PDA

Ver Versão Completa : Aumento do tempo do bulf das elfas



Nightwolf
09/07/2018, 18:34
Boa noite, estou começando a upar um char , porém não consigo deixar upando away , pois o bulf de elfa acaba dentro de uma hora e acabo morrendo para os mobs.
Já que atualmente ninguém esta esperando boss , poderia dar um acréscimo no tempo que os chars ficam bulfados . Levando em consideração que para pegar level de reset , demora em torno de 3horas sem se desconectar .

Aguardando resposta.

ReiDoCroW
09/07/2018, 18:47
ta complicado mesmo :(

marcolaRX
09/07/2018, 21:03
ja fiz um topico pedindo isso, mas adiantou muito não.

DarkCyborg
09/07/2018, 21:31
Boa noite, estou começando a upar um char , porém não consigo deixar upando away , pois o bulf de elfa acaba dentro de uma hora e acabo morrendo para os mobs.
Já que atualmente ninguém esta esperando boss , poderia dar um acréscimo no tempo que os chars ficam bulfados . Levando em consideração que para pegar level de reset , demora em torno de 3horas sem se desconectar .

Aguardando resposta.

Se você vai ficar away, bota teu char em um spot que você consiga aguentar sem buff. Até char de 0 resets consegue upar sem buff, você quer o que? Upar teu char de 40 resets no último de Kt3?

Servidor é hard, e também não incentiva upar away. Se quer fazer isso, faça de maneira inteligente, e vai nos spots que condizem com seu nível.

ReiDoCroW
10/07/2018, 08:41
Se você vai ficar away, bota teu char em um spot que você consiga aguentar sem buff. Até char de 0 resets consegue upar sem buff, você quer o que? Upar teu char de 40 resets no último de Kt3?

Servidor é hard, e também não incentiva upar away. Se quer fazer isso, faça de maneira inteligente, e vai nos spots que condizem com seu nível.

voce e apenas membro pq ta pagando uma de moderador e de adm? presta atenção doente

DarkCyborg e um inseto no server nao upa, nao joga castle siege , e vem querer dar palpite , coloca um char de defesa e vai upar para jogar o castle siege ver se e bom

Pur3Forc3
10/07/2018, 09:03
Nego faz uma sugestão (já reclamada e sugerida) e já pegam 07 pedras pra jogar.

É bem complicado upar sem o buff de elfinha que diga de passagem durar 1h é bem pouco.

ADMs poderiam rever isso do buff da elf, antes era "eterno" porém 1h acredito ser bem pouco, poderia ser estudado um meio termo com um tempo um pouco maior.

[]s

FearNutella
10/07/2018, 10:17
esse dark nem joga mais o jogo e fica falando ***** em todos oa tópicos do muca Brasil , cara ninguém quer saber da sua opinião parar de see chato mano , se pelo menos você jogasse o jogo mais não fica falando ***** com ***** no fórum


Sugestão e outras coisa quem dar e fala e pessoas que joga muca Brasil ainda é quem não joga fica suave parça. Não só você e sim você é muitos , fala demais no fórum mais não joga o jogo mais
Mlk chato vai casar cara , vai namorar deixa a galera dar sugestão em paz!

- - - Atualizado - - -

@rafael veja isso mano , aumenta o tempo de buff da elfa tá difícil demais pra quem começa a jogar muca Brasil.

Hanibal
10/07/2018, 10:38
Ricardo mito kkkk. Rapaz, esse negócio de limitar o buff a 1 hora não é muito justo, sim o server é hard, mais imagina uma pessoa começando do zero e se vê ao ponto de estar pagando(zen, pq não são todos que vão buffar de graça) buff de 1 m 1 hr.

Eu já começei do zero si o quão é ****, até pq a pessoa começa com 0.000.000.000 de zen e sem itens, se fosse possivel seria viavel a ativação de buff de cerca de 3hrs para chares até 150 resets e a continuação da duração de 1hora para chares com mais de 150 resets(antes que falem, não sei se é possivel)...

Ou a mudança geral mesmo.

MGladiador
10/07/2018, 10:43
De fato poderia aumentar o tempo de duração do buff das elfs!!

Isso incentivaria muito os jogadores novatos, independente se o server é hard ou não (Na minha opinião, nunca foi hard^^)

Mas o fato é... O MuCA está carente de novos jogadores.. Desde que eu comecei a jogar até agora, sei bem que o número de jogadores diminuiu bastante

Até a sala 1 era bemmmmm mais movimentada '-'

Então, não vamos perder os novatos!!! Deixem eles aproveitar o jogo e voltar a movimentar o server!!!

Bom jogo a todos!!!

Douglas_DG
10/07/2018, 13:41
Admins está mais que na hora de uma revisão nessa atualização feita sobre o buff da elf , um reset no level 400 dura em torno de 3 a 4 horas dependendo do spoot , poderia aumentar pra pelo menos 2 horas esse buff .

The_Hound
10/07/2018, 17:38
Servidor Hard,com 1 hora de buf da pra upar seu char ate uns 10 reset e a partir dai ja da pra upar em tarkan sem buf ate uns 25 resets e depois upar em aida.

DarkCyborg
11/07/2018, 02:31
voce e apenas membro pq ta pagando uma de moderador e de adm? presta atenção doente

DarkCyborg e um inseto no server nao upa, nao joga castle siege , e vem querer dar palpite , coloca um char de defesa e vai upar para jogar o castle siege ver se e bom

Tô pagando de moderador? Só estou explicando algo que qualquer um deveria saber: se você está tentando upar em um spot e não consegue, você sai dele e procura um que seja condizente com o teu char.

Meus chars não uparam sozinhos e não foram comprados, eu upei eles um por um, e muitas vezes sem buff full, porque na época não existia essa mordomia de logar duas contas e minha máquina nem tinha hardware para fazer o truque de logar em outro usuário.

É sério isso, você está chorando pq não consegue upar um BK defesa sem buff? Um BK full agilidade? Teu BK defesa tem mais DPS que uma elfa de 30 resets bufada, só porque você não dá hit kill em um mob não quer dizer que você não consiga upar. Aliás, você nem precisa de buff pra pegar 400 em uma elfa com 30 resets (algo que já fiz mais de uma vez), então esse negócio de não conseguir upar um char de defesa sem buff pra mim é balela. Você consegue pegar 400, basta não ir nos spots que você resetaria em 3 horas.

kappaRX nem vou perder meu tempo contigo, só porque não tenho mais tempo pro jogo não quer dizer que não possa ter no futuro, eu posso muito bem voltar a jogar.

Sobre a sugestão: como qualquer outro buff, o de elfa também tem um tempo limite por padrão. 1 hora é tempo suficiente para você participar da maioria dos eventos sem perder seu buff (ao contrário do MS, por exemplo). E quanto ao upe, o servidor é HARD, não easy. Se você quer upar com buff, você deve ficar online e ir se rebufar quando o buff acabar; ou então upar uma elfa para deixar bufando em você.

E não venham me falar de iniciantes. 1 hora de buff é suficiente para QUALQUER char iniciante resetar. E 50 resets já não é mais iniciante, você já é capaz de se virar muito bem sem qualquer buff (50 resets exagerando, pq se for ver bem, um char de 20~30 resets já upa fácil sem buff).

StrondaSV
11/07/2018, 10:08
Aumenta o tempo do buff para 4 horas que ja ta de otimo tamanho,4 horas é mais ou menos 1 reset no lvl 400,pra quem ta com boneco de defesa ou é iniciante não vai ter a facilidade de upar como um char que ta com build de up,4 ta bom demais.

FearNutella
11/07/2018, 10:19
Ninguém quer sua sugestão , queremos sugestão de pessoas que joga muca Brasil e não quem parou e quem já foi ADM e Queer virar denovo pelo jeito mais não vai dar não !

Lavra mano todos fala que você é chato todos todos sabe oque e todos do servidor que entra no fórum e flash no ts " caraca cara esse mlk e muito chato namoral " " quem pó ? " " DarkCyrbog " .

Quero que você perca tempo comigo não mano , quero que você de paz pra todos nós calando essa sua boca por favor.

Perguntei a galera ontem no ts " esse DarkCyrbog joga bem pelo menos quando ele jogava? " Sabe a resposta? Todos disse não kkk oh meu Deus.


Buff 4 horas tá ótimo.

dragsvard
11/07/2018, 20:15
Acredito que aumentar o tempo do buff seria a melhor opção. No meu ponto de vista o buff de 1 hora só prejudica quem está iniciando. Quem é antigo no jogo, ou já tem buff próprio (agora que pode logar 2 ACC é mais fácil ainda), ou não precisa de buff.
Com relação a esse papo de "o jogo não foi feito pra jogar away", ngm é obrigado a passar 3~4 horas olhando o char matar mob, até pq se for pra passar 4 horas online fazendo isso, qualquer iniciante vai se cansar e preferir jogar outra coisa (minha opinião).
Tenho ctz que muito nego que não tá apoiando o buff de 1 hora e dizendo que o server é hard, aproveitou bastante do buff Infinito quando começou a jogar.
Acho que um buff de 4 horas ia ajudar quem tá começando.

_ReiFaeL
11/07/2018, 21:42
poderia aumentar tempo de duração do buff das elfs nas saida de lorencia,noria e devias para iniciantes com limite de resete... ja em relação o tempo de 1h de buff das elf dos plays ta de bom tamanho,poderia ate diminuir para> 30 minutos < deveremos sim facilitar para os iniciantes agora os antigo que se vire... todo dia quando eu chego do trabalho eu logo no mucabrasil tenha ate 3 ELF DE BUFF mais eu nem logo eu upo sem buff>>deixo upando e vou dormi quando acordo ta resetado sem bufff... Que upa facil vai joga mu Away.

