PDA

Ver Versão Completa : previsão de descontinuidade do win7



FearIsThePower
02/07/2018, 16:07
Boa tarde a todos!

carlos rafael, gostaria de saber qual a previsÃo de encerramento do win 7, porque nao descontinua-lo hoje? me perdoe não querendo ser insolente, é sabido que os programas ilicitos que ruminam o servidor derivam do win 7, "desculpe se falo bobagem aki" , pois não vejo melhor opçao de atualizaçao do que essa, outra opçao diferente dessa seria o mesmo que enxugar gelo, vejo que a maioria dos jogadores ja usam um sistema operacional superior, e 99% do server apoia o fim do speed.

Porque nao fazer uma enquete com o tema como foi sugerido em um topico prematuramente fechado recentemente?

o que impede a aplicaçao dessa atualizaçao de ser feita?

desde já agradeço, aguardo resposta, e a compreensão da staff

MGladiador
02/07/2018, 16:26
Muita calma nessa hora...

Excluir o Win7 não fará com que os programas ilícitos que têm no server sumam pra sempre! Com certeza eles voltarão, seja qual for o sistema operacional!

E outra coisa, player nenhum vai querer formatar seu pc para trocar de sistema somente por causa do MuCA.. Sou contra por esse motivo!

Agora, se algum ADM disser que isso acabará com os programinhas speeds e macros do server para sempre, aí sim eu apoio a idéia!!!

ISSO NÃO VAI ACONTECER!

Eu me pergunto as vezes... Qual a classe que mais está incomodando no server, se beneficiando desses programas secundários???

FearIsThePower
02/07/2018, 16:31
Muita calma nessa hora...

Excluir o Win7 não fará com que os programas ilícitos que têm no server sumam pra sempre! Com certeza eles voltarão, seja qual for o sistema operacional!

E outra coisa, player nenhum vai querer formatar seu pc para trocar de sistema somente por causa do MuCA.. Sou contra por esse motivo!

Agora, se algum ADM disser que isso acabará com os programinhas speeds e macros do server para sempre, aí sim eu apoio a idéia!!!

ISSO NÃO VAI ACONTECER!

Eu me pergunto as vezes... Qual a classe que mais está incomodando no server, se beneficiando desses programas secundários???

o win 7 já não é mais dado suporte e foi descontinuado pela microsoft, isso ja seria um bom motivo, fora que os sistemas operacionais trazem melhores recursos e beneficios,e sim os programas ilicitos derivam do win 7, nao rodam em sistemas operacionais mais avançados,

DarkCyborg
02/07/2018, 16:31
Boa tarde a todos!

carlos rafael, gostaria de saber qual a previsÃo de encerramento do win 7, porque nao descontinua-lo hoje? me perdoe não querendo ser insolente, é sabido que os programas ilicitos que ruminam o servidor derivam do win 7, "desculpe se falo bobagem aki" , pois não vejo melhor opçao de atualizaçao do que essa, outra opçao diferente dessa seria o mesmo que enxugar gelo, vejo que a maioria dos jogadores ja usam um sistema operacional superior, e 99% do server apoia o fim do speed.

Porque nao fazer uma enquete com o tema como foi sugerido em um topico prematuramente fechado recentemente?

o que impede a aplicaçao dessa atualizaçao de ser feita?

desde já agradeço, aguardo resposta, e a compreensão da staff

Olha, de modo geral, o Mu C.A deixou de oferecer suporte aos OS's que deixaram de receber suporte da Microsoft. Foi o caso do Windows XP e do Windows Vista, ou seja, não foi algo simplesmente "sem critério" ("vou deixar de oferecer suporte porque tem OS's mais novos aí"). Embora determinadas versões (mais antigas) do Windows 7 deixaram de receber suporte, o sistema operacional em si continuou sendo suportado.

O suporte do Windows 7 pela Microsoft se encerra em 14/01/2020 (https://support.microsoft.com/pt-br/help/4057281/windows-7-support-will-end-on-january-14-2020). Tendo eu acompanhado o final do suporte do XP, acredito que os admins vão avisar com antecedência e o Mu C.A deve deixar de funcionar com W7 perto dessa data.

Programas cheaters vão existir independentemente da versão, se o C.A anunciar que não vai mais funcionar no Windows 7, os desenvolvedores desses programas vão simplesmente reprogramá-los para funcionar em versões mais recentes. Combater trapaceiros apenas tentando bloquear programas é algo que tem sido tentado há 5 anos e não tem tido êxito. Ou começa a aplicar bloqueios e punições, ou vai ter gente usando trapaça a esmo no servidor, pois quem usa não perde nada.

Enfim, eu sei que mesmo bloquear programas e aplicar suspensões não vai extinguir trapaceiros do servidor, mas as pessoas simplesmente vão pensar 10 vezes antes de usar um speed e correr risco de perder conta/itens sabendo que metade do servidor tem um programa de gravação de vídeo para te gravar e usar como prova em uma denúncia.

Salientando: o objetivo de suspensões é REDUZIR os cheaters, e não extingui-los.

MGladiador
02/07/2018, 16:41
E é isso que tá faltando no server!

Pegar quem usa programas Speeds (de uma maneira que fique provado sem deixar qualquer dúvida) e bloquear, ou mesmo excluir a conta do sujeito... Não importando como é a conta do cara!!! Dane-se se tem itens full nela.

Pq será que isso não é feito??

Eu vejo reclamações sobre speeds quase sempre do mesmo char.. E esse mesmo char continua logando sempre e sempre!

Tenso!!!

