PDA

Ver Versão Completa : Evento para o feriado



revenger
25/05/2018, 03:58
bem que poderia ocorrer um evento nesse feriado né podia ser ate baixo mesmo o drop podia ser de box ou algo assim

madimbull
25/05/2018, 09:04
Eu ia criar o topico mais ja criaram, bom podia ter drop de box mesmo, pq as complex sumiu do servidor, antes 1 bau era de 700 a 800/ hoje ja esta na faixa dos 1000/ a 1200,

Lion
25/05/2018, 09:28
Evento no feriado? depois tem o dia dos namorados tambem e feriado de são jão e são Pedro, sem falar nos eventos de Julho que são tradição!! Todos esses dias podia ter evento só de pote rsrs!! todo feriado agora vão pedir evento até no dia dos pais!! Sou mais esperar pra julho e ter um evento descente com muita XP do que ficar pedindo evento mediano de semana em semana

marcolaRX
25/05/2018, 10:14
por min que nem tenha, assim é bom que eu nao gasto mais dinheiro com pot, cs está parado mesmo.. agente pede evento os adms ignora, hj em dia pra min tendo evento ou nao nada muda, a culpa é dos proprios jogadores que só sabe vim aqui pedir evento de pot, estao mal acostumados.. tomara que o servidor volte a ser hp e sd.

_ReiFaeL
25/05/2018, 10:25
Evento pra quer ta parecendo "MUEventos" Só HP E SD Gostei dessa,sou dessa Época... chega de eventos.

Lion
25/05/2018, 10:31
por min que nem tenha, assim é bom que eu nao gasto mais dinheiro com pot, cs está parado mesmo.. agente pede evento os adms ignora, hj em dia pra min tendo evento ou nao nada muda, a culpa é dos proprios jogadores que só sabe vim aqui pedir evento de pot, estao mal acostumados.. tomara que o servidor volte a ser hp e sd.

voce agora foi no ponto.. só com HP e SD o CS fica maluco ainda mais com 4 guilds quase iguais jogando hoje em dia! nenhuma guild vai ter portão que segure os Rush, não vai ter mais DL de 20k~~22K de força pra segurar nas média ou large!! Não era isso que queriam CS disputado?? ai quando fica disputado e acaba as Complex e medio corre e pede mais pro pai carlos! Tomara que os adm vejam esse lado e deixem como era, os mega eventos apenas 2 Vezes por ano com Dropes altissimos!! BC dropa Large e MEDIO a rodo e o pessoal não vai

Douglas_DG
25/05/2018, 10:42
Nada de eventos apoio totalmente HP e SD

0pressor
25/05/2018, 11:00
Se fosse apenas HP e SD, seria ótimo.
O gasto pro CS é altíssimo.

os ADMs rafael, carlos, precisam fazer algo, acredito que revendedores clandestino ganha mais dinheiro que vocês auhuaehaeu.
Coisa que vocêss não tem intenção de ganhar dinheiro, até pq se tivessem, colocar pra vender no shop seria ótimo para os players como pra vocês.
O dinheiro dos playerss são gasto, apenas vai pra pessoa errada, e com preços absurdos.
Muitos jogadores tem receio de jogar o MUCABRASIL, pois é um servidor caro pra jogar CS.

Cada baú de Complex ou SD médio, está 25 reais, é no mínimo 50 reais gasto por semana.. isso por baixo..
Pq não vendem no shop? Eu preferia gastar esse dinheiro com o servidor. Contribuindo e que fosse investido mais coisas contra speed, bugs e etc.

Damos esse dinheiro pra clandestinos, n ajudamos o servidor e assim vai, um jogo caro, sem muito retorno.
O qual tem a intenção de ser um jogo Free.

Poderiam ver isso de ter mais eventos de pot durante o ano, ou que não tivesse mais eventos de pot e o jogo fosse apenas hp e sd, e quem quiser pot que catem.

Do jeito que está, não dá... :(

MassacreDL
25/05/2018, 11:01
Ta na hora de separa os meninos dos homens quero ver todos joga no hp+sd ai o bicho pega digo não ao evento

waveRX
25/05/2018, 11:57
tem q chegar num termo ou deixa de um jeito q todos jogadores tem complex ou deixa hp e sd msm pra todos.
Sé realmente nao tive-se mais evento de complex nunca mais ia valorizar muito as capas full assas full 380 é outras coisas, porem a galera nao ia gastar mais em Complex é assim sobraria joia pra todos comprarem os itens 380 q são sonhos pra uns.

ReiNathan
25/05/2018, 12:16
Na minha Humilde Opnião os eventos de box deveriam ser somente de Chaos/Life Bless/Soul, pois, uso muitos chaos e chaos esta valorizada demais 600/600 um bau :/ é caro de mais, e realmente cs SD+HP, nós veríamos quem realmente tem habilidade ao invés de jóias.

RebellioN_
25/05/2018, 12:22
HP + SD Da pra jogar de boa ^^ Build Tanque ja era :) agora tem q tira de vez as complex etc ou entao deixa de facil acesso!

0pressor
25/05/2018, 12:29
HP + SD Da pra jogar de boa ^^ Build Tanque ja era :) agora tem q tira de vez as complex etc ou entao deixa de facil acesso!

pois é.. oq **** é que hp e sd contra um cara de small complex e sd, já é impossível kk.

Se retirasse os eventos de pot, só GM de registro iria potar complex.
Seria outro nível o MUCA...

Infelizmente não sei qual a intenção dos ADMs para com jogo.
Tem revendedor que nem trabalha, de tanto que ganha dinheiro, só comprando e vendendo ^^

Mas também poderia ter eventos mais vezes, para que o preço continuassem de boa, nada muito caro..
A intenção do servidor, não é que os players gastem dinheiro absurdo, tenho certeza disso.
E se for, que botem pra vender no shop, que vão ganhar muito, acreditem. carlos, rafael.

Lion
25/05/2018, 12:40
O que os adms doo jogo lucra com eventos de BOX caindo POTE?? acho que nada pq o que motiva os player pagar vip é o CS e não os eventos!! Ai me pergunto porque tanto fazer eventos de POTES 4,5,6 vezes no ano, só quem lucra são os revendedores que compra baratim segura e vende mais caro no dinheiro ou por joias mesmo, se adms fizer evento feriado que vem daqui a 2 meses o bau de complex ta na casa dos 840/ ~~ 1K/ de novo, e fica nesse ciclo infinito!

Eu sou dos que pensam que o CS esta disputado do jeito que esta em parte por falta das complex e SD media atualmente.. Não ta facil para ninguem até porque muitos pensam que sempre vai ter evento e gastam com vontade mesmo para repor no futuro... Se os Adm querem uma hora boa para tirar as complex média e SD dos eventos de BOX essa seria uma ótima hora pq esta dificil para todos... São poucos que tem baus estocados e estes jaja acabam, o CS ia ficar muito mais disputado somente com SD e HP.. se a 8 anos atrás se jogava assim e oo pessoal dizia q foi uma das melhores épocas do CS no servidor quem diria agora que temos mais de 300 pessoas jogando o evento todo domingo!!

Sem falar que da pra fazer 1 bau de SD por dia e potar no CS que sobra sem precisar gastar absurdos comprando SD dos outros.. cada um fazendo sua SD propria se quiser

StrondaSV
25/05/2018, 12:43
Hp + sd start !

