Conectar

Ver Versão Completa : uma ajuda dos ADM.E gms do jogo preciso de vcs.

Sedrani
16/06/2010, 15:58
Bom dia ...
Ontem efetuei uma compra no shop.mais adkiri os itens com add errados.Queria saber quanto tempo leva para o suporte do MU me responder .n vou post o motivo do pedido de ajuda pq seria.Motivo de desafensas entre eu e outros players. Ateé pq, oq eu fiz ninguem acreditaria...Enviei o e-email ontem a tarde logo depois da compra tendo em mente e a colaboração de outros players no jogo q afirmaram q eu havia jogado dinhero fora.E feito uma grande besteira acho q vs podem confirir o motivo junto ao suporte.E me ajudarem pelo amor de Deus se n perderei 80 creditos em itens q n valem nada dentro do jogo.ou seja ninguem vai querer pagar o preço.e nem eu vou poder usar pq n me ajudara em nda.E sim sou noob jogo a dois meses e sei muito pouco sobre o jogo, ja li todos os tuto todas as regras e tudo sobre o jogo,e isso eu fiz antes de começar a jogar pq fazo de costume, é como comprar um micro-ondas e ter q ler o manual pra aprender a mexer. Mais n achei nda a respeito da compra q fiz no meu caso. acho q deveriam fazer um tutorial apos analizarem o meu caso junto ao suporte explicando algumas coisas sobre os adquirimentos no shop
evitando assim q novos players se deem mal.e evitando problemas.Issso tudo q falei vai fazer sentido é claro depois d verem meu problema junto ao suporte.E me ajudem.Desde ja agradeço.:frusty:

QUEOPS
16/06/2010, 16:06
Bom dia ...
Ontem efetuei uma compra no shop.mais adkiri os itens com add errados.Queria saber quanto tempo leva para o suporte do MU me responder .n vou post o motivo do pedido de ajuda pq seria.Motivo de desafensas entre eu e outros players. Ateé pq, oq eu fiz ninguem acreditaria...Enviei o e-email ontem a tarde logo depois da compra tendo em mente e a colaboração de outros players no jogo q afirmaram q eu havia jogado dinhero fora.E feito uma grande besteira acho q vs podem confirir o motivo junto ao suporte.E me ajudarem pelo amor de Deus se n perderei 80 creditos em itens q n valem nada dentro do jogo.ou seja ninguem vai querer pagar o preço.e nem eu vou poder usar pq n me ajudara em nda.E sim sou noob jogo a dois meses e sei muito pouco sobre o jogo, ja li todos os tuto todas as regras e tudo sobre o jogo,e isso eu fiz antes de começar a jogar pq fazo de costume, é como comprar um micro-ondas e ter q ler o manual pra aprender a mexer. Mais n achei nda a respeito da compra q fiz no meu caso. acho q deveriam fazer um tutorial apos analizarem o meu caso junto ao suporte explicando algumas coisas sobre os adquirimentos no shop
evitando assim q novos players se deem mal.e evitando problemas.Issso tudo q falei vai fazer sentido é claro depois d verem meu problema junto ao suporte.E me ajudem.Desde ja agradeço.:frusty:

Bom, bastava ter usado o Busca e iria ver sim tópicos falando sobre quais adicionais são interessantes para o uso de cada personagem, isso tem sim tópicos à rodo.

Dois meses de MUCA realmente não dá tempo o suficiente para conhecer tudo e entendo a sua vontade de ter desde o início um bom set em seu personagem, no entanto, um conselho te dou: Procure antes mais conhecer seu personagem, nos primeiros resets você não precisa de um set full+13 com os melhores adicionais, o mais indicado é vendo com jogadores dentro do servidor o que acham dos adicionais e o que seria ideal para seus chars antes mesmos de sair comprando sets e itens sem a noção de que aquilo de fato é o melhor.

Sobre devolucão, somente a Administração pode dizer algo, embora pouco provável ocorrer...mas vamos ver o que a Administração diz.

[ ]s

Sedrani
16/06/2010, 16:12
Bom espero q me ajudem se n to lascado foi present da mulher os creditos ^^.e n me dei conta do q havia feito so q nem criança a anciedadde fla mais alto.e o set n servir para nda seria complicado.Muito obrigado pela resposta e compreenssão.Aguardo anciosso.
desde ja agardeço torçam por min!!!!^^

Sedrani
16/06/2010, 18:53
Bom voltei para agradecer stou imensamente feliz muito obrigado a toda a direção do jogo forum.GM e colaboradores.
Adoro esse jogo^^vlw ms gm Queops e Adm.

QUEOPS
16/06/2010, 19:05
Resolvido!

Bom jogo!

[ ]s