AMINON
02/07/2018, 17:04
sabe o que vai adiantar?? nada, pelo visto vc não sabe nem oq ta falando. acabar com o suporte ao win7( pra acabar com speed) e a mesma coisa que pegar água com uma peneira kkk enquanto não houver banimento vai continuar assiim. coisa que não vai acontecer. se fosse registrado talvez acabaria com isso.

cebolao29
02/07/2018, 18:48
já q nenhumas das solucoes anteriores estão funcionando, acho uma boa msm, ate msm porque evento de bc resume em SPEED. e é inadmissível ter uma guild chamada SPEED e o cara que deveria manter o jogo em ordem não faz nada. cada dia q passa tento me convencer q os administradores são pessoas serias, mas isso não aparenta pelas atitudes. fica um empurra-empurra e ngm faz nada.....eh inadmissível nos ajudarmos o Servidor em $ E NÃO VEMOS SOLUÇÃO. Na minha opinao isso ocorre pela falta de moderador online. De pessoas q vejam o problemas com os próprios olhos. bc melhoro, mas por que ir no pc? se as salas existentes sao lotadas de SPEED. eu prefiro deia meu char com 500 rr pegando zen doq ir num CC pq? SO SPPEEDDDD. deixo aqui meu rancor a todos que usam cheaters, acho q tem q ser igual macro, se for valor, q venda para todos , nao somente para uma minoria.

justBeatIt
02/07/2018, 22:37
Eu creio que já foram permissivos demais, com o conhecimento que os programadores desses hacks já adquiriram via ser moleza atualizar ele para um os mais recente. Ainda acho que a melhor punição é a perca integral dos resets, mas para que se aplique uma punição assim tem q se ter repulsa a trapaceiros e acho q não é o caso dos nossos administradores. Claramente a conduta deles estimula as pessoas a usarem e no cenário atual é quase impossível alguém comprar o speed e, fornecer aos administradores para que seja bloqueado, custa caro, assim como a staff não da nada pra ninguém acho difícil algum player dar algo para ela.

MGladiador
03/07/2018, 10:23
A melhor punição é: perder os resets dos chars da conta... perder os itens da conta... e ainda deixar uma mp no char principal dizendo: "QUER USAR SPEED... JOGUE EM OUTRO SERVIDOR!!!"

Claro, desde que seja realmente PROVADO que determinado char use speed!!!

Agora.. O que vcs acham dos BK's que usam macro, para poder combar e potar ao mesmo tempo?? É algo passível de punição?? É algo já liberado dentro do server??

SPEED = PUNIÇÃO SEVERA!!!

E OS BK´S MACROS??

AZAGAL
03/07/2018, 11:21
aos usuários cheaters q usam esses "programinhas" é pq tem medo de perder e não acreditam q tem a capacidade de ganhar (haha isso é se tem neh)

DarkCyborg
03/07/2018, 11:33
aos usuários cheaters q usam esses "programinhas" é pq tem medo de perder e não acreditam q tem a capacidade de ganhar (haha isso é se tem neh)

Esses são os que começam a usar, depois tem os outros que vão atrás e usam também porque vê o coleguinha usando e levando os eventos sem sofrer nenhuma consequência por fazer isso.

Teeny_tiny
03/07/2018, 18:01
eu votei sim, soh pra mim ver vcs irem ate a microsoft e convencerem eles a darem um "fim no w7".

bom, primeiro quem nem formularam o nome da enquete direito, pois deveria ser " fim do suporte ao W7 " ou " ban no w7 ".

e outra, as plataformas Windows nao sao tao diferentes assim, pois pra migrar algum programa do w7 para w8 basta somente alguns ajustes, nao eh como migrar do w7 para o linux, onde sao codigos bem diferentes...

Gandolfi
03/07/2018, 21:03
Até o Carlos (adm) votou a favor do fim do w7, mais ainda não se posicionou no tópico sobre os resultados de tal atitude.

Iae Carlos, resolverá ou Não?

Minha posição, ainda acho que o banimento de tais aproveitadores ser utilizado!

FearNutella
04/07/2018, 08:36
programas que afeta o servidor ele só pode ser pego no w7 , tirando ele claro o Mu vai voltar a ser como antes.... Antes de pensa que eu uso , não uso nada só que já fui da pt desses cara que usar esses tipos de programas..

LOCO_SM
04/07/2018, 09:11
speed? ban !!! no meu tempo era assim, faca na caveira, negocio de ficar investigando tão usando na cara dura mesmo ate o nome de guild colocaram SpedKIL na boa tão tirando onda com a cara de todos inclusive dos admins, pow quer pegar? vai CC que você vai ver, vai rei de manha que você vai ver, esse tal de Rank_MG ta descarado o cara sobe e mata em segundos os boss, ontem fui rei de noite, tava eu e outro SM menos de 1;30 segundos que tavamos la, o cara chegou e matou a gente e depois de 10 segundos matou o rei como pode? lasca ban nesses baitolas e acaba logo com esse windows 7 e pronto, o servidor que isso, escultem dessa vez, ate mais

rafael
04/07/2018, 10:48
Fico aguardando alguém me mandar uma cópia desse programa ai.

Afinal, muitos aqui parecem conhecer ele...

[]'s

MalMeQuer
04/07/2018, 10:52
speed? ban !!! no meu tempo era assim, faca na caveira, negocio de ficar investigando tão usando na cara dura mesmo ate o nome de guild colocaram SpedKIL na boa tão tirando onda com a cara de todos inclusive dos admins, pow quer pegar? vai CC que você vai ver, vai rei de manha que você vai ver, esse tal de Rank_MG ta descarado o cara sobe e mata em segundos os boss, ontem fui rei de noite, tava eu e outro SM menos de 1;30 segundos que tavamos la, o cara chegou e matou a gente e depois de 10 segundos matou o rei como pode? lasca ban nesses baitolas e acaba logo com esse windows 7 e pronto, o servidor que isso, escultem dessa vez, ate mais

É o que eu sempre falo, pra que os ADMS perderem tempo desenvolvendo programas pra bloquear outro programa sendo que existe uma regra no servidor e todos estão cientes de tais consequências caso não as siga.

