PDA

Ver Versão Completa : Nao consigo acessar o site

willyann
17/08/2018, 18:15
Nao consigo entra no site do jogo de vcs e de outros mu eu consigo sim , ja joguei outros mu no computador e apenas o seu eu nao consigo acessar nada, podem me ajuda ?

DemonDeath
17/08/2018, 18:24
Nao consigo entra no site do jogo de vcs e de outros mu eu consigo sim , ja joguei outros mu no computador e apenas o seu eu nao consigo acessar nada, podem me ajuda ?

O ideal é você sempre trazer informações extras, como qual o endereço que acessou e se possível tirar um print da tela pra facilitar a ajuda.
Site: www.mucabrasil.com.br/
Ab's

willyann
17/08/2018, 18:27
amigo eu nao consigo acessar de jeito nenhum o site do jogo.
http://prntscr.com/kjxxda

da uma olhada por favor.

www.mucabrasil.com.br

DemonDeath
17/08/2018, 18:40
amigo eu nao consigo acessar de jeito nenhum o site do jogo.
http://prntscr.com/kjxxda

da uma olhada por favor.

www.mucabrasil.com.br

O erro especificado por você indica que o servidor demorou demais pra responder, ou seja, não está havendo uma conexão com a internet.

Já testou em outros navegadores?

Tente verificar sua conexão com a internet, e se já alterou o DNS pro DNS Público do Google, tente iniciar seu computador em modo de segurança se for Windows o Sistema Operacional.
Faça uma limpeza de cookies e desative qualquer extensão ativa no navegador.
Ab"s
Obs: Só altere configurações do DNS em último caso, e só altere se souber como faz, caso contrário contate seu provedor.

willyann
17/08/2018, 18:45
Sim ja tentei em outros 4 navegadores é e a msm coisa

bom nao sei mexer nisso , se vc puder me ajuda via team viewer ou discord agradeceria amigo .

DemonDeath
17/08/2018, 18:51
Sim ja tentei em outros 4 navegadores é e a msm coisa

bom nao sei mexer nisso , se vc puder me ajuda via team viewer ou discord agradeceria amigo .
Amigo hoje não posso ajudar por estar trabalhando, mais aguarde o feedback de algum adm talvez eles tenham soluções mais simples.
Verifique se seu antivírus não está bloqueando o site.
Abs

willyann
17/08/2018, 18:54
obrigado man , quando puder me avise ou ver se o admin me ajuda, ou alguma pessoa que ver esse post ne ^^

carlos
17/08/2018, 19:10
Olá!

O site está funcionando normalmente.

Se possui um Smartphone com plano de internet 3G/4G, poderá tentar abrir o site por ele (utilizando a internet móvel e não da sua casa), se o site abrir no Smartphone, tente compartilhar a sua rede móvel criando uma rede Wi-fi, tente conectar o seu computador nela (lembrando, isso se você possuir plano de dados e não for um problema para você testar dessa forma), se o computador conseguir acessar o site com a sua internet móvel, o problema está na sua rede, aí precisa estar verificando, pode no seu roteador, ou na rede da operadora, dns que não resolve, enfim, pode ser muita coisa.

Abs.

willyann
17/08/2018, 19:45
Sr. Carlos poise aqui em casa so tem disponibilidade de abrir por wi-fi , e eu nao consigo , e quero muinto joga o mu de voceis, nao sei olhar nada no roteador e nem na rede da operadora , oque acha que eu devo fazer ?
me ajuda pf ?
posso abrir team viewer pra vc da uma olhada . meu e-mail e >*********@******* (editado, não poste o seu e-mail no fórum)

rafael
18/08/2018, 01:20
Só por curiosidade mesmo...
Como eu já havia te perguntado por mensagem pessoal: você chegou a instalar um outro jogo chamado "MegaMU "?

[]'s

willyann
18/08/2018, 06:07
rafael esse mu eu tbm não consigo , e outro mu que tbm eu nao consigo acessar ...

Oque sera que ta havendo ?

rafael
19/08/2018, 22:42
Você pode tentar desabilitar o firewall do Windows para ver se resolve o problema.

Se for isso mesmo, você pode tentar resetar as configurações do firewall.

[]'s

willyann
20/08/2018, 16:15
fala rafael blz ?
vai poder me ajudar ?

mandei o team viewer pra voce.