PDA

Ver Versão Completa : bug do ts



Sr_DoRey
06/07/2018, 21:09
ola estou com o problema ao upar o bk que me atrapalha muito
estou la upando de boas e do nada a ts nao pega em um bicho ou dois como se eles fossem imunes,nao e lag de internet nem nada do tipo pois no restante dos bichos pega normal,a ts passa em cima de algum dos bichos mas nada acontece com eles, voces teriam como resolver isso?pq atrapalha mt td hr ter q ir olhar se nenhum bicho bugou

F0RASTEIR0
07/07/2018, 22:19
ola estou com o problema ao upar o bk que me atrapalha muito
estou la upando de boas e do nada a ts nao pega em um bicho ou dois como se eles fossem imunes,nao e lag de internet nem nada do tipo pois no restante dos bichos pega normal,a ts passa em cima de algum dos bichos mas nada acontece com eles, voces teriam como resolver isso?pq atrapalha mt td hr ter q ir olhar se nenhum bicho bugou

Poise amigo, apesar de chato é algo comum pelos 250 resets do meu mg eu observei isso. e se trata de um bug de cordenadas que o "MOB" aplica um bug visual na sua tela o MOB esta no range "alcance" da TS mas para o servidor ele esta longe
cheguei a essa conclusão ao levar outro char ao spot na tela do mg o mob estava no alcance da TS, mas do outro char ele estava longe me atacando (Fora do range da TS) isso acontece muitas vezes por não conseguir matar o spot todo com apenas um dano dando espaço para o mob andar mesmo que nao visualmente para você. é isso ai!!

Sasukedb
08/07/2018, 20:49
É exatamente o que o F0RASTEIR0 disse, quando vc não mata o mob com 1 hit as vezes ele consgue andar uma coordenada, mas na sua tela não parece e ai vc não mata ele, pode testar usar a Skill Rageful Blow como ela tem alcance maior normalmente já pega esse mob que está com coordenada bugada.

Sr_DoRey
09/07/2018, 09:35
É exatamente o que o F0RASTEIR0 disse, quando vc não mata o mob com 1 hit as vezes ele consgue andar uma coordenada, mas na sua tela não parece e ai vc não mata ele, pode testar usar a Skill Rageful Blow como ela tem alcance maior normalmente já pega esse mob que está com coordenada bugada.

mas eu faço isso tento mudar a magia mesmo assim continua o bug e o bicho n morre

F0RASTEIR0
10/07/2018, 21:05
mas eu faço isso tento mudar a magia mesmo assim continua o bug e o bicho n morre

Provavelmente ele esta mais longe do que a skil alcança experimente puxar a skill da arma vai ver que ele vai morrer a skil ira levar você diretamente para o mob

ShenTsung
17/07/2018, 12:03
Posicionamento do char no spot resolve, às vezes acontece de bugar a coordenada que tu tá, tu vai pra um lugar mas o char para antes ou depois, aí da esse "problema".

é só andar no spot e se posicionar novamente que para