DarkCyborg
12/07/2018, 01:09
Ninguém quer sua sugestão , queremos sugestão de pessoas que joga muca Brasil e não quem parou e quem já foi ADM e Queer virar denovo pelo jeito mais não vai dar não !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não quero virar staff de novo! Uma que eu não tenho tempo pra isso, outra que eu conheço o suficiente da staff para não querer esse cargo novamente.


Lavra mano todos fala que você é chato todos todos sabe oque e todos do servidor que entra no fórum e flash no ts " caraca cara esse mlk e muito chato namoral " " quem pó ? " " DarkCyrbog " .

Sim, e eu fico aqui debatendo sugestões e refutando argumentos esperando ser adorado por todos.

Ok, vou confessar: eu sou bem menos chato no jogo e com meus amigos. Sim, eu sei que eu sou um porre nesse fórum, mas relaxem, lá no fundo eu amo vocês :v

E eu não saio desse fórum pq gosto do servidor, e provavelmente faria mais força pra jogar se as demais classes fossem mais viáveis no PvP do jogo. Até o dia que isso acontecer (provavelmente nunca uhahuauha), provavelmente vou me limitar a debater sugestões por aqui mesmo.


Quero que você perca tempo comigo não mano , quero que você de paz pra todos nós calando essa sua boca por favor.

Isso não vai rolar. Ou vai, pq eu tô entrando em férias e viajo em breve, aí terei algo melhor a fazer do que ir em um fórum e ficar discutindo sobre MU :v


Perguntei a galera ontem no ts " esse DarkCyrbog joga bem pelo menos quando ele jogava? " Sabe a resposta? Todos disse não kkk oh meu Deus.

E onde eu disse que jogava bem? Aliás, eu nem tinha hardware pra jogar bem, jogava CS com 9 fps ou menos. Mas fazia alguma coisa com meu SM em Crywolf, aonde eu e minha guild fazíamos o glorioso trabalho de deixar o mapa limpo de cotocos, especialmente guilds como BANKAI e Dothraki.

Aliás, já que você quer discutir gameplay, bem: um jogador que é pior que você não precisa de buff pra upar qualquer char. Pelo menos em algo eu te supero, já que pelo seu choro, você precisa de buff até pra upar em lorencia.


Buff 4 horas tá ótimo.

Para um servidor easy, está ótimo sim.


Acredito que aumentar o tempo do buff seria a melhor opção. No meu ponto de vista o buff de 1 hora só prejudica quem está iniciando. Quem é antigo no jogo, ou já tem buff próprio (agora que pode logar 2 ACC é mais fácil ainda), ou não precisa de buff.

Chars com poucos resets precisam atingir níveis mais baixos para resetar (300/325/350). Você consegue atingir esses níveis em pouco tempo, e um buff de 1 hora normalmente cobre tudo isso.

Então esse negócio de que "1 hora de buff prejudica iniciante" é balela.

Outro ponto, é que se o cara é realmente novo no servidor, ele normalmente nem espera upar com buff, pq em 90% dos servidores, buff de elf dura 1 minuto.


Com relação a esse papo de "o jogo não foi feito pra jogar away", ngm é obrigado a passar 3~4 horas olhando o char matar mob, até pq se for pra passar 4 horas online fazendo isso, qualquer iniciante vai se cansar e preferir jogar outra coisa (minha opinião).

Mas essa é uma posição da administração, não minha. Eu não estou impondo isso pq é a minha opinião, mas sim porque esse posicionamento é o da administração. Inclusive, é algo que está explícito nas regras!

Olha aí:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2


7.15 - Durante a utilização, caso o personagem do usuário seja morto, perderá o Zen que se encontra em seu Inventário, Baús, assim como pets em uso poderão ser mortos (pets mortos desaparecem definitivamente e não nos responsabilizamos), por isso recomendamos que não fique away (deixar o personagem online e sem a sua observação constante), principalmente no mapa Stadium, pois o personagem poderá ser morto várias vezes, a cada morte será debitado uma quantia do inventário e Baús, até que fique totalmente sem Zen. Lembrando que não se tratam de bugs, mas de características do MUCABRASIL.

Eu já dei sugestões para o servidor ser mais baseado em jogar away do que jogar on (ex: colocar um macro ou autopick como parte do cliente, ao mesmo tempo em que se reduz bastante a taxa de drops do servidor), mas os administradores mantiveram sua posição.


Tenho ctz que muito nego que não tá apoiando o buff de 1 hora e dizendo que o server é hard, aproveitou bastante do buff Infinito quando começou a jogar.
Acho que um buff de 4 horas ia ajudar quem tá começando.

Só que não. Eu não tinha paciência para ficar procurando char bufando e era mão de vaca demais para pagar por isso. Preferia upar sem buff. Por causa disso eu demorei pra alcançar 250 resets na elfa.

Tinha bem menos char e bem menos elfa na época. Eu cheguei a usar buff full quando upava em Land, pq normalmente deixavam buff na ponte. Mas nessa fase eu já tinha mais de 150 resets, e estava bem longe de ser um "iniciante". Pegava buff por consequência, e quando não tinha, upava sem mesmo.

_______________________________

Se querem melhorar para iniciantes, pq não propõe mais melhorias para a sala 1? Vocês consideram realmente que lá é um bom lugar para iniciante upar?

Melhorar o buff do NPC daquela sala e aplicar mais reduções nos atributos dos monstros (atualmente é apenas a vida, poderia ser a defesa e o dano deles também) são mudanças que ajudariam muito os novatos (e apenas eles), mas vocês não se interessam por esse tipo de sugestão porque são igual sindicato: usam essas pautas "bonitinhas" de defender os mais fracos para satisfazer seus próprios interesses.

A verdade é que vocês nem ligam para novatos, só querem usar esse buff no seu BK defesa pra resetar em 3 horas ao invés de 6.

Pur3Forc3
12/07/2018, 14:24
Só acho q deveria parar isso de servidor "easy"... servidor "hard". Pois isso depende de muitas coisas, principalmente com o server q se está comparando.

Pra mim o MU HARD é GMO nos anos de 2002 até por volta 2008 (qdo parei de jogar). Nego fala que o MUCA é HARD mas nem sei se eles sabem realmente o que seria jogar o MU HARD (GMO).

Uma mudança em que aspecto for, não pode ser sustentado no argumento de o MUCA ser "HARD", pois por muitos anos o buff era infinito e nem por isso diziam que era mu "easy".

Sou a favor de aumentar a duração, não como era antes, mas como disseram umas 4h.

justBeatIt
13/07/2018, 09:17
O único upgrade em buff que eu acredito que seja realmente válido é que ao simplesmente selecionar char não se perca os buff's, assim teria mais sentido ter account's com 5 chares plenos, já que dentro de uma mesma sala as 2 account's poderiam se fortalecer.

Sobre o buff ser uma hora não é ruim , exceto ao upar um char insuficiente para o mapa pretendido, ai realmente se torna complicado, mas se estiver on isso também é minimizado, no final das contas só atrapalha msm quem quer upar chares fracos 100% away em spots que sua faixa de rr não está preparada.

LeftBehind
13/07/2018, 10:07
Acho seguinte se ninguém é a favor de um up no pvm e pvp da elfa muito menos o buff, dx como está que ta de bom tamanho

FearNutella
13/07/2018, 10:35
kkkkkk muca brasil nunca é hard hoje em dia , você consegue coisas muito fácil hoje em dia no muca Brasil , só você querer. 😋

LeftBehind
13/07/2018, 11:04
Tenho ctz que muito nego que não tá apoiando o buff de 1 hora e dizendo que o server é hard, aproveitou bastante do buff Infinito quando começou a jogar.
Acho que um buff de 4 horas ia ajudar quem tá começando.

É mais antes não era lotado de guarda não tinha essa versão extendida, uma época mu foi 100% cooperativo assim como manda as características de cada classe.
So pra vc ter uma ideia nas aranha ou caveira em lorencia ate mapas medianos tinha 15 upando no msm spot ai vc imagina em aida ou k2 k3? morria a cada 2 segundos todo dia? buff infinito antes não era vantagem amigo!
Sem contar que buff era caro e so "rico" tinha então...

marcolaRX
13/07/2018, 11:19
Mu ca Hard??? tem muita gente iludida, muca já foi hard, conheço amigos que sustenta a namorada e filhos com mu jovens, hj temos large dropando em bc, penas e etc, fora os eventos de pot e gemstone que sempre tem, parem com essa historia de muca hard.. ele não existe mais, mas mesmo não sendo mais tao hard ele continua legal de se jogar, podem criticar os adms a vontade mais o muca continua sendo uns dos mais jogados já tem mais de 10 anos, só perde para o Global que é mu de nutela, eu apoio aumento no buff das elf.

LOCO_SM
13/07/2018, 18:15
faz uma enquete e pronto, vota quem é a favor e quem não é.
o que fico mais com raiva é isso da administração, todo mundo ta querendo isso e eles se fazem de doido ou fazem que não esculta.
faz essa enquete o resultado que der aplica e pronto.

LeftBehind
13/07/2018, 20:37
faz uma enquete e pronto, vota quem é a favor e quem não é.
o que fico mais com raiva é isso da administração, todo mundo ta querendo isso e eles se fazem de doido ou fazem que não esculta.
faz essa enquete o resultado que der aplica e pronto.

enquete não da certo ate porq tem varias pessoas que jogam e dificilmente n entram no forum ate outras que n tem conta.

DarkCyborg
16/07/2018, 00:19
Pur3Forc3 eu sei oq vc quer dizer com isso, mas já vi as seguintes palavras do Carlos (tanto no fórum qto fora dele): "o C.A é um servidor Hard, e não Very Hard". Em outras palavras, ele é classificado entre algo entre o GMO e um servidor menos difícil.

