PDA

Ver Versão Completa : sumirão meus item



uhblackout
07/08/2018, 21:04
Boa noite!

adm,

Meus item sumirão dos meus chars, albafica falo comigo verifico o ip etc..
mando eu relogar fiz oque mando e ainda continuo com o mesmo problema.

The_Hound
07/08/2018, 22:30
SUMIRÃO ? Entao melhor tomar cuidado rs

Enfim, casos como esses acontece com quem compartilha conta, ou baixa programas de terceiros e vem com keylogger. Aconselho a usar a senha token pra garantir mais segurança.

Assuntos como esses, são tratados no suporte@mucabrasil.com.br

Abçs

carlos
07/08/2018, 22:36
Olá!

Assuntos que necessitem confirmar os dados da conta, não são tratados no fórum, conforme já explicado nas regras.

GM não possui acesso do lado do servidor, logo, não possui acesso a detalhes de contas, ips etc e jamais oferece verificação de contas.

Conforme explicamos nos tutoriais, ao efetuar login no site, exibirá o último IP.

Recomendo a leitura do tutorial sobre como identificar um GM ou admin, segue o link do tutorial:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/804

Lembre-se! Conforme já explicamos, GM não pede dados da conta, principalmente a sua senha.

Outro ponto é que não existem bugs que façam itens desaparecerem (Shadow Bug é diferente, ago temporário e só ocorre do lado do usuário), tão pouco um bug que escolha itens específicos, pois um bug faria com que todos os itens do servidor desaparecem instantaneamente, mas não em contas isoladas.

Aproveitamos também mais uma vez para recomendar que jamais compartilhem contas ou utilizem contas já utilizadas por terceiros, pois não é seguro, uma conta já utilizada possui a segurança comprometida.

Jamais utilizem quaisquer programas cheat, pois podem conter vírus e Keyloggers.

Abs.