PDA

Ver Versão Completa : Suporte não responde



AZAGAL
13/06/2018, 17:55
estou com um problema, é o mesmo mencionado no post "Perda do Domínio do E-mail"
e o mesmo caso desse player
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22252-Como-reaver-o-email-de-cadastro-caso-o-dom%C3%ADnio-n%C3%A3o-exista-mais?highlight=email+perdido

ja mandei vários e-mails pro suporte e nada de uma resposta.

meu e-mail foi encerrado.

já entrei em contado com o provedor mas não resolvem.

pq a unica coisa q eu quero faze na conta é deletar uma elfa. Ou se ao menos poderem deletar esse tal char pra mim ja esta de bom tamanho só q sup n responde.

me ajuda ae carlos, rafael :/

Sasukedb
13/06/2018, 18:02
estou com um problema, é o mesmo mencionado no post "Perda do Domínio do E-mail"
e o mesmo caso desse player
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22252-Como-reaver-o-email-de-cadastro-caso-o-dom%C3%ADnio-n%C3%A3o-exista-mais?highlight=email+perdido

ja mandei vários e-mails pro suporte e nada de uma resposta.

meu e-mail foi encerrado.

já entrei em contado com o provedor mas não resolvem.

pq a unica coisa q eu quero faze na conta é deletar uma elfa. Ou se ao menos poderem deletar esse tal char pra mim ja esta de bom tamanho só q sup n responde.

me ajuda ae carlos, rafael :/

Você já teve sua resposta pelo admin no outro tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37049

Sem o e-mail da conta será praticamente impossível fazer o que vc quer, infelizmente não tem o que vc fazer...

Até por que a culpa não é dos admins o fato do seu e-mail não existir mais, até por isso que não se recomenda uso desses e-mails que podem um dia acabar...

Ah, evite ficar criando tópicos com o mesmo problema pois isso não vai te ajudar a resolver mais rápido e sim quem sabe algum alerta ou ban se fizer muito flood.

AZAGAL
13/06/2018, 18:30
em nenhum dos momentos eu disse que a culpa é da administração

carlos
13/06/2018, 19:01
Olá!

E-mail "encerrado" não é a mesma coisa que provedor de e-mails que encerrou os serviços.

A recuperação do e-mail é feita junto ao provedor de e-mails.

Quanto ao suporte, lá precisamos da confirmação de dados conforme já explicamos me vários tópicos, o e-mail do cadastro é necessário.

Por motivo de segurança, não tratamos sobre dados da conta no fórum.

Abs.