PDA

Ver Versão Completa : Drop dos Boss - Antidoto 255 pot vida 255 red dragon.



marcolaRX
21/08/2018, 12:39
Boa tarde carlos rafael, já foi discutido em alguns tópicos antigos sobre a valorização dos boss, principalmente o RED DRAGON, qual seria a chance de por para dropar pot de vida e antidoto de 255 nesse boss??? são itens que não são valorizados em game e são muito utilizado em cs, é só uma ideia e já ia mudar um pouco a questão do drop do Boss.

OBS: não precisa ser porcentagem alta de drop, 5 ou 10% já e muito valido.

KappaSV
21/08/2018, 12:57
God, gostei da sugestão.

Acho que até vai animar a galera a ir no red, pq ninguém vai kkk

carlos
21/08/2018, 13:06
Olá!

Estamos estudando há algum tempo algumas modificações (já estão no forno) para os drops dos Boss e que provavelmente serão aplicadas em fases.

Itens de Boss:
1 - Alguns serão diminuídos e outros aumentados.
2 - Itens de Boss passariam a ser itens exclusivos para a conta daquele que coletar (não passar nos trades)
3 - Outros itens podem ser adicionados aos drops (aí poderia entrar o que está sugerindo marcolaRX).

Enfim, a mudança 1 está para ser implantada, a 2 ainda não decidimos quando, mas poderá ser em breve também. A mudança 3 provavelmente não virá antes da mudança 1.

Abs.

StrondaSV
21/08/2018, 13:06
Mana,hp e antidote,Apoio D+

marcolaRX
21/08/2018, 13:10
carlos opa.. show de bola, então iremos aguardar, obg.

SextroN
21/08/2018, 14:27
Do que adianta mexer nos boss, fazer essas mudanças e não mudar no que realmente está estragando o serve? Prefiso nem comentar né. Pode mexer nos boss mil vezes e as mil vezes os cara que tem “programa” vão levar. Vocês não gostam de ouvir isso mas nós também não gostamos de jogar assim. Ai é mais fácil você ler os comentários e dar ban em nós do que arrumar isso. Eu já gastei muito com vocês e ainda vou tomar ban por esta falando isso. Mas beleza. Abraços.

marcolaRX
21/08/2018, 15:04
S3xL0v sabe de quem é a culpa do servidor ficar um lixo cheio de programas??? é nossa mesmo, eu falo isso porque já usei também esse tal Speed é bem ridículo, agente mesmo estraga o jogo, mas a staff já esta com programa nas mãos e provavelmente o Rafael já esta correndo atras para retirar, A questão é ate quando vai ficar sem speed sendo que os próprios jogadores vão atras para comprar.

Emfim o tópico não de speed e eu intendo você.

Pur3Forc3
21/08/2018, 15:05
Olá!

Estamos estudando há algum tempo algumas modificações (já estão no forno) para os drops dos Boss e que provavelmente serão aplicadas em fases.

Itens de Boss:
1 - Alguns serão diminuídos e outros aumentados.
2 - Itens de Boss passariam a ser itens exclusivos para a conta daquele que coletar (não passar nos trades)
3 - Outros itens podem ser adicionados aos drops (aí poderia entrar o que está sugerindo marcolaRX).

Enfim, a mudança 1 está para ser implantada, a 2 ainda não decidimos quando, mas poderá ser em breve também. A mudança 3 provavelmente não virá antes da mudança 1.

Abs.

Itens de Boss:
1 - Alguns serão diminuídos e outros aumentados.
Apesar de não estar subindo boss, quem sabe volte a focar neles ou em alguns deles.
2 - Itens de Boss passariam a ser itens exclusivos para a conta daquele que coletar (não passar nos trades)
Se for somente os consumíveis tudo bem, mas itens (sets) não tem lógica.
3 - Outros itens podem ser adicionados aos drops.
Asas? *.* kkkk Brincadeiras a parte não vejo o que poderia ser mais adicionado aos drops que seriam úteis além do sugerido, mas pensei em itens "Shop" quem sabe.