E esse fato explica também pq o buff era infinito. Antes, só havia duas opções para o buff de elf: ou ele durava 1 minuto (tempo padrão), ou ele não saia nunca - e a melhor opção para o servidor era que, devido aos eventos (CS/BC/DS/Boss), o buff tivesse uma duração razoável, equiparável às dos demais buffs, e logo não poderia durar só 1 minuto. Hoje há viabilidade técnica para se poder escolher a duração do buff, por isso eles deixaram inicialmente como sendo 30 minutos; então viram que era pouco tempo e o tempo passou a ser 1 hora (tempo que se mostrou adequado que está aí até hoje).

kappaRX NightFear eu sei que não está hard hoje. Mas é bom deixar isso bem claro: o servidor tem a intenção de ser hard. O Carlos afirma isso neste tópico (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/79-Sobre-o-Shop-MUCABRASIL-Perguntas-e-respostas-mais-freq%C3%BCentes), logo na primeira pergunta.

Se você acha que isso não está adequado, vão na área das sugestões (https://forum.mucabrasil.com.br/forums/12-Sugest%C3%B5es), criem um novo tópico e postem suas ideias para deixar o servidor mais próximo de ser hard, assim como alguns jogadores (incluindo eu e o DARTHV4D3R) fizeram ao defender a sugestão de reduzir a duração do tempo de buff da elf (e logo, deixar o servidor mais hard).

Enfim, qualquer char com pelo menos 30 resets já tem capacidade de resetar em algum spot acima de Tarkan 1 sem buff mesmo se ficar 100% away, então é só ir aonde vc aguenta sem buff que você upa.

DARTHV4D3R
16/07/2018, 09:14
Olá a todos, como vão? Puxa, tempinho que não posto por aqui, mas fui lembrado e citado pelo DarkCyborg e resolvi dar uma passada novamente no fórum e ver o que motivou minha chamada...

Assim como o DarkCyborg, também não tenho jogado há mais de 1 ano, o que para alguns que já postaram neste poderia ser indicado que não tenho ideia, ciência ou mesmo experiência atual no jogo para opinar, não é isso que diriam, como já disseram sobre DarkCyborg? Bom, gostaria de colocar algo explicativo:

O que é e para que serve um fórum? Esse até mesmo foi o tema de um tópico que criei: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35533-O-que-%C3%A9-e-para-que-serve-um-f%C3%B3rum e nele explica claramente a razão de um fórum, então, tendo eu contas no MUCABRASIL e cadastro neste fórum, seguindo as regras do mesmo, o que me impediria de postar? Seria não estar mais jogando? Essa seria uma justificativa plausível para alguns, porém tenho autorização de postagens, tanto quanto DarkCyborg quanto qualquer outro Player do MUCABRASIL, pois assim vivemos num país dado por Democrático, onde expressar opiniões está mais do que em voga, até demais, na minha opinião, enfim, com isso, podemos expressar nossos pensamentos e opiniões, mesmo que alguns tentem CENSURAR achando desculpas estapafúrdias na tentativa de minimizar ou calar alguém, porém, se a argumentação não for a altura ou condizente, não há como “calar” alguém num fórum, se este alguém segue as regras do fórum, mesmo que isso signifique ter opinião contrária, o que é perfeitamente normal aos seres humanos, ou acham que é “normal” todos terem os mesmos pensamentos e opiniões? O que seríamos senão ZUMBIS? Com isso, todos e seguindo as regras deste fórum podem opinar em tópicos onde são livres (autorizados) para postar, mesmo que alguns discordem da opinião alheia, porém o RESPEITO, o BOM SENSO e a EDUCAÇÃO devem prevalecer, assim, mantendo um ambiente CIVILIZADO.

Sobre a proposta do tópico: Tanto eu, quanto DarkCyborg e outros players fomos a favor de manter um tempo de buff na ELF, pois demais personagens com buffs também usam o TEMPO como princípio... Não teria lógica um personagem ter buff eterno e nem é assim o formato do jogo original, então foi solicitado o tempo aproximado aos demais chars de buff na ELF um tópico extenso (vide BUSCA), e assim foi feito! Mudar isso porque alguns reclamam da dificuldade apenas tornaria o jogo mais “EASY” como já argumentam que o MUCABRASIL não é mais HARD atualmente...

Sobre o servidor ter o pensamento de HARD (Difícil) - Quão tão HARD ele é? O que significa HARD para cada um? Aí é que temos diferenças, pois para alguns alegam que o servidor não é mais HARD como era, no entanto querem “facilidades” como modificar novamente o tempo de buff da ELF porque alegam que é difícil de jogar sem buff, ora francamente, um baita contra-senso e contraproducente argumentar e solicitar facilidades atestando e justificando que o servidor não é mais HARD como era antes e por isso precisa mudar o buff para poderem jogar em modo EASY? Ah de ****! Desculpem-me, mas nesse caso defendo o que DarkCyborg postou e não justifica mudança pelas argumentações postadas para facilitar o UP.

Tenham um bom dia!

MrCronoS
16/07/2018, 13:52
É fácil argumentar a favor da limitação do buff de elf se você não usufrui dele atualmente; visto que, uma boa parte que argumenta a favor upou seus char's na época que o buff era eterno, cabe a nós analisar a opinião dos novatos e daí tirar conclusões. Muitos usufruíram dele antigamente, parece ser injusto só os novatos terem essa limitação.

Urano_DL
16/07/2018, 14:03
Voltei a jogar tem cerca de 2 semanas, e resolvi fazer um SM e upar o mesmo, e vou ser bem sincero, não vejo necessidade de aumentar o tempo de buff, se o argumento usado for pra beneficiar o iniciante ele não tem logica, uma vez que um player iniciante leva em torno de 1 hora pra resetar, ou seja o tempo do buff é suficiente, em contra partida essa redução atrapalha sim aqueles que jogam CS de defesa e levam pouco mais de tempo pra pegar level 400, agora argumentar que ajuda os iniciantes aumentando isso não concordo não...

KappaSV
16/07/2018, 15:12
Urano_DL VOCE GASTA DINHEIRO NO JOGO LEK , e quem nao gastar é nao tem amigos pra emprestar elfa como fica ? explica ai pra nois brow.

DARTHV4D3R
16/07/2018, 15:15
É fácil argumentar a favor da limitação do buff de elf se você não usufrui dele atualmente; visto que, uma boa parte que argumenta a favor upou seus char's na época que o buff era eterno, cabe a nós analisar a opinião dos novatos e daí tirar conclusões. Muitos usufruíram dele antigamente, parece ser injusto só os novatos terem essa limitação.
Nunca upei meus chars com buff alheio e na maioria das vezes os ups eram away, e parte desse away vi meus chars parados nos mapas safty após serem mortos...

Respeito sua opinião, embora discordo completamente quanto à alegação de que no tempo de meu up dos chars havia buff infinito, pelo contrário, upei minhas ELFs boa parte já com essa configuração de tempo...

Quanto a JUSTIÇA: Cada um tem um entendimento quanto ao seu significado, no meu caso, não vejo como justo alegar hoje inviável up sem buff, vc discorda? Duvido muito...

DarkCyborg
16/07/2018, 16:32
Urano_DL VOCE GASTA DINHEIRO NO JOGO LEK , e quem nao gastar é nao tem amigos pra emprestar elfa como fica ? explica ai pra nois brow.

Você pode:

1) Upar uma elf pra você, até 150 resets.

2) Procurar buff. Sério, dá pra achar. Devias 3/Devias 2/Devias 4/Dungeon/Dungeon 2/Dungeon 3 e todas as Lost Towers. Nem mencionei que você pode voltar no portal de Dg2/Dg3 e ver se tem buff. Faz isso em mais de uma sala, você vai encontrar buff.

3) Upar sem buff. É possível desde os 0 resets, se você tiver paciência suficiente para upar on e souber aonde ir. Dica: use o buff do NPC, ele ajuda.

4) Fazer amigos. É algo que qualquer jogador de MU conhece e sabe (e a maior parte de jogadores novos são jogadores de outros servidores). Aliás, se tem algo que poucos jogadores que acabaram de conhecer o servidor sabem, é que o buff de elf tem uma duração relevante. São poucos os servidores em que isso acontece. Na maior parte deles, ele dura 1 minuto e acaba.


É fácil argumentar a favor da limitação do buff de elf se você não usufrui dele atualmente; visto que, uma boa parte que argumenta a favor upou seus char's na época que o buff era eterno, cabe a nós analisar a opinião dos novatos e daí tirar conclusões. Muitos usufruíram dele antigamente, parece ser injusto só os novatos terem essa limitação.

Faltou citar que o servidor era muito diferente naquela época. Quando eu comecei a jogar, existiam menos chars, buff de elfa era algo mais raro e não existia uma maneira oficial de se logar mais de uma conta. Algumas pessoas faziam o truque de logar contas em outro usuário, mas eu pelo menos nem tinha hardware para essas coisas.

Novatos (0 a 10 resets) não levam 1 hora para resetar, então é irrelevante aumentar o tempo de duração deste buff por causa disso.

StrondaSV
16/07/2018, 16:36
#Buff4Horas

KappaSV
16/07/2018, 18:19
#Buff24horas

já falei e vou falar denovo.. OS ADMS DO MUCA BRASIL QUER OPINIÃO DE QUEM JOGAR MU E NAO QUEM NAO TA JOGANDO... QUEM NAO JOGA FICA XIU AI POR FAVOR.

DARTHV4D3R
16/07/2018, 18:28
#Buff24horas

já falei e vou falar denovo.. OS ADMS DO MUCA BRASIL QUER OPINIÃO DE QUEM JOGAR MU E NAO QUEM NAO TA JOGANDO... QUEM NAO JOGA FICA XIU AI POR FAVOR.A postagem é livre enquanto seguir as regras, ok?

