PDA

Ver Versão Completa : Sugestão para eventos de ferias



_VIRUS__
21/06/2018, 00:31
ola boa noite queria saber dos adms se podemos opinar sobre eventos para essas ferias ??
e vcs plays que tipo de eventos seria legal para essas ferias ? vamos la quem sabe nao sai da rotina
so deichando minha o piniao poderia dropar itens de ,fenrri ,pena , sings , larg , joias , das caixas de chocolate!!:yoji:

Morpheus
21/06/2018, 08:34
Seria legal fazer um evento visando a copa do mundo. Caso o Brasil seja campeão ou Em cada vitória do Brasil, dobrar a xp ou outra coisa.

FearNutella
21/06/2018, 10:47
boa mano , gostei até pq todos nós tamos na fase da copa então seria uma boa ideia , bom que Carlos apoia a ideia pq servidor tá Full DC e nada de volta pra quem tá sofrendo querendo upa.

_ReiFaeL
21/06/2018, 10:55
Evento de XP seria de bom agrado... up´up.

marcolaRX
21/06/2018, 11:35
Nao sou contra eventos, mas por min que seja mês que vem.. mês de ferias para quem estuda e todo ano tem maratona de eventos mês de julho, então vamos aguardar.

GOVERNANTE
23/06/2018, 20:00
Evento não, vamos valorizar estes itens do mu!, voltar época HP+SD cs, pota complex quem pode.

Opressor
24/06/2018, 08:42
Quanto choro, todo ano tem, pq nesse vai ser diferente?

waveRX
24/06/2018, 17:22
Eu acho bom os eventos futuros ser sobre up ou algo do tipo , ( sings ou coisas q não afeta normalmente a jogabilidade no cs) pq tipo faz um evento agora poucos compra é mais na frente vai ter uns potando é outros nao , ou faz muito evento pra manter o preço ali na faixa de 600 o bau de complex ou deixa SD+VIDA , pq ficar a 1.2 so pota uns 15 % do servidor é outros vai de vala. Ou faz muito pra deixa o preço acessível ou nem faz , faz pra dropa sings ou algo do tipo das box.)

Obs: nao sou contra Evento mais se tiver tem q ter constantemente pra ficar em um preço acessível ( lembrando isso e minha opinião quem não gosta e so desconsiderar q viu ,nao vem aqui treta )

_ReiFaeL
24/06/2018, 21:52
Evento so de Xp e joias... up up...

LOCO_SM
26/06/2018, 02:04
concordo com wave, tira esses complex upados deixem como antigamente, cs era disputado todos tinha a chance de ser grande hoje pra ser grande tem que ter dimdim ou nao fazer nada da vida hauhauahuauhha
faz de xp + joias ou Gemstone

LOCO_SM
26/06/2018, 02:11
joias+xp ou gemstone, chega desses potes upados isso ta acabando a graça do CS, so tem quem tem dimdim

Hanibal
26/06/2018, 09:13
Seria bom um evento sim, já que todo ano tem. Só pensar e ver quais seriam viáveis.


Com relação ao de pots. Concordo comoGlênio, ou torna os eventos de Pots uma coisa habitual para manter os preços baixos, ou extingui logo de uma vez (no CS). Porque não ta dando pra ficar desse jeito, semana passada era 840/, essa semana já ta 1.1/~1.2/. SD média do mesmo jeito, tá quase o mesmo preço.

FearNutella
26/06/2018, 10:04
esse eventos de box quem só sai ganhando é quem é revendedor do muca Brasil , enquanto nois que gasta bastante tem que compra caro por causa desses revendedores de pots do servidor , acho que se deixar servidor SD e Hp fica melhor o castle siege , quem vai poder compra complex e quem tem $$ .


Mais eu botava evento de XP e gems ou Boss x7 com 8 horas nascendo pra todos nós que gosta do Ca relembrar o velho tempo que era bom o Boss , hoje em dia tá osso.

marcolaRX
26/06/2018, 11:12
Está na hora de acabar com o mercado negro de pot, vamos jogar na hp e sd, querem potar complex? Vamos ir bc e catar nos spot que o drop é alto, cs tá tao gostoso de se jogar, estou vídeo da galera potando hp e sd hp e small, cs hj em dia está gostoso de se jogar eu desde 2015 não potava small e domingo passado potei e não reclamei, tem tantos eventos bons alem de pot, leilão, drop nos mapas , sorteios no site, vamos inventar algo diferente para não estragar o jogo.

Obs: Eu faço parte do mercado negro, não tenho tempo pra jogar por causa do meu emprego... E por isso sou obrigado a comprar complex no dinheiro, e se não tiver complex? Vou tem que potar sd e vida ou small ou procurar complex médio no jogo, como citaram acima ou traz o muca raiz de volta ou libera complex até o palmeiras vencer um mundial.

marcolaRX
23/07/2018, 10:57
carlos rafael Bom dia não Xp dobrado vai ter nessas ferias??? tem muita gente nova ai, seria interessante.

