Conectar

Ver Versão Completa : Problemas para Emitir Boletos



Welnatan
19/06/2018, 14:54
Boa tarde, Carlos e Rafael!!


Estou com problemas para emitir boletos, já estou alguns dia tentando e sempre aparece uma mensagem de erro.
Já tentei de outra formas como, mudando o nome, endereço, cep e mesmo assim esse erro continua. por gentileza como posso resolve- lo?

Erro de segurança
Desculpe, mas a página que você solicitou não pode ser processada.
Se você utilizou caracteres especiais, por favor, tente novamente sem.
Em caso de dúvidas entre em contato com um administrador.

Ir para a inicial

Equipe MUCABRASIL

rafael
19/06/2018, 16:16
Você seguiu as orientações da página?


Para emitir um boleto, preencha todos os campos abaixo corretamente.
Em caso de dúvidas, coloque o mouse sobre as interrogações e leia atentamente todas as explicações.
Atenção! Não utilize caracteres especiais, tais como: "!@#$%¨&*() etc.
Só emita e pague o boleto se você foi o criador, possui acesso e for o legítimo usuário do e-mail que indicou e validou como e-mail do cadastro, somente se a conta MUCABRASIL utilizada para emitir o boleto foi criada por você e se nunca foi utilizada por terceiros.

MalMeQuer
21/06/2018, 14:10
Você seguiu as orientações da página?

Mesma coisa comigo, há uns 3 dias venho tentando e da essa mesma msg, ja mudei tudo, tentei de outro PC mas da no mesmo.
Tenso porque vip acaba dia 23/06, hj ja e Quinta-Feira, se não resolver o quanto antes nem CS eu vou.

MalMeQuer
21/06/2018, 15:47
Mesma coisa comigo, há uns 3 dias venho tentando e da essa mesma msg, ja mudei tudo, tentei de outro PC mas da no mesmo.
Tenso porque vip acaba dia 23/06, hj ja e Quinta-Feira, se não resolver o quanto antes nem CS eu vou.
Welnatan rafael,

Eu uso o Google Chrome, porém com esse erro tentei pelo Ie e deu certo.

19325

rafael
21/06/2018, 16:49
Bom saber que funcionou.
Vou dar uma conferida em mais navegadores depois.

[]'s

Loubet
22/06/2018, 08:58
Bom dia, estou com o mesmo erro ao gerar o boleto.
já tentei com o mozzila, chrome e IE e nenhum deu certo.
Tem 3 dias que eu estou tentando gerar o boleto e meu vip plus acaba amanhã.
Aguardo resposta.

rafael
22/06/2018, 11:08
Fiz alguns ajustes, tente novamente.

[]'s