PDA

Ver Versão Completa : Dia 12 dias das crianças o nosso dia *_*

marcolaRX
19/09/2018, 11:23
Bom dia adms, venho aqui sugerir uma maratona de eventos dia 12 , vai cair na sexta feira, seria interessante um evento , vem tendo bastante transtorno e discussão por causa da galera que usa programa, emfim nada mais que justo um evento para quem merece, lembrando que não sabemos quem vai estar na defesa no cs, tem gente que fala que só tem evento quando a fear ganha^^ , então eu criei o tópico bem antes, abraços.

RebellioN_
19/09/2018, 12:10
Up! Boa sugestão uns drop seja lá do que for / BC / DS / só para dar uma animada no servidor esse mês que vem chegando ^^

KappaSV
19/09/2018, 15:28
acho que evento agora não e uma boa não carlos rafael até pq tá lotado de gente usando programas ilegal, então isso vai ser uma boa pra eles.

Lion
19/09/2018, 15:35
Evento de Box igual ao ultimo que teve seria ótimo.. daria para catar uns potes e aguardar 2, 3 meses até o fim do ano sem que o valor dos mesmos chegue tão alto

RoyalFlush
19/09/2018, 16:48
Tbm sou contra o Evento !!

Tem gente cheio de pot e Gem ai no server ainda !

KappaSV
19/09/2018, 17:50
Servidor e hard e vai fica easy, botando evento toda hora, melhor final do ano como sempre. Só vai ajudar os Speeds com esses eventos.

RebellioN_
19/09/2018, 19:03
Servidor e hard e vai fica easy, botando evento toda hora, melhor final do ano como sempre. Só vai ajudar os Speeds com esses eventos.

Só vai favorecer os (Ligeirinhos) Se for evento de boss creio eu que se for de drop não vai mudar os que usam speed e os que jogam limpo questão não e servidor ser hard nem todo mundo gosta de ta gastando $$ pra compra pot etc...

KappaSV
19/09/2018, 19:26
Só vai favorecer os (Ligeirinhos) Se for evento de boss creio eu que se for de drop não vai mudar os que usam speed e os que jogam limpo questão não e servidor ser hard nem todo mundo gosta de ta gastando $$ pra compra pot etc...

Mais diogo, não pode fazer tantos eventos assim po

RebellioN_
19/09/2018, 19:40
Mais diogo, não pode fazer tantos eventos assim po

Foi só minha opinião mais se tiver ou não os adm sabem oq fazem ^^

HardesT
19/09/2018, 19:43
Sou contra.

JonSnow
19/09/2018, 19:57
evento ai, os speed aproveitam de qualquer do server.

ReInvictuS
19/09/2018, 20:10
Evento de box cairia mto bem ( Nao precisa ter larg ). pois os preços ta ficando mto salgado . 1200/ no bau de complex qndo acha.

Enfim acho q deveriamos deixar a rivalidade de lado e pensar no bom pra todos.

Nightwolf
19/09/2018, 21:47
Sempre tem evento dia das criança pq esse ano nao?:confused:

negotaffa
20/09/2018, 08:59
A partir do momento que os pot começa ficar caro no server os cara vem aqui pedir evento.

"sempre teve evento dia das crianças". Lembro de um tempo que só tinha evento nas férias metade do ano e férias final de ano.

E lembrando também que tinha um tempo que CS era jogado na HP+SD, apenas algumas poucas pessoas potavam complex e larges ou em momentos estratégicos. Tempo bom do CS :/

Hanibal
20/09/2018, 09:06
Que irá ter evento isso é fato. Todo ano tem, só se esse for diferente.

Negócio é qual vai ser... Já que os speeds estão imperando no server (pode não ser relevante kkk), pode ser que esse ano seja diferente.

waveRX
20/09/2018, 09:43
Único evento q speed não comanda é de drop box é de gem, ( como falei nos outros eventos sou de nao ter caso for pra dropa 1 large a cada bau, é 3 complex) ou dropa bastante complex (sem dropar large)pra ficar acessível pra todos ou nem tem evento .

A maioria do servidor não consegue compra bau de complex a 1.2 todo cs ( por isso q era bom se fica-se na base de 600 q todos teriam ,) repito isso e minha opinião se vcs não aceitarem e so fingir q nao viu.

MalkviaN
20/09/2018, 10:09
Se for para ter evento que tenha evento apenas de complex, e não como teve o ultimo que encheu o servido de large!

KappaSV
20/09/2018, 10:25
pots fica no preço certo no servidor vem nego pedir evento, errado botar evento pra o servidor ficar cheio de pots e os revendedores se aproveitar disso.

#SouContraOEvento

marcolaRX
20/09/2018, 10:39
Para min tanto faz nunca dependi de ninguém para pagar meu vip ou pedir pot para jogar cs, quando nos pedimos evento falamos no geral, pensamos no servidor e em todos os jogadores.

Enfim opinião são bem vindas.
MalkviaN concordo.

KappaSV
20/09/2018, 11:15
Sou contra, mais se tiver eu vou pega pra revender.

RebellioN_
20/09/2018, 11:34
Sou contra, mais se tiver eu vou pega pra revender.

Por isso que você fala que e contra que e pra vender os que tem ^^ se não aumentassem o valor e deixa-se num preço absurdo dava pra passar ate um tempo bom sem evento mais querem lucrar $$ Por isso muitos não querem evento!

