PDA

Ver Versão Completa : Aumento do tempo do bulf das elfas



Nightwolf
09/07/2018, 18:34
Boa noite, estou começando a upar um char , porém não consigo deixar upando away , pois o bulf de elfa acaba dentro de uma hora e acabo morrendo para os mobs.
Já que atualmente ninguém esta esperando boss , poderia dar um acréscimo no tempo que os chars ficam bulfados . Levando em consideração que para pegar level de reset , demora em torno de 3horas sem se desconectar .

Aguardando resposta.

ReiDoCroW
09/07/2018, 18:47
ta complicado mesmo :(

marcolaRX
09/07/2018, 21:03
ja fiz um topico pedindo isso, mas adiantou muito não.

DarkCyborg
09/07/2018, 21:31
Boa noite, estou começando a upar um char , porém não consigo deixar upando away , pois o bulf de elfa acaba dentro de uma hora e acabo morrendo para os mobs.
Já que atualmente ninguém esta esperando boss , poderia dar um acréscimo no tempo que os chars ficam bulfados . Levando em consideração que para pegar level de reset , demora em torno de 3horas sem se desconectar .

Aguardando resposta.

Se você vai ficar away, bota teu char em um spot que você consiga aguentar sem buff. Até char de 0 resets consegue upar sem buff, você quer o que? Upar teu char de 40 resets no último de Kt3?

Servidor é hard, e também não incentiva upar away. Se quer fazer isso, faça de maneira inteligente, e vai nos spots que condizem com seu nível.

ReiDoCroW
10/07/2018, 08:41
Se você vai ficar away, bota teu char em um spot que você consiga aguentar sem buff. Até char de 0 resets consegue upar sem buff, você quer o que? Upar teu char de 40 resets no último de Kt3?

Servidor é hard, e também não incentiva upar away. Se quer fazer isso, faça de maneira inteligente, e vai nos spots que condizem com seu nível.

voce e apenas membro pq ta pagando uma de moderador e de adm? presta atenção doente