Ao assunto: O que convém o aumento do tempo de buff da ELF? Pelo que li neste tópico, quem reclama não é noob, pelo contrário, são jogadores experientes no jogo, logo, não se vê alegação de novatos e sim de quem apenas quer facilidades, ter tudo mastigado sem se esforçar para ter algo, desta forma, minha opinião e pensamento mediante a liberdade de me expressar neste fórum: Não vejo motivo real de noobs (iniciantes), e assim, não vejo motivo para alterar...

DarkCyborg
16/07/2018, 19:20
#Buff24horas

já falei e vou falar denovo.. OS ADMS DO MUCA BRASIL QUER OPINIÃO DE QUEM JOGAR MU E NAO QUEM NAO TA JOGANDO... QUEM NAO JOGA FICA XIU AI POR FAVOR.

Cita aí aonde eles escreveram isso. Ou dá uma lida aqui, vai te fazer bem: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35533-O-que-%C3%A9-e-para-que-serve-um-f%C3%B3rum

É muito mimimi kkkk

KappaSV
16/07/2018, 19:48
tou de boa , discuto com quem nunca jogou nada no C.A nada ^^ enfim só falo com quem joga C.A rs floooooooooow

DarkCyborg
16/07/2018, 19:55
tou de boa , discuto com quem nunca jogou nada no C.A nada ^^ enfim só falo com quem joga C.A rs floooooooooow

Se jogasse tudo o que fala, não estaria chorando por causa de buff.

Urano_DL
16/07/2018, 19:58
Urano_DL VOCE GASTA DINHEIRO NO JOGO LEK , e quem nao gastar é nao tem amigos pra emprestar elfa como fica ? explica ai pra nois brow.

Quem te falou que gasto dinheiro aqui? gasto apenas com vips

KappaSV
16/07/2018, 20:06
não tou chorando , só tou ajudando a comunidade do C.A que odeia voce que fala ***** por ***** mais nao joga mais o jogo.
DarkCyborg

- - - Atualizado - - -

entao quer dizer que voce ta bugando fenrir ? porque apareceu com muitos... IPJODQJWDIQJWDJQWODJIQWJDIQ ata voce e uma lenda!!!

Urano_DL

StrondaSV
16/07/2018, 20:11
Se jogasse o tanto que fala auheuaheuhaeuhauehuaehuaheuaheuaheh jogam demais pra falarem do lek,para que ta feio ok ?

#Buff4Horas

Urano_DL
16/07/2018, 20:25
não tou chorando , só tou ajudando a comunidade do C.A que odeia voce que fala ***** por ***** mais nao joga mais o jogo.
DarkCyborg

- - - Atualizado - - -


entao quer dizer que voce ta bugando fenrir ? porque apareceu com muitos... IPJODQJWDIQJWDJQWODJIQWJDIQ ata voce e uma lenda!!!

Urano_DL


Então né guardei eles antes de parar de jogar.. ^^

LeftBehind
16/07/2018, 20:58
É fácil argumentar a favor da limitação do buff de elf se você não usufrui dele atualmente; visto que, uma boa parte que argumenta a favor upou seus char's na época que o buff era eterno, cabe a nós analisar a opinião dos novatos e daí tirar conclusões. Muitos usufruíram dele antigamente, parece ser injusto só os novatos terem essa limitação.

Ho my god, supracitei e o cara vem com essa msm cvs de buff eterno,

DarkCyborg
16/07/2018, 21:34
não tou chorando , só tou ajudando a comunidade do C.A que odeia voce que fala ***** por ***** mais nao joga mais o jogo.
DarkCyborg

Eu nem vou catar os trechos neste tópico aonde você chora. Agora vamos lá: você está ajudando a comunidade do C.A? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah sim, claro. Como é mesmo a balela que vocês repetem? "Tem que aumentar o tempo do buff pra ajudar os novatos". MENTIRA! Você e os demais não se importam em nada com novatos, até porque qualquer char com menos de 10 resets pega 325 com 1 hora de buff. E se acabar e não pegar? Você vai pra Devias 3, porque lá sempre tem buff. Aliás, leva mais tempo para um iniciante conseguir 30kk para resetar do que para conseguir level.

E não venha me falar de chars com builds de defesa. Se você resetou um char de 10 resets, você upa um BK defesa com 250 resets full agi até 400. Você tem mais DPS que um char que acabou de começar (mesmo com buff), então para de choro e já troca a build do seu BK com 1 dia de antecedência, que você pega lvl 400 tranquilamente, inclusive sem pegar nenhum buff.

Agora claro, para quem comprou char isso é mais difícil, até porque ele nunca upou um char de 10 resets até 350 e considera isso a coisa mais difícil do MU.

Fala o que quiser, esse tópico é mais por choro de char full que não sabe upar de defesa do que por causa de iniciante. Mas já que você é altruísta, vou te dar uma dica para você ajudar seus amiguinhos que não sabem upar BK defesa sem buff: manda eles uparem nos spots aonde os monstros não têm alcance, de preferência em mapas mais fracos como Tarkan, Arena e Aida (eu iria dizer Icarus, mas pelo q lembro lá não tem mob sem range).

_________________

Enfim, eu posso ser odiado como você falou, mas teve gente aqui que concordou comigo, e um dos motivos é pq eles sabem que se você pegar um char com 7 resets, se bufar e ir pra tarkan, você reseta antes do buff acabar.

_ReiFaeL
16/07/2018, 22:56
Vc tem 1h de buff ainda reclama,prefiro que Diminua o Tempo de Buff da Elff dos Plays Para 30 Minutos e vai fica de bom tamanho ainda...

DozeDL
17/07/2018, 10:19
É tão fácil, para de jogar e vir argumentar asneiras para complicar mais ainda a vida dos que se divertem jogando, estou vendo a maioria dos comentários negativos, são de players que falavam que o jogo tava uma bos**, uma mer**, e blá blá blá, mas ai pararam de jogar mas ficam ativos no fórum, mais que a própria staff do jogo.

Enfim, acho que deveria sim ter alguma mudança no tempo de buff da elfa, não vou falar tempo específico, mas creio que 1 hora seja pouco, até mesmo para upar char novato.

Completando, hoje é fácil falar que é desnecessário aumentar o tempo do buff, maioria dos comentários contra o aumento do tempo, é porque não precisa de buff, ou porque jogou por longos anos com buff infinito (só perdia quando deslogava ou morria).

Aos aposentados que comentam negativamente contra o jogo, aproveite que está offline do jogo, fique offline do fórum também, como não está jogando, sua opinião pouco importa, as mudanças são sugeridas por players ativos diariamente no jogo, e não por quem parou de jogar a anos atrás e só aparece para criticar!


Abraços, e me xinguem, falem mal ou falem bem, mas falem de mim!

DARTHV4D3R
17/07/2018, 11:00
É tão fácil, para de jogar e vir argumentar asneiras para complicar mais ainda a vida dos que se divertem jogando, estou vendo a maioria dos comentários negativos, são de players que falavam que o jogo tava uma bos**, uma mer**, e blá blá blá, mas ai pararam de jogar mas ficam ativos no fórum, mais que a própria staff do jogo.

Enfim, acho que deveria sim ter alguma mudança no tempo de buff da elfa, não vou falar tempo específico, mas creio que 1 hora seja pouco, até mesmo para upar char novato.

Completando, hoje é fácil falar que é desnecessário aumentar o tempo do buff, maioria dos comentários contra o aumento do tempo, é porque não precisa de buff, ou porque jogou por longos anos com buff infinito (só perdia quando deslogava ou morria).

Aos aposentados que comentam negativamente contra o jogo, aproveite que está offline do jogo, fique offline do fórum também, como não está jogando, sua opinião pouco importa, as mudanças são sugeridas por players ativos diariamente no jogo, e não por quem parou de jogar a anos atrás e só aparece para criticar!


Abraços, e me xinguem, falem mal ou falem bem, mas falem de mim!Falou aí o censurador! Reparto suas palavras: Tão fácil comprar acc com chars fulls né? Mais fácil do que upar uma... Tão fácil criar uma Guild e vencer CS né? Ou é mais fácil apenas entrar em Guild que está vencendo? Moleza? Empurre lesma na descida!

Sabe o que significa liberdade de expressão? Talvez não tenha ideia do que é e acha que pode censurar demais de comentarem e expressarem suas opiniões porque são contrárias às suas... Sabe o significado de RESPEITO? Parece que não, pois vem com petulância querer calar pessoas que são AUTORIZADAS a postar porque possuem cadastro ativo no fórum... És mantenedor do fórum? Parece ser, mas não é, sugiro manter-se em sua posição, mesmo que não queira se conter porque existem pessoas que pensam fora da caixinha... Sinto muito lhe dizer, mas não tem nenhum direito ou autoridade para mandar alguém se calar...

Sobre o assunto do tópico: Ainda vejo meros chorões com chars fulls se achando noobs, ou ainda sendo noobs pelas pífias atitudes, o que me faz permanecer no pensamento contrário ao sugerido neste tópico...

Ao que tem o Nick de DOZE, mas que sequer foi o DOZE (Kleber), o qual criou o Nick neste servidor: melhor aprender a respeitar, porque quem quer respeito também deve dar o respeito...

The_Hound
17/07/2018, 11:35
Galerinha, devias 3 sala 2 tem buff on 24 horas. Acho que não precisa aumentar o buff, esta de bom tamanho.

Adm, topico ja mudou o assunto (normal), se não for aumentar/diminuir, melhor fechar o topico.

abçs

ShenTsung
17/07/2018, 11:37
Bom dia, tudo certo?!

Vamos lá...

Desde que comecei a jogar em 2007 sou a favor de impor um determinado tempo para a durabilidade dos buff's, e achei o máximo terem feito isso, uma pena ter demorado tanto tempo.