RebellioN_
25/05/2018, 13:01
O que os adms doo jogo lucra com eventos de BOX caindo POTE?? acho que nada pq o que motiva os player pagar vip é o CS e não os eventos!! Ai me pergunto porque tanto fazer eventos de POTES 4,5,6 vezes no ano, só quem lucra são os revendedores que compra baratim segura e vende mais caro no dinheiro ou por joias mesmo, se adms fizer evento feriado que vem daqui a 2 meses o bau de complex ta na casa dos 840/ ~~ 1K/ de novo, e fica nesse ciclo infinito!

Eu sou dos que pensam que o CS esta disputado do jeito que esta em parte por falta das complex e SD media atualmente.. Não ta facil para ninguem até porque muitos pensam que sempre vai ter evento e gastam com vontade mesmo para repor no futuro... Se os Adm querem uma hora boa para tirar as complex média e SD dos eventos de BOX essa seria uma ótima hora pq esta dificil para todos... São poucos que tem baus estocados e estes jaja acabam, o CS ia ficar muito mais disputado somente com SD e HP.. se a 8 anos atrás se jogava assim e oo pessoal dizia q foi uma das melhores épocas do CS no servidor quem diria agora que temos mais de 300 pessoas jogando o evento todo domingo!!

Sem falar que da pra fazer 1 bau de SD por dia e potar no CS que sobra sem precisar gastar absurdos comprando SD dos outros.. cada um fazendo sua SD propria se quiser



Basta melhorar a recuperação da HP um pouco mais e de fazer SD na CM que vai fica bem melhor o mercado clandestino vai cair e muito porque quem vai querer gasta dinheiro atoa?

marcolaRX
25/05/2018, 13:10
0pressor tá falando bonito em anao, meu sonho é potar essa tal hp+sd, tem muito nego que se acha bom e pota no macro e ta querendo hp e sd... só basta rir porque se potando no macro sao solados imagina potando hp e sd, nao estao falando de vc em nao mais pequeno da minha vida, emfim segue o topico tomara que nao tenha mesmo evento e que volte geraçao 2011 para baixo onde era hp e sd , e vamos ver se geraçao 2012 em diante bate de frente.

obs: com os pots atuais, nada de pot velocidade da luz.

0pressor
25/05/2018, 13:23
0pressor tá falando bonito em anao, meu sonho é potar essa tal hp+sd, tem muito nego que se acha bom e pota no macro e ta querendo hp e sd... só basta rir porque se potando no macro sao solados imagina potando hp e sd, nao estao falando de vc em nao mais pequeno da minha vida, emfim segue o topico tomara que nao tenha mesmo evento e que volte geraçao 2011 para baixo onde era hp e sd , e vamos ver se geraçao 2012 em diante bate de frente.

obs: com os pots atuais, nada de pot velocidade da luz.

Hahahaha, tmj s2.

Ia ficar massa o CS na HP e SD.. FULL MATANÇA kkkk.

justBeatIt
25/05/2018, 13:34
se os mg's turbinadões já limpam a coroa com large e cia magina somente no hp+sd hauhauhau.

Lion
25/05/2018, 13:38
se os mg's turbinadões já limpam a coroa com large e cia magina somente no hp+sd hauhauhau.

nada a ver uma coisa com a outra.. Não da nem tempo de potar Large contra Speed, voce pode ter o inventorio full 255 large e vai ser a mesma coisa q tivesse com HP, SD eles mata do mesmo jeito..

IIAriesII
25/05/2018, 14:44
E o MUCA tem revendedores cadastrados e eu não to sabendo? Que legal, é uma ideia interessante dar aval para revendedores...


Quem faz o comércio clandestino é quem compra, não é culpa do servidor se tem um grupo de jogadores que participa dos eventos, acumula e vende, e tem outro grupo que não tá nem ai pra isso e depois vai lá e paga.

Cada um com suas prioridades, joguei esse jogo durante uns 10 anos (em média, não sei ao certo), sou da época da Gotei13 ainda, e eu nunca comprei pot de fora do servidor (já vendi sim UHAEUHEAE) e inclusive em boa parte do jogo em vendia as larges que eu pegava e jogava na sd+hp e small, cheguei a ser GM de guild vitoriosa nesse jogo com esses pots, LARGE E MEDIO não faz jogador, faz player imortal, jogador não!

E volto a dizer, quem faz o comércio clandestino ser tão forte é quem compra deles. O drop é o mesmo para todos, e os eventos que são feitos também!

Agora, eu acho errado ter evento toda semana, 2x ao ano (nas férias, como de costume) já tá de bom tamanho (e isso se não for até exagerado devido ao drop).
E eu gostaria de ver gente jogando na SD+HP com 200k de vida, seria hilário.

KappaSV
25/05/2018, 14:48
Serio , seria ótimo bota HP E SD no servidor mano , ta chato galera full complex... complex ta muito caro acho que tem que aumentar a % da complex pra dropar porque do jeito que ta os cara que faz comércio pra sai ganhando ta **** no servidor , acho que vocês poderia fazer algo que acabasse com esses cara que só joga o CA pra sai ganhando.. zzzZ

DarkCyborg
25/05/2018, 14:52
Uma vez, em um tópico, eu sugeri remover todas as Complex e as SD Large/Média do jogo, deixando o jogo só na SD+HP e tornando o evento mais barato para a maior parte do servidor.

Se vocês querem tanto que volte a ser na SD+HP, pq não abrem um tópico sugerindo isso?

waveRX
25/05/2018, 15:12
Na realidade é só não fazer evento q a galera q tem estoque acaba rapido, é porai vai na sd e vida.

marcolaRX
25/05/2018, 15:14
DarkCyborg boa tarde, não adianta abrir tópico.. um dos adms do jogo ele é gm de uma guild e joga cs e passa tudo que acontece dentro e fora do jogo para os demais, eu já comprei pot fora do game e continuo comprando, eu não tenho tempo pra comprar em game, mas sou totalmente de acordo em remover as complex igual vc sugeriu, joguei em todas as épocas e não teve época mais gostosa do que a era ( Free to play), mas vou te falar alguns pensamentos mudaram bastante.. inclusive dos adms do game e dificilmente vai mudar algo.

é muito simples remover complex do game , só para de fazer eventos toda hora de pot e fazer outros tipos de eventos com outras premiações.

DarkCyborg
25/05/2018, 15:34
DarkCyborg boa tarde, não adianta abrir tópico.. um dos adms do jogo ele é gm de uma guild e joga cs e passa tudo que acontece dentro e fora do jogo para os demais, eu já comprei pot fora do game e continuo comprando, eu não tenho tempo pra comprar em game, mas sou totalmente de acordo em remover as complex igual vc sugeriu, joguei em todas as épocas e não teve época mais gostosa do que a era ( Free to play), mas vou te falar alguns pensamentos mudaram bastante.. inclusive dos adms do game e dificilmente vai mudar algo.

Boa tarde

Eu sei que mudaram, aliás, isso começou há muito tempo, antes mesmo de eu me tornar GM (talvez eu já fosse COL ou Mod, mas ainda n era GM).

E o Albafica não é Admin, ele é Game Master. São duas coisas bem distintas e que o povo costumava confundir bastante (e confunde até hoje). Um exemplo aqui é que GMs não podem criar/editar itens, apenas Admins (que só existem dois, o Carlos e o Rafael).

Mas se houver uma sugestão no fórum e os jogadores apoiarem em peso, é provável que essa sugestão seja acatada.


