PDA

Ver Versão Completa : Voice Chat



GOVERNANTE
12/07/2018, 05:43
Já pensaram alguma vez em implementar um Voice Chat no game?, teria possibilidade mesmo o jogo sendo antigo?, acho que seria legal e muito melhor comunicação hoje em dia sabendo que 80% dos players possuem microfone. somente uma sugestão.
carlos rafael

19347

Opressor
12/07/2018, 12:09
Bacana mesmo ein Pedro!!
Se tivesse como seria um diferencial do ******o

_ReiFaeL
12/07/2018, 13:38
seria top...

rafael
12/07/2018, 15:03
Seria ótimo se as pessoas não começassem a se xingar.

Lamento, mas os próprios usuários estragariam a idéia.

[]'s

marcolaRX
12/07/2018, 16:41
rafael já que vocês não podem dar ban nos canibais dentro no jogo, custaria dar ban caso fosse feita essa atualização??? qual seria o problema dessa vez? segundo informações os speed não tomam ban porque se tomar processam o game, coisa que eu acho um absurdo, ideia foi boa mais pela jeito não vai ser feita.

carlos
12/07/2018, 16:59
rafael já que vocês não podem dar ban nos canibais dentro no jogo, custaria dar ban caso fosse feita essa atualização??? qual seria o problema dessa vez? segundo informações os speed não tomam ban porque se tomar processam o game, coisa que eu acho um absurdo, ideia foi boa mais pela jeito não vai ser feita.

Olá!

Esses assuntos já foram discutidos em outros tópicos.

Bloqueios foram e ainda são aplicados, mas da mesma forma que cadeia não corrige bandido, bloqueio não corrige o nível de educação.

Já houve casos de jogadores que foram bloqueados e voltaram para xingar depois com outras contas, é claro que cada um é responsável pelo que escreve na internet, mas não muda o fato de que ferramentas de chat em alguns casos podem ser mal utilizadas e não incentivamos que isso ocorra.

Sobre speeds, comentamos em dezenas talvez centenas de tópicos, muitos deles já do seu conhecimento.

Mais uma vez, recomendo a leitura desse tópico fixo: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35082

Está na hora de parar a dar ouvidos a "lendas urbanas" e começarem a vir buscar as informações que já foram postadas no fórum.

Enfim, infelizmente já tivemos algumas ferramentas de chat que foram descontinuadas, nada impede que a mensagem global (conforme já explicado, ferramenta gratuita) também seja, sinceramente espero que não.

No momento não temos previsão para a implantação de novas ferramentas de chat.

Abs.