PDA

Ver Versão Completa : Liderança do dl???



Slane
24/08/2018, 21:52
Boa noite, galera!

Pesquisei muitos posts sobre a Liderança cumulativa do DL, mas nenhum respondeu a pergunta que irei fazer.

Sabemos que a Liderança do DL é cumulativa para planos Vip e Vip Plus.

Isso significa que o ideal é eu ser Vip ou Vip Plus desde o primeiro reset com o DL??

Ou seja, se eu criar um DL free e upar até 100 resets, por exemplo, e depois eu me tornar Vip, eu terei perdido pontos acumulados em Liderança que não irei conseguir recuperar mais??? Entendem o que eu quero dizer??? Posso tentar explicar melhor...

Obrigado pela atenção!

Spantoo
24/08/2018, 23:20
Boa noite, galera!

Pesquisei muitos posts sobre a Liderança cumulativa do DL, mas nenhum respondeu a pergunta que irei fazer.

Sabemos que a Liderança do DL é cumulativa para planos Vip e Vip Plus.

Isso significa que o ideal é eu ser Vip ou Vip Plus desde o primeiro reset com o DL??

Ou seja, se eu criar um DL free e upar até 100 resets, por exemplo, e depois eu me tornar Vip, eu terei perdido pontos acumulados em Liderança que não irei conseguir recuperar mais??? Entendem o que eu quero dizer??? Posso tentar explicar melhor...

Obrigado pela atenção!

Plano free:
Liderança (command) do Dark Lord não acumulativo, a cada reset os pontos neste atributo são resetados e redistribuídos automaticamente sob a fórmula: Número de resets X 125 pontos.

Slane
24/08/2018, 23:53
Sim cara...

Mas o que eu quero dizer é o seguinte... vou tentar explicar melhor...

Vamos supor que eu sou Vip desde o primeiro reset... Então todos os pontos que eu colocar em liderança, vamo sempre acumular, não irão resetar, certo?? Então eu vou chegar no reset 100 com milhares de pontos de liderança que foram acumulando...

E se acaso eu jogar free até o reset 100 e depois eu resolver pagar Vip a partir do reset 100, quando eu pagar vip eu vou ter esses milhares de pontos acumulados que eu teria se ja jogasse vip desde o reset 1??? Caso não, o certo é jogar vip desde o reset 1 com o DL, não é??

Essa é minha dúvida!

Por favor, me digam que alguém está me entendendo :/

DarkCyborg
25/08/2018, 00:03
Sim cara...

Mas o que eu quero dizer é o seguinte... vou tentar explicar melhor...

Vamos supor que eu sou Vip desde o primeiro reset... Então todos os pontos que eu colocar em liderança, vamo sempre acumular, não irão resetar, certo?? Então eu vou chegar no reset 100 com milhares de pontos de liderança que foram acumulando...

E se acaso eu jogar free até o reset 100 e depois eu resolver pagar Vip a partir do reset 100, quando eu pagar vip eu vou ter esses milhares de pontos acumulados que eu teria se ja jogasse vip desde o reset 1??? Caso não, o certo é jogar vip desde o reset 1 com o DL, não é??

Essa é minha dúvida!

Por favor, me digam que alguém está me entendendo :/

Os pontos são limitados a 32500 em qualquer atributo, não dá pra colocar mais do que isso. Então se você ir colocando todos os seus pontos em liderança, vai chegar uma hora em que você não vai mais conseguir colocar, pois você atingiu o limite de 32500.

Com uns 100 resets você atinge facilmente esse teto (botando VIP e colocando aos poucos no atributo, você pega 32500 em uns 2~4 resets), então, não precisa sacrificar sua build para socar tudo em liderança desde o 1° reset, pois não fará diferença alguma quando você estiver full.

Spantoo
25/08/2018, 00:09
Sim cara...

Mas o que eu quero dizer é o seguinte... vou tentar explicar melhor...

Vamos supor que eu sou Vip desde o primeiro reset... Então todos os pontos que eu colocar em liderança, vamo sempre acumular, não irão resetar, certo?? Então eu vou chegar no reset 100 com milhares de pontos de liderança que foram acumulando...