é muito simples remover complex do game , só para de fazer eventos toda hora de pot e fazer outros tipos de eventos com outras premiações.

Remover complex do jogo significa bem mais do que apenas parar de fazer evento de box. Significa eliminar completamente o drop deste item em spots e eventos de qualquer natureza (BC, CC, boss, etc). Fazendo isso você tira a complex do jogo.

Douglas_DG
25/05/2018, 15:46
Melhor coisa que pode ser feita é retirar Complex do jogo , acabaria com esses gastos absurdos pra se jogar 1 cs e todos os jogadores iriam jogar na hp e sd !

_DeathMask
25/05/2018, 15:49
Se fosse apenas HP e SD, seria ótimo.
O gasto pro CS é altíssimo.

os ADMs rafael, carlos, precisam fazer algo, acredito que revendedores clandestino ganha mais dinheiro que vocês auhuaehaeu.
Coisa que vocêss não tem intenção de ganhar dinheiro, até pq se tivessem, colocar pra vender no shop seria ótimo para os players como pra vocês.
O dinheiro dos playerss são gasto, apenas vai pra pessoa errada, e com preços absurdos.
Muitos jogadores tem receio de jogar o MUCABRASIL, pois é um servidor caro pra jogar CS.

Cada baú de Complex ou SD médio, está 25 reais, é no mínimo 50 reais gasto por semana.. isso por baixo..
Pq não vendem no shop? Eu preferia gastar esse dinheiro com o servidor. Contribuindo e que fosse investido mais coisas contra speed, bugs e etc.

Damos esse dinheiro pra clandestinos, n ajudamos o servidor e assim vai, um jogo caro, sem muito retorno.
O qual tem a intenção de ser um jogo Free.

Poderiam ver isso de ter mais eventos de pot durante o ano, ou que não tivesse mais eventos de pot e o jogo fosse apenas hp e sd, e quem quiser pot que catem.

Do jeito que está, não dá... :(

carlos e rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do MUCABRASIL tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.

Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@ER kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).

- - - Atualizado - - -


Se fosse apenas HP e SD, seria ótimo.
O gasto pro CS é altíssimo.

os ADMs rafael, carlos, precisam fazer algo, acredito que revendedores clandestino ganha mais dinheiro que vocês auhuaehaeu.
Coisa que vocêss não tem intenção de ganhar dinheiro, até pq se tivessem, colocar pra vender no shop seria ótimo para os players como pra vocês.
O dinheiro dos playerss são gasto, apenas vai pra pessoa errada, e com preços absurdos.
Muitos jogadores tem receio de jogar o MUCABRASIL, pois é um servidor caro pra jogar CS.

Cada baú de Complex ou SD médio, está 25 reais, é no mínimo 50 reais gasto por semana.. isso por baixo..
Pq não vendem no shop? Eu preferia gastar esse dinheiro com o servidor. Contribuindo e que fosse investido mais coisas contra speed, bugs e etc.

Damos esse dinheiro pra clandestinos, n ajudamos o servidor e assim vai, um jogo caro, sem muito retorno.
O qual tem a intenção de ser um jogo Free.

Poderiam ver isso de ter mais eventos de pot durante o ano, ou que não tivesse mais eventos de pot e o jogo fosse apenas hp e sd, e quem quiser pot que catem.

Do jeito que está, não dá... :(

carlos e rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do MUCABRASIL tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.

Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@ER kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).

PS. HP+SD é vida *-*

Lion
25/05/2018, 16:01
carlos e rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do MUCABRASIL tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.

Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@ER kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).

- - - Atualizado - - -



carlos e rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do MUCABRASIL tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.

Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@ER kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).

PS. HP+SD é vida *-*

Sou contra a ideia de potes no Shop, será mais um gasto Fixo para os jogadores que já pagam seus vips todo mes pra jogar CS.. Ai voce pode dizer que ninguem vai ser obrigado a comprar no shop, só compra se quiser e tal ai vai surgir outro problema que é o revendedor informal do mercado negro comprar no Shop e vender por joias no jogo pelo preço que ele quiser e revender as joias nos grupo de face por $$..

O melhor mesmo é não fazer mais eventos de Complex e SD medio nas Boxes e deixar só nos BC, Boss, CC como atualmente esta configurado.. Ou seja a grande maioria ou quase todos vão jogar maior parte do tempo no HP+SD e ai vai mais de igual pra igual..

DarkCyborg
25/05/2018, 16:15
Sou contra a ideia de potes no Shop, será mais um gasto Fixo para os jogadores que já pagam seus vips todo mes pra jogar CS.. Ai voce pode dizer que ninguem vai ser obrigado a comprar no shop, só compra se quiser e tal ai vai surgir outro problema que é o revendedor informal do mercado negro comprar no Shop e vender por joias no jogo pelo preço que ele quiser e revender as joias nos grupo de face por $$..

Eu sou mais a favor de "bota no NPC por 1 zen mas não coloca no shop".

No final, colocar no shop só vai favorecer quem atualmente compra de cambista. Na prática, você como jogador teria que continuar gastando dinheiro com itens apenas para jogar CS em pé de igualdade.


O melhor mesmo é não fazer mais eventos de Complex e SD medio nas Boxes e deixar só nos BC, Boss, CC como atualmente esta configurado.. Ou seja a grande maioria ou quase todos vão jogar maior parte do tempo no HP+SD e ai vai mais de igual pra igual..

Isso só vai diminuir a quantidade de pessoas que vão potar baús de complex o CS todo, mas isso vai continuar existindo, pois não precisa de evento de Box para um jogador comprar Complex (ou joias/fenrir) de um cambista e sair potando no CS (ou comprando no servidor, caso não tenha achado complex pra vender).

Pra acabar com isso (afim de tornar o CS acessível), só tem duas formas:

- Eliminando completamente a Complex e as SDs médias/larges do servidor;
- Colocando essas potions por 1 zen no NPC.

_DeathMask
25/05/2018, 16:16
Sou contra a ideia de potes no Shop, será mais um gasto Fixo para os jogadores que já pagam seus vips todo mes pra jogar CS.. Ai voce pode dizer que ninguem vai ser obrigado a comprar no shop, só compra se quiser e tal ai vai surgir outro problema que é o revendedor informal do mercado negro comprar no Shop e vender por joias no jogo pelo preço que ele quiser e revender as joias nos grupo de face por $$..

O melhor mesmo é não fazer mais eventos de Complex e SD medio nas Boxes e deixar só nos BC, Boss, CC como atualmente esta configurado.. Ou seja a grande maioria ou quase todos vão jogar maior parte do tempo no HP+SD e ai vai mais de igual pra igual..

Pode ser tbm, nunca fui de comprar pote mesmo, pelo contrário, vendia tudo e mitava na small kkkk

De um jeito ou de outro sempre existirá o mercado negro, mas vendendo no shop pelo menos os adms estariam ganhando algo. A ideia de extinguir os potes de complex/sd médio e small seris boa tbm, mas ai ia ser um chororo do ***** kkk

Lion
25/05/2018, 16:29
Pra acabar com isso (afim de tornar o CS acessível), só tem duas formas:

- Eliminando completamente a Complex e as SDs médias/larges do servidor;
- Colocando essas potions por 1 zen no NPC.