Negocio de ADM dizer que nos aqui no forum ficamos atirando pra todo lado não cola mais...São os mesmos nick de tempos atraz...

Vocès fizeram e mudaram muita coisa, isso todos reconhecem.... Mas deixam muito a desejar quanto a tomar providencia com quem está aqui so pra estragar o serviço de voçês....Até quando voçês vão permitir que esses sem futuro continuem atrapalhando e atrasando todos os seus esforços e tempo que é dedicado no server.

Pediram melhorias pro MG pra que? Pra usar e abusar 24hrs com cheat, porque esses inúties que se acham jogador ( onde na vdd são uns B.... ) 99% usa speed em MG, e tem topico recente de player cobrando mais dano pro MG, o que houve, esse dano ainda não está bom pro seu Cheat?

- - - Atualizado - - -


Fico aguardando alguém me mandar uma cópia desse programa ai.

Afinal, muitos aqui parecem conhecer ele...

[]'s
rafael,

Quem tem esses cheats protege quem os vendeu e não vende pra qqr player, porque sabem que vão se lascar todinho.

Eles querem ser os unicos a usarem.

marcolaRX
04/07/2018, 10:53
rafael Bom dia, com todo respeito do que adianta vocês ter o programa e retirar o mesmo, se daqui 1 mês ou talvez na próximo semana o mesmo cara vem com outro programa? e sabe porque ele vem com o mesmo programa? porque não tem ban para quem uso esses tipos de programa nos dias de hoje, eu jogo isso aqui faz tempo e já vi muita gente levar ban, mas tem uns bons anos que isso não acontece, ai meu jovem os cara usa com vontade, é minha opinião.

FearNutella
04/07/2018, 11:36
@rafael os cara que usar esse novo Speed pagaram mil reais parar poder ter , infelizmente não e muitas pessoas que tem esse Speed pq se tivesse já tava na sua mão ctz.

No tempo que vocês baniu o With_BK negócio assim Nick dele , ele ficou doidinho na chamada de voz "
ts " porque levou ban permanente. Mais daí ele e um amigo dele " General " começou a mandar e-mail pra vocês ameaçando a denuncia o servidor sendo que era tudo mentiras... Vocês foi e desblock a conta dele é novamente ele usar na cara dura pra todos ver. Enfim se continuar assim com medo de pessoas denúncia a galera vão desanimar do servidor... Tem que dar um basta nisso tá demorando muito.. galera que sobe Boss limpo precisa de uma resposta de vocês... Castle siege tá gastando muito , galera tem que bota dinheiro pra compra jóias pra poder joga CS porque nos Boss não tem como fazer jóias , Speeds mata todos e fica sozinho no Boss.

#QueremosUmBasta.
#UmServidorMelhor
#Boss8horas

- - - Atualizado - - -

Lucro dos Boss desses Speeds e balgas , tem que bota esse balgas pra todos catar. Só eles ganhando não adianta só vão crescer e cresce mais ainda...

marcolaRX
04/07/2018, 14:08
Meu bk está petrificado, tenho asa ig+ anciente, não tenho muito tempo para jogar e quando eu vou tem speed até no cc, eu sou a favor que retire o win7 e quem sabe assim não acabe esses speed e os Boss volte aos horário normais, Boss 24h é para deixa o cara desanimado de verdade.

obs. JÁ USEI SPEED UMA VEZ E SEI COMO É RIDÍCULO, POR ISSO QUERO QUE O SERVIDOR RETIRE O MESMO.

LoProC
04/07/2018, 14:25
Galera, pensa ai... Oque retirar o windows 7 adiantaria? eu mesmo ja presenciei casos que esses usuarios estavam no sistema operacional windows 8, então a unica coisa que tirar o windows 7 faria, era um trabalho para encontrar outro metodo do speed. Oque salvaria esse jogo? >>>BANIMENTO<<<, mas para os adms isso aparenta não resolver, me diz ai carlos ou rafael, qual cidadao vai querer sua conta bloqueada ai por uns 120 dias e ter uma quantidade x de rr perdidos, ah nao resolve bla bla bla, faz assim então, comece a testar os bans e me diz ai se nao resolve, o medo é perder players? esse é o unico jogo que relata o banimento como "inutil", estou falando isso por todos os players que estão sofrendo, se ofendi ou algo do tipo, não foi minha intenção, apenas peço que faça algo, voces mesmo estao vendo a situação do mu, então, bora tentar mudar em algo, ficar esperando ter os speed, parece nao esta funcionando, como o cara ali encima disse, pagaram caro, para chegar ate voces, so se alguem dedurar, mas acha mesmo q vao fazer isso pagando MIL REAIS, em um speed? Dificilmente, so vao acordar quando verem que o banimento esta acontecendo e que pagar o speed não compensa mais, isso sim...

_DeathMask
04/07/2018, 14:41
A verdade é que muito desses speeds investem R$ no jogo, sendo assim investidores, ou seja, geram lucros para os donos do jogo. E na visão da administração é melhor descobrir e inutilizar um programa cheater do que perder um de seus investidores. Claro que a maioria não concorda com isso e inclusive eu! Prefiro mil vezes banir todos que usam programas cheaters do que ficar numa luta sem fim contra os famosos programas cheaters que tem em todos os jogos.

As vezes é melhor perder em algumas das partes para no futuro ganhar em outras. Melhor 2 investidores com programas cheaters bloqueados do que 1 honesto parando de jogar...

Enfim, boa sorte rafael nessa luta sem fim, sei que você é bom no que faz, mas ao mesmo tempo são milhares trabalhando contra você, uns permaban fariam pelo menos esses caras soarem frio rsrs

Marlin
04/07/2018, 14:52
Não vai adiantar nada para de da suporte ao windows 7, pois vão arruma outra forma para usar os programas em outros sistemas operacionais a melhor forma de acabar cm os speed é BANINDO quem usar, ai sim vai pesar no teu bolso os itens, a conta perdida ou pelo menos por um tempo, no meu ver só desta maneira pra manter pelo menos um controle pois sabemos que vai ser um luta sem fim, como citado a cima, melhor perde 2 ou 3 jogadores "ilícitos que investem no jogo né" do que perde vários que gostam do jogo e desanimam por causa desses speed.