Como postaram e coloquei anteriormente em outro tópico é que os boss costumava ser uma aventura de tentar tirar o maior dano e acertar quem sabe o ultimo, onde eram valorizados os sets ancients e builds. Mas hj o server se adequou aos speeds e por causa deles isso não tem relevância, podendo o drop ser para qualquer um.
Vamos esperar e ver como vai ser, como disseram já reportaram um dos programas speeds, quem sabe ele não será bloqueado e voltemos a nos divertir indo em boss.

Obs. Parabéns pela iniciativa de compartilhar o que pretendem fazer, pois assim podemos ajudar e ver de ângulos diferentes tento uma interação de ADMs x Jogadores.

Lion
21/08/2018, 18:04
Olá!

Estamos estudando há algum tempo algumas modificações (já estão no forno) para os drops dos Boss e que provavelmente serão aplicadas em fases.

Itens de Boss:
1 - Alguns serão diminuídos e outros aumentados.
2 - Itens de Boss passariam a ser itens exclusivos para a conta daquele que coletar (não passar nos trades)
3 - Outros itens podem ser adicionados aos drops (aí poderia entrar o que está sugerindo marcolaRX).

Enfim, a mudança 1 está para ser implantada, a 2 ainda não decidimos quando, mas poderá ser em breve também. A mudança 3 provavelmente não virá antes da mudança 1.

Abs.

juro que no dia que os speeds forem aniquilados do jogo aí sim qualquer atualização como as que o carlos citou serão perfeitas.. Do contrário é apenas promessas pq implementar do jeito que o jogo esta, não vale de nada.. Estão indo PT's inteiras de Speed nos boss matando todo mundo que não usa e vai la tentar pegar o drop!! Aí de que adianta? os speds vão matar todo mundo, pegar os itens e ficar com itens raros nas ACC's vai ser pior do que já esta!

Hallowed
21/08/2018, 18:47
Olá!

Estamos estudando há algum tempo algumas modificações (já estão no forno) para os drops dos Boss e que provavelmente serão aplicadas em fases.

Itens de Boss:
1 - Alguns serão diminuídos e outros aumentados.
2 - Itens de Boss passariam a ser itens exclusivos para a conta daquele que coletar (não passar nos trades)
3 - Outros itens podem ser adicionados aos drops (aí poderia entrar o que está sugerindo marcolaRX).

Enfim, a mudança 1 está para ser implantada, a 2 ainda não decidimos quando, mas poderá ser em breve também. A mudança 3 provavelmente não virá antes da mudança 1.

Abs.

Excelente Carlos! porem essa segunda "mudança" n me parece mto viável uma vez que a intenção de subir boss e justamente para pegar o drop e poder comercializar para adquirir algo que de fato vc queira na sua conta "falo por mim pois vou no boss para vender o drop e compra minha viper" segundo logo com o passar do tempo como faríamos para guarda tanta coisa em apenas 30 baus? pois para quem joga CS e gosta de boss ja falta espaço, pois guardamos mtos baus de potes para jogar nos meses subsequentes.

Gasparina
21/08/2018, 21:00
Excelente Carlos! porem essa segunda "mudança" n me parece mto viável uma vez que a intenção de subir boss e justamente para pegar o drop e poder comercializar para adquirir algo que de fato vc queira na sua conta "falo por mim pois vou no boss para vender o drop e compra minha viper" segundo logo com o passar do tempo como faríamos para guarda tanta coisa em apenas 30 baus? pois para quem joga CS e gosta de boss ja falta espaço, pois guardamos mtos baus de potes para jogar nos meses subsequentes.

eu ja acho boa o proposta dos itens ficarem presas na acc, dae vc pode aproveitar o item upando novo personagem caso nao tenha, e caso tenha tem a opção de vender no npc, vejo que isso irá desmotivar quem usa programas para obter itens e comercializar, pois nao dará lucro... apoiado integralmente carlos rafael

