PDA

Ver Versão Completa : Boleto



ShenTsung
26/05/2018, 11:38
Bom dia, continuo com o problema do boleto. Se puderem dar uma atenção para o mesmo, agradeço

Se não caiu até hoje(sábado), amanhã com certeza não cairá

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37012-Duvida-sobre-boleto


Edit: Caso precise dos comprovantes, me avisem!

psycho
26/05/2018, 12:28
eu tambem paguei meu boleto mas tambem nao caiu hoje...
agora ter que esperar ate terça feira pra cair esses creditos.. ai é ruim heim...

rafael
26/05/2018, 12:28
Os boletos estão sendo confirmados.

Se o seu não for confirmado em 3 dias úteis mande um email para o suporte@mucabrasil.com.br com o comprovante.

[]'s

carlos
26/05/2018, 14:00
Olá!

As confirmações de boletos dependem que os arquivos de retorno sejam enviados, segundo os bancos o fazem em até 3 dias uteis (em situações normais).

Do meio da semana para cá, ou não estão enviando até os horários máximos que sempre enviaram (estão chegando bem mais tarde), ou estão pulando datas e enviando de uma só vez, mas ainda estão enviando em três dias uteis.

Deve ser algum reflexo dessa greve, afinal, apesar do sistema ser automatizado, ainda precisa de pessoas trabalhando nas VANs (empresas que prestam serviços digitais para bancos).

Abs.