A questão discutida aqui principalmente é por a grande quantidade de complex e sd media que são injetadas no jogo atraves de eventos de BOX.. mais de 90% das complex potadas no server vem desses eventos, o que eu entendo que o pessoal ta pedindo e que concordo é que não tenha mais esses eventos no entanto continue existindo as complex e SD Média através do BC, CC, Boss pois assim embora cambistas possam ainda comprar no jogo as mesmas para revender será muito mais dificil juntar baus e baus e haverá quem procure ganhar suas proprias complex e SD dentro desses eventos para ele mesmo Usar no CS.. Dessa maneira com certeza a grande maioria jogará no SD + HP e o jogo vai ser mais parelho, igual pra igual e mesmo sempre o pessoal deixe um pouco de complex pra usar nos momentos mais criticos do CS e noutro momento pote HP+SD com certeza uma hora elas acabam até porque o compromisso de ganhar o CS e ajudar a guild é maior que juntar as Complex e SD e deixar nos baús de enfeite!

LeftBehind
25/05/2018, 16:35
Nada de eventos apoio totalmente HP e SD

Eu dou um LIKE gigante nessa sugestão DG
Vai acabar muito com comercio fora do jogo, os que querem jogar cs e não tem tempo acabam gastando muito por causa do "ser" que se diz ser player + na vrdd não é
tenta comprar quase tudo barato ou preço normal pra vender caro.

RebellioN_
25/05/2018, 18:15
So é aumenta a % de recuperação da HP e mudar algo no modo de fazer sd porque do jeito que esta e complicado fazer para quem trabalha o dia todo a mais a noite pode tira um tempo pra fazer mais ninguém e igual não.
carlos rafael Algum pensamento dos senhores ?

ThiagoDutra
25/05/2018, 18:40
tanta hipocrisi* . tanta gnt mudando de opnião tao rapido.
mas enfim. colocar HP+SD e os q tem largs guardada? iam simplesmente sumir ?
melhor fazer mais eventos de complex. e criar um jeito pra fazer sd mais rapido e mais simples.
3 em 3 meses. um evento de pot. ficaria de boa. e n tive-se esses Lou*** querendo pagar altos valores. seria gg. 600/ um bau. é um otimo preço.
agr uns ai q conseguiram elevar o preço da sing(por exemplo) a 240/ o pack. nao tem o porq reclamar ne

InvictuS_

JonSnow
25/05/2018, 18:50
Acredito que evento de box red e pink apenas nas férias, se houver um evento na próxima semana, coloca um de boss x7 ou evento diferente...

server virando easy por causa de mimis pedindo evento todo feriado.

Douglas_DG
25/05/2018, 19:20
tanta hipocrisi* . tanta gnt mudando de opnião tao rapido.
mas enfim. colocar HP+SD e os q tem largs guardada? iam simplesmente sumir ?
melhor fazer mais eventos de complex. e criar um jeito pra fazer sd mais rapido e mais simples.
3 em 3 meses. um evento de pot. ficaria de boa. e n tive-se esses Lou*** querendo pagar altos valores. seria gg. 600/ um bau. é um otimo preço.
agr uns ai q conseguiram elevar o preço da sing(por exemplo) a 240/ o pack. nao tem o porq reclamar ne

InvictuS_

Não precisa sumir os pots de quem já tem , é so diminuir os drops no jogo que uma hora acaba e nao fazer mais eventos , poderia deixar so os drops de boss :S

DarkCyborg
25/05/2018, 20:21
tanta hipocrisi* . tanta gnt mudando de opnião tao rapido.
mas enfim. colocar HP+SD e os q tem largs guardada? iam simplesmente sumir ?
melhor fazer mais eventos de complex. e criar um jeito pra fazer sd mais rapido e mais simples.
3 em 3 meses. um evento de pot. ficaria de boa. e n tive-se esses Lou*** querendo pagar altos valores. seria gg. 600/ um bau. é um otimo preço.
agr uns ai q conseguiram elevar o preço da sing(por exemplo) a 240/ o pack. nao tem o porq reclamar ne

InvictuS_

Bom, elas somem quando são usadas.

Então, se eliminar o drop de Cx hoje, as pessoas que possuem hoje poderão:

1) Potar no CS, até elas acabarem;
2) Deixar elas guardadas no baú, o que é pouco relevante, pq large no baú não heala ninguém. Uma hora eles vão potar elas, mas nesse caso, será igual ao item 1.

InsaneGod
25/05/2018, 21:45
Eu também sou team HP+SD.

CS antigamente era mais legal e até mesmo mais disputado quando era somente nesses potes.

Quanto alguém ficar com complex guardada, é completamente normal ué. Uma hora vai ter que potar, e elas vão acabar. Simples. Pelo menos não vai mais ter uma "fonte" de pote pra poder potar como se fosse HP normal. Vai potar com mais consciência e tals.

Aliás, também sou a favor de otimizar um pouco mais o processo pra se fazer SD, tipo aquela ideia que deram aqui a um tempo atrás, colocar um trade de pote lá na CM e mandar fazer, e sai o tanto de SD de acordo com a porcentagem. 200/ em um baú de SD chega a ser engraçado de tão ridículo, pelo menos eu acho.

[]'s

DarkCyborg
25/05/2018, 22:02
50% é a chance original de se fazer uma Small SD Potion. Porém, no global, uma única SD potion tinha muito mais impacto que uma SD potion nesse server, até porque o "pack" de SD Potion é originalmente 1 (ou seja, na configuração original, não é possível juntar duas ou mais SD Potions no mesmo pack).

Se trazer isso para este server, então 50% deveria ser a chance de se fazer um pack de SD Potion (que são 7). Ou seja, a chance de fazer uma única SD Potion deveria ser [0,5^(1/7)] x 100%, e isso dá aproximadamente 90,6% de chance.

justBeatIt
25/05/2018, 22:04
Talvez no começo do evento cs existiu essa era hp+sd , mas não demorou mt para pelo menos os gm's de registro aderirem a potes maiores. Ora olha o histórico de leilões e eventos se for analisar piamente irão notar que a disponibilização de larges provindas do server é quase nula ao que já foi um dia, agora tem os médios complex e sd que está se tornando um ''problema'' também, mas isso é um item vendável que ajuda muito os players que não são full's pois eles tem q ter meios para adquirirem seus itens, gostaria de saber se alguém tem uma sugestão de algum item vendável e consumível que irá preencher a lacuna deixada.

LeftBehind
25/05/2018, 22:07
Eu também sou team HP+SD.

CS antigamente era mais legal e até mesmo mais disputado quando era somente nesses potes.

Quanto alguém ficar com complex guardada, é completamente normal ué. Uma hora vai ter que potar, e elas vão acabar. Simples. Pelo menos não vai mais ter uma "fonte" de pote pra poder potar como se fosse HP normal. Vai potar com mais consciência e tals.

Aliás, também sou a favor de otimizar um pouco mais o processo pra se fazer SD, tipo aquela ideia que deram aqui a um tempo atrás, colocar um trade de pote lá na CM e mandar fazer, e sai o tanto de SD de acordo com a porcentagem. 200/ em um baú de SD chega a ser engraçado de tão ridículo, pelo menos eu acho.

[]'s

Então Fer no meu ver cs hj é + movido por quem gasta $$ no jogo e os aproveitadores que n jogam
+ compram itens de valor pra jogar preço la nas altura(player lix ) do que quem sabe jogar de vrdd.
Se Carlos eo rafa pudessem fazer um teste por 1 mês meio tirando os pot"speciais" trariam bem mais jogabilidade.
Cara que joga de dl e potar small sd e hp, tem que saber potar pra n morrer.
Large medio complex é facil, liga macro e dx...

