PDA

Ver Versão Completa : Bug da ice.

waveRX
12/08/2018, 22:46
carlos ou @rato teria como vc ver os erros q ta acontecendo quando um sm taca ice não entra um dano no personagem .se quiser posto os videos de antigamente é os de hoje não tem como matar.

ta na hora de ajeita esse bugs ta insuportável jogar assim . ( gm de registro clico não mata mais ).
entra um sm e acaba uma defesa todinha de uma guild .

por gentileza so posta aqui quem tem interesse de melhorar não vem com onda de guild pra ca.

0pressor
12/08/2018, 22:49
Realmente isso é uma coisa que atrapalha todos, acredito que não tem como ajeitar, mas se ajeitar seria perfeito..

KappaSV
12/08/2018, 22:49
infelizmente isso é um erro que não vai ser ajeitado porque varias pessoas já reclamou e eles não fizeram nada.. =) acho que tão na hora de acorda... porque isso pode ta complicando a guild defensora... isso e horrível perder por causa de ICE.. ^^ bom que eles arrumem pra vocês jogar o cs fino do bino. boa sorte mens

LordStaiN
12/08/2018, 23:35
Eu prefiro que deixa assim fica mais top kkk
#EmaEmaEma

Gasparina
13/08/2018, 20:23
nao tem nada para mexer, ice serve pra isso, pq nao mata ninguem...
nao vejo ninguem reclamar para acabar com macro, pedir downgrade em bk,
up um sm e seja feliz...

DarkCyborg
13/08/2018, 21:19
Acho que não arrumam isso tão logo (se é que conseguirão arrumar um dia). Provavelmente esse bug não é diferente das interações entre Triple Shot (Albatross e outros arcos) e Fire Scream, e também Fire Slash com Twisting Slash. Já pediam a correção deste bug desde a época que melhoraram o MG, e até hoje não houve nenhum progresso nesse sentido.

Até o dia que arrumarem, bem... mete patada. Ou sei lá, tenta aproveitar que Fire Scream fica bugada sem conseguir hitar nada e bota uns BKs de Ratio combando na coroa junto com os SMs tacando Ice, talvez dê pra matar alguma coisa já que combo não buga xD

reiimaximu
14/08/2018, 00:23
Não é de hoje que esse bug vem ocorrendo, e todos sabem disso... Já pedimos uma solução, talvez por ser na época não era permitido, hoje, espero que sim...

Esse CS tomamos 2 registros por conta disso ( literalmente... )

Não só minha guild é prejudicada, mas sim todas.

waveRX
14/08/2018, 00:56
O bug de ice antigamente fazia q o boneco ficasse congelado e ter q relogar pra sair o bug. ( hoje em dia ele interfere no dano ai e muito complicado)!

TrueONE
14/08/2018, 11:28
Bom dia,

Não é um "bug" (as vezes dizemos ser "bug" por não entendermos o significado de algo do game) na sua essência e sim característica da classe em questão, como descreveu muito bem o DarkCyborg, ou seja, cada personagem tem sua característica, e que não beneficia x ou y.

Acredito que todos concordem, inclusive carlos, rafael e o albafica, sim?.

Abraços,

DarkCyborg
14/08/2018, 12:22
O bug de ice antigamente fazia q o boneco ficasse congelado e ter q relogar pra sair o bug. ( hoje em dia ele interfere no dano ai e muito complicado)!

Na verdade, saía se você simplesmente levasse outro Ice e deixasse sair naturalmente. Esse bug aí acontecia quando você potava Antidote enquanto seu char estava com Poison + Ice, eliminando só o efeito do poison e o efeito do ice ficava "para sempre".

TrueONE ah, não deixa de ser um bug. Imagino que seja uma consequência da quantidade excessiva de pontos, já que jogando sem resets, isso nunca acontece.

Acho que não é corrigido simplesmente porque não tem viabilidade técnica para isso, assim como diversos outros bugs conhecidos há muito tempo e que continuam aí, firmes e fortes (ex: bug de coordenada/"tela", bug dos 65535 e por aí vai).

TrueONE
14/08/2018, 14:36
TrueONE ah, não deixa de ser um bug. Imagino que seja uma consequência da quantidade excessiva de pontos, já que jogando sem resets, isso nunca acontece.