Oque eu gostaria de dizer as pessoas que estão reclamando, independente de serem ou não meus amigos, eu só queria que vocês tivessem jogado no início do Mu pra saberem como era upar SEM BUFF de ELF, porque só existia 2 Elfs no servidor de buff, e se queria buff, era 1 bless por buff, morreu? paga de novo!(no tempo que jóias valiam algo realmente).

O problema de muita gente, é que, nada nunca está bom... Nesse evento mesmo que teve de Box e Gems, vi muitas pessoas reclamando, haaa faz tantos minutos que não dropa 1 Gemstone, haaa o drop tá ruim... Ruim estaria se não tivesse evento.



Oque falta pra vocês é a dificuldade que era pra conseguir alguma coisa no servidor, agora realmente o servidor tá mais pra Easy do que pra Hard.

Bom jogo a todos!!

DozeDL
17/07/2018, 12:16
Falou aí o censurador! Reparto suas palavras: Tão fácil comprar acc com chars fulls né? Mais fácil do que upar uma... Tão fácil criar uma Guild e vencer CS né? Ou é mais fácil apenas entrar em Guild que está vencendo? Moleza? Empurre lesma na descida!

Sabe o que significa liberdade de expressão? Talvez não tenha ideia do que é e acha que pode censurar demais de comentarem e expressarem suas opiniões porque são contrárias às suas... Sabe o significado de RESPEITO? Parece que não, pois vem com petulância querer calar pessoas que são AUTORIZADAS a postar porque possuem cadastro ativo no fórum... És mantenedor do fórum? Parece ser, mas não é, sugiro manter-se em sua posição, mesmo que não queira se conter porque existem pessoas que pensam fora da caixinha... Sinto muito lhe dizer, mas não tem nenhum direito ou autoridade para mandar alguém se calar...

Sobre o assunto do tópico: Ainda vejo meros chorões com chars fulls se achando noobs, ou ainda sendo noobs pelas pífias atitudes, o que me faz permanecer no pensamento contrário ao sugerido neste tópico...

Ao que tem o Nick de DOZE, mas que sequer foi o DOZE (Kleber), o qual criou o Nick neste servidor: melhor aprender a respeitar, porque quem quer respeito também deve dar o respeito...

Beleza patrão, vou me calar aqui, que o cara que foi contrariado em 1 Ideia em uma Guild que participava resolveu quitar. Enfim, hoje em dia fica complicado querer melhorar as coisas, porque vem o povo expert em linguística.

Completando, já deixei char full sim, mas também adquiri chares fulls, upei muito em tempo de Stadium, Icarus entre outros mapas dentre 2007 em diante. Mas fica na idéia de cada 1.

Sucesso ai jovem.

_DeathMask
17/07/2018, 14:40
Não sei o que é pior, dar a desculpa que buff por mais tempo irá ajudar os novatos ou um char full colocar o char de defesa e não conseguir pegar level 400 fácil.

Eu só imagino que quando falam "novatos" estão se referindo a chars comprados por players que só sabem atacar e potar e mal conhecem o servidor.

Eu por muito tempo upei vários chars, incmusive várias elfas para vender... E a maior dificuldade não é o buff em si, mas sim o KS. E só era difícil por que eu já tinha o conhecimento do jogo e com poucos resets e bufado me aventurava em spots disputados e que resetava mais fácil. Mesmo com a disputa nunca tive problema em upar chars noob, pelo contrário, upava super de boa e super rápido... Passava mais raiva com meus chars full disputando os melhores spots.

A verdade é que cresceu muito o número de jogadores que já chegam comprando char full, que vem de outros servers e nem conhece o C.A. direito, diz que joga atualmente mas duvido ganhar um quis sobre o jogo contra os "aposentados". Eu sou um dos que pararam, mas tenho certeza absoluta que se voltasse eu ia dar show em qualquer evento que jogasse, seja o CS que é evento em equipe ou no DS e BC que são mais individuais.

Tem char full e não está pegando level 400 fácil? Paciência jovem... O mundo não é mil maravilhas, não espere algo fácil de um servidor que talvez vocês nem conheça tão bem. Ah e quando for falar de novatos, lembre-se de falar que está falando de jogadores que compraram chars full, pq um novato de verdade não chora tanto quanto vocês e resetam em menos de 1 hora.

JonSnow
17/07/2018, 15:37
buf fuul 4 horas, gg mens.

StrondaSV
17/07/2018, 16:08
#DigaNãoAoBuff1Hora
#JáAoBuff4Horas

MGladiador
17/07/2018, 17:10
Upa é bem chato kkk

3~4 horas só no up é tenso '-'

Pra mim o buff não precisa ser de 4 horas ou + do que isso não!

Quando vc está no lvl 350 já pode ir pra Kalima 7. Daí a intenção é ficar lá até o lvl 400.

Do lvl 350 a 400 gasta 1h30~2horas creio eu. Esse seria o tempo ideal para a duração do buff das elfs

KappaSV
17/07/2018, 20:34
Namoral , não sei porque nós que jogar castle siege e MUCA BRASIL EM 2018 DAR MORAL PRA PESSOAS QUE NAO JOGA E FICA FALANDO ***** NO FORUM , VAMOS DEIXAR ESSES FRACOTES QUE CORREU DO C.A FALAR NO FÓRUM UNICA COISA QUE ELES SABEM FAZER E TEXTO É FALAR BONITO PORQUE JOGA QUE E BOM NAO VI E NUNCA NEM VI KKKKK , GOSTEI DozeDL amei o comentario meu mano s2 opkijOJPIKDJIOPQJWIODJIOQWJIOD

DARTHV4D3R
17/07/2018, 20:42
Namoral , não sei porque nós que jogar castle siege e MUCA BRASIL EM 2018 DAR MORAL PRA PESSOAS QUE NAO JOGA E FICA FALANDO ***** NO FORUM , VAMOS DEIXAR ESSES FRACOTES QUE CORREU DO C.A FALAR NO FÓRUM UNICA COISA QUE ELES SABEM FAZER E TEXTO É FALAR BONITO PORQUE JOGA QUE E BOM NAO VI E NUNCA NEM VI KKKKK , GOSTEI @DozeDL (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=27004) amei o comentario meu mano s2 opkijOJPIKDJIOPQJWIODJIOQWJIODTentando entender sua escrita, que é terrível...

Vamos lá: Chamou quem não joga no momento de fracote mas quer mais tempo de buff da ELF? Bah cara, que sem noção! Mostre sua força NÃO EXIGINDO mudança no tempo do buff, que tal? Vai encarar? Acho pouco provável, já que os “fracotes” que não estão jogando atualmente uparam praticamente sem buff, como sempre fiz, aí o cara fortão aí pede mais tempo de buff porque não consegue upar.... Haha, que piada!

_DeathMask
17/07/2018, 20:48
Namoral , não sei porque nós que jogar castle siege e MUCA BRASIL EM 2018 DAR MORAL PRA PESSOAS QUE NAO JOGA E FICA FALANDO ***** NO FORUM , VAMOS DEIXAR ESSES FRACOTES QUE CORREU DO C.A FALAR NO FÓRUM UNICA COISA QUE ELES SABEM FAZER E TEXTO É FALAR BONITO PORQUE JOGA QUE E BOM NAO VI E NUNCA NEM VI KKKKK , GOSTEI DozeDL amei o comentario meu mano s2 opkijOJPIKDJIOPQJWIODJIOQWJIOD

Talvez você não tenha visto por que comprou o char agora, ai não conhece quem se destacou e fez o nome no jogo... A propósito, no meu canal tem vídeo lá de último portão, BM, GM e etc... Além de ser o braço direito da maior Guild do jogo em seu auge. Agora "Klaus"? Nunca nem vi. Enfim, tenho vídeos comprovando minha jogabilidade, não preciso ficar me exaltando aqui por que nunca fui disso. Se quiser ir lá no ranking tem meu nome também, só n vai procurar na época que vc comprou sua conta, ok?

A propósito, o doze já jogou comigo e na mesma função, por Guild pequena, menor número e adivinha? O cara que vc diz que n jogava nada dava desbuff de 2 em 2 minutos cancelando vários registros enqt os rivais passavam uns 10 minutos só pra fazer skill pq estavam em loren batendo x1. Enfim, fugi um pouco do tópico...

Agora continua ai com sua desculpa de que os novatos (jogadores que compraram char full e não tem experiência alguma no jogo) precisam de buff por pelo menos 4 horas, pq a donzela ai não consegue upar seu char full de defesa com buff de uma hora. Boa sorte amiguinho do qual eu não conheço, mas segundo você por jogar em 2018 e pedir buffinho pro char full comprado joga muito e esse sim merece a atenção da staff.

N U T E L A

DarkCyborg
17/07/2018, 20:50
Namoral , não sei porque nós que jogar castle siege e MUCA BRASIL EM 2018 DAR MORAL PRA PESSOAS QUE NAO JOGA E FICA FALANDO ***** NO FORUM , VAMOS DEIXAR ESSES FRACOTES QUE CORREU DO C.A FALAR NO FÓRUM UNICA COISA QUE ELES SABEM FAZER E TEXTO É FALAR BONITO PORQUE JOGA QUE E BOM NAO VI E NUNCA NEM VI KKKKK , GOSTEI DozeDL amei o comentario meu mano s2 opkijOJPIKDJIOPQJWIODJIOQWJIOD

Simples: se você não der "moral", não discutir e não apresentar argumentos para sustentar a sua sugestão, ela não vai sair do papel kkkk
Até pq até agora, tudo o que falaram a favor de aumentar o tempo de buff não passou de mimimi de quem quer jogar no easy.