Urano_DL
23/07/2018, 12:17
carlos rafael Bom dia não Xp dobrado vai ter nessas ferias??? tem muita gente nova ai, seria interessante.

Esse sim seria uma boa.

RaptorDL
23/07/2018, 12:18
interessante Fear perde cs ninguém fala em evento, Fear ganha cs nego vem pedi evento.
#Anotado.

KappaSV
23/07/2018, 12:26
Mundo e dos espertos, sem choro se não for mensa

marcolaRX
23/07/2018, 13:12
RaptorDL LAND?? RAPAZ SE VOCÊ QUER LAND VENÇA O CS , O MUCA NÃO RODA EM TORNO DE CS, COMO VOCÊ É UM JOGADOR JUVENIL NÃO DEVE SABER, E DETALHE NÃO ME LEMBRO DE TER PEDIDO SEMANA QUE VEM, TEM MAIS SEMANAS POR AI, SÓ DISSE QUE ERA BOM TER COM A FEAR VENCENDO OU NÃO, VALA.

carlos
23/07/2018, 13:30
Olá!


interessante Fear perde cs ninguém fala em evento, Fear ganha cs nego vem pedi evento.
#Anotado.

Qualquer jogador pode sugerir eventos, esses podem ser ou não programados, agora esses tipos de discussões são desnecessárias, até porque um evento de XP seria ativado em todas as salas, assim como os eventos de drops, salvo as Gemstones que por limitações do próprio jogo, não existe o evento na sala 20.

Enfim, salvo anuncio especifico (evento será ativado na sala X ou Y), um evento de XP é ativado em todas as salas, independentemente se os jogadores da aliança vencedora do evento Castle Siege vão decidir participar em Land e/ou qualquer outro mapa / sala.

Abs.

marcolaRX
23/07/2018, 13:33
carlos melhor resposta, eu fui ignorante com ele mas tem pessoas que esquece o muca tem dezenas de jogadores, e não roda em torno de cs , mas deixa de boa.

RaptorDL
23/07/2018, 16:14
RaptorDL LAND?? RAPAZ SE VOCÊ QUER LAND VENÇA O CS , O MUCA NÃO RODA EM TORNO DE CS, COMO VOCÊ É UM JOGADOR JUVENIL NÃO DEVE SABER, E DETALHE NÃO ME LEMBRO DE TER PEDIDO SEMANA QUE VEM, TEM MAIS SEMANAS POR AI, SÓ DISSE QUE ERA BOM TER COM A FEAR VENCENDO OU NÃO, VALA.

Nesse seu comentário mostra o quão juvenil eu sou. Não irei lhe da uma resposta ao seu nível pra mim está descendo o meu bom jogo.


Go Evento então carlos.

marcolaRX
23/07/2018, 16:28
RaptorDL você é, isso não vai mudar, evento não é para 1 ou 2 é para todos, e como Carlos falou se tiver evento será ativado em todas as salas, quando for jogar piada seja direto porque quando eu falo é para todos verem, tem raiva de mim? melhor jeito de descontar é no cs... isso se você for capaz de fazer.

Sobre nível melhor você não tentar comparar não conheço você , não sei o que você joga,e não sei oque você já fez, mas pelo seu primeiro comentário não é difícil de saber,com todo respeito falta muito ainda para você chegar lá, continue tentando.

LordStaiN
23/07/2018, 17:31
Evento não , deixa do jeito que tá .. vamos pro HarD !

Elven
24/07/2018, 22:19
Boa noite!

Tem a opção de não ir nos eventos também, sua vida no jogo fica "ultra hard" de verdade.

Um grande abraço e um bom jogo.

AMINON
25/07/2018, 11:35
eventinho de xp e zen pra finalizar as ferias '-'

marcolaRX
25/07/2018, 11:43
UPP gogoggogo carlos rafael eventinho de xp ia ser show

carlos
25/07/2018, 15:59
UPP gogoggogo carlos rafael eventinho de xp ia ser show

:184_::184_::184_::184_: ;)

marcolaRX
25/07/2018, 16:06
carlos você deve está pensando assim , poxa esse cara outro dia não queria evento^^, é pelo contrario sou a favor de eventos sim, mas estou brigando por algo diferente, ou voltar nossos eventos Raiz... tipo Cs Especial ou Leilão, sou bem chato porem estou ai na ativa durante anos, se preocupa não enquanto eu tiver dinheiro para pegar meus vip e jogar meu cs vou está sempre ai perturbando *_*.

Lets Go.

ShenTsung
25/07/2018, 17:29
carlos você deve está pensando assim , poxa esse cara outro dia não queria evento^^, é pelo contrario sou a favor de eventos sim, mas estou brigando por algo diferente, ou voltar nossos eventos Raiz... tipo Cs Especial ou Leilão, sou bem chato porem estou ai na ativa durante anos, se preocupa não enquanto eu tiver dinheiro para pegar meus vip e jogar meu cs vou está sempre ai perturbando *_*.

Lets Go.

