Conectar

Ver Versão Completa : Pot de 3 na venda

LordMagus
16/06/2010, 13:26
pow essa sugestao e de tempos atras que todo mundo vem pedindo a tempos !
agora com a redução das SD/comples pké nao ? botar pot de 3 na venda

so isso pensem com carinho ! :bye1:

QUEOPS
16/06/2010, 13:31
pow essa sugestao e de tempos atras que todo mundo vem pedindo a tempos !
agora com a redução das SD/comples pké nao ? botar pot de 3 na venda

so isso pensem com carinho ! :bye1:

Opa!

Realmente sugerido já tinha sido, no entanto a resposta foi: Servidor Hard...tem que ter um pouco de dificuldade, até porque tem jogadores que dizem que somente entram para o Evento CS porque nada tem a fazer mais no servidor, então, fazendo potes SDs já terá o que fazer, não concorda?

Abçs

gl

BadSaint
16/06/2010, 13:34
ola
Realmente é antiga.
Mas nao faremos porque essa pequena limitação e capaz de ajudar muita gente.
Bom jogo

jpgalvao1
16/06/2010, 14:00
eu acho que de 3 eh mt marmata , mas uma diminuida razoavel ja ajudaria , vcs n tem ideia , de como eh chato , fazer sd , inda mais agora com a modificacao que temos que usar o dobro de sd .... quem sabe pot de 8 ? algo do genero !

carlos
16/06/2010, 14:06
Olá!

O MUCABRASIL é um servidor Hard, portanto não vamos vender os potes de SD e Complex.

Abs.

QUEOPS
16/06/2010, 14:06
eu acho que de 3 eh mt marmata , mas uma diminuida razoavel ja ajudaria , vcs n tem ideia , de como eh chato , fazer sd , inda mais agora com a modificacao que temos que usar o dobro de sd .... quem sabe pot de 8 ? algo do genero !

Bom, todos os GMs Staffs somos jogadores normais, então temos idéia sim do que é fazer potes ;)...

jpgalvao1
16/06/2010, 14:14
foi jeito de falar ^^ eu sei eu sei , oq eu quis dizer , eh q ter que fazer o dobro de sd eh mt chato , sem nenhuma mudancazinha eh fogo =/

QUEOPS
16/06/2010, 14:16
Bom, como a Administração já se pronunciou a respeito e nada será mudado...

Fiquei aguardando o criador do tópico que me pediu para reabrir o tópico para complementar, mas nada falou, então...

Tópico Reaberto!

LordMagus
16/06/2010, 20:00
Olá!

O MUCABRASIL é um servidor Hard, portanto não vamos vender os potes de SD e Complex.

Abs.

DJ eu nao pedi pra vender pot de complex e SD so pedir que ajudasse jogadores = eu que trabalhão e nao tenha tempo pra ficar a noite toda fazendo SD ..

entau que diminui-se pra 10,8 isso nao muda em nada pq com isso as SD acho que ninquem vai comprar mais pq nao tem o msm valor de antes .

isso nao interfere em nada, é eu lembro que vcs falaram que ia por mais pra frenti esses pensamento

to pedindo humindemente que ajudasse a galera que trabalha e ainda consegui jogar 1 pouco ...

so isso :D

ZoReBiNhA
16/06/2010, 20:18
ñ acho que se mudar de 15 para 3 vai deixar de ser hard o jogo.

jpgalvao1
16/06/2010, 20:22
pra 3 vai , vai demorar metade do tempo pra fazer sd , logo + sd , logo = MUITO mais pot , logo = menos morte , que vai tirar o objetivo da mudanca .... melhor diminuit 1 pouco , como 8 , 10 algo do genero ... quem nao tem paciencia de fazer , compra por joia de quem tem ^^, acho que tem que ter mudanca mas algo moderado

LordMagus
16/06/2010, 21:24
nada jp isso nao tem nada aver tu pode ir lotado de SD que tu vai morrer = nao tem como mudar isso ...
e o simples fato de por 3 pot na venda

ou seja isso nao vai mudar em nada pq ninquem comprar mais SD to pedindo pra ajudar aus jogadores

pké nao fazem os teste se mudar algo no cs tira se nao mudar deicha os potionho de 3 ^^

pké nao ?

so pké vai por pot de 3 sempre o serv vai ser hard com isso

The_Hound
16/06/2010, 22:26
bom, vou da minha opinião
não, não iriam morrer menos, pq? pqe os dls ki vão de atk, usam muito pot sd tbm, ou seja, aumentariam pelos dois lados

nada jp isso nao tem nada aver tu pode ir lotado de SD que tu vai morrer = nao tem como mudar isso ...
e o simples fato de por 3 pot na venda

ou seja isso nao vai mudar em nada pq ninquem comprar mais SD to pedindo pra ajudar aus jogadores

pké nao fazem os teste se mudar algo no cs tira se nao mudar deicha os potionho de 3 ^^

pké nao ?