LoProC
04/07/2018, 14:55
Exato, priorizam criar soluções que como podemos ver esta demorando sair, eles tiram, n passa 1 ou 2 semanas ja tem dnv, e o banimento resolveria isso, porem se isso continuar, o mu irá decair, mesmo que não aceitem, irá sim, quem quer ficar jogando com speeds no meio? CC nao da pra ir, Boss sem chance, Ouvi Boatos que ate em BC o Speed está atrapalhando tudo, unico evento que ainda tem salvação, e o cs por enquanto. Senhores ADMs, irão priorizar mesmo esses speed do que os jogares honestos? essa pequena porcentagem que estão de cheater, pode fazer com que boa porcentagem pare de jogar, isso ja ta cansativo, e como voces mesmo falam, é uma guerra infinita e que nao tera fim, mas ela pode ser praticamente anulada, pois os players usuarios de speed nao sao tao burros de querer perder acesso a sua conta por x dias e ter q upar tudo novamente, usou speed tem que ser punido de alguma forma, eles usam sabendo que nao irá acontecer nada, entende? Estou no aguardo de resposta de vcs senhores ADMS, Se manifestem, com uma solução pois assim não esta tendo como jogar, nesse momento esta eu e meus amigos conversando, paramos para refletir oque estamos fazendo nesse exato momento no mu, a resposta : NADA, é a realidade desse jogo, nao tem NADA para fazer nesse mu, ai deve q vao falar, ah da pra fazer aquilo la, aquilo ali, mas a graça do jogo esta se perdendo, infelizmente, jogo esse mu desde 2011 e a cada ano que passa sinto uma perca de qualidade do jogo, insisto em jogar pq "gosto", porem desse jeito esta dificil continuar, espero mesmo que ajudem nos ADMS. Boa Tarde.

Lion
04/07/2018, 15:27
Rapaz quando os adm quer fazer algo eles faz (colocar PK pra Potar fizeram quando ninguem esperava, tirar o drope dos danos nos boss e BC nem perguntaram aos jogadores e muito mais).. tem essa de vim aqui sugerir não, banimento já não se da mais em ninguem, então se fosse pra brigar contra esses caras de vez mesmo era só tirar o windows 7 que com certeza os programador de Speed ia ter 10X mais trabalho pra fazer outro uma vez que win8 e win10 tem a estrutura mais complexa e quase tudo (macro, speed) que pega no win7 não funciona nos outros..

O problema que existe anos que os jogadores honestos vivem chorando no forum e eles suportam, mas se tirar o win7 o que vai ter de choro do pessoal que usa cheaters vai ser grande

LoProC
04/07/2018, 15:46
Rapaz quando os adm quer fazer algo eles faz ....

Só espero que eles não resolvam isso tarde de mais...



... banimento já não se da mais em ninguem, então se fosse pra brigar contra esses caras de vez mesmo era só tirar o windows 7 que com certeza os programador de Speed ia ter 10X mais trabalho pra fazer outro uma vez que win8 e win10 tem a estrutura mais complexa e quase tudo (macro, speed) que pega no win7 não funciona nos outros..

O problema que existe anos que os jogadores honestos vivem chorando no forum e eles suportam, mas se tirar o win7 o que vai ter de choro do pessoal que usa cheaters vai ser grande

Bom, os mouses mais famosos e que estão em boa parte dos players aqui do c.a ja tem suporte para w8 e w10 a tempos, tire o windows 7, e vera se resolvera ^^, e sobre os bans, os speeds estao fazendo oq querem man, tu acha isso justo? ja ta a meses essa novela ae dos cara fazendo oq bem entende com o server, vamos ficar mesmo esperando sair uma atualização pra ver se tira algo e depois logo volta? me diz ai algo que fará eles pararem de usar? da a entender que voces querem e proteger eles mano, pode dar o trabalho que for, sempre vao encontrar alguma solução pra ter de novo e fazer novamente seu lucro, volto a confirmar, banimento será a solução para isso, "Ah mas no tal joguinho ali é infestado de caras que tomam ban e nao resolve", mas tem q ver q esses jogos nao necessitam de tempo para fazer com que o speed atrapalhe, ja aqui no MU C.a, leva tempos e tempos para se tornar um char forte e ter itens q preste, para assim usar o speed entendeu? #QUEREMOSUMJOGOJOGAVEL

FearNutella
04/07/2018, 17:14
galera não vai acontecer nada de banimento como vocês querem , quem Paga VIP não pode levar ban... Desistem regra é clara.

- - - Atualizado - - -

Melhor coisa que eles podem fazer e tira w7 porque fazendo isso o dono do programa vai ter dor de cabeça pra tentar fazer em outro Windows.
E quem comprou vai ter que compra denovo e esperar o cara fazer de tudo pra pegar em outro Windows que demora muito.

Marlin
04/07/2018, 18:03
galera não vai acontecer nada de banimento como vocês querem , quem Paga VIP não pode levar ban... Desistem regra é clara.

- - - Atualizado - - -

Melhor coisa que eles podem fazer e tira w7 porque fazendo isso o dono do programa vai ter dor de cabeça pra tentar fazer em outro Windows.
E quem comprou vai ter que compra denovo e esperar o cara fazer de tudo pra pegar em outro Windows que demora muito.

Vai da no mesmo pow, você acha mesmo que o speed só funciona no w7?
Na minha visão o melhor a se fazer é punir quem usa esses tipos de programas.

LoProC
04/07/2018, 18:06
galera não vai acontecer nada de banimento como vocês querem , quem Paga VIP não pode levar ban... Desistem regra é clara.