Vai aprender a discutir, aí talvez vc consiga alguma coisa aqui no fórum. Até lá, os "caras que não jogam" vão decidir por você.
#SemArgumentosSemBuff4h

marcolaRX
17/07/2018, 22:58
Só pode comentar quem joga, os aposentados por favor vai jogar sueca online.... Tá feio de mais esse negocio de buff 1h, já dei o panta e quem vier jogar piada para mim vai ter merenda.

DARTHV4D3R
17/07/2018, 23:05
Só pode comentar quem joga, os aposentados por favor vai jogar sueca online.... Tá feio de mais esse negocio de buff 1h, já dei o panta e quem vier jogar piada para mim vai ter merenda.Ue, virou noob? Achei que era bom no up e no PVP... Desculpe-me, mas se temos acesso ao fórum significa que podemos opinar, pois até onde eu sei, moramos num país democrático e NÃO DITATORIAL como vc e alguns aí acham que vivem...

Tenho minhas contas e se por acaso eu voltar a jogar não veria graça alguma ter easymodeon onde players se acham os caras com chupetas na boca porque não conseguem upar seus chars fulls sem buff e arrotam serem os maiorais, eh mole?

justBeatIt
18/07/2018, 09:07
O Fato de estar inativo somente te desqualifica a opinar sobre fatos corriqueiros, agora como o buff tem as mesmas características desde que mu é mu qualquer um pode opinar e, é até melhor que todos opinem. Agora eu fico consternado que vem nego aqui dizer que é ''brabão'' e não aguento um bug que já deu birra em fórum e fechou guild, esses meninos que mamam leite de boi são super radicais.

FearNutella
18/07/2018, 09:22
não dou moral a 3 Nutella que são horríveis e nunca jogou nada a todo tempo que joga muca Brasil , por isso tão parado até agora , um só joga pq tem ***** que banca um cara ruim que nem ele , tou e safe , junta os 3 não dar eu kkk.


Outra coisa , já falei e vou falar denovo , vocês 3 só sabe fazer isso , texto bonito e fala do jogo que nem sabe o que tá acontecendo dentro do game. Infelizmente pessoas insuportável como vocês 3 a galera do fórum tem que aguenta. Rsrs

Queria ver você jogando agora de dl moita , até pq na antiga que era mais fácil você fazia nada , imagina agora? Que tal voltar a joga o jogo brother?
Queria ver seu vídeo RS.


Não tou reclamando do buff 1hrs e sim pessoas novas vão sofrer agora porque? Mu sempre foi fácil com buff Full e agora buf de uma hora acaba com muitas pessoas que começou hoje.

Antigamente era fácil demais , ai agora empleto 2018 querem bota o Mu hard hahaha. Tou safe Mens!

DARTHV4D3R
18/07/2018, 09:39
O Fato de estar inativo somente te desqualifica a opinar sobre fatos corriqueiros, agora como o buff tem as mesmas características desde que mu é mu qualquer um pode opinar e, é até melhor que todos opinem. Agora eu fico consternado que vem nego aqui dizer que é ''brabão'' e não aguento um bug que já deu birra em fórum e fechou guild, esses meninos que mamam leite de boi são super radicais.Nossa, que argumentação mais medonha a sua! Então o fato de estar parado me desqualifica postar no fórum? Sério mesmo? Diga-me em qual artigo das Regras do Fórum você se baliza? Respondo por você: Em nenhum! Logo, se não há artigos ou orientações contrárias sua argumentação torna-se nula!

Quanto a sua consternação: Isso é meramente BIRRA de criança mimada que não aceita algo porque quer porque quer do seu jeito, sinto muito lhe dizer: O mundo e a vida não são como você quer... Sua pífia e tosca argumentação mal vale comentar, continue a ***** e depois terá sua chupeta de novo...


não dou moral a 3 Nutella que são horríveis e nunca jogou nada a todo tempo que joga muca Brasil , por isso tão parado até agora , um só joga pq tem ***** que banca um cara ruim que nem ele , tou e safe , junta os 3 não dar eu kkk.


Outra coisa , já falei e vou falar denovo , vocês 3 só sabe fazer isso , texto bonito e fala do jogo que nem sabe o que tá acontecendo dentro do game. Infelizmente pessoas insuportável como vocês 3 a galera do fórum tem que aguenta. Rsrs

Queria ver você jogando agora de dl moita , até pq na antiga que era mais fácil você fazia nada , imagina agora? Que tal voltar a joga o jogo brother?
Queria ver seu vídeo RS.


Não tou reclamando do buff 1hrs e sim pessoas novas vão sofrer agora porque? Mu sempre foi fácil com buff Full e agora buf de uma hora acaba com muitas pessoas que começou hoje.

Antigamente era fácil demais , ai agora empleto 2018 querem bota o Mu hard hahaha. Tou safe Mens! Certamente O CARA se acha O CARA para alegar que eu, @_DeathMask (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=22328) e @DarkCyborg (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=15063) somos NUTELA pelo fato de mantermos nossa posição contra o aumento do tempo do buff da ELF porque mesmo FREE conseguimos upar nossos chars e O CARA que se acha não consegue, inversão de valores? Bah, deixa de mentiras carinha! Acha mesmo que pensaria você estar condescendente com os novatos? Só tolo acreditaria nisso! Você está de mimimi porque perdeu sua Chuquinha e acha que já é Rambo! Sua argumentação de bebê não cola!

Entao no passado era mais fácil? Sério mesmo? Não sabe o que diz... Nada a ver tamanha e descabida afirmação medonha!

Quanto a dar moral: Quem és tu para ter moral de algo? Sua moral para mim é menor do que um grão de mostarda!

Dois destes 3 já foram Staff, conhecer o jogo parece que os sabichões aí acham que conhecem, mas no fundo apenas querem upar seus chars fulls com buffinho para serem chamados de OS CARAS e gravarem vídeos para por no YouTube como tais, meros bebês sem chupeta!

FearNutella
18/07/2018, 10:02
uma coisa eu digo viu , os 3 faz texto e fala muito bem , parabéns mais jogar vish!!!

marcolaRX
18/07/2018, 10:06
justBeatIt quando você aprender jogar muca você vem falar comigo, não dou moral para jogador fraco, DARTHV4D3R falei na brincadeira phil relaxa.

DARTHV4D3R
18/07/2018, 10:07
uma coisa eu digo viu , os 3 faz texto e fala muito bem , parabéns mais jogar vish!!!
Nunca lhe vi no jogo, logo, balizar como jogo “no achismo” não mostra nenhum grau de argumentação, apenas mostra um ser que tenta impor sua forma de pensar tentando destruir a imagem de outras pessoas que sequer jogou em conjunto ou contra, então me julgar por achismo só posso lhe devolver: “Vish”...

FearNutella
18/07/2018, 10:20
Deus é mais , bem que a galera falou , você e mt chato. Away..

justBeatIt
18/07/2018, 10:24
DARTHV4D3R já que tu diz que é ''escritor'' deve morrer de fome pois não sabe nem interpretar, o que eu disse é que alguém que não joga mu c.a diariamente não tem respaldo algum para falar das pontualidades q ocorrem lá dentro, pois é óbvio que quem não está no dia a dia pouco pode saber sobre a atualidade, pois como o nome mesmo já disse o atual é o agora, o que já foi é passado e o que está por vir é futuro.

NightFear Já ganhei vários eventos pvp enquanto haviam eventos pvp, CS no meu entendimento nunca foi medidor de jogabilidade até mesmo pq se tu fizer o teste e se ausentar 1 cs não fará falta alguma talvez seus oponentes se quer notem sua ausência, mas tem gente q prefere se iludir, achando q é o divisor de águas, ta no beto carreiro.

DARTHV4D3R
18/07/2018, 10:29
Deus é mais , bem que a galera falou , você e mt chato. Away..Esse é seu conceito e julgamento sobre mim: Balizar-se pelo que outros dizem, mas não tem consciência própria, anda vagando pelo servidor e fórum pelo que outros pensam e falam, como um zumbi, lamento por sua frágil vida manipulada...


@DARTHV4D3R (https://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=108) já que tu diz que é ''escritor'' deve morrer de fome pois não sabe nem interpretar, o que eu disse é que alguém que não joga mu c.a diariamente não tem respaldo algum para falar das pontualidades q ocorrem lá dentro, pois é óbvio que quem não está no dia a dia pouco pode saber sobre a atualidade, pois como o nome mesmo já disse o atual é o agora, o que já foi é passado e o que está por vir é futuro. Sabe, você postando aí me lembrou uma presidente impichada: Falava, falava e falava e não dizia nada com nada, mais um que estoca vento...

Não morro de fome, meus livros estão sendo vendidos e nisso você não precisa se preocupar...

Quanto ao tema: Não vi NENHUM argumento plausível para a mudança do tempo do Buff da ELF, apenas bebezoes marmanjos de chupeta aguardando a chuquinha (aumento do buff) para uparam seus chars fulls em easymodeon...

justBeatIt
18/07/2018, 10:38
Esse é seu conceito e julgamento sobre mim: Balizar-se pelo que outros dizem, mas não tem consciência própria, anda vagando pelo servidor e fórum pelo que outros pensam e falam, como um zumbi, lamento por sua frágil vida manipulada...

Sabe, você postando aí me lembrou uma presidente impichada: Falava, falava e falava e não dizia nada com nada, mais um que estoca vento...
[/COLOR]
Não morro de fome, meus livros estão sendo vendidos e nisso você não precisa se preocupar...

Quanto ao tema: Não vi NENHUM argumento plausível para a mudança do tempo do Buff da ELF, apenas bebezoes marmanjos de chupeta aguardando a chuquinha (aumento do buff) para uparam seus chars fulls em easymodeon...

