PDA

Ver Versão Completa : Set de ZEM SM Qual comprar



Trevas
17/09/2018, 15:58
Ola!

No meu SM, USO o Anubis para Upar, porem ele não tem zem, estou querendo comprar um set para pegar zem na loja e upar.

Qual recomendam ???

seria necessario o eclipse ou um mais simples atenderia ??

Ja tenho os rings com zem, porem vou comprar um Shield com zem tambem.

Obrigado!

Hanibal
17/09/2018, 16:17
Boa tarde. O atributo zen não varia pela defesa do set. Logo se você quiser economizar eu indico ir lorencia/noria/devias2,3 e 4 na sala 3 e comprar partes soltas variadas por zen kkkk. Mas se você tiver poder aquisitivo maior e ligar pra estética, compra um set já +9+Zen, agora se vc fizer questão de ter as coisas tops, compra um +13+Dim+Zen+srt (se vc treta por spot será uma boa, já que ele vai ajudar na defesa).

Trevas
17/09/2018, 16:21
A sim, in game não tenho muita coisa kkkkk
Tenho créditos na loja pra comprar set, então um simples atenderia ne ??

- - - Atualizado - - -


Boa tarde. O atributo zen não varia pela defesa do set. Logo se você quiser economizar eu indico ir lorencia/noria/devias2,3 e 4 na sala 3 e comprar partes soltas variadas por zen kkkk. Mas se você tiver poder aquisitivo maior e ligar pra estética, compra um set já +9+Zen, agora se vc fizer questão de ter as coisas tops, compra um +13+Dim+Zen+srt (se vc treta por spot será uma boa, já que ele vai ajudar na defesa).


O grande problema é o zem, estou com pouco in game kkkkkkkkkk

The_Hound
17/09/2018, 16:35
Se for apenas pra zen, aconselho a comprar o mais barato +zen. Não se esqueça de shield + rings.

Eu tenho um Pad+zen+shield no meu sm '-'

Trevas
18/09/2018, 08:21
Se for apenas pra zen, aconselho a comprar o mais barato +zen. Não se esqueça de shield + rings.

Eu tenho um Pad+zen+shield no meu sm '-'



Comprei o GS, vlw cara, abraço!