- - - Atualizado - - -

Melhor coisa que eles podem fazer e tira w7 porque fazendo isso o dono do programa vai ter dor de cabeça pra tentar fazer em outro Windows.
E quem comprou vai ter que compra denovo e esperar o cara fazer de tudo pra pegar em outro Windows que demora muito.

Então devemos simplesmente sofrer calados e aceitar que nada irá acontecer, enquanto eles ficam olhando esses post's e rindo ? Muito legal isso.

MalMeQuer
04/07/2018, 18:28
[QUOTE=kappaRX;209799]galera não vai acontecer nada de banimento como vocês querem , quem Paga VIP não pode levar ban... Desistem regra é clara.

- - - Atualizado - - -

Não sei onde diz isso, mas vamos la.
O cara paga vip, não pode levar Ban/Ter seu itens removidos etc....Blz.

Ha outras maneiras de punilos e eles não terem direito de chorar... só lamentar...
Zera os RR do char que esta usando simples e sem doer.


Agora dizer que quem paga vip nao pode ser banido, e a mesma coisa de dizer vc me ajuda a pagar minhas contas e pode ***** minha casa toda e não te falo nada, nem te coloco pra fora.

LoProC
04/07/2018, 18:51
...

Agora dizer que quem paga vip nao pode ser banido, e a mesma coisa de dizer vc me ajuda a pagar minhas contas e pode ***** minha casa toda e não te falo nada, nem te coloco pra fora.

....



Depois dessa frase, não preciso falar mais nada, falou TUDO, descreveu o que os speeds estão fazendo com o mu, e como o a administração está tratando esses player usadores de programas ilícitos.

cebolao29
04/07/2018, 19:26
como os programadores desse servidor não conseguem atualizar o anti-hacker , eu acho q poderia ser feito uma investigação ONLINE!!! isso msm ONLINE
basta estar online e olhar as situações. Não sou nenhum expert mas ja vi claramente o uso de hacker VARIAS VEZES, BC é melhor lugar onde vc pode começar pois é zueira o que está acontecendo la. Eu mesmo nem gasto meu tempo participando de bc, solucao? DESATIVA o last hit na estatua, qlqr um pode pegar, queBRO qm tem speed.
Não vejo uma solução por parte do jogo.

DarkCyborg
04/07/2018, 19:35
galera não vai acontecer nada de banimento como vocês querem , quem Paga VIP não pode levar ban... Desistem regra é clara.

Eu sei que tem algo desse tipo relacionado, mas só peço que me explique como existem outros jogos (como LoL) em que as pessoas levam permaban se desrespeitarem os termos de uso (ex: usar script).

E não vem me dizer que eles não foram processados, porque eles foram, e a Riot dificilmente perde a causa.

_Crowley_
04/07/2018, 19:46
Infelizmente eu ainda uso Windows 7 assim como muitos Aki usam, mas não uso nenhum tipo de programa para obter vantagem, agora querer que acabem com o w7 pq tem pessoas q usam cheats já é exagero, e como fica quem usa w7 e nem tem dinheiro pra comprar um PC com desempenho melhor , existe outros meios para acabar com esses programinhas e antecipar o fim do suporte ao w7 não será o eficaz

LoProC
04/07/2018, 19:50
Eu sei que tem algo desse tipo relacionado, mas só peço que me explique como existem outros jogos (como LoL) em que as pessoas levam permaban se desrespeitarem os termos de uso (ex: usar script).

E não vem me dizer que eles não foram processados, porque eles foram, e a Riot dificilmente perde a causa.

Então esse seria o motivo de não haver banimentos? Medo de serem processados? É serio isso?

KappaSV
04/07/2018, 20:04
LoProC infelizmente sim irmão... ^^

AMINON
04/07/2018, 20:52
Eu sei que tem algo desse tipo relacionado, mas só peço que me explique como existem outros jogos (como LoL) em que as pessoas levam permaban se desrespeitarem os termos de uso (ex: usar script).

E não vem me dizer que eles não foram processados, porque eles foram, e a Riot dificilmente perde a causa.

a sttaf não da ban porq tem medo de processo, por isso nego faz oq faz e vai continuar

LoProC
04/07/2018, 21:06
LoProC infelizmente sim irmão... ^^

Prefiro acreditar que não seja isso, pois não tem cabimento, estamos sofrendo no jogo sem ver nenhum banimento pelo fato dos adms terem medo? e os honestos que se lasquem e fiquem morrendo e perdendo tudo pros speeds ? Acredito que eles estão lendo essas mensagens tudo, mas o motivo de não se manifestarem eu não faço ideia, me diz que isso é mentira carlos rafael. Aguardando resposta.

AMINON
04/07/2018, 21:08
a resposta vai ser fecha o tópico, como sempre.

Marlin
04/07/2018, 21:10
Prefiro acreditar que não seja isso, pois não tem cabimento, estamos sofrendo no jogo sem ver nenhum banimento pelo fato dos adms terem medo? e os honestos que se lasquem e fiquem morrendo e perdendo tudo pros speeds ? Acredito que eles estão lendo essas mensagens tudo, mas o motivo de não se manifestarem eu não faço ideia, me diz que isso é mentira carlos rafael. Aguardando resposta.

Disse tudo, Aguardando respostas.
E espero que ADM consigam resolver esse problema.

LoProC
04/07/2018, 21:10
a resposta vai ser fecha o tópico, como sempre.

Muita covardia se eles fizerem isso, estamos debatendo para obter um game melhor, se eles forem mesmo adms que tenham mentes inteligentes, irão conversar com nos, para que assim, eles possam tentar criar um jeito para acabar com essa praga.

