PDA

Ver Versão Completa : aumenta xp das kalimas 3 e 4



violeiro_m
22/05/2018, 19:47
ola
o proprio titulo ja diz tudo, pelo lvl da kalima 3 era pra chega perto da xp de stadium ou icarus por ali, a xp ta iguai ou pior a de lost 7, 8 horas de up pra da lvl 400 :@, k4 ainda ta +/- na xp de stadium toop da quele jeito kk,

poderia deixa a xp de kalima 3 = a icarus com xp dos ultimos spot claro, e a 4 com xp de aida, k5 ate que ta legalzinha do jeito q ta.

marceloo5
22/05/2018, 21:22
Sempre me perguntei o pq de Kalima5 dar menos XP que em Aida...

_DeathMask
22/05/2018, 21:38
Sempre me perguntei o pq de Kalima5 dar menos XP que em Aida...

Os "samurays" de Kalima 5 deveriam dar um XP muito bom, já que tem muitos mobs e de nível alto, não que o XP de lá seja ruim, mas deveria ser um pouco melhor...

Sobre K3 e K4, não posso falar muito por que nunca upei lá, apenas pra tirar PK, mas de K5 já não é aquelas coisas, me parece quem em K4 e K3 a perca de XP é exponencial suhasuhaus

Sr_DoRey
23/05/2018, 13:47
ola
o proprio titulo ja diz tudo, pelo lvl da kalima 3 era pra chega perto da xp de stadium ou icarus por ali, a xp ta iguai ou pior a de lost 7, 8 horas de up pra da lvl 400 :@, k4 ainda ta +/- na xp de stadium toop da quele jeito kk,

poderia deixa a xp de kalima 3 = a icarus com xp dos ultimos spot claro, e a 4 com xp de aida, k5 ate que ta legalzinha do jeito q ta.

seria uma boa ideia ainda mais agora que temos tao poucos servidores teriamos mais opções de lugares para upar

M0nt3r
23/05/2018, 14:26
ola
o proprio titulo ja diz tudo, pelo lvl da kalima 3 era pra chega perto da xp de stadium ou icarus por ali, a xp ta iguai ou pior a de lost 7, 8 horas de up pra da lvl 400 :@, k4 ainda ta +/- na xp de stadium toop da quele jeito kk,

poderia deixa a xp de kalima 3 = a icarus com xp dos ultimos spot claro, e a 4 com xp de aida, k5 ate que ta legalzinha do jeito q ta.
Boa ideia.
Apoio!

marcolaRX
23/05/2018, 15:52
isso iria valorizar os mapas esquecidos desde quando Athena era viva, quem sabe se aumentar a xp eles nao podem começar a ser mais visitados.