E se acaso eu jogar free até o reset 100 e depois eu resolver pagar Vip a partir do reset 100, quando eu pagar vip eu vou ter esses milhares de pontos acumulados que eu teria se ja jogasse vip desde o reset 1??? Caso não, o certo é jogar vip desde o reset 1 com o DL, não é??

Essa é minha dúvida!

Por favor, me digam que alguém está me entendendo :/

Sim claro, é exatamente isso mesmo, se você tem pressa de por os pontos do dl full em liderança rápido o ideal seria por vip logo de começo, quanto mais pontos vc dedicar em liderança estando vip, mais rápido você chegara a liderança full, se pegar de 0 a 250 resetes free você ficará com 25000 em liderança.
Abs

DARTHV4D3R
25/08/2018, 08:34
Olá a todos, como vão?

Não sei se pode acessar o Murelio: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809-Mur%C3%A9lio-Dicion%C3%A1rio-do-MUCABRASIL o qual foi até cansativo quando montei cada verbete, alguns com a ajuda de outros players, mas até hoje pode ajudar muitos outros, que é o seu caso:

PONTOS ACUMULATIVOS - São os pontos acrescidos no Atributo Liderança durante a distribuição de pontos e os pontos do UP. Ao resetar o char DL, tais pontos serão mantidos no mesmo.

Exemplo: Seu DL tem 100 resets x 125 (pontos) = 12.500 pontos já normalmente calculados + os pontos que você distribui ao resetar e desejar acrescentar no Atributo Liderança (por exemplo: 3.000) + os pontos o UP (no caso +2.793 pontos = lvl 400) = 18.293 pontos ACUMULADOS no Atributo Liderança. Ao resetar novamente, terá 101 resets x 125 pontos = 12.625 pontos + 3.000 + 2.793 = 18.418 pontos ACUMULADOS!

No Plano Free somente teria: 100 resets x 125 pontos = 12.500. Tudo que acrescentar durante o UP NÃO SERÁ ACUMULADO! Ao resetar: 101 resets x 125 pontos = 12.625 pontos. Matemática básica: A cada reset terá 125 pontos acrescidos em Liderança, mesmo estando no Plano Free. Desta forma, 250 resets x 125 pontos = 31.250 pontos distribuídos automaticamente em Lideranca, cabendo acrescentar alguns mais para chegar ao limite maximo: 32.500 pontos no atributo Liderança.

Plano Free não impede de jogar ou acessar qualquer mapa do servidor, porém há limitações de pontos no personagem que lhe deixa não tão competitivo como demais jogadores, então caberá ao jogador permanecer nesse plano ou não, porém lhe limita ser melhor.

Abcs!

Slane
25/08/2018, 12:44
Obrigado, cara!

A resposta do que eu queria está exatamente nessa frase: "Tudo que acrescentar durante o UP NÃO SERÁ ACUMULADO!".

Mekkanos
01/09/2018, 22:14
Não sei se isso ajudara muito, mas conheço alguém que quando voltou pro FREE os pontos distribuídos em liderança no VIP continuaram lá

DARTHV4D3R
01/09/2018, 22:33
Não sei se isso ajudara muito, mas conheço alguém que quando voltou pro FREE os pontos distribuídos em liderança no VIP continuaram lá
Quantos rsts? Se prestar atenção no que comentei acima, 125 pontos x resets, tendo os resets suficientes será mantido o limite.

Mekkanos
02/09/2018, 09:36
Quantos rsts? Se prestar atenção no que comentei acima, 125 pontos x resets, tendo os resets suficientes será mantido o limite.

ele tem 20 resets, acho que é um bug

DARTHV4D3R
02/09/2018, 12:57
Não sei se isso ajudara muito, mas conheço alguém que quando voltou pro FREE os pontos distribuídos em liderança no VIP continuaram lá


ele tem 20 resets, acho que é um bug
Olá! Seria melhor ter uma SS (foto) dessa suposta build, porém talvez o que ocorreu: Quando um char reseta seus pontos distribuídos nos atributos voltam a 25 pontos em cada um deles exceto Lideranca, que mesmo no Plano Free sua base de cálculo é: 125 pontos x Resets do char... Talvez, aqui eu supondo, que seu amigo distribuiu os pontos que tinha noutros atributos e deixou a Liderança ser computada pela fórmula já supracitada, então não “perdeu” pontos por haver somente estes da fórmula no atributo...