The_Hound
04/07/2018, 21:29
Lembrando que a microsoft disponibiliza o windows 10 de graça.
Não sei por que tanto choro

DarkCyborg
04/07/2018, 22:03
Lembrando que a microsoft disponibiliza o windows 10 de graça.
Não sei por que tanto choro

Porque:

1) É um OS mais antigo, e logo é projetado para funcionar em máquinas com hardwares piores do que os atuais. Portanto, quem está planejando trocar seu PC só quando a Microsoft encerrar o suporte ao OS será prejudicado.

2) A Microsoft não encerrou o suporte ao Windows 7, isso só vai acontecer em janeiro de 2020. Com os demais sistemas operacionais (Windows XP e Windows Vista), o Mu C.A só deixou de funcionar quando a Microsoft encerrou o suporte a eles, então, porque o Windows 7 deveria ser diferente?

3) Isso não resolveria nem atenuaria o problema com os cheaters. Continuaria a mesma coisa.

The_Hound
04/07/2018, 22:16
Porque:

1) É um OS mais antigo, e logo é projetado para funcionar em máquinas com hardwares piores do que os atuais. Portanto, quem está planejando trocar seu PC só quando a Microsoft encerrar o suporte ao OS será prejudicado.

2) A Microsoft não encerrou o suporte ao Windows 7, isso só vai acontecer em janeiro de 2020. Com os demais sistemas operacionais (Windows XP e Windows Vista), o Mu C.A só deixou de funcionar quando a Microsoft encerrou o suporte a eles, então, porque o Windows 7 deveria ser diferente?

3) Isso não resolveria nem atenuaria o problema com os cheaters. Continuaria a mesma coisa.

1 > Requisitos são iguais
2 > Ela encerrou o suporte base amigo. Ela continua apenas com o suporte estendido. Olha a tabela no print, so tem suporte pago. Garanto que 70% dos usuarios utilizam windows pirata.
3 > isso eu concordo em partes. Talvez daria um pouco mais de trabalho para os programadores desses programas atualizar pros novos windows (Se ja não fizeram). Ou talvez não.

https://prnt.sc/k2ohbu

Sasukedb
04/07/2018, 22:28
Eu sei que tem algo desse tipo relacionado, mas só peço que me explique como existem outros jogos (como LoL) em que as pessoas levam permaban se desrespeitarem os termos de uso (ex: usar script).

E não vem me dizer que eles não foram processados, porque eles foram, e a Riot dificilmente perde a causa.

Cara tenho amigo meu que tinha conta nessa porcaria ai com mais de R$ 1.000,00 em skin, jogava a 4 anos, usou UMA VEZ um programa lá que servia pra mudar skin SOMENTE NA TELA DELE, e o cara levou um permaban e não adiantou implorar por e-mail nem abrir ticket simplesmente tomou no c*.

Tem outro que levou perma ban "simplesmente" por chamar o cara de "macaco" e de "preto" também jogava nao sei quantos anos e se foi nunca mais.

Enfim, em todos os outros jogos levar ban ameniza o problema, só aqui que não vai mudar nada, isso na opinião dos admins. E como eles dizem e realmente é verdade: em todos os jogos do mundo existem cheats, é uma luta sem fim, com a diferença de que nos outros além de lutarem contra também aplicam as devidas punições...

HardesT
04/07/2018, 22:29
Asumem logo que são incompetentes e o ant-cheat ta zicado!

DarkCyborg
04/07/2018, 22:39
1 > Requisitos são iguais

Mas alguns preferem continuar usando o velho. Não é meu caso, mas como usuário do W10, eu sei que há bons motivos para continuar usando o Windows 7 no lugar dessa aberração chamada W10, eu mesmo estenderia isso até o final do suporte.


2 > Ela encerrou o suporte base amigo. Ela continua apenas com o suporte estendido. Olha a tabela no print, so tem suporte pago. Garanto que 70% dos usuarios utilizam windows pirata.

Ainda há atualizações para Windows 7, isso só vai encerrar em 2020, como a própria Microsoft falou aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4057281/windows-7-support-will-end-on-january-14-2020

Deixa eu explicar melhor, então: o Windows XP deixou de suportar o C.A quando ele parou de receber atualizações de segurança da Microsoft. Enquanto ele recebia, o C.A rodava. Depois que isso acabou, o C.A não funcionou mais. No que diz respeito ao XP e ao Vista, o C.A não via problemas na Microsoft encerrar o suporte base a eles. Mas quando eles deixaram de receber atualizações de segurança, os administradores do MU encerraram o suporte do jogo ao OS em questão.

O que eu quero dizer é: isso ainda não aconteceu com o W7, ele continua recebendo atualizações de segurança. Então, não há porque mudar isso agora.


3 > isso eu concordo em partes. Talvez daria um pouco mais de trabalho para os programadores desses programas atualizar pros novos windows (Se ja não fizeram). Ou talvez não.

https://prnt.sc/k2ohbu

Dado que já existem cheaters que funcionam nas versões mais atuais do Windows, então não daria trabalho nenhum para esses casos. Já os que só funcionam com Win 7, acho que seriam dois casos: ou a staff avisa com antecedência que o Windows 7 vai pra vala (e os programadores já deixam os programinhas prontos para quando isso acontecer), ou a staff não avisa nada e, sendo otimista, os programas vão levar uma semana para voltar a funcionar (ênfase em "sendo otimista").

Sasukedb discurso de ódio no LOL é suficiente para levar permaban. Uma vez só, e é vala. Pode processar a Riot, você vai perder o processo e tua conta vai ficar banida. Isso quer dizer que não existem pessoas fazendo isso no LOL hoje? Claro que não, vai existir, mas se não houvesse ban, a ocorrência seria muito maior.

Punições são sim eficientes para reduzir transgressões em servidores. Isso faz um usuário pensar duas vezes antes de ligar aquele programinha e sair usando para ganhar eventos no servidor, porque em toda conta full, existe valor agregado (permaban = perder dinheiro). E usar isso conjuntamente ao bloqueio de programas é algo que agrega no combate a trapaceiros no servidor.