Te entendo, mas o que estão questionando é que "Quando o GM de registro clica, os SM's jogam ice em cima dele para anular as fire's dos DL's defensores, fazendo com que o registro fique relativamente, mais assegurado, pois o dano das fire's não chega em 100%". Ou seja, se posteriormente usassem o albatroz da elfa para anular a fire dos DL's (no mesmo caso), seria um novo motivo para questionar, e solicitar que fosse revisto com "bug" e não característica.

Concordo com muitos pontos colocados por vc DarkCyborg.

DarkCyborg
14/08/2018, 14:44
Te entendo, mas o que estão questionando é que "Quando o GM de registro clica, os SM's jogam ice em cima dele para anular as fire's dos DL's defensores, fazendo com que o registro fique relativamente, mais assegurado, pois o dano das fire's não chega em 100%". Ou seja, se posteriormente usassem o albatroz da elfa para anular a fire dos DL's (no mesmo caso), seria um novo motivo para questionar, e solicitar que fosse revisto com "bug" e não característica.

Concordo com muitos pontos colocados por vc DarkCyborg.

Então, ambos os casos (Elfa de Alba ou Ice de SM) são bug exploit. Eu já defendi o bug do Albatross, justamente pq é a única coisa que uma elfa de arco realmente consegue fazer no CS, mas querendo ou não, não deixa de ser um bug.

Ele só existe pq a administração não consegue corrigir.

TrueONE
14/08/2018, 15:02
Então, ambos os casos (Elfa de Alba ou Ice de SM) são bug exploit. Eu já defendi o bug do Albatross, justamente pq é a única coisa que uma elfa de arco realmente consegue fazer no CS, mas querendo ou não, não deixa de ser um bug.

Ele só existe pq a administração não consegue corrigir.

It's done!

Obrigado pelos comentários DarkCyborg.

Acho que a Defensora (Castelo) independente de quem esteja defendendo tem que adotar a melhor estrategia, para anular a ice, visto que, conforme vc sugeriu existe a inviabilidade de "correção".

No mais, isso possibilita mais registros, independente da força da Guild Defensora ou Atacante, ou seja, CS disputado.

Abraços,

_DeathMask
14/08/2018, 16:22
Isso é um "bug" muito antigo, só não era tão explorado. Em BC's especiais acontecia bastante isso, SM's e elfas "anulando" os DL's por conta dos efeitos da ice e alba. A mesma coisa acontece com o MG que não consegue usar a fire slash enquanto um BK roda a TS (com exceção do mapa Kalima).

E para esses "bugs" não adianta simplesmente ir lá na pasta do jogo achar o arquivo e excluir ele (ou usando um patch anti lag) por que o problema persiste... Acredito eu que se a administração tivesse encontrado a solução para esses problemas a mesma já tinha realizado em alguma manutenção. Não se esqueçam que o jogo é antigo e não foi o rafael que criou e sim a WebZen, então as vezes não é simples... Mas se ele já foi capaz de fazer coisas que pareciam impossíveis, quem sabe com o tempo ele também não consiga fazer isso, não é mesmo?

Boa sorte pra ele e pra vocês ;)

Lion
14/08/2018, 17:34
Poderia tirar o Bug da Fire Slash também quando Gira a TS, ai apareceriam mais MG's no CS!

KappaSV
14/08/2018, 17:36
acho melhor diminuir a % do registro DL de cavalo, tá muito grande botava menos pra fica melhor, porque assim é lamentável mesmo... Perder por causa de Ice e ossada.

DarkCyborg
14/08/2018, 19:02
Poderia tirar o Bug da Fire Slash também quando Gira a TS, ai apareceriam mais MG's no CS!

Não apareceriam não. Eu já testei e comprovei (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36879-Mudan%C3%A7as-MG?p=209460&viewfull=1#post209460) que MG só vai aparecer no CS se aumentarem o DPS dele (ou seja, se aumentarem o dano que ele causa).

Do ponto de vista do MG, esse bug aí nem precisa ser corrigido - se aumentar o dano, o MG consegue matar na própria TS.

