Conectar

Ver Versão Completa : Boleto

ShenTsung
27/05/2018, 12:55
Venho outra vez falar sobre o tal BOLETO.

Enviei email ao suporte tem 2 dias e ainda não tive uma resposta...

Ontem enviei outro e continuo sem respostas...

podem olhar para entrar meu vip logo? estou aguardando para poder jogar o CS, preciso mudar a biuld toda do char ainda e comprar SD, não consegui fazer nada ainda por falta de baú.

Enviei o comprovante dos 3 boletos pagos junto ao Email.

DemonDeath
27/05/2018, 13:41
Venho outra vez falar sobre o tal BOLETO.

Enviei email ao suporte tem 2 dias e ainda não tive uma resposta...

Ontem enviei outro e continuo sem respostas...

podem olhar para entrar meu vip logo? estou aguardando para poder jogar o CS, preciso mudar a biuld toda do char ainda e comprar SD, não consegui fazer nada ainda por falta de baú.

Enviei o comprovante dos 3 boletos pagos junto ao Email.

Resposta do suporte é de 3 dias úteis.

carlos
27/05/2018, 15:38
Olá!

A confirmação de boletos está em dia, apesar que devido a greve, os horários que normalmente vão até às 10:00 horas de Terça até Sábado (lembrando que boletos nunca confirmam no mesmo dia do pagamento), pelo menos duas vezes nessa semana os bancos confirmaram um pouco mais tarde.

Outro ponto é que já existem muitos tópicos sobre o assunto boleto, inclusive um tutorial, dessa forma é perfeitamente possível saber sobre como e quando entrar em contato, dados que devem ser utilizados, tempo de confirmação de boletos, dias úteis etc.

Não existe a menor necessidade de criar um tópico sobre o assunto, pois já existem tópicos sobre o assunto.

Outro ponto e aproveitando o tópico:

Conforme já explicamos, os créditos caem sempre na conta que emitiu o boleto, isso não é bug, é a coisa mais logica e o mínimo que se espera que ocorra, dessa forma, prestem muita atenção qual conta está logada na hora de emitir um boleto.

Se um boleto for pago duas vezes, o segundo não vai entrar de forma automática e verificações externas serão necessárias, o que possivelmente pode levar mais do que 3 dias uteis, pois se trata de uma situação atípica.

Outro ponto é a greve dos caminhoneiros, também está afetando o sistema bancário, pois pessoas presentes trabalhando ainda são necessárias!

Aqueles que desejam adquirir créditos nos próximos dias, verifiquem a possibilidade de fazer o quanto antes, não deixe para ultima hora, pois se ocorrer, ainda assim existem prazos e dias uteis que devem ser respeitados, abrir tópicos (ignorando todos os existentes) não vai acelerar ou mudar o rito previamente comunicado.

Contamos com a colaboração de todos!

Abs.