- - - Atualizado - - -

Outro dia me chamaram de macro, mais como????????
Se quando pota small sd e hp vc tem que manter as 2 barrinha cheia sem deixa nenhuma cair!
Meu macro é **** tem bola de crista e sabe quem sempre desce ou desce primeiro e da rec.

ThiagoDutra
26/05/2018, 08:44
Bom, elas somem quando são usadas.

Então, se eliminar o drop de Cx hoje, as pessoas que possuem hoje poderão:

1) Potar no CS, até elas acabarem;
2) Deixar elas guardadas no baú, o que é pouco relevante, pq large no baú não heala ninguém. Uma hora eles vão potar elas, mas nesse caso, será igual ao item 1.

teria q diminuir a % da complex e aumenta o do HP. porq mtos vao querer deixar guardados. conheço gnt q tem mais de 10baus. ai so a pessoa deixar guardado. qndo a maioria tiver potando hp ele vai e pota complex. ainda iria continuar a desigualdade.

Douglas_DG
26/05/2018, 09:33
teria q diminuir a % da complex e aumenta o do HP. porq mtos vao querer deixar guardados. conheço gnt q tem mais de 10baus. ai so a pessoa deixar guardado. qndo a maioria tiver potando hp ele vai e pota complex. ainda iria continuar a desigualdade.

mais uma hora vai acabar nao é ? quantas pessoas guardavam e potavam larges em cs especial e até mesmo em alguns cs que por opção propria precisaram e utilizaram , uma hora esse estoque vai acabar vc não acha ?

Lion
26/05/2018, 09:46
teria q diminuir a % da complex e aumenta o do HP. porq mtos vao querer deixar guardados. conheço gnt q tem mais de 10baus. ai so a pessoa deixar guardado. qndo a maioria tiver potando hp ele vai e pota complex. ainda iria continuar a desigualdade.

Não precisa mexer em porcentagem nenhuma, não precisa tirar as large/complex do server.. Elas tem que continuar existindo, até mesmo porque temos eventos BC, CC, Boss que dropam larges e complex e queremos continuar participando deles.. A questão é tirar esse drope absurdo nos eventos de BOX e pronto.. Quem estocou pra vender depois problema dele, pois quem compra compra para USAR, se USAR acaba o excesso, e se quiserem deixar guardadas melhor ainda fica la no bau dos individuos sem nenhuma utilidade!! É Simples não tem nada de desigualdade nisso depois que acaba as complex o jogo vai ficar *** a ***

bastardoinglorio
26/05/2018, 12:26
Não precisa mexer em porcentagem nenhuma, não precisa tirar as large/complex do server.. Elas tem que continuar existindo, até mesmo porque temos eventos BC, CC, Boss que dropam larges e complex e queremos continuar participando deles.. A questão é tirar esse drope absurdo nos eventos de BOX e pronto.. Quem estocou pra vender depois problema dele, pois quem compra compra para USAR, se USAR acaba o excesso, e se quiserem deixar guardadas melhor ainda fica la no bau dos individuos sem nenhuma utilidade!! É Simples não tem nada de desigualdade nisso depois que acaba as complex o jogo vai ficar *** a ***

Concordo. Tirar do servidor vai acabar interferindo nos eventos, se a administração resolveu melhorar os eventos deixando os mais difíceis e com prêmios melhores, suprimir vai enfraquecer e esvaziar os eventos e o servidor. Além disso, o drop regular de monstros também ajuda a dar um retorno financeiro no up. É só parar com essa coisa de evento toda hora com drop de box disso e daquilo. Não vejo necessidade alguma de evento agora, seja de complex, sd ou de jóias. Deixa um pouco o jogo seguir o fluxo e se ajustar sozinho

justBeatIt
26/05/2018, 14:52
E lembrando que a não muito o drop de kalimas e complexos foram aumentados está facílimo farmar eles em qualquer spot, só não farma quem fica reclamando e não vai da seus pulos, antes da era eventos box chocolate com complexos e sd's um pacote de complexo médio girava em torno de 10/ a 15/ hoje em dia está muito mais fácil potar e mesmo assim reclamam kkkkk.

KappaSV
26/05/2018, 21:21
sei la quero qualquer coisa kkk HP+SD nego ia passar mal em parça

madimbull
27/05/2018, 00:09
Então acho que a maioria nao quer, então pare de ter eventos de box que drop complex e sd, pare de ter bc com complex e sd, pare de ter Boss com complex e sd e diminuia o drop dos moobs, com isto vai gera o que? o cs vai ficar bom so potando sd e hp nao sei so saberemos ao passar dos tempos, por mim ia ser bom Hp e sd mesmo top de linha, e agora vem o outro lado com isto complex e small e prencipalmente large em falta, poucos iram ter que vai ficar la dropando dos moob tipo raro dropar, 1 bau vai valer o que no final das contas 1 preto ? sei la talvez seria bom, mais se quer cortar que corta de tudo logo. nao adianta cortar e nao ter evento se ha outros metodos que dropam a rodo.

ThiagoDutra
27/05/2018, 11:31
faz um evento entao de guilds x guilds . usando somente HP + SD. e deixa o cs do jeito q ta. porq mts aq. se for so HP + SD vao parar. tenho certeza. ate qm ta pedindo aq no forum

att invictus

LeftBehind
27/05/2018, 22:52
As pessoas que são contra são com certeza de servidores easy, bom quanto mais hard melhor a incapacidade é jogar com uma classe fácil e facilitar + ainda com sugestões improdutivas.
PF tira as larges kkkk!!!

RaptorDL
28/05/2018, 09:08
Se acabar os pots por favor faz o ultimo evento, pra mim fazer um super estoque, porque ontem viu uns 3 negos vendendo uns 10 baús 1200/1200 kd.
Tirem as larges do BC tbm, porq se for pra apelar vamos lá.

Eu apoio a venda de pots no shop.
como o Opressor falou os caras estão ganhando mais dinheiro do que vocês. kkkkkkkk

FAZ EVENTO DIA 31/05 EU APOIO ESSA LUTA.

Pur3Forc3
28/05/2018, 10:03
Faz evento com premiação de Gasolina.

Lion
28/05/2018, 10:11
Se acabar os pots por favor faz o ultimo evento, pra mim fazer um super estoque, porque ontem viu uns 3 negos vendendo uns 10 baús 1200/1200 kd.
Tirem as larges do BC tbm, porq se for pra apelar vamos lá.

Eu apoio a venda de pots no shop.
como o Opressor falou os caras estão ganhando mais dinheiro do que vocês. kkkkkkkk

FAZ EVENTO DIA 31/05 EU APOIO ESSA LUTA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai quando acabar seu super estoque e o estoque do pessoal que revende no dinheiro ai voces voltam aqui e pedem de novo para fazer outro evento e assim vai!! Um dos motivos para o CS estar tão disputado é a atual falta de pote que deixa mais dificil de ficar vivo, e lembrando que se ta ruim pra voce jogar sem Complex e SD medio mas tambem está ruim para todos os demais!!

#SemEventoDePote

Douglas_DG
28/05/2018, 10:31
Podia chegar logo aquele belo dia que acabasse todos os pots da galera e todos jogassem na HP+SD , todos jogando no mesmo nivel .
#SemEventoDePote

marcolaRX
28/05/2018, 10:59
Lembrando que hp+sd nao vai melhorar a jogabilidade de ninguem em questao de cs, tem gente que está latindo aqui neste topico pagando de bom mas é horrivel potando complex, imagina um mito desses na hp e sd, tambem sou a favor de diminuir os drop de complex que está muito caro e que tem mete a faca.

