PDA

Ver Versão Completa : [SUGESTÃO] Shild 3m.adds a sua escolha



F3niX
18/09/2018, 10:29
Bom pessoal, creio que anos atrás durante promoções especiais havia a opção de comprar SHILD 3.MADDS, Spiked para DL'S e classes similares, e Legendary para Soul Master salvo engano, pouco tempo atrás foi adcionado também o SHILD Plate 3m.adds na promoção. Salvo engano essa promoção especial não está mais em vigor.

Com isto minha sugestão é que se futuramente houver outra promoção com está caracteristica que esteja disponivel a opção de escolher o SHILD 3M.ADDS, variando assim o preço em créditos como ocorre no shop para o shilds.

RebellioN_
18/09/2018, 11:21
Estava pensando nessa sugestão semana passada daria um up nos itens Poderia ser também com partes de set's armas etc 1 parte no maximo 2 partes de cada set e por um curto tempo de venda para não ter de mais claro que avisando dia xx/xx etc para se programar $$ ^^ carlos rafael

LeftBehind
18/09/2018, 11:23
Eu gostaria de um shield 380 se der pra personalizar pra cada classe:
kit do dl sunlight/soleil scepter+ shield 380
kit da elf sylphid ray/sylph wind bow+ shield 380
kit do sm venom mist/grand viper staff+shield 380
kit do bk dragon knight/bone blade+ shield 380
kit do mg volcano/explosion blade+ shield 380

F3niX
18/09/2018, 11:26
Estava pensando nessa sugestão semana passada daria um up nos itens Poderia ser também com partes de set's armas etc 1 parte no maximo 2 partes de cada set e por um curto tempo de venda para não ter de mais claro que avisando dia xx/xx etc para se programar $$ ^^ carlos rafael

Exato RebellioN_ a sugestão vem justamente para diversificar um pouco dos kits já existentes, tendo em vista que hoje, na maioria dos casos temos um padrão de shild, devido ao fato dos 3m.adds, isso ajudaria a personalizar teu char mais livremente sem perder um adcional no shild.

F3niX
18/09/2018, 11:35
Eu gostaria de um shield 380 se der pra personalizar pra cada classe:
kit do dl sunlight/soleil scepter+ shield 380
kit da elf sylphid ray/sylph wind bow+ shield 380
kit do sm venom mist/grand viper staff+shield 380
kit do bk dragon knight/bone blade+ shield 380
kit do mg volcano/explosion blade+ shield 380

Olá LeftBehind ultlizando a busca podemos encontrar o topico abaixo sobre shild 380, nele temos a informação que SHILD 380 não fazem parte da season 2, acredito que com isto sua implatação é dificultada

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33845-Shild-380?highlight=Shild+380

Teeny_tiny
18/09/2018, 19:17
legal a sugestao, apesar de ter os escudos 3 adds...apoio para a galera novata ter a oportunidades tbm.

mas boatos de quem frequenta, de que todo mes dropa um item 3 adds das Box of Kundun, somente boatos msm, nunca vi.

Nightwolf
18/09/2018, 19:30
Seria legal Shield Skul e Buckler 3 mads top;)

F3niX
18/09/2018, 19:34
legal a sugestao, apesar de ter os escudos 3 adds...apoio para a galera novata ter a oportunidades tbm.

mas boatos de quem frequenta, de que todo mes dropa um item 3 adds das Box of Kundun, somente boatos msm, nunca vi.
Teeny_tiny obrigado pelo apoio da ideia.
Quanto ao drop da box também não sei da veracidade da informação, tendo em vista que estou parado e quando estava ativo não sabia de algo assim.

- - - Atualizado - - -


Seria legal Shield Skul e Buckler 3 mads top;)
RobinHood imagina quantas combinações :bien:

F3niX
20/09/2018, 16:31
Mais alguém?

Whatsapp
21/09/2018, 02:30
Seria legal Shield Skul e Buckler 3 mads top;)

Boa ideia mano

MGladiador
21/09/2018, 10:25
O que ta precisando é...

