PDA

Ver Versão Completa : Contas Inativas



Mekkanos
12/09/2018, 13:20
ADMINISTRADORES eu queria que vcs editassem esse negocio de contas inativas, pq quando um jogador para de jogar o jogo por um tempo e volta a jogar a conta pode estar apagada então eu queria propor uma regra para que contas não sejam deletadas, jogadores com um personagem com 50 resets não tenha a conta apagada e se ele n tiver a conta vai ser apagada caso fique mais de 6 meses inativa, espero atentamente a resposta dos ADMINISTRADORES.

TwoHazarD
12/09/2018, 13:23
As contas não são apagadas Killer7, aconteceu uma unica vez quando foi migrado a versão e que inclusive foi avisado com antecedência para logarem para não perder a conta, fora isso as contas ficam do jeito que você deixou, eu mesmo fiquei mais de 1 ano sem logar e quando voltei minhas contas estavam lá intactas.

Mekkanos
12/09/2018, 13:52
As contas não são apagadas Killer7, aconteceu uma unica vez quando foi migrado a versão e que inclusive foi avisado com antecedência para logarem para não perder a conta, fora isso as contas ficam do jeito que você deixou, eu mesmo fiquei mais de 1 ano sem logar e quando voltei minhas contas estavam lá intactas.

Eles avisam por email ?

Spantoo
12/09/2018, 14:09
Eles avisam por email ?

Caso precise deletar contas como no caso de migrar a versão do game, com antecedência seremos avisados como sempre nos canais de comunicação: Fórum, site e até mesmo nas mensagens de aviso dentro do jogo e pode ser que avisem também dentro do jogo, assim como foi feito antes.
Ab's

carlos
12/09/2018, 14:47
Olá!

Já houve remoção em massa de contas inativas algum tempo depois de uma mudança de versão base (1.00 para 1.02t), apesar de nas regras já existirem orientações sobre a inatividade de contas, naquela ocasião enviamos um novo aviso (o aviso prévio está nas regras), mas cabe ao jogador manter a conta ativa se assim desejar, simplesmente logando.

Lembrando que a conta jamais deve ser compartilhada para outra pessoa diferente do criador da login.

Abs.