Asumem logo que são inconpetentes e o ant-cheat ta zicado!

Se fosse uma questão de anticheat resolver tudo, seria fácil. Fala aí, você acha que os programadores que fazem os Speeds são chimpanzés que não pensam em burlar o anticheat do jogo?

Problema é que não dá pra combater cheat só bloqueando programa, a staff tem feito isso há anos e o resultado todo mundo já conhece.

HardesT
04/07/2018, 23:48
Se fosse uma questão de anticheat resolver tudo, seria fácil. Fala aí, você acha que os programadores que fazem os Speeds são chimpanzés que não pensam em burlar o anticheat do jogo?

Problema é que não dá pra combater cheat só bloqueando programa, a staff tem feito isso há anos e o resultado todo mundo já conhece.

Cara para de esquentar pano pra adm, todo post é isso vc pagando de politicamente correto. Percebe não?
Pelo tanto de dinheiro que esses cara recebe de vip deveriam estar anos luz à frente de "chimpanzés", quer ter uma idéia do que to falando? Pega a lista de confirmação das 5 guilds que vão cs, multiplica por 10 não vou nem entrar na questão do vip plus somente vip normal aí vc ver a proporcão de dinheiro que esses cara ganha X ficar de braço cruzado(Se quiser eu faço esse calcúlo pra vc amanhã). Não tem pulso firme pra parar um cheat engine, desiste de ser adm vai pra brasília ficar atoa lá.
Pode argumentar ate cansar, não irá me convencer que a culpa é deles. Passar bem

rafael
05/07/2018, 00:03
O jogo é falho, o modelo de segurança do windows é falho e faça o que quiser, sempre dará para obter vantagens.

Quem acha que é simples, fique a vontade para me enviar a solução.

[]'s

DarkCyborg
05/07/2018, 00:45
Cara para de esquentar pano pra adm, todo post é isso vc pagando de politicamente correto. Percebe não?
Pelo tanto de dinheiro que esses cara recebe de vip deveriam estar anos luz à frente de "chimpanzés", quer ter uma idéia do que to falando? Pega a lista de confirmação das 5 guilds que vão cs, multiplica por 10 não vou nem entrar na questão do vip plus somente vip normal aí vc ver a proporcão de dinheiro que esses cara ganha X ficar de braço cruzado(Se quiser eu faço esse calcúlo pra vc amanhã). Não tem pulso firme pra parar um cheat engine, desiste de ser adm vai pra brasília ficar atoa lá.
Pode argumentar ate cansar, não irá me convencer que a culpa é deles. Passar bem

Estou esquentando pano pra admin? Leu direito meus posts? Se leu, viu que eu disse que eles têm a mesma política de combate a cheat há mais de 5 anos e que o resultado todo mundo conhece. É, foi uma crítica! Meu deus, o DarkCyborg criticou a staff!

Corrigir gente bostejando não é esquentar pano para a administração, é só uma tentativa frustrada para ver se elas argumentam e criticam usando neurônios ao invés do intestino. Existe uma grande diferença entre "ficar de braços cruzados" e "tentar e não conseguir". O Rafael tenta sim bloquear hacker (eu fui da staff, não estou falando sem embasar em nada), mas é ele sozinho contra dezenas de desenvolvedores criando trapaça pro jogo, óbvio que não vai conseguir nunca.

Ok, eles ganham dinheiro, e daí? Continua sendo só ele e o Carlos de admin nesse servidor, continua sendo só uma pessoa tendo que corrigir bugs, bloquear cheat e atender sugestões no servidor.

O que quero dizer é: critique de forma inteligente, baseado em fatos e não em achismos ou na sua raivinha que você passou só porque aquele cara usou speed contra você várias vezes (e continua usando).

Quer criticar que a staff é formada só por 4 pessoas e está sobrecarregada? Vá em frente, ótima crítica.
Quer criticar que a staff poderia combater trapaça aplicando punições? Vá em frente, sua crítica é válida.

Agora, falar "asumem logo que são inconpetentes e o ant-cheat ta zicado!" é uma crítica bem tosca e que não acrescenta em nada, além de ser falsa pq todo mundo sabe que o Rafael tenta combater hacker só bloqueando programas.


O jogo é falho, o modelo de segurança do windows é falho e faça o que quiser, sempre dará para obter vantagens.

Quem acha que é simples, fique a vontade para me enviar a solução.

[]'s

Tenta isso: (sim, eu sei que pisa, mas digamos que ele tem mais cautela nessa rua do que em outras)

http://img.ibxk.com.br/ns/rexposta/2016/05/17/17182033641093.jpg?watermark=neaki&w=600

___________

Ok, vou melhorar minhas sugestões. Avalie as seguintes questões:

1) Se realmente a staff está sobrecarregada, estude a possibilidade de contratar alguém para te ajudar a bloquear programas ou auxiliar em outras questões do servidor, como correção de bugs e afins. Assim haverá mais tempo para tratar de assuntos relacionados a programas de trapaças.

2) Se realmente o problema relacionado a punições for jurídico, considerem a possibilidade de contratar um advogado melhor para tratar desta causa, pois "gastar dinheiro" não significa "dar aval para fazer o que quiser". Existem inúmeros jogos aonde jogadores trapaceiros são banidos e isso é sim eficaz no que diz respeito a reduzir a quantidade de transgressões no jogo, então, vale a pena o investimento.

MGladiador
05/07/2018, 08:15
Nossa!!!

Então se eu tivesse um servidor de MuOnline e uma das regras fosse: "Não é permitido o uso de quaisquer programas ilícitos para tirar vantagem sobre os demais jogadores dentro do servidor!"

Daí eu vou lá e "SUMO" com o conta do *** que usou tal programa, eu poderia sofrer alguma punição jurídica por isso??? =OOO

Pq identificar os SPEEDS dentro do jogo e PUNÍ-LOS não sobrecarregaria ninguém!!! É ALGO MUITO RÁPIDO DE SE FAZER!!!