KappaSV
20/09/2018, 13:15
Por isso que você fala que e contra que e pra vender os que tem ^^ se não aumentassem o valor e deixa-se num preço absurdo dava pra passar ate um tempo bom sem evento mais querem lucrar $$ Por isso muitos não querem evento!

Se o servidor e hard, você não quer gastar não? Hahahaha

KiLL_Shot
20/09/2018, 15:09
Meu Deus, todos sabemos que terá evento só não sabemos qual tipo. Então fiquem quietos e esperem eles responderem!

Só para constar evento de complex é sempre bem vindo *-*

Hitmonlee
20/09/2018, 15:24
A partir do momento que os pot começa ficar caro no server os cara vem aqui pedir evento.

"sempre teve evento dia das crianças". Lembro de um tempo que só tinha evento nas férias metade do ano e férias final de ano.

E lembrando também que tinha um tempo que CS era jogado na HP+SD, apenas algumas poucas pessoas potavam complex e larges ou em momentos estratégicos. Tempo bom do CS :/

Exato. Lembro bem dessa época, e os próprios players faziam suas SD's pro CS, não tinha essa de comprar SD hahaha.
Hoje está muito caro pra jogar, se tu for olhar o quanto gasta por CS + Vips, é um absurdo. Mas isso não muda mais, acho difícil a maioria dos players começarem a potar HP+SD.

AntKS
20/09/2018, 15:37
Evento Cheio de speed pra atrapalha a todos e com drop ruim nem compeça ir e pra quem Usa que e quase o servidor inteiro toma vergonha e pare porq so ta acabando com o servidor e se contia vcs mesmo irão falir o servidor pence nisso !!!

RebellioN_
20/09/2018, 18:39
Se o servidor e hard, você não quer gastar não? Hahahaha

Porquê e Hard tem dizendo que e para gastar $$ ? Ou e para conseguir itens pots etc dentro do game ? Até aonde eu sei e proibido comercio clandestino embora que exista mais, mais em nenhum lugar no cadastro diz vc tem que gasta XX para ir um CS / Boss para e pensa ricardo ^^

Nightwolf
20/09/2018, 22:41
Quero Evento to sem pot pra pota no Cs:celebrate:

Whatsapp
21/09/2018, 02:26
Sou a favor eventos são sempre bem vindos.

KappaSV
21/09/2018, 08:06
Porquê e Hard tem dizendo que e para gastar $$ ? Ou e para conseguir itens pots etc dentro do game ? Até aonde eu sei e proibido comercio clandestino embora que exista mais, mais em nenhum lugar no cadastro diz vc tem que gasta XX para ir um CS / Boss para e pensa ricardo ^^

Claro que é pra gastar meu amigo, você não gasta com vip? Kkkkk se não fosse hard, nem vip você pagava Diogo.

Pra você joga castle siege, Boss, X1, pkliza, você sem vip faz oque faz usando vip? Se você fizer, você é o cão haha.

Trevas
21/09/2018, 13:44
Bom dia adms, venho aqui sugerir uma maratona de eventos dia 12 , vai cair na sexta feira, seria interessante um evento , vem tendo bastante transtorno e discussão por causa da galera que usa programa, emfim nada mais que justo um evento para quem merece, lembrando que não sabemos quem vai estar na defesa no cs, tem gente que fala que só tem evento quando a fear ganha^^ , então eu criei o tópico bem antes, abraços.

Seria legal se tivesse evento de XP na semana da criança, ai sim viu.

paladinobr
21/09/2018, 14:01
Minha sugestão é liberar para todos os spots drops dos itens q fazem a fenrir.

JonSnow
22/09/2018, 08:03
Se for ter evento de box, faça para que drop muita complex para q o bau fique barato, se for o drop do evento passado melhor nem ter.

The_Hound
22/09/2018, 19:42
Eu sempre acho bom Evento de Box, Mas aqueles eventos de zen + xp dobrada são muito bons tambem.

Penso tambem, que independente do evento, poderiam avisar antes do CS do Dia 07/10/2018, uma vez que esse CS é o ultimo antes do feriado, uma vez que se Avisarem depois desse, Certeza que vão ficar dizendo que so teve evento por tal guild estar em posse.

Hord
23/09/2018, 22:19
Boa noite!

Evento de EXP + ZEM é bem vindo, estou precisando, HEHE. Brincadeira, qualquer evento é bem vindo, o importante é a diversão.

Abração, ;)

DozeDL
24/09/2018, 16:41
Se for para ter evento, que seja de Box de chocolate, com drop de potes bem alto.

Está escasso

Pur3Forc3
24/09/2018, 16:56
Sou a favor do evento sem COMPLEX. Deixem o complex acabar e ficar só os que dropam. 1 bau de complex 4k/4k? compra quem é tonto e quer se achar o *****. Uma hora acaba.

Volta ao CS sd/hp e já era.

Põe para dropar HP 255 já que até evento de Balgass estão falhando.

Mynato
24/09/2018, 19:54
isso e culpa dos player n tem a ver com evento n, pq esse preço so chega a isso pela oferta, e procura paga quem quer.

RebellioN_
24/09/2018, 20:14
isso e culpa dos player n tem a ver com evento n, pq esse preço so chega a isso pela oferta, e procura paga quem quer.

So chegou a esse preço elevado pela alta demanda do CS, me arisco a falar q e no mínimo 40 baús de complex por CS (Todas as guilds) tirando as Larges/Small complex/ SD