1-Inserir mais itens 3madds no jogo (sets e shields)

2-Valorizar mais os itens 380 - Como esse Mu é de muitos pontos, e a maioria dos Servidores são assim hoje em dia, a evolução dos itens não acompanha essa mudança de pontos. Hoje os sets 380 dão uma "pequena" vantagem em relação aos outros sets. É muito mais lucro se comprar uma arma 380 do que um set 380, mesmo que as armas ainda te dê uma pequena vantagem também em relação as outras.

Aí vem aquela velha conversa: "Isso vai deixar o Mu easy"^^

Poxa adms! Soltem umas novidades aí no server... Novos dourados, novos itens... Pelo menos vai servir pro pessoal pensar em outras coisas a não ser nos speeds.. ou não '-'

_DeathMask
21/09/2018, 12:54
Eu particularmente sempre preferi o Spiked e Plate e muitos outros também pensavam assim, acho que foi por isso que a STAFF escolheu eles, devem ter visto os "mais comprados" e lançado a promoção primeiro com o Spiked/Legendary (n colocaram o GS pra n ter briga) pra SM e posteriormente o Plate. Mas de toda forma, existem N players no MUCABRASIL e tbm existem N gostos... Então, por que não? É viável, fácil de implementar e que a STAFF sairia ganhando, pq esses itens geralmente tem um custo alto em créditos, e os jogadores pagam sem problemas, então seria uma boa ^^

PS. Tbm seria bacana em futuros eventos de leilões, terem set's 3 m.adds sem necessariamente ser um 380... Mas acho que essa ideia já deve ter sido exposta e eu tô sem tempo pra usar o BUSCA kkk

Então é isso, boa sorte pra quem tá jogando e que dê tudo certo!

F3niX
21/09/2018, 12:58
Eu particularmente sempre preferi o Spiked e Plate e muitos outros também pensavam assim, acho que foi por isso que a STAFF escolheu eles, devem ter visto os "mais comprados" e lançado a promoção primeiro com o Spiked/Legendary (n colocaram o GS pra n ter briga) pra SM e posteriormente o Plate. Mas de toda forma, existem N players no MUCABRASIL e tbm existem N gostos... Então, por que não? É viável, fácil de implementar e que a STAFF sairia ganhando, pq esses itens geralmente tem um custo alto em créditos, e os jogadores pagam sem problemas, então seria uma boa ^^

PS. Tbm seria bacana em futuros eventos de leilões, terem set's 3 m.adds sem necessariamente ser um 380... Mas acho que essa ideia já deve ter sido exposta e eu tô sem tempo pra usar o BUSCA kkk

Então é isso, boa sorte pra quem tá jogando e que dê tudo certo!

Salve sama! Então foi justamente nesse pensamento de N gostos que criei o tópico. Quanto a set "normais" 3 adds já imaginou partes LP SDRV? *----*

Trevas
21/09/2018, 13:14
Bom pessoal, creio que anos atrás durante promoções especiais havia a opção de comprar SHILD 3.MADDS, Spiked para DL'S e classes similares, e Legendary para Soul Master salvo engano, pouco tempo atrás foi adcionado também o SHILD Plate 3m.adds na promoção. Salvo engano essa promoção especial não está mais em vigor.

Com isto minha sugestão é que se futuramente houver outra promoção com está caracteristica que esteja disponivel a opção de escolher o SHILD 3M.ADDS, variando assim o preço em créditos como ocorre no shop para o shilds.


Com certeza valeria a pena comprar, inclusive se incluisse o GS nesta promoção, seria top.

DarkCyborg
21/09/2018, 13:15
Eu penso que é muito MODE EASY ON botar itens 3madds no shop, e na minha opinião, isso nunca deveria ter existido (desde a Crystal). Aliás, a única vantagem prática de um set 380 é o fato de admitir peças 3madds (que, na prática, se comportam como itens fulls em PvP).

Se forem inserir itens 3madds no server, deixem longe do shop. Façam isso através de hunt, como adicionando possibilidade de dropar itens com 3 options na Box of Kundun (ou mesmo em eventos como Balgass, Erohim, Nightmare e outros). Aí não fica assim tão fácil para casher montar um set "que-não-é-full-mas-na-prática-é-full".

F3niX
21/09/2018, 13:21
e na minha opinião, isso nunca deveria ter existido (desde a Crystal).



Eu tinha a mesma opinião, não deveria existir, mas agora que já existe, porque não diversificar os shilds, e assim diversificar os kits que o pessoal usa?