PDA

Ver Versão Completa : Onde dropa iris pants?

Slane
15/08/2018, 13:56
Sei que parece uma pergunta muito sem valor, kkkkkkkkk... mas eu estou juntando o set iris noob (sem pressa), só pra não deixar minha elf pelada...

E até agora já achei todas as partes, elas caem aos montes, em todos os lugares... mas a Pants eu não acho em lugar nenhum.... nunca caiu pra mim...

Alguém aí sabe onde exatamente a Iris Pants pode cair??? de preferência Iris Pants + Sorte!!!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!

marcolaRX
15/08/2018, 14:38
Boa tarde, na sala 3 em lorencia, noria, devias e atlans são mapas de comercio do mu, se você ficar olhando as lojas sempre que tiver tempo provavelmente vai conseguir encontrar, abraços.

DarkCyborg
15/08/2018, 18:07
Sei que parece uma pergunta muito sem valor, kkkkkkkkk... mas eu estou juntando o set iris noob (sem pressa), só pra não deixar minha elf pelada...

E até agora já achei todas as partes, elas caem aos montes, em todos os lugares... mas a Pants eu não acho em lugar nenhum.... nunca caiu pra mim...

Alguém aí sabe onde exatamente a Iris Pants pode cair??? de preferência Iris Pants + Sorte!!!

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!

Eu não lembro agora, mas lembro do item dropando várias vezes pra mim. Icarus ou CW são lugares aonde eu iria chutar, ou até mesmo K7.