PDA

Ver Versão Completa : Evento Blood Castle



KaOz
23/05/2018, 04:47
Me desculpe se já tiver esta informação, pesquisei e não consegui saber...
Fui em um Blood castle agora a pouco do qual eu quebrei a estatua porém uma outra pessoa pegou a arma do anjo, antigamente o item era de quem destruía (pelo que me lembro) e hoje aconteceu isso, houve alguma mudança ?isso está correto ?
não há mais a necessidade de ser o mais forte para ganhar e sim ficar esperto para pegar a arma ?

Obrigado.

waveRX
23/05/2018, 05:53
Bom dia men , infelizmente o Carlos e rafael teve que fazer uma atualização de mudar o evento do bc.. no tempo que tava com bastante pessoas usando programas pra ganhar bc.. eles botou esse negocio de quem for esperto é mais rapido pega o item.. ^^ lamentável mais a vida é assim hoje no ca :D by kappaRX

Pur3Forc3
23/05/2018, 06:44
Me desculpe se já tiver esta informação, pesquisei e não consegui saber...
Fui em um Blood castle agora a pouco do qual eu quebrei a estatua porém uma outra pessoa pegou a arma do anjo, antigamente o item era de quem destruía (pelo que me lembro) e hoje aconteceu isso, houve alguma mudança ?isso está correto ?
não há mais a necessidade de ser o mais forte para ganhar e sim ficar esperto para pegar a arma ?

Obrigado.

Além do BC os drops dos Boss tb estão assim se não me engano. Malditos speeds =/...