RaptorDL
28/05/2018, 11:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai quando acabar seu super estoque e o estoque do pessoal que revende no dinheiro ai voces voltam aqui e pedem de novo para fazer outro evento e assim vai!! Um dos motivos para o CS estar tão disputado é a atual falta de pote que deixa mais dificil de ficar vivo, e lembrando que se ta ruim pra voce jogar sem Complex e SD medio mas tambem está ruim para todos os demais!!

#SemEventoDePote

kkkkkkkkkkkkk e você acha que usa ? eu vou é vender a 5k/5k ou a dinheiro como você e outros fazem.

Douglas_DG
28/05/2018, 11:15
Lembrando que hp+sd nao vai melhorar a jogabilidade de ninguem em questao de cs, tem gente que está latindo aqui neste topico pagando de bom mas é horrivel potando complex, imagina um mito desses na hp e sd, tambem sou a favor de diminuir os drop de complex que está muito caro e que tem mete a faca.

não melhora jogabilidade mais equipara todos a mesmo nível de pots , tem gente que não tem condição de bancar todo cs 1 a 2 baus de complex , quando eu jogava de dl era 2800/ por cs pense nisso quanto da em 1 mês .

Lion
28/05/2018, 11:40
kkkkkkkkkkkkk e você acha que usa ? eu vou é vender a 5k/5k ou a dinheiro como você e outros fazem.

pois por isso mesmo que eu vim aqui defender não haver o evento pois não tenho condições de gastar Fenrirs e $$ em Baus que outros catam, e mesmo que eu cate os meus baus para jogar em 2, 3 meses acaba..

Peth
28/05/2018, 11:42
carlos e rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do mucabrasil tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.

Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@er kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).

- - - atualizado - - -



carlos e rafael eu apoio essa ideia de potes no shop (e olha que nem estou jogando)... Sei que a intenção de vocês é deixar o jogo o mais hard possível e que não querem por motivo algum "explorar" players e serem iguais esses mu que abrem e criam sets e mais sets e depois acaba... Só que dentro do mucabrasil tem um mercado negro muito forte e que mesmo sendo ilegal eles ainda conseguem tirar proveito e lucrar... O único jeito disso acabar, ou pelo menos diminuir de forma exponencial seria vocês mesmos venderem esses itens.

Bom, essa é uma sugestão que sairia bom para os 2 lados e só quem perderia seriam os próprios nplayers do mercado livre. E sabe o que eles tem mais que a gente? Tem mais é que @@*!@er kkkkkkkk (tive que usar a frase de um dos meus profs kkk).

Ps. Hp+sd é vida *-*



#hp+sd *_* , até volto a jogar

LeftBehind
28/05/2018, 12:03
Lembrando que hp+sd nao vai melhorar a jogabilidade de ninguem em questao de cs, tem gente que está latindo aqui neste topico pagando de bom mas é horrivel potando complex, imagina um mito desses na hp e sd, tambem sou a favor de diminuir os drop de complex que está muito caro e que tem mete a faca.

Não vai marcola? tira x1 potando sd e hp contra outro dl os 2 full reflet+decrement com uma build levado do padrão para atack, vacila não na hora de rec hp e sd, pota descordenado se n vai ver jesus.
Joguei em muita classe que n usa defesa no cs, já fui de sm suporte coroa, fui 1 vez só de gm na friends e atualmente jogo de elfa, chega ser hilario vc dizer isso sendo que dl não é uma classe que tenha muita defesa.
Eu me pergunto vc jogou em uma zona de conforto pra não perceber isso, porq sempre joguei em guild fraca.
Um exemplo da wt esses últimos anos ficou no auge, guild forte? claro que é, quem não consegue jogar em uma guild forte é pior que nob.
Todo mundo é bom depois que uns dl elfa sairam pra jogar na tf não era nada mais que um player, e msm assim recebem status de mlhr do serv.
A vida é simplesmente uma piada engraçada

marcolaRX
28/05/2018, 12:17
LeftBehind kkk, os tempos mudaram will, cs nao é igual antigamente que nego potava QWE e falava que era top, por min tanto faz hp +sd complex +sd nada vai mudar, sempre banquei meus pot e sempre me garanti, vou repetir o servidor nao está no brasil hp e sd nao vai melhorar a jogabilidade de ninguem, é minha opiniao eu tenho direito de falar porque jogo cs e nao é de hj , abraços.

DarkCyborg
28/05/2018, 12:28
Se, hipoteticamente, as Cx e as SD Médias/Larges fossem extintas, e os jogadores fossem limitados a potar SD+HP, dá pra dizer que teríamos pelo menos essas mudanças no que diz respeito a PvP:

- DLs teriam um poder de recuperação de vida reduzido, logo, teriam que abdicar de parte do poder ofensivo em prol de maior resistência. Em outras palavras, as builds teriam em média menos força e mais vitalidade do que possuem atualmente;

- Sem SD Média e Large, BKs de Ratio terão mais dificuldade de desempenharem a sua missão;

- Uma vez que isso é um nerf indireto nas classes carrys do servidor, de modo geral as classes defensivas (ME/SM/BK) sobreviverão por mais tempo do que atualmente.

É importante lembrar que houve um buff nas potions de HP, então, os DLs de modo geral terão um poder ofensivo maior do que os DLs que antigamente que potavam apenas HP+SD. Mas dado que haviam jogadores que potavam Cx/SD Larges naquela época (especialmente GMs/BMs), é provável que, no final, o DPS geral seja menor.

LeftBehind
28/05/2018, 12:42
LeftBehind kkk, os tempos mudaram will, cs nao é igual antigamente que nego potava QWE e falava que era top, por min tanto faz hp +sd complex +sd nada vai mudar, sempre banquei meus pot e sempre me garanti, vou repetir o servidor nao está no brasil hp e sd nao vai melhorar a jogabilidade de ninguem, é minha opiniao eu tenho direito de falar porque jogo cs e nao é de hj , abraços.
O exemplo que dei de jogadores da wt não foi incluindo vc não marcola porq sei que joga muito...

marcolaRX
28/05/2018, 12:49
LeftBehind vc está com muita historia will, venha logo para fear jogar comigo, tmj.

LeftBehind
28/05/2018, 12:53
Se, hipoteticamente, as Cx e as SD Médias/Larges fossem extintas, e os jogadores fossem limitados a potar SD+HP, dá pra dizer que teríamos pelo menos essas mudanças no que diz respeito a PvP:

- DLs teriam um poder de recuperação de vida reduzido, logo, teriam que abdicar de parte do poder ofensivo em prol de maior resistência. Em outras palavras, as builds teriam em média menos força e mais vitalidade do que possuem atualmente;

- Sem SD Média e Large, BKs de Ratio terão mais dificuldade de desempenharem a sua missão;

- Uma vez que isso é um nerf indireto nas classes carrys do servidor, de modo geral as classes defensivas (ME/SM/BK) sobreviverão por mais tempo do que atualmente.

É importante lembrar que houve um buff nas potions de HP, então, os DLs de modo geral terão um poder ofensivo maior do que os DLs que antigamente que potavam apenas HP+SD. Mas dado que haviam jogadores que potavam Cx/SD Larges naquela época (especialmente GMs/BMs), é provável que, no final, o DPS geral seja menor.

