_product/)
Abraço pra quem fica, bom jogo à todos
Pur3Forc3
18/05/2018, 16:30
Hey,
Acho engraçado eu ainda receber notificações no email quando sou mencionado aqui. Nao me surpreende que seja o Phil haha. (por sinal eu não tenho mais Facebook parceiro)
Quanto a sugestão, como foi citado, é algo que foi sugerido desde 2011, onde os adms já disseram na época ter isso em mente.
Eu jogava desde 2006~ eu acho, então eu tinha 5 anos de casa na data do post.
Hoje 7 anos depois, o momento pra isso ja passou. Um jogo que é F2P como este servidor, possui 3 estágios aquisição (conseguir novos jogadores), monetização (criar motivos bons o bastante para que os jogadores gastem no jogo) e retenção (deixar os jogadores felizes para continuarem jogando).
Até 2010 foi um período de crescimento forte, estávamos na fase de aquisição, onde a forma mais rentável de manter o servidor era adquirindo novos jogadores, por isso existia uma grande quantidade de publicidade e incentivos para trazer os amigos para jogar.
Entre 2011 e 2014~!? Foi o período de monetização, os servidores estavam lotados, o turnover de jogadores tava estável. Foi quando se tornou extremamente frequentes e agressivas as promoções de créditos.
De la pra ca estamos num período de retenção. Onde a ideia é não ter mais nenhuma alteração drástica no jogo, e apenas melhorias (QoL) para deixar os jogadores que ficaram, felizes.
Não tem nada de errado com isso. Apenas como as coisas funcionam.
Por que escrevi tudo isso? Apenas pra não deixar nenhum coitado se iludir, que agora em 2018 teremos um review completo do servidor, em tempos que até a WZ está em período de retenção também há anos.
Caso alguém se interesse em game design e queira ler mais sobre o assunto, recomendo leitura (https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/83wx5c/****_plus_analysis_by_an_exf2p_game_product/)
Abraço pra quem fica, bom jogo à todos
Talvez ou com quase certeza os ADMs trilharam essas etapas conscientes pois se encaixam no história do CA, e analisando hoje o CA e observando o público que hoje joga e pegando como a analise que fizeram no **** 2 mas que tb se aplica aqui estamos na ultima etapa, ou seja de manter os jogadores. Sendo assim é totalmente valido hoje uma mudança no servidor para manter esses jogadores. Talvez uma alteração nos pontos ou criação de um servidor hard não seja uma mudança drástica mais sim ser visto como uma melhoria.
Hoje no C.A o que se mais discute é o balanceamento das classes, que tem como principal "vilão" a qtde de pontos dos resets que prejudica em um todo (sets, opts exc, buffs, bugs agi etc...)....
Tenho q sair depois concluo ^^
reimadara
18/05/2018, 19:12
?????????????
Boa noite!
Também acho a ideia bacana, gosto de desafios e jogos difíceis. E com certeza jogaria de Muse Elf, HEHE.
Um grande abraço.
não irão fazer isso, já foi pedido a alguns anos atras e a resposta foi não !!!
não percam seu tempo vindo aqui dar sugestões pro game, eles não escultam e só fazem o que eles querem
reinaldopi
19/05/2018, 08:07
Imagina um Muca 2 Season 4 Com itens clássicos *-*
Pur3Forc3
19/05/2018, 09:55
É isso ai...
Acho q o tópico não andara mais (eu e minha ideias -.-"). Pode fechar ADMs.
- - - Atualizado - - -
não irão fazer isso, já foi pedido a alguns anos atras e a resposta foi não !!!
não percam seu tempo vindo aqui dar sugestões pro game, eles não escultam e só fazem o que eles querem
Ainda tento pensar o contrário...
Albafica
19/05/2018, 11:15
Olá,
A pedido do criado do tópico.
Tópico Fechado
Abs.
Romuleto
10/01/2020, 19:40
Primeiramente obrigado @Rhaegar (https://forum.mucabrasil.com.br/members/32049-Rhaegar) por re abrir o tópico.
Para não abrir um tópico novo vou reviver a ideia por esse tópico aqui mesmo, além do jogo ser mais balanceado com poucos pontos e coisa e tal que comentaram muito bem aqui na época, até por isso que não tinha comentado aqui, temos oque acredito ser o maior problema atual do servidor que é a economia, com um entre aspas sub servidor iniciando do zero não teríamos esse problema de inflação, fora que um sub server seria uma maneira mais orgânica de testar as coisas que a sala de testes, claro que seria diferente, porém daria pra ter uma base do que aconteceria no servidor principal.
Uma coisa que gostaria que respondessem se fosse possível, os planos pra redução de pontos eram do servidor mesmo ou do carlos?, com a saída dele os planos pra prometida redução de pontos que vem sendo falada a séculos ainda existem?, se existirem mais um motivo ainda pra ter um sub server, testar uma gradual redução de pontos para futuramente aplicar no servidor principal.
Uma redução de pontos seria da hora em.
Wesley_SmackDown
29/02/2020, 06:01
Acho bacana a ideia, hoje em dia é dificil achar um sv sem reset bom, é com o prestigio da staff do c.a creio que daria super certo .
_ReiFaeL
29/02/2020, 11:56
Boa tarde,
O que acha?
muito boa sugestão seria muito bom... eu voltaria ate jogar, parado por que não consigo ter mais ânimo para jogar... ja tenho todos char full 2 veses, gostava de pega Boss mais os SPEED acabo com minha graça, jogar cs nem pensa não gosto de ter que puxa **** de nimguem, quando jogo e so pra pklizar ou pega eventos mais nem isso mais me anima.
Vdd, muitos servers sempre abriam o Hard e o Easy porem não se instabilizavam nem em um nem em outro. O CA já tem uma história de muitos anos, e todos conhecem sua administração o que já é um grande passo para dar certo.
Realmente isso de rings+13 deveria ser retirado, seria algo mais próximo do global, onde quem sabe itens não exc +13 valeria algo já que exc não seria tão fácil, deixando os exc em Box das invasões.
Sobre o plano vip tirando o rebuild o resto seria o ideal.
:lock1:concordo, hard.
:lock1:concordo, hard.
https://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=20491&d=1607118390