0pressor
14/08/2018, 22:45
engraçado se tivessem ganhada nada falariam, n vi esses comentarios em outros CS,

Fato. Rsrs

KappaSV
15/08/2018, 10:29
nao tem esse negocio que por causa do bug da ice perdeu não, pq todas as guilds usar isso, então vocês tem que reclamar com os adms, uma coisa que acho difícil eles tirar e isso, até pq isso é uma luta tipo contra os Speed do servidor.

Acha que se eles podesse arruma acha que eles não teria retirado o bug não? Haha.

Bug vem de muito anos atrás, várias pessoas reclamou já é nada foi feito, infelizmente isso prejudica demais pra quem tá na defesa até pra atacante também, por conta que quando rush vai mata dl no último e se juntar MT dl a fire tava então e ossada.

Tenho certeza que se eles tivesse algum jeito de retira esses bugs do Alba e Ice eles já tinha tirado.

Eu diminuía o % do registro DL com cavalo, pra guild defensora ter uma sorte a mais.

marcolaRX
15/08/2018, 10:30
Já sabia que ia ter comentarios engraçados, por mim que fique assim, quando perdemos com a rise geral achou engraçado, vcs querem um cs com bug , speed e etc? que fique^^... estou bem tranquilo, no fundo no fundo sabem que se tirar o bug da ice tem nego ai que nem clica, Segue o Topico.

KappaSV
15/08/2018, 10:35
engraçado se tivessem ganhada nada falariam, n vi esses comentarios em outros CS, o q torna o CS legal e isso Registro da mesma forma q tomaram o registro por conta do ICE poderiam ter registrado com o mesmo; e quando REGISTRA COM BUG DE CROW, e uma guild perdi o CS ??? ai a vida fica FACIL , ai ai..............; ai vai falar q foi a greece.... sendo q usaram da mesma tatíca, então quando e pra beneficio pode ser usado quando se perd n vale, n vi ninguem se pronunciar pra n epoca dar vitoria a RYSE........ so aqui mesmo sempre querendo vantagem pra si, n estão pensando no game e sim na vitoria... minha Opnião.

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Tobyrama_

Fato, falou a true da true que acontece no dia dia do servidor.

Galera quer saber de vitória e não de um CS limpo e honestidade.

0pressor
15/08/2018, 13:36
Já sabia que ia ter comentarios engraçados, por mim que fique assim, quando perdemos com a rise geral achou engraçado, vcs querem um cs com bug , speed e etc? que fique^^... estou bem tranquilo, no fundo no fundo sabem que se tirar o bug da ice tem nego ai que nem clica, Segue o Topico.

Concordo, pra registrar teria que limpar a coroa, ainda bem que pra Greece isso não é problema.
Pelo contrário, tomamos registro com coroa montada, porém, com o bug n tem muito oq se fazer.

willyann
16/08/2018, 07:12
Pessoal bom dia podem me ajudar ?
Seguinte tento entra no site do mucabrasil.com
nao esta dando certo alguem pode me ajuda via discord ou por aqui msm quero muinto volta a joga mais nao consigo.

KappaSV
16/08/2018, 08:31
Pessoal bom dia podem me ajudar ?
Seguinte tento entra no site do mucabrasil.com
nao esta dando certo alguem pode me ajuda via discord ou por aqui msm quero muinto volta a joga mais nao consigo.

Rota parceiro.

Só basta esperar agora.

marcolaRX
16/08/2018, 11:13
DL_KAKASHI opa, sim mano sua Guild deu um grande up na rise, so tenho a agradecer pela força que você nos deu, mas o rat0 que faz o BUG na fear.. já não se encontra mais aqui, não foi a FEAR que fez foi 1 pessoa só, mesma coisa da Greece que respondeu com a mesma moeda e também foi apenas 1 pessoa que fez, não julgo uma Guild inteira pela erro de 2 pessoas, como falei mano eu cansei de vim aqui nessa fórum pedir para tirar bugs e etc, se tirar obvio que ficaremos feliz, mas se não tirar para mim da no mesmo, um grande abraço para você.

waveRX
18/08/2018, 18:34
Up. carlos ou @rato salva nois ai pow pra um cs melhor.