Conectar

Ver Versão Completa : Volta do anúncio



Pipao
27/07/2018, 00:22
Não é vocês da staff dizerem eu estou certo e você tá errado não, não é assim meu querido.
O global deveria ser para nós também que pagamos 15 reais para ajudar o servidor. É só quem não paga que tem direito é nessa bagaça?
Pipao ta certo reflitam bem

Sasukedb
27/07/2018, 00:49
Não é vocês da staff dizerem eu estou certo e você tá errado não, não é assim meu querido.
O global deveria ser para nós também que pagamos 15 reais para ajudar o servidor. É só quem não paga que tem direito é nessa bagaça?
Pipao ta certo reflitam bem

Acredito que nunca mais voltará o anuncio, pois foi criado um sistema muito melhor, que é a mensagem global, que "anuncia" em todas as salas ao mesmo tempo, e QUALQUER UM pode usar a mensagem global, sugiro que leia o tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502

carlos
27/07/2018, 01:07
Olá!

Pelo que estou percebendo está "desatualizado" sobre os assuntos que está postando, se utilizar a busca, encontrará vários tópicos relacionados, ou seja, assuntos já debatidos em outros tópicos e nos momentos que foram oportunos.

O GM até poderia ter colado alguns links no outro tópico, mas não foi necessário porque a ferramenta busca está aí para qualquer um utilizar, funcionando perfeitamente.

Não temos nada no servidor com o nome de "bagaça", foi justamente por alguns entenderem dessa forma que contribuiu para que o /fala e /anuncio fossem descontinuados.

A ferramenta anuncio foi descontinuada há muito tempo, assunto amplamente debatido em outros tópicos, foi avisado com meses de antecedência antes de finalmente ser descontinuada.

A Ferramenta que existe hoje e já faz algum tempo é o Mensagem Global (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502), esse vou postar abaixo o link do tutorial.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34502

Não é uma ferramenta que necessite de plano vip ou vip plus para que funcione, além de enviar mensagens para todas as salas (coisa que o antigo /anuncio não fazia), não precisa ser vip para utilizar, mas precisa utilizar o sistema de autenticação senha por token (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886) conforme as orientações do tutorial e outros tópicos.

Lembrando que ninguém está obrigado a aderir ao sistema de mensagem global, é perfeitamente possível upar normalmente e utilizar as ferramentas de chat nativas do jogo, cada uma com suas limitações e restrições.

Sobre benéficos vip, se possui alguma dúvida sobre o que é possível, indico a leitura do tutoral abaixo:

https://www.mucabrasil.com.br/?go=vips

Enfim, assuntos velhos e que foram devidamente tratados em vários outros tópicos.

Abs.