so pké vai por pot de 3 sempre o serv vai ser hard com isso

qnto a sua ideia, existe muitos "malandrinhos" ke iriam fazer muito pot sd, i não gastar nesse cs
para vender i tal

outra coisa, se mudarem o pot para 3, muitos players, ke fazer sd para venderem e juntarem umas joias, não conseguiriam, pqe o SD seria desvalorizado para compra/venda

abçs bom jogo '-'

LordMagus
17/06/2010, 13:08
mais tambem tem o porem poderiam diminuir a % de acerto ... dos potes de 3
DL de ATK morre facinho cara nao adianta oque salvava era us SD pode ir com 10k de SD que vai morrer =
o negocio já dis ATK pra matar nada aver em ficar vivo ^^

Shorenster
17/06/2010, 15:42
Qualquer ajuda já seria bem vinda, pots de 3, aumentar o rate de sucesso da combinação, imagina você chega em casa depois de trabalhar/estudar o dia todo fica duas horas fazendo Sd que é uma coisa muito cansativa, fica vesgo de tanto olhar pro pc, seu dedo já nem se meche, ai você olha e vê que só fez 200, 300 Sds o que não da nem para 20 minutos de CS, fazer SD é a parte mais exaustiva do jogo desse jeito para os DLs conseguirem matar sem morrer no ref pelo menos tem que passar a semana inteira fazendo SD, qual é o objetivo do jogo ser um passa-tempo/diverção ou uma tortura de ficar fazendo SD?

carlos
17/06/2010, 15:45
Qualquer ajuda já seria bem vinda, pots de 3, aumentar o rate de sucesso da combinação, imagina você chega em casa depois de trabalhar/estudar o dia todo fica duas horas fazendo Sd que é uma coisa muito cansativa, fica vesgo de tanto olhar pro pc, seu dedo já nem se meche, ai você olha e vê que só fez 200, 300 Sds o que não da nem para 20 minutos de CS, fazer SD é a parte mais exaustiva do jogo desse jeito para os DLs conseguirem matar sem morrer no ref pelo menos tem que passar a semana inteira fazendo SD, qual é o objetivo do jogo ser um passa-tempo/diverção ou uma tortura de ficar fazendo SD?

Olá!

Para isso também existe a possibilidade de aqueles que não fazer ou coletar, comprar daqueles que não se importam em fazer esse trabalho, ou seja, mais uma opção para o comércio interno que aliás, para um servidor Hard, quanto mais comércio interno existir, melhor.

Abs.

Shorenster
17/06/2010, 15:50
Quem não tem tempo para fazer SD também não tempo de pegar de joias.

QUEOPS
17/06/2010, 15:56
Quem não tem tempo para fazer SD também não tempo de pegar de joias.

Não necessariamente...pois por muitas vezes pode-se catar joias upando numa boa, podendo catar em média 10/10 por reset...já para fazer SD o jogador terá que ficar parado em Noria, ou seja, não upa fazendo SDs, o que para uns pode ser enauseante, mas como o Carlos comentou, podem vender zens para aqueles que precisam de zens e estes ficarem la fazendo os potes como parte do acordo...nada demais.

Bom, como não se vê mudanças nessa situação e o tópico ficou com ar mais para aqueles que não foram a favor, mas lendo o tópico de CS muitos jogadores gostaram das mudanças, bastando agora adaptarem às mudanças...

Tópico Fechado!

Abçsgl

Shorenster
17/06/2010, 16:15
"Não necessariamente...pois por muitas vezes pode-se catar joias upando numa boa, podendo catar em média 10/10 por reset...já para fazer SD o jogador terá que ficar parado em Noria, ou seja, não upa fazendo SDs, o que para uns pode ser enauseante, mas como o Carlos comentou, podem vender zens para aqueles que precisam de zens e estes ficarem la fazendo os potes como parte do acordo...nada demais.

Bom, como não se vê mudanças nessa situação e o tópico ficou com ar mais para aqueles que não foram a favor, mas lendo o tópico de CS muitos jogadores gostaram das mudanças, bastando agora adaptarem às mudanças...

Tópico Fechado!

Abçs"

10/10 por RR? oO
que spot é esse?
Gostaram? quem Smack? que motivos ele teria para falar que gostou além de meramente a opnião?
Enfim, eu jogo MU para me divertir não para ficar na frente do pc que nem um zumbi ********* fazendo sd o dia todo, não querem fazer modificação alguma?
Ótimo o server é seu, você faz o que bem entende.

elton_12
17/06/2010, 16:17
Não sei pq as pessoas ainda insistem em querer discutir com o QUEOPS. T_T

Eu fazia media 800 sd por CS. CS Passado levei oq tinha no BAU, esse CS eu não irei fazer.

Quem supostamente gostou foi quem ganhou, que acha que ganhou com as SD assim então está bom, quero ver qnd perderem oq vão falar.