Tudo se torna adaptável, olha so GM de rg? dizem que n vai sobreviver no cs muitos morrem pelo fato de existir um dl de cancel rg com puro atack na coroa, quem nunca passou no ultimo portão sucubiram ali na entrada da coroa geralmente pra 2 dl?
Se não tiver large é certo que morrera no reflet e/ou fogo inimigo/amigo.
Se isso fosse algo tão prejudicial, quando descobriram skill de desbuff tinha acabado com evento.
Isso so vai aumentar a jogabilidade diminuir preços abusivos de player que n tem contato com evento que a unica finalidade é lucrar, e pra quem gosta vai sair satisfeito.

DarkCyborg
28/05/2018, 13:01
Tudo se torna adaptável, olha so GM de rg? dizem que n vai sobreviver no cs muitos morrem pelo fato de existir um dl de cancel rg com puro atack na coroa, quem nunca passou no ultimo portão sucubiram ali na entrada da coroa geralmente pra 2 dl?
Se não tiver large é certo que morrera no reflet e/ou fogo inimigo/amigo.
Se isso fosse algo tão prejudicial, quando descobriram skill de desbuff tinha acabado com evento.
Isso so vai aumentar a jogabilidade diminuir preços abusivos de player que n tem contato com evento que a unica finalidade é lucrar, e pra quem gosta vai sair satisfeito.

Nah, não vai acabar com o evento, bem longe disso. Só quis mostrar as consequências diretas mesmo. No final, mudanças como essa são de fácil adaptação dos players, então, o CS vai continuar sendo jogado tranquilamente com SD+HP, sem problema nenhum.

Aliás, esqueci de comentar (é até um pouco óbvio também), as classes defensivas também teriam seu ônus com o fim das complex (já que elas também perdem poder de recuperação). Mas provavelmente os DLs e BKs de Ratio, bem como GMs de Registro, seriam os mais afetados pela mudança.

Hanibal
28/05/2018, 14:46
Sobre o evento seria uma boa, ou esperar pra o meio do ano que sempre tem mesmo nas férias de fato...

Quanto ao CS só na HP e SD... Não mudaria muito não, até pq já vi muitos jogando na HP e SD com muita força e executando a missão de boa. E digo mais... Iria prejudicar muito as atacantes principalmente.

Ao mesmo tempo que muitas pessoas pagam programas de latência, e a recuperação da SD e HP iriam ser menores, pessoa que jogam só o jogo mesmo iriam se prejudicar muito...

Enfim. É um caso a se pensar muito, MUITO mesmo nos prós e contras... Mais creio que que tenha mais contras...

Aumentar a rotatividade de POTS no server (já que são itens que se vão repetitivamente) seria uma boa também.

_DeathMask
28/05/2018, 15:03
Eu fiquei muito tempo sem jogar, mas resolvi pedir conta com pote para um amigo pra jogar o CS que marcou a milésima despedida do Zé Doença. Na conta só tinha HP, SD e small complex. Como eu não tinha nenhum programa de latência e estava ruim os potes eu tive que potar apenas small sd e hp... Não tive problema algum, inclusive morri pouco, até mesmo qnd a Fear registrou. PS. Nesse CS conseguimos fechar o caixão *-*

Lembro que no passado quando houve nerf nos potes de large complex e sd muita gente chorou muito e falaram que iriam parar de jogar, mas o que aconteceu? Eles se adaptaram e continuaram jogando...

Se extinguir os médios e large do server dá pra continuar jogando de boa, ai vai do cara de ele consegue ou não se adaptar...

RebellioN_
28/05/2018, 19:21
Se melhorar um pouco mais a Recuperação da HP da pra jogar tranquilo e calmo na HP+SD claro q não da pra tancar 3, 4 DLs como a complex e Large segura mais vai ser bem legal se mudar deixa esses pots melhores para algum Evento especifico uma vez no ano 2 no máximo..

RaptorDL
29/05/2018, 10:24
quanta hipocris1a em um post só, se os ADMS fizerem eventos todos estarão lá com umas 10 contas.
eu só acha que quem não quer o evento não logue no dia.

#OMERCADONEGROLUCRAMAISQUEOSADMS
#MERCADONEGROWIN

marcolaRX
29/05/2018, 10:48
RaptorDL mas cara, se tiver evento obviamente todos vão participar, a questão é vale mesmo apena ter evento de pot direto? tem tantas outras coisas positivas para se fazer no servidor,nao estou dizendo vc... mas tem muita gente mal acostumada e se contenta com pouco, poucos aqui pelo que vejo participaram de um Death Match, um cs especial, vários heroin em loren, eventos de drop, tem gente que acha que muca é bom hj mas vocês não pegaram a época boa do jogo, cansaram de sugerir cs com premiação cade?? o cs hj em dia é disputado e não tem guild certa para vencer, tem muitos eventos legais para se fazer, eu tenho certeza que no meio do ano vai ter leilão com item 380+9, evento de pot, evento de xp e evento de gemstone e a maioria vai ficar sorrindo feliz da vida , se não tem mudanças amigos é porque os próprios players não brigam por ela.

Pur3Forc3
29/05/2018, 10:59
RaptorDL mas cara, se tiver evento obviamente todos vão participar, a questão é vale mesmo apena ter evento de pot direto? tem tantas outras coisas positivas para se fazer no servidor,nao estou dizendo vc... mas tem muita gente mal acostumada e se contenta com pouco, poucos aqui pelo que vejo participaram de um Death Match, um cs especial, vários heroin em loren, eventos de drop, tem gente que acha que muca é bom hj mas vocês não pegaram a época boa do jogo, cansaram de sugerir cs com premiação cade?? o cs hj em dia é disputado e não tem guild certa para vencer, tem muitos eventos legais para se fazer, eu tenho certeza que no meio do ano vai ter leilão com item 380+9, evento de pot, evento de xp e evento de gemstone e a maioria vai ficar sorrindo feliz da vida , se não tem mudanças amigos é porque os próprios players não brigam por ela.

Só acho q deveria ter evento de drop todo domingo já que é "Feriado" e quase todos não trabalham. (SQN)

#nãoqueroeventosquerocoisasnovas

marcolaRX
29/05/2018, 11:25
Pur3Forc3 queremoscoisasnovas.

Douglas_DG
29/05/2018, 11:45
quanta hipocris1a em um post só, se os ADMS fizerem eventos todos estarão lá com umas 10 contas.
eu só acha que quem não quer o evento não logue no dia.

#OMERCADONEGROLUCRAMAISQUEOSADMS
#MERCADONEGROWIN

Claro que todos vão participar a maioria dos jogadores jogam por causa do cs , quem vai querer ficar sem pot pra jogar , mais o que está sendo sugerido é algo pra acabar com isso .
Hoje o cs está caro pra se jogar em alto nível , gira em torno de 2k/2k so comprando 2 bau de complex pra utilizar fora as SD e cada dia que passa a complex vem ficando mais cara , talvez se pudessem dar pelo menos mais um aumento na recuperação do HP ou até na small complex daria pra jogar com pots mais diferenciados .

Pur3Forc3
29/05/2018, 12:52
Claro que todos vão participar a maioria dos jogadores jogam por causa do cs , quem vai querer ficar sem pot pra jogar , mais o que está sendo sugerido é algo pra acabar com isso .
Hoje o cs está caro pra se jogar em alto nível , gira em torno de 2k/2k so comprando 2 bau de complex pra utilizar fora as SD e cada dia que passa a complex vem ficando mais cara , talvez se pudessem dar pelo menos mais um aumento na recuperação do HP ou até na small complex daria pra jogar com pots mais diferenciados .

