RaptorDL
10/06/2018, 12:03
Bom dia, estou com problema no mu, ou seja, se eu fico na safe de qualquer mapa ele fica online por horas, agora se eu começa a movimentar o char ele toma dc,
se eu vou upa dc, a conexão aqui está excelente porq jogo em outros servidores o problema comigo só está no CA mesmo.
cebola007
10/06/2018, 12:49
Bom dia, estou com problema no mu, ou seja, se eu fico na safe de qualquer mapa ele fica online por horas, agora se eu começa a movimentar o char ele toma dc,
se eu vou upa dc, a conexão aqui está excelente porq jogo em outros servidores o problema comigo só está no CA mesmo.
Olá!
Eu lembro de uma época em que, se você deixasse o ataque automático (sem for pelo F8, de outra maneira que não perde velocidade de ataque), e fosse mudar de mapa, as vezes dava DC. Mas no seu caso você só movimenta o char, anda com ele e da DC? Aparece alguma mensagem ou simplesmente desconecta? Se simplesmente desconecta, acho que é problemas de conectividade entre seu provedor de internet e o servidor (A internet pode parecer estar excelente, e realmente pode estar, para outros caminhos. Mas o caminho que sua internet faz para ir aí YouTube e para ir ao MUCABRASIL, por exemplo, são totalmente diferentes.)
Abraços! =)