PDA

Ver Versão Completa : Já vai fazer 1 mês



covafunda
13/06/2018, 22:17
Boa noite carlos,hoje dia 13/06/2018 fazem 26 dias que enviei um email relatando o roubo dos itens da minha conta e até agora não tive o retorno do suporte,apenas tive meu tópico anterior trancado e fim da papo.Jogo aqui desde a sesion 1 o conheci pessoalmente na antiga Lan House em Bom Pastor,mas nunca esperei tanto descaso quanto agora.Foram mais de 10 anos de investimentos e história roubados já que eu comecei a jogar na sesion 1 e até agora nada de sua parte.Espero receber o devido suporte de sua parte,posso e vou fornecer novamente os dados da conta via email e comprovar que sou o mesmo dono da conta desde a sua criação.
E só para constar minha senha nunca foi futebol123 e se quer emprestei minha conta ao longo desses anos de servidor,fico no aguardo para uma solução/ajuda sua carlos seja em MP no forum ou email ou whisp in-game.Pessoas de confiança sua e antigas no servidor podem comprovar ou ajudar a comprovar a minha identidade como jogador,abraços e fico no aguardo.

Albafica
13/06/2018, 22:27
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum.

Abs.