Q complicado kkkk

FearNutella
05/07/2018, 08:35
@rafael após Rafael quem é o doido que vai pagar mil reais pra você tirar e depois voltar? Kkk

- - - Atualizado - - -

cara os cara já usou Speed ns frente do ADM Albafica e ele fez nada mano , único que fez isso foi Rafael que quando ele reinício o servidor ele viu o cara levando todos os Boss da sala 3 e baniu , tirando isso ninguém vai levar ban brother... Pagou vip = pode fazer oque quiser com o programa.

carlos
05/07/2018, 08:37
Olá!

O assunto do tópico foi alterado, na verdade eu já esperava que isso fosse ocorrer, mas se já estivesse fechado, sempre alguém iria alegar que um bom tópico foi fechado e que o assunto seria debatido de forma responsável, infelizmente não é bem assim.

Muito do que já foi postado já comentei em dezenas de tópicos.

Sobre bloqueios, já comentamos, foram e ainda são aplicados, mas da mesma forma que cadeia não corrige Bandido, bloqueio nunca foi e nunca será a solução definitiva.

O que não pode ser feito é atirar para todos os lados como alguns fazem e possivelmente cometer injustiças.

Cheats são uma luta de todos os jogos online do mundo, muitos inclusive deixaram de hospedar (ou não não vieram) servidores no Brasil justamente por causa da fama que nós brasileiros temos lá fora quando o assunto é, jogar sem utilizar recursos extras.

Também já comentamos e deixamos um tópico fixo sobre o assunto, sobre como bloqueamos centenas de programas cheats, inclusive o tópico e fixo, já para facilitar que seja encontrado.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35082

Outro grande problema é que alguns dos jogadores que se dizem honestos, supostamente revoltados com programas cheats, são os primeiros a utilizar quando possuem acesso aos mesmos, quando na verdade se não fossem hipócritas, seriam os primeiros a entregar, mas porque não o fazem?

Porque sabem o que aconteceu com todos os cheats anteriores que chegaram nas mãos do rafael.

De qualquer forma, cheats são uma luta sem fim sempre, se ganha as batalhas, jamais a guerra.


Cara para de esquentar pano pra adm, todo post é isso vc pagando de politicamente correto. Percebe não?
Pelo tanto de dinheiro que esses cara recebe de vip deveriam estar anos luz à frente de "chimpanzés"

Muitos já utilizaram esse mesmo discurso aqui, alguns até montaram servidores alegando que se nós éramos a doença, eles seriam a cura, mas em menos de dois anos, simplesmente se tornaram lenda, realmente acharam que iriam ganhar dinheiro, infelizmente descobriram da pior forma que falar é muito mais fácil do que fazer.

Monte um servidor, mantenha online por pelo menos três anos (os dois primeiros sem Shop como fizemos, sem atualizações diárias para ele, sem asas, jóias, sets turbos do Goku etc) e corrija a maioria esmagadora dos bugs.

Se conseguir, volte e pode voltar e comentar sobre o assunto, até lá descobrirá ou bem antes disso que falar é muito fácil, agora fazer e manter é muito mais difícil, é por isso que a maioria esmagadora dos servidores brasileiros não passou de dois anos de existência.

Eu poderia lhe dizer boa sorte, mas cortei do meu vocabulário, desde que aprendi que:

..."Sorte é nome que o ********o dá ao esforço que ele não faz"... LEANDRO KARNAL


Rafael quem é o doido que vai pagar mil reais pra você tirar e depois voltar? Kkk

Desconheço suposta precificação de programas cheats, mas acredito que existem jogadores que possam estar mais familiarizados e possivelmente com mais experiencia sobre o assunto.

Ninguém aqui recomendou que alguém gaste dinheiro em cheat, ainda mais com algo que pode estar coletando informações do usuário sem a sua permissão, para depois dizer que não imagina o que ocorreu.

Outro risco é que quem gasta dinheiro com cheat, pode perder quando o mesmo deixa de funcionar.

Se o preço for esse mesmo, chega a ser contraditório, pois os mesmos que sempre afirmam que o servidor é moribundo, acabando etc e ainda existiria um cheat muito mais caro que um Vip que fica anos sem reajuste?

Pelo MUCA ser o servidor que é, como efeito colateral sempre vai atrair aproveitadores quando o assunto é cheat, se fosse um servidor meia boca, ninguém iria se arriscar gastando 1 REAL (seja para desenvolver ou utilizar).



Descontinuar o Windows 7

Atualmente o jogo já não roda em versões descontinuadas do Windows por vários motivos, podemos citar alguns:

Após um sistema operacional ser descontinuado pelo desenvolvedor, as ferramentas utilizadas para criar programas, também vão deixando de oferecer "suporte" então só de utiliza-las para atualizar qualquer programa, já deixaria de funcionar.

Se o Windows possui bugs com suporte e atualização, imagina sem?

No dia em que surgir um sistema operacional a prova de vírus, também será possível criar uma proteção 100% a prova de cheats, logo o Windows 7 ou qualquer outro, não são o motivo ou a solução para o assunto cheats em jogos.

Não temos uma data para descontinuar o Windows 7, mas é certo que mais cedo ou mais tarde, pelos motivos já explicados, isso acontecerá.

Enfim, como esse soma-se mais um tópico sobre o assunto e mais uma vez recomendamos:

Não compartilhem a conta ou utilizem contas já utilizadas por outros. Não utilizem programas cheats, podem conter vírus e Keyloggers, a segurança da utilização do computador do jogador e os dados de acesso, são de responsabilidade do usuário, assume o risco por tudo que faz no computador, na qual nunca tivemos ingerência.

Denúncias com programas podem ser enviadas conforme já orientamos.

Contamos com a colaboração de todos.

Abs.