E o que eu disse foi justamente isso rapaz, estavam lhe desqualificando para ponderar sobre o assunto em questão , eu fui contrário a quem disse isto, pois desde que você parou de jogar os problemas q acercam o buff são exatamente os mesmos, não houve nenhuma mudança, então creio que quem já teve uma experiência no mu c.a pode muito bem opinar sobre o assunto independente se está ativo ou inativo, mas tu é um escritor pífio já que não sabe ler e compreender.

kk como assim eu não disse nada com nada, como alguém vai opinar sobre uma rotina que não é vivida pelo mesmo ?

DARTHV4D3R
18/07/2018, 10:44
E o que eu disse foi justamente isso rapaz, estavam lhe desqualificando para ponderar sobre o assunto em questão , eu fui contrário a quem disse isto, pois desde que você parou de jogar os problemas q acercam o buff são exatamente os mesmos, não houve nenhuma mudança, então creio que quem já teve uma experiência no mu c.a pode muito bem opinar sobre o assunto independente se está ativo ou inativo, mas tu é um escritor pífio já que não sabe ler e compreender.
Bom, quando tiver ivros publicados e ler meus livros talvez, sim, talvez poderás ter algum julgamento sobre literatura... Enfim, a argumentação está mais no ataque pessoal do que XP do jogo em si...


kk como assim eu não disse nada com nada, como alguém vai opinar sobre uma rotina que não é vivida pelo mesmo ? Na sua postagem assim você mesmo respondeu:
os problemas q acercam o buff são exatamente os mesmos, não houve nenhuma mudança, então creio que quem já teve uma experiência no mu c.a pode muito bem opinar sobre o assunto independente se está ativo ou inativo Então, posso muito bem opinar sobre a atualidade mediante suas próprias conclusões...

Para mim não vejo razão e muito menos motivos para alterar o tempo do buff da ELF apenas porque alguns jogadores com chars fulls se sentem desconfortáveis upando-os sem buff...

justBeatIt
18/07/2018, 10:48
Bom, quando tiver ivros publicados e ler meus livros talvez, sim, talvez poderás ter algum julgamento sobre literatura... Enfim, a argumentação está mais no ataque pessoal do que XP do jogo em si... Para mim não vejo razão e muito menos motivos para alterar o tempo do buff da ELF apenas porque alguns jogadores com chars fulls se sentem desconfortáveis upando-os sem buff...

Eu concordo contigo mas em momento algum eu quis lhe diminuir, pelo contrário meu comentário foi um apoio a quem estava te desqualificando com o mero argumento de ''ele não está jogando'' e olhe q eu já usei esse mesmo argumento em desfavor do DarkCyborg, mas foi para falar de ATUALIDADE. Enfim se você se ofendeu não foi minha intenção.

E Realmente essa observação tua é muito pertinente talvez os ''novatos'' se sentem menos ''prejudicados'' pelo buff de 1 hora do que os chares q usa build defesa em virtude do CS, para esses eu recomendo um char único exclusivo para CS ai não será necessário fica trocando build.

DARTHV4D3R
18/07/2018, 11:03
Eu concordo contigo mas em momento algum eu quis lhe diminuir, pelo contrário meu comentário foi um apoio a quem estava te desqualificando com o mero argumento de ''ele não está jogando'' e olhe q eu já usei esse mesmo argumento em desfavor do DarkCyborg, mas foi para falar de ATUALIDADE. Enfim se você se ofendeu não foi minha intenção.

E Realmente essa observação tua é muito pertinente talvez os ''novatos'' se sentem menos ''prejudicados'' pelo buff de 1 hora do que os chares q usa build defesa em virtude do CS, para esses eu recomendo um char único exclusivo para CS ai não será necessário fica trocando build.
Tivemos um tópico um tempo atrás sobre a redução de tempo do buff da ELF justamente porque era a única personagem que estava destoando o TEMPO de buff, pois tanto SM, BK e DL possuem TEMPO como fator de seus buffs e mesmo a ELF tendo revés: única possuindo flechas que precisam ser repostas para upar, uma péssima forma de coleta de itens (tudo dropa longe e precisa parar de atacar para catar), entre outros, ainda assim era preciso colocar TEMPO aproximado aos demais buffs, tirando do SM, tanto DL quanto BK possuem buff aproximado de 55 minutos, então era essa a questão da mudança...

Se o UP não é fácil? Nunca foi, mas sempre lutei para que o MUCABRASIL permanecesse no formato que sempre se idealizou: Hard, por mais que hoje em dia tenha tantas facilidades que não se pode dizer que era o Hard como antes fora, mas o princípio ainda permanece...

Fato: estou off do jogo, mas não vendi minhas contas e a qualquer tempo posso voltar e minha defesa contra essa sugestão permanece para manter o nível Hard que o servidor de propõe a ser...

marcolaRX
18/07/2018, 12:01
justBeatIt EVENTO PVP? RAPAZ VOCÊ E O BIXAO EM , QUANDO VOCÊ NÃO É MELHOR QUE A PESSOA NÃO FALE MAL DELA, QUER FALAR DE MIM FAÇA UMA GUILD E VENÇA UM CS, OU MELHOR APENAS JOGUE CS E TENTE SER ALGUÉM PORQUE NO FÓRUM TODO MUNDO É INTELIGENTE E GOSTA DE DAR AULA, MAS QUANDO CHEGA NO CS NÃO SABE APERTAR O SHIFT, EMFIM EU APOIO O AUMENTO DE BUFF DAS ELFS.

Opressor
18/07/2018, 12:16
Que assunto chato ***, negócio indiferente da *****.
Ainda mais que tem como logar 2 MU, só deixar uma elfa buffando zzzZZzz

LeftBehind
18/07/2018, 12:23
O phil não da muita moral pra esse justBeatIt e + alguns ai... porq aqui no forum n da sugestão, e pra cada 10 post 2 é uma resposta de 3 letras sim ou não, os outros 8 post são pra atacar as pessoas que dão uma resposta técnica sendo divergente deles.
Esses cara arruma treta até com spam

_DeathMask
18/07/2018, 12:26
não dou moral a 3 Nutella que são horríveis e nunca jogou nada a todo tempo que joga muca Brasil , por isso tão parado até agora , um só joga pq tem ***** que banca um cara ruim que nem ele , tou e safe , junta os 3 não dar eu kkk.


Outra coisa , já falei e vou falar denovo , vocês 3 só sabe fazer isso , texto bonito e fala do jogo que nem sabe o que tá acontecendo dentro do game. Infelizmente pessoas insuportável como vocês 3 a galera do fórum tem que aguenta. Rsrs

Queria ver você jogando agora de dl moita , até pq na antiga que era mais fácil você fazia nada , imagina agora? Que tal voltar a joga o jogo brother?
Queria ver seu vídeo RS.


Não tou reclamando do buff 1hrs e sim pessoas novas vão sofrer agora porque? Mu sempre foi fácil com buff Full e agora buf de uma hora acaba com muitas pessoas que começou hoje.

Antigamente era fácil demais , ai agora empleto 2018 querem bota o Mu hard hahaha. Tou safe Mens!

Quem é você? Não te conheço. Procurei kappaRX no fórum na parte do Castle Siege e não achei. Pelo menos autoestima você tem né, por que alegar que jogar melhor que 3 caras e ainda sim pedir buff por 4 horas pra upar os charzins de defesa pq a donzela não aguenta com buff de 1 hr...

Felizmente eu tenho um canal repleto de vídeos para analisar minha jogabilidade, e tem vídeos eu jogando por uma Guild com 15 cabeças e dando desbuff de 2 em 2 minutos cancelando registro de quem dizia ser maioral no que fazia, enquanto você, nem sei quem é!

A propósito, quando me dá na telha eu jogo CS e continuo achando fácil, jogo em BM, GM, faço minha parte e na maior parte das vezes saímos com a vitória... Agora pelo o que eu vi das tretas com o Luan, você é só um tal de RicardoSM, que não joga nada, vai pra Guild que está ganhando e se esconde atrás dos caras, eu é que não devo dar moral para um jogador da qual nem sei o nick e nem história tem no servidor. Meu nome está lá no servidor, o seu eu desconheço... A coisa mais fácil que tem é eu ir pra rival, pra fazer média e ver eles me *******, mas prefiro seguir meus ideais e jogar contra esse tipo de jogador igual a você, que se acha o máximo mas precisa de buff por 4 horas pra conseguir upar seu char full. Quer dicas man? Por que de upar, CS, BC, DS ou qualquer outro evento no servidor eu entendo e estou a disposição para dar dicas... Não sofra sozinho pra depois pedir ajudinha dos ADMs.


Que assunto chato ***, negócio indiferente da *****.
Ainda mais que tem como logar 2 MU, só deixar uma elfa buffando zzzZZzz

Tem cara que é incapaz de fazer isso, ai arruma desculpas falando que precisa ser buff por 4 horas pra ajudar os novatos que demoram em média 1 hora para resetar... E o problema é que esses mesmos caras acham que jogam alguma coisa, sendo que ao mesmo tempo precisa de buffzin pra upar os charzins full deles.

FearNutella
18/07/2018, 12:45
@Opressor hoje em dia fica difícil pra quem começou a jogar , você chega no mu que não conhece ninguém é tem que fica procurando buff..
.. fácil pra quem já tem amigos no jogo , te empresta uma elfa e tals mais pra quem não tem , como fica?

ShenTsung
18/07/2018, 13:04
fácil pra quem já tem amigos no jogo , te empresta uma elfa e tals mais pra quem não tem , como fica?


Voltei a jogar tem 2 meses, e desde que voltei, todos os dias tem elf bufando de graça em Devias 3.

justBeatIt
18/07/2018, 14:47
justBeatIt EVENTO PVP? RAPAZ VOCÊ E O BIXAO EM , QUANDO VOCÊ NÃO É MELHOR QUE A PESSOA NÃO FALE MAL DELA, QUER FALAR DE MIM FAÇA UMA GUILD E VENÇA UM CS, OU MELHOR APENAS JOGUE CS E TENTE SER ALGUÉM PORQUE NO FÓRUM TODO MUNDO É INTELIGENTE E GOSTA DE DAR AULA, MAS QUANDO CHEGA NO CS NÃO SABE APERTAR O SHIFT, EMFIM EU APOIO O AUMENTO DE BUFF DAS ELFS.