Isso foi uma ameaça? HAUSHUAHSUAHUSHA

<3

carlos
25/07/2018, 17:40
Olá!


carlos você deve está pensando assim , poxa esse cara outro dia não queria evento^^, é pelo contrario sou a favor de eventos sim

Não pensei isso, até porque já sabemos que existem diferentes opiniões sobre tudo, impossível unanimidade sobre qualquer assunto.

Enfim, julho ainda não acabou.

Abs.

madimbull
25/07/2018, 21:50
esta bom de evento deixa pras proximas ferias.

carlos
25/07/2018, 23:31
UPP gogoggogo carlos rafael eventinho de xp ia ser show

https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&e=137&day=2018-7-28&c=1

marcolaRX
25/07/2018, 23:47
carlos obg.

covafunda
25/07/2018, 23:59
Aí sim partiu catar zen pra comprar minha asa de volta haha

AMINON
26/07/2018, 00:36
ai sim em xD @vlw carlos, mg agora fica full hahaha

SAIFORA
26/07/2018, 00:45
engraçado esse server, fear ganha tem evento fear perde nao tem evento !! cri cri cri ......

marcolaRX
26/07/2018, 01:03
SAIFORA chora na cama que é lugar quente, o servidor não roda em torno de cs.. provavelmente vai abrir varias salas onde todos possam upar, tá com saudades de land??? eu libero para você upar pow, fica triste nao... caso recuse vai chorar na cama que é o seu lugar.

SAIFORA
26/07/2018, 02:24
SAIFORA chora na cama que é lugar quente, o servidor não roda em torno de cs.. provavelmente vai abrir varias salas onde todos possam upar, tá com saudades de land??? eu libero para você upar pow, fica triste nao... caso recuse vai chorar na cama que é o seu lugar.

não preciso disso não , muito menos ler as ****as que vc escreve aki , fica o tempo chorando falando q o server é hard e não precisa de eventos , ai ganha o cs vem com o ******* entre as pernas igual uma capivara correndo dos leopardos pedindo pelo amor de deus pra fazer evento ....

KappaSV
26/07/2018, 07:35
tudo normal , vocês ainda fica brigando por causa disso kkkkk , tou e safe hahahaha!!

#FearLand = eventos
OutrasGuildsLand = não eventos

marcolaRX
26/07/2018, 10:05
SAIFORA A regra é clara, quer evento em land vença o cs, quem quiser land só sé alistar allyfear.com carlos rafael Albafica esse tópico já tomou outro rumo, como esse evento vai ser o ultimo das ferias se vocês puderem fechar o tópico agradecemos, tem umas crianças acima que tem jeito não.

MalkviaN
26/07/2018, 10:10
:184_::184_::184_::184_: ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até o carlos não entende mais certas pessoas uahsuhaushaush

marcolaRX
26/07/2018, 10:14
O que ele não intende é um cara que joga mu 300 anos e usa macro para potar, emfim EVENTO EM LAND SEM CHORO.

MalkviaN
26/07/2018, 10:15
Ele não deve intender um cara que muda de ideia a cada semana suahushauhas

PS: Morre e falar que poto na macro e fácil em!

marcolaRX
26/07/2018, 10:18
MalkviaN na realidade matar você é coisa simples, questão de você potar no macro tem vídeo potando, unica opinião que não mudo toda semana é que todo cs tem nego solado, Emfim EVENTO LAND.

MalkviaN
26/07/2018, 10:20
Se e simples posta 1 video seu me matando^^

marcolaRX
26/07/2018, 10:23
MalkviaN sangue de cristo, só você procura lá meu canal vai achar, não vou ficar batendo boca com você arthur, se vc não pisa no meu calo eu não piso no seu, minha treta na sua Guild não é com vc, mas se quiser tentar sorte também o azar e certo, emfim vou trabalhar.

MalkviaN
26/07/2018, 10:26
Estou procurando e não achei, tem algumas mais e com 2 DL's do seu lado, isso conta? ausuaushahsuhas

Quem começou me marcando ai foi você, nem te dirigi a palavra...

marcolaRX
26/07/2018, 10:32
MalkviaN jogar piada e o mesmo que se dirigir, então sobre matar você quer oque x1 em loren entre 2 gms???? se matar alguém no cs fizesse melhor que os outros eu era um Deus, mas teremos outras oportunidades.

KappaSV
26/07/2018, 10:44
sou criança pq falo verdades? Tou entendendo não marcola OX, enfim segue o jogo próximo domingo capítulo 2 portão invencível hahahah!

Hanibal
26/07/2018, 10:50
Tenso... Mais é isso ai. Bom evento! Pra esse MU eu tenho prazo de validade.

carlos
26/07/2018, 12:27
Olá!

Vou tentar resumir para facilitar a compreensão de todos.

- O evento não será ativado somente na sala 20.

- O Evento não discrimina quem é grátis, vip ou vip plus.

- Land Of Trials é um mapa utilizado pela aliança vencedora do evento Castle Siege, como sempre foi.

Bom jogo a todos. :)

Abs.