PDA

Ver Versão Completa : Trade bau

0pressor
01/09/2018, 23:06
Boa noite admins! carlos, rafael

Não seria possível uma adaptação de passar o que tem no baú trade para um outro baú vazio?

Por exemplo, meu baú trade está full joias, e com um comando "/tradebau7, os itens do baú trade ser transferidos para o baú 7.

Não sei se já deram essa sugestão, ou se é possível. Caso sim, desculpe.

Mas isso seria muito bom ^^

Abraços.

KappaSV
01/09/2018, 23:51
isso tem que fazer urgente, chato demais fica passando de bau por bau mens.

TwoHazarD
02/09/2018, 00:42
Realmente se fosse possivel implementar seria incrivel, ia facilitar demais.

F0RASTEIR0
02/09/2018, 00:55
Caso seja possível seria uma mão na roda, e não apenas tirar do baú trade seria uma ótima funcionalidade, caso fosse possível passar items de outros baus para o baú trade.
Por exemplo: tenho xxx itens, no bau 3, e gostaria de passar para o bau trade "/bau trade3" tenho "zzzz" itens no /bau trade e gostaria de colocar no bau "Y" "/tradebauY". Lembrando que não precisa ser exatamente essa linha de comando é apenas e meramente ilustrativa.

paladinobr
02/09/2018, 13:38
Ao inves de comandos deveriam ser botões, mas pratico. (Botão Bau trade) "Selecionar bau (...)" Trade bau (player)

carlos
02/09/2018, 14:03
Olá!

Essa sugestão já foi anotada, um baú transferir itens para outrona mesma conta, mas não há previsão ou garantias, viabilidade técnica para que seja implantado, até porque essa função não existe, teria que ser criada do zero e muito bem testada.

Enfim, pelo menos no momento, sem previsão.

Abs.