LordMagus
17/06/2010, 16:23
sim eu falei quero ver eles trablharem e ficarem ate as 4 5 da manha fazendo SD e ir pro trampo as 8 da manha

e chegar cansado em casa e ficar 3 ou 4 hora fazendo SD duvido eles fazerem isso ...

outra coisa quem discordo dos pot de 3 na venda e pq nao faz nada so fica no pc o dia todo tenso

mais como nao vai mudar nada minha opnião deicha prá la

pq ninquem compra mais pot de SD msm kkkkkkk

QUEOPS
17/06/2010, 16:27
"Não necessariamente...pois por muitas vezes pode-se catar joias upando numa boa, podendo catar em média 10/10 por reset...já para fazer SD o jogador terá que ficar parado em Noria, ou seja, não upa fazendo SDs, o que para uns pode ser enauseante, mas como o Carlos comentou, podem vender zens para aqueles que precisam de zens e estes ficarem la fazendo os potes como parte do acordo...nada demais.

Tópico Fechado!

Abçs"

10/10 por RR? oO
que spot é esse?
Gostaram? quem Smack? que motivos ele teria para falar que gostou além de meramente a opnião?
Enfim, eu jogo MU para me divertir não para ficar na frente do pc que nem um zumbi ********* fazendo sd o dia todo, não querem fazer modificação alguma?
Ótimo o server é seu, você faz o que bem entende.

Basta ler o tópico CS, não foi somente Smack não...

Ex.:

Uchoa (http://forum.mucabrasil.com.../../../../../../../YnIvbWVt/YmVyLnBo/cC8zMC1V/Y2hvYQ_3/D_3D/b5/) - 12/06/2010 19:02
bom CS registramos bonito^^

SpiderS (http://forum.mucabrasil.com.../../../../../../../YnIvbWVt/YmVyLnBo/cC84MC1T/cGlkZXJT/b5/) - 12/06/2010 19:18
Queimei a língua, alterações deram certo.

Diogo (http://forum.mucabrasil.com.../../../../../../../YnIvbWVt/YmVyLnBo/cC8xMDIt/RGlvZ28_/3D/b5/) - 12/06/2010 19:20
Cs muito bom, dl a cada dia vai ficando mais fortinho 216 resets dai deu para matar um pouco e morrer muito ^;^
Mas é isso ae, para quem dizia que era "sorte" que a gente ia perder logo, tamo ai a um bom tempo com o castelo :D
Parabéns a todos pelo cs, principalmente a ToHell, WANTED, ToRaze, ToDark e ToSlay pelo otimo cs tamo pegando o jeito a cada
dia que passa hein? Parabéns a Azus mandaram bem, Diablos, heaven+enemies+nk :]
É isso ai abraço a todos, cs que vem meu dl vai ta mais forte :D 225 a 227 resets :s

Rasga_Buxo (http://forum.mucabrasil.com.../../../../../../../YnIvbWVt/YmVyLnBo/cC8yMDMt/UmFzZ2Ff/QnV4bw_3/D_3D/b5/) - 12/06/2010 19:23
Fui no __PESADELO CS mara nem precisava dos pote de complex e SD daquele jeito agora vi msm quem jogava

Quemei a lingua [2]

xirimoia (http://forum.mucabrasil.com.../../../../../../../YnIvbWVt/YmVyLnBo/cC8yMjEz/LXhpcmlt/b2lh/b5/) - 12/06/2010 19:51
A Atualização fico otima

Anonnyman (http://forum.mucabrasil.com.../../../../../../../YnIvbWVt/YmVyLnBo/cC83OC1B/bm9ubnlt/YW4_3D/b5/) - 12/06/2010 20:14
Oi boa noite.

Parabens a Wanted e aliança por mais uma vitória e parabens aos demais participantes pela determinação até o fim.

A alteração nos pots não afetou muito não, pra mim o cs está mais interessante agora com essa dos potes de SD. (Não queimei a lingua)

Preciso mostrar quem mais? Basta ler o tópico do CS e vai ver um monte aprovando...

QUEIMEI MINHA LINGUA [5347924]

Mapa? Te dou 2 exemplos:

- Kalima 6

- Kalima 7

Quer outro?

Kantru 1 tem spots que dropam sim essa quantia e Kantru 2 também, ou você nunca ficou no spotão de Kantru 2?

Não sei pq as pessoas ainda insistem em querer discutir com o QUEOPS. T_T

Nem vou discutir isso, se acha que nada falo, é bom manter sua opinião para você, vindo aqui no fórum apenas vai trazer problemas a você.

Outra:

Deveria ter pedido para reabrir tópico ao invés de querer discutir um assunto fora de contexto...flood são passíveis de alertas.

Abçs

BadSaint
17/06/2010, 16:41
Olá,

Toda mudança requer tempo de adaptação.
Nós sempre visamos um jogo mais completo, com dinâmica.
Foi por isso que alteramos as sd e complex.

Não pé questao de discutir ou não com o queops, a questão é que temos regra, sendo que a mesma diz não criar tópicos sobre o mesmo tema.
Caso o tópico se encontre fechado, mande mp que reabriremos, se for o caso.

Vamos dar mais tempo ao tempo.

Bom jogo