Já foi sugerido a venda de potes na loja virtual, para acabar com o mercado negro e possibilitar de mais gente usar os complex. Porém há pontos negativos nisso, pois viraria o CS em P2W mais do que já é. Mas abriria o um leque de como ja fazem em itens M.adds, pessoas que tem $$ compra e vende por Joias dentro do jogo. E assim ajuda o servidor.

Douglas_DG
29/05/2018, 12:56
Já foi sugerido a venda de potes na loja virtual, para acabar com o mercado negro e possibilitar de mais gente usar os complex. Porém há pontos negativos nisso, pois viraria o CS em P2W mais do que já é. Mas abriria o um leque de como ja fazem em itens M.adds, pessoas que tem $$ compra e vende por Joias dentro do jogo. E assim ajuda o servidor.

no fundo iria continuar do mesmo jeito que está agora , só iria mudar pra quem o dinheiro vai .

0pressor
29/05/2018, 16:31
no fundo iria continuar do mesmo jeito que está agora , só iria mudar pra quem o dinheiro vai .

Exatamente, ou vc acha que o MUCA não é P2W?uUHEAUAEHUAEH
ELE SÓ É ISSO.

A diferença é que iríamos comprar legalmente, de quem poderia trazer mais melhoria pro servidor com o recurso!
Abrçs

Pur3Forc3
29/05/2018, 16:38
Exatamente, ou vc acha que o MUCA não é P2W?uUHEAUAEHUAEH
ELE SÓ É ISSO.

A diferença é que iríamos comprar legalmente, de quem poderia trazer mais melhoria pro servidor com o recurso!
Abrçs


Ia postar isso no meu primeiro comentário rsrsrs... MUCA é totalmente P2W, porém vendendo Complex no site além de acabar ou minimizar o mercado negro, muita gente compraria para vender in-game para os que podem juntar joias (exemplo das pessoas que compram "créditos" para itens in-game) e que acontece com compra/venda de Vip e Vip Plus por joias.

De toda forma se fosse colocado na loja virtual, não acho necessário mudar o drop, porém complex seria algo mais que obrigatório no CS (ainda há os que jogam só na sd) mas o meio de conseguir poderia ser mais fácil.

Lion
29/05/2018, 16:54
Não se esqueçãm de levar em consideração que como voces mesmo dizem o Muca é P2W e quem senta e lava a égua são os revendedores de VIPS, são os revendedores de créditos para itens dentro do próprio jogo pois se formos levar em consideração o numero de players que prefere comprar seus vips e itens do site nas mãos de revendedores pagando em jóias vamos ter quase a metade dos jogadores ativos e isso tem tornado o preço de vips e itens ABSURDO, ao colocar os potes no SHOP vai ser MAIS ABSURDO ainda porque não se iludam que todos vao ficar pagando FIXO além do vip seus proprios baus de COMPLEX todo mês.

Se o valor no shop for muito baixo todo mundo vai preferir na mão de revendedor esses por sua vez vão Enricar é tipo como se fose uma forma do jogo incentivar e financiar ainda mais esse tipo de prática.. Se por outro lado for caro no Cash quando o player não tiver condições naquele mes de pagar ele logo não vai CS e para de jogar depois pq não vai querer jogar um jogo que o mesmo se sente inferior apenas pq não tem a grana de um bau de potes..

No Brasil está cheio de servidor P2W falido o muca acho que esta no limite do possível

KiLL_Shot
29/05/2018, 17:51
O que mais me desanima é ver os responsáveis pelo jogo não darem a minima assistência aos tópicos relevantes. Só olhar quando foi postado e ver que até o momento nem um pronunciamento ou posicionamento em relação ao reivindicado.

rafael
29/05/2018, 18:20
O que mais me desanima é ver os responsáveis pelo jogo não darem a minima assistência aos tópicos relevantes. Só olhar quando foi postado e ver que até o momento nem um pronunciamento ou posicionamento em relação ao reivindicado.

Quem agenda os eventos normalmente é o Carlos.

Se depender de mim, nessa ocasião pode ficar sem.

[]'s

JonSnow
29/05/2018, 18:29
boa rafael o pessoal ta acostumado no easy, acha q todo feriado deve ter evento, minha opinião é igual a sua deixa geral sem evento.

ANAKSUNAMUN
29/05/2018, 20:21
Quem agenda os eventos normalmente é o Carlos.

Se depender de mim, nessa ocasião pode ficar sem.

[]'s

Mas hein? Rafael, pessoal tá pedindo evento, isso estimula os jogadores, eu mesma já te pedi e vou perdi ao Carlos, FAZ UM EVENTO NO FERIADO PELAMORDEDEUS Carlos, nunca te pedi nada!
:grumpy:

- - - Atualizado - - -


boa rafael o pessoal ta acostumado no easy, acha q todo feriado deve ter evento, minha opinião é igual a sua deixa geral sem evento.

To vendo vc com 500 resets ai ¬¬

negotaffa
30/05/2018, 07:39
a cada feriado galera quer evento....

acho que já tem evento, boss que chega no dia à dia do server pra conseguir joias, sd e demais coisas...

BC, DS, CC diariamente...

Uma coisa que eu acho que poderia ser feito é aumentar o numero de Chaos Castle por dia, poderia ser 5 ( 05:30, 09:30, 13:30, 17:30, 21:30 e 01:30 ) que são justamente os horários que tem ponto de interrogação ( ? ) na tabela de horãrios de eventos .

vlwz flwz

madimbull
30/05/2018, 09:21
muitos aqui que nao querem evento, sao players com 500 resetes que ja tem tudo no servidor e vao cs, ai esquecem dos players iniciantes.
Por mim que nao tem evento mesmo de pot, mais podia ter o de xp para os demais.

Spantoo
30/05/2018, 09:37
Eu estarei trabalhando no feriado como todos os outros, porém acho válido um evento de xp pra ajudar os iniciantes ou perto disso.
Ab's

Douglas_DG
30/05/2018, 09:47
muitos aqui que nao querem evento, sao players com 500 resetes que ja tem tudo no servidor e vao cs, ai esquecem dos players iniciantes.
Por mim que nao tem evento mesmo de pot, mais podia ter o de xp para os demais.

evento pra iniciante ? go xp+zen

LeftBehind
30/05/2018, 14:38
Mas hein? Rafael, pessoal tá pedindo evento, isso estimula os jogadores, eu mesma já te pedi e vou perdi ao Carlos, FAZ UM EVENTO NO FERIADO PELAMORDEDEUS Carlos, nunca te pedi nada!
:grumpy:

- - - Atualizado - - -



To vendo vc com 500 resets ai ¬¬

Servidor ta uma teta antes era pior que isso, tinha uma época que morria a todo segundo, ta cheio de guardas... quase n existem pks... varios eventos ta chorando ainda?
Tinha que upar em pt no spot com 4 char pra cima com os parça porq sozinho era 1rr cada 4 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

carlos
30/05/2018, 19:20
Olá!

No momento não possuímos eventos agendados.

O tópico permaneceu aberto porque é bom receber sugestões e vejo de forma positiva quando os jogadores pedem eventos, pois significa que muitos gostam e querem participar ainda mais.

Enfim, no momento não possuímos eventos agendados, mas isso não impede que sejam disponibilizamos em outra oportunidade. ;)

Abs.