Conectar

Ver Versão Completa : Problema na aba de Personagem p/ distribuir pontos, ela some e aparece.

feNDR6900
17/09/2018, 22:35
Ola, desde o primeiro dia que instalei o launcher e criei meu personagem acontece esse problema. Estou ha mais de 20 dias assim e nao consegui resolver esse suposto bug que aparece nas imagens em anexo.

Acontece que quando vou distribuir pontos a aba "personagem (C)" onde se distribui os pontos, as letras e outras ferramentas somem e aparecem numa especie de transicao. Pelo que percebi ela esta atrelada a transicao de exibicao do nome do personagem e de sua classe atual junto com seu servidor correspondente, fica transitando la em cima na aba "personagem (C)".

Ja tentei todas essas opcoes abaixo:

-Pesquisei no Google como encontrar essa solucao, com os nomes forum e mu.ca brasil. Nao vi nenhum jogador com problema igual ou similar nem em videos.

-Já instalei e desinstalei o programa e continua do mesmo jeito.

- Perguntei a alguns jogadores do jogo se ja viram esse tipo de problema e ninguem que eu tenha perguntado comunicou algo parecido.

Meu notebook eh um Dell Vostro processador Core2Duo T7500 2,20 Ghz com 2GB de RAM. Fora esse problema ele roda o jogo muito bem, quando tem muito grafico em movimento da um lag leve mas nada demais.

Sistema Windows 7 Professional 32-Bits SP1

Por favor se puderem me ajudar de alguma maneira estou precisando bastante, eh terrivel ter que esperar aparecer os pontos e os adicionais pra poder ler, perco bastante tempo e eh irritante.

DarkCyborg
17/09/2018, 22:58
Já tive esse problema há muito tempo atrás, mas nunca fui atrás de ver como consertava, pq não me atrapalhava muito. Acho até que tinha a ver com GPU, mas não tenho certeza.
Só uma dúvida, você distribui os pontos usando os comandos? Ficar clicando no painel C para distribuir é algo extremamente chato.

/f 100 = 100 em força
/a 2354 = 2354 em agilidade
/v para vitalidade
/e para energia
/l para liderança (command/comando)

Se o problema é só para distribuir, isso aí resolve. Mas se a questão é visualizar os pontos enquanto vc distribui, aí já não sei.

rafael
18/09/2018, 01:14
Esse é um bug no driver de vídeo de placas intel antigas.

[]'s

feNDR6900
18/09/2018, 16:19
distribuo usando a caixa de dialogo sim (/a XXXX /f XXX etc.). o que atrapalha é visualizar os pontos mesmo. =/

- - - Atualizado - - -

Eita que triste. Bem, obrigado pela atenção, vou procurar resolver isso ou então trocar de note mesmo.

rafael
21/09/2018, 10:19
distribuo usando a caixa de dialogo sim (/a XXXX /f XXX etc.). o que atrapalha é visualizar os pontos mesmo. =/

- - - Atualizado - - -

Eita que triste. Bem, obrigado pela atenção, vou procurar resolver isso ou então trocar de note mesmo.

Você pode digitar "/pontos" e conferir seus pontos distribuídos também...

[]'s

feNDR6900
16/10/2018, 21:55
Certo, obg pela informação e pela ajuda.