Pur3Forc3
21/08/2018, 22:21
eu ja acho boa o proposta dos itens ficarem presas na acc, dae vc pode aproveitar o item upando novo personagem caso nao tenha, e caso tenha tem a opção de vender no npc, vejo que isso irá desmotivar quem usa programas para obter itens e comercializar, pois nao dará lucro... apoiado integralmente carlos rafael

por esta visão poderia dar certo. Pra que subir boss se não poderá lucrar? mas isso prejudica a todos, e volta no que citei de mais uma vez os players sendo prejudicados por causa dos speeds, com o server se adequando aos speeds e não os speeds se adequando ao server. Ou seja tem q lascar o comercio por causa dos speeds, é onde os valores estão sendo trocados. É a mesma coisa de parar de fazer hospitais e escolas para não ter desvio de dinheiro.

Mas vejo essa alternativa como para frear o mercado negro de potes.

madimbull
21/08/2018, 22:51
2 - Itens de Boss passariam a ser itens exclusivos para a conta daquele que coletar (não passar nos trades)

caraca quando esta colocar em pratica acho que vai ser uma das melhoras viu.

Pur3Forc3
22/08/2018, 08:25
podia cair larg de 255 do relics '-'

Acho que ouvi falar de vc no "anuncio". Não é surpresa pedir para dropar Large de 255 do relics.

carlos
22/08/2018, 23:29
previsão pra att?

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/14740


7 - Quando novas atualizações e manutenções serão aplicadas?

R: Manutenções e atualizações são anunciadas na área de notícias do fórum, e/ou na página inicial do site.
Se o motivo da manutenção for apenas para aplicar atualizações técnicas e que não afetam a jogabilidade, será postado apenas sobre o início e o termino.
Lembrando que manutenções em caráter emergencial podem ser necessárias, nesse caso nem sempre será postado os detalhes no fórum.

MalMeQuer
23/08/2018, 11:19
podia cair larg de 255 do relics '-'

pra que large de 255? Pra vc lucrar spe** lix*, voce nao tem moral de pedir nada aqui.
Tenho video seu usando e abusando de speed em kanova.

- - - Atualizado - - -


previsão pra att?

Esta com medo da att?? Medo do speed nao pegar apos a att?

marcolaRX
23/08/2018, 11:51
Ixi meu tópico botou medo em quem usa os tal Speed, foi mal ai galera... lutamos por um servidor melhor.

EvilDark
26/08/2018, 12:20
Item de boss ficar preso na conta? A lógica de subir boss é pegar algo que lucre, mesmo que seja SD/COMPLEX pra mim por exemplo vai servir pra usar no CC pra ganhar mais SD/COMPLEX pra aí sim poder vender(isso se ganhar), isso achei basicamente inútil porq sei q isso é basicamente só pra item de quem gosta de ir CS

Aí complica porq quem nao usa em CS vai deixar de enfeite ate os fim dos tempos ou pra usar no CC mesmo só pra nao ocupar espaço

Isso dai é basicamente ''qr o tiro na mão ou no pé?''

Gasparina
26/08/2018, 12:32
Item de boss ficar preso na conta? A lógica de subir boss é pegar algo que lucre, mesmo que seja SD/COMPLEX pra mim por exemplo vai servir pra usar no CC pra ganhar mais SD/COMPLEX pra aí sim poder vender(isso se ganhar), isso achei basicamente inútil porq sei q isso é basicamente só pra item de quem gosta de ir CS

Aí complica porq quem nao usa em CS vai deixar de enfeite ate os fim dos tempos ou pra usar no CC mesmo só pra nao ocupar espaço

Isso dai é basicamente ''qr o tiro na mão ou no pé?''

a diversão e participar, para mim ficaria perfeito se fizessem assim

L0rD_ArKaN
26/08/2018, 12:39
Verdade,podia dropar

MalMeQuer
26/08/2018, 13:07
As figurinhas que "TODOS" conhece no server digo "todos" sem exceção agradece, como agradecem ate hj as mudanças do MG.
Pelo menos a mudança teve um efeito de 100% pra o tipo de uso deles.

Isso mesmo coloca esses drop no Relics, pra daqui 1 mês ou menos algumas dessas figurinhas está postando Baus desses drop no face e um monte de mané comprando.