Ver Versão Completa : DC Ao minimizar o game
VALHALLARX
09/06/2018, 13:51
Olá amigos, boa tarde.
Hoje quando minimizei o game e fui realizar algumas tarefas no navegador,percebi que quando fui voltar ao game, o mesmo já não estava ativo. Quando apertei o F9 para voltar ao jogo parece que o mesmo nem estava aberto,parecia até que eu tinha fechado o game.
Isso é comum, ou o game fecha automaticamente devido a um certo tempo inativo? Obrigado pela atenção!
DemonDeath
09/06/2018, 17:24
Olá amigos, boa tarde.
Hoje quando minimizei o game e fui realizar algumas tarefas no navegador,percebi que quando fui voltar ao game, o mesmo já não estava ativo. Quando apertei o F9 para voltar ao jogo parece que o mesmo nem estava aberto,parecia até que eu tinha fechado o game.
Isso é comum, ou o game fecha automaticamente devido a um certo tempo inativo? Obrigado pela atenção!
Mal processamento de dados também ajuda no desconect, qual é o seu processador?
VALHALLARX
09/06/2018, 17:37
O processador é bem fraquinho, pois o not é um pouco antigo rs
Processador é um AMD C-70 APU 1.00 GHz
DemonDeath
09/06/2018, 17:48
O processador é bem fraquinho, pois o not é um pouco antigo rs
Processador é um AMD C-70 APU 1.00 GHz
Não posso falar pra vc diretamente, mais acho que vc vai ter que deixar bem pouca coisa rodando pra poder jogar.
Esse processador é bem fraco pra desempenhar muitas atividades ao mesmo tempo, principalmente de alto desempenho.
Não posso falar pra vc diretamente, mais acho que vc vai ter que deixar bem pouca coisa rodando pra poder jogar.
Esse processador é bem fraco pra desempenhar muitas atividades ao mesmo tempo, principalmente de alto desempenho.
Pois é...
Não vejo outra alternativa.
cebola007
09/06/2018, 20:24
Olá amigos, boa tarde.
Olá Kawaki!
Me responda três coisas:
Como estão suas configurações de energia? Seu PC suspende depois de um tempo que você para de usar? E caso a resposta da pergunta anterior for sim, isso ocorreu antes de você voltar e o jogo ter fechado?
Abraços! =)
VALHALLARX
10/06/2018, 10:56
Olá Kawaki!
Me responda três coisas:
Como estão suas configurações de energia? Seu PC suspende depois de um tempo que você para de usar? E caso a resposta da pergunta anterior for sim, isso ocorreu antes de você voltar e o jogo ter fechado?
Abraços! =)
Configurações estão normais rs.
Sim
Não. Eu eu estava usando o PC normalmente mas com o jogo minimizado rs
Obrigado pela atenção :)