PDA

Ver Versão Completa : Ring of magic



Slane
26/08/2018, 14:56
Pra que serve esse ring? é util contra magia de alguma classe??

E qual o atributo das magias do dl??? Porque já foi dito que não é o fire... Então qual é?!?!?!?!?!?!

JeanRullez
26/08/2018, 15:10
Use a barra de ferramenta , alejá não.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280-Pendants-e-Rings

Slane
26/08/2018, 15:13
Caro amigo super inteligente...

Você poderia me apontar onde diz nesse link qual o atributo da magia do DL??? Precisamente a magias Fire Scream??? Já que esse foi minha principal dúvida nesse tópico???

DarkCyborg
26/08/2018, 16:02
Caro amigo super inteligente...

Você poderia me apontar onde diz nesse link qual o atributo da magia do DL??? Precisamente a magias Fire Scream??? Já que esse foi minha principal dúvida nesse tópico???

Então por que o título do tópico é "Ring of Magic" e não "Atributo da Fire Scream"?

A Fire Scream não tem atributo, é uma skill tipo a Evil Spirit e a Triple Shot.

Slane
26/08/2018, 20:28
Então por que o título do tópico é "Ring of Magic" e não "Atributo da Fire Scream"?

A Fire Scream não tem atributo, é uma skill tipo a Evil Spirit e a Triple Shot.

Então o Ring of Magic deve servir pra ela, certo???

DarkCyborg
26/08/2018, 20:29
Então o Ring of Magic deve servir pra ela, certo???

Segundo o tutorial, sim. Se ele está correto, já é outra questão, mas não cabe a mim questionar rs

Slane
26/08/2018, 20:53
Segundo o tutorial, sim. Se ele está correto, já é outra questão, mas não cabe a mim questionar rs

E existe algum meio eficaz dessa dúvida chegar aos administradores do server?

Valeu pela força!

DARTHV4D3R
26/08/2018, 21:23
E existe algum meio eficaz dessa dúvida chegar aos administradores do server?

Valeu pela força!
Sim, teste e comprove que está certo ou errado o que lá está...

Fiz essa proposta de tutorial há quase 10 anos, em 2010, https://forum.mucabrasil.com.br/threads/219-Tutorial-Pendants-e-Rings e então virou o tutorial supracitado e até hj ele serve de base, mesmo que mudanças tenham sido feitas e certamente hj há necessidade de alterar tutoriais, fiz este quando nada tinha a respeito e se há diferenças hoje, que façam seus testes e solicitem alteração caso haja erro para criar e manter tutoriais mais próximo da realidade...

Fire Scream tinha sim ATRIBUTO, lançava um dano roxo, mas por bug precisou ser desabilitada...

Uma dica: Quando não há algo que possa orientar o caminho, crie o caminho para outros trilharem!