Eu não falei mal nem bem de você só desmereci uma atitude sua, uma zuada moderada. No passado quando o buff foi alterado também achei ruim, mas hoje em dia acostumei e pra lhe ser sincero do jeito que eu jogo mu quase nunca uso o buff durante o tempo que dura, posso vir a usar, entretanto não me incomodo em renova lo. Agora sobre jogar CS não dá para discutir muito sobre isso, como é um rpg e tem uma gama de objetivos cada player tem suas particularidades, mas volto a ressaltar qualquer cara que joga cs, pode ficar sem jogar pois não fará falta alguma e o evento seguirá seu curso.

DarkCyborg
19/07/2018, 01:47
Não tou reclamando do buff 1hrs e sim pessoas novas vão sofrer agora porque? Mu sempre foi fácil com buff Full e agora buf de uma hora acaba com muitas pessoas que começou hoje.

Antigamente era fácil demais , ai agora empleto 2018 querem bota o Mu hard hahaha. Tou safe Mens!

Pessoas novas no servidor nem sabem que buff dura 1 hora. Maioria dos servers mais famosos ele dura só 1 minuto.
E quando descobrirem, vão achar bom que tem buff que dura 1 hora, 60 vezes mais que o tempo padrão.


uma coisa eu digo viu , os 3 faz texto e fala muito bem , parabéns mais jogar vish!!!

Verdade. Vamos fazer um trato, você tenta me ensinar a jogar e eu tento te ensinar a escrever.
Só não sei quem vai passar mais sufoco tentando ensinar, porque convenhamos que a situação atual é precária para ambos os lados.


O Fato de estar inativo somente te desqualifica a opinar sobre fatos corriqueiros, agora como o buff tem as mesmas características desde que mu é mu qualquer um pode opinar e, é até melhor que todos opinem. Agora eu fico consternado que vem nego aqui dizer que é ''brabão'' e não aguento um bug que já deu birra em fórum e fechou guild, esses meninos que mamam leite de boi são super radicais.

Acredite, embora o servidor tenha mudado, a essência continua a mesma (de vez em quando eu logo uns chars noobs só pra acompanhar as tretas do server). Tretas por causa de spot (ou por outros motivos, mas normalmente se resume a KS, PK ou dar chase no cara e matar ele AFK), gente reclamando de speed e povo do CS se achando melhor que os outros. 2013 já era assim, até antes se bobear.

___________________________

Ninguém deu um motivo decente pra mudar o tempo de buff. Só falaram que vai ajudar os iniciantes, mas eles resetam mais rápido que a duração do buff (sem falar que podem se rebufar, já que elfa dando buff no server é o que não falta), então, é só mimimi de gente querendo jogar no easy.

Aplicar melhorias na sala 1 seria de grande ajuda para os iniciantes, mas esse tipo de sugestão você nem liga porque não te ajuda em nada.

Opressor
19/07/2018, 02:04
Quem é você? Não te conheço. Procurei kappaRX no fórum na parte do Castle Siege e não achei. Pelo menos autoestima você tem né, por que alegar que jogar melhor que 3 caras e ainda sim pedir buff por 4 horas pra upar os charzins de defesa pq a donzela não aguenta com buff de 1 hr...

Felizmente eu tenho um canal repleto de vídeos para analisar minha jogabilidade, e tem vídeos eu jogando por uma Guild com 15 cabeças e dando desbuff de 2 em 2 minutos cancelando registro de quem dizia ser maioral no que fazia, enquanto você, nem sei quem é!

A propósito, quando me dá na telha eu jogo CS e continuo achando fácil, jogo em BM, GM, faço minha parte e na maior parte das vezes saímos com a vitória... Agora pelo o que eu vi das tretas com o Luan, você é só um tal de RicardoSM, que não joga nada, vai pra Guild que está ganhando e se esconde atrás dos caras, eu é que não devo dar moral para um jogador da qual nem sei o nick e nem história tem no servidor. Meu nome está lá no servidor, o seu eu desconheço... A coisa mais fácil que tem é eu ir pra rival, pra fazer média e ver eles me *******, mas prefiro seguir meus ideais e jogar contra esse tipo de jogador igual a você, que se acha o máximo mas precisa de buff por 4 horas pra conseguir upar seu char full. Quer dicas man? Por que de upar, CS, BC, DS ou qualquer outro evento no servidor eu entendo e estou a disposição para dar dicas... Não sofra sozinho pra depois pedir ajudinha dos ADMs.



Tem cara que é incapaz de fazer isso, ai arruma desculpas falando que precisa ser buff por 4 horas pra ajudar os novatos que demoram em média 1 hora para resetar... E o problema é que esses mesmos caras acham que jogam alguma coisa, sendo que ao mesmo tempo precisa de buffzin pra upar os charzins full deles.

Nego poderia dormi sem essa, *** KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MOITA WINS, RICARDO COMEU A MERENDA, ENCHEU A BARRIGA E FOI DORMIR.

FearNutella
19/07/2018, 06:24
@Opressor como eu disse , tou safe esses amador só sabe falar bonito no fórum , mais jogar que e bom nada... Rsrs

Pur3Forc3
19/07/2018, 08:45
Mano do céu, nego não sabe dar uma simples opinião. Tem q opinar e depois dar tiro, xingar a mãe, chamar pra porrada e claro chamar o outro de lixo e dizer que é melhor e assim seguir o post trocando farpas ^^....

Calma gente, opinem, coloquem seus argumentos e pronto =D

Moita buff de 4hs é o poder *.* aheuehuehuheheue

justBeatIt
19/07/2018, 16:41
DarkCyborg Com certeza mudou pouca coisa, também acho q qem já jogou c.a anteriormente pode tranquilamente opinar em assuntos relacionados a up, buffs e etc, ficam mais restringindos a falar sobre pontualidades que alguns players fuleiros se beneficiam e, concordo plenamente não tem nenhum fator novo que justifique essa nova discussão sobre este velho assunto.

E o que você acharia como eu havia sugerido, não perder os buff's ao selecionar char? Acha que traria mais dinâmica ao jogo? Eu acharia interessante em boss ou tretas aonde você pode selecionar char para escolher um mais ideal para ocasião, que já estaria previamente buffado, só precisando de um retoque no ms rs.

DarkCyborg
19/07/2018, 17:32
DarkCyborg Com certeza mudou pouca coisa, também acho q qem já jogou c.a anteriormente pode tranquilamente opinar em assuntos relacionados a up, buffs e etc, ficam mais restringindos a falar sobre pontualidades que alguns players fuleiros se beneficiam e, concordo plenamente não tem nenhum fator novo que justifique essa nova discussão sobre este velho assunto.

Se você fala sobre speeds (e trapaças em geral, como o próprio autopick), o que eu posso falar é que isso sempre foi um problema de 2013 pra cá (quando eu ficava 100% online PKlizando CW, o que não faltava era speed, mesmo lá) - é desse tempo aí que vem a graça de ver jogadores da guild BANKAI reclamando de speed, pois eles meio que popularizaram isso no servidor.

Sobre isso, minha opinião é que isso tem mais a ver com a postura da staff em combater trapaças sem aplicar permaban - embora o Carlos costuma falar que "cadeia não corrige bandido", é sempre bom lembrar que certeza de impunidade leva a transgressões. Esse é um dos maiores motivos pelo qual o próprio Brasil é um país violento, tendo em vista a quantidade de recursos que um réu pode usar para evitar a cadeia (é por isso que alguns dizem que "rico não vai preso", com um bom advogado ao seu lado você pode muitas vezes cometer um crime e sair ileso).


E o que você acharia como eu havia sugerido, não perder os buff's ao selecionar char? Acha que traria mais dinâmica ao jogo? Eu acharia interessante em boss ou tretas aonde você pode selecionar char para escolher um mais ideal para ocasião, que já estaria previamente buffado, só precisando de um retoque no ms rs.

Na verdade, é o que acontece em versões futuras do MU. Você não perde seus buffs ao relogar, nem mesmo ao trocar de sala (incluindo mover de lorencia para loren).

EU não teria nada contra, mas é algo que precisa ser bem discutido: por exemplo, no CS, lembre-se que isso abre portas para os players jogarem no DL durante a defesa e já deixarem seu SM/BK full buff pra logar no ataque caso tomam registro. Se isso é bom ou ruim, é algo que teria que ser discutido, principalmente pelos jogadores do evento.

Sr_Budopado
19/07/2018, 19:09
Se for pra ajudar os iniciantes, é melhor apenas reforçar o buff da Elf npc na sala 1.

Depois dos 30rr eles que se virem nas outras salas. O servidor é hard e assim deve se manter.

Por que ninguém nunca sugere mudanças que dificultem o game? É sempre pra facilitar ou pedindo eventos todos os meses.

lordehl
21/07/2018, 09:41
Boa noite, estou começando a upar um char , porém não consigo deixar upando away , pois o bulf de elfa acaba dentro de uma hora e acabo morrendo para os mobs.
Já que atualmente ninguém esta esperando boss , poderia dar um acréscimo no tempo que os chars ficam bulfados . Levando em consideração que para pegar level de reset , demora em torno de 3horas sem se desconectar .

Aguardando resposta.

Man na moral, mesmo sem buf naquela sala 1 é super easy,
Ta bom d+ o buf 1hr, mais que isso fica injusto com aqueles que ainda n tem uma elfa buf,
imagina só eu com 250 rr n podendo competir com um cara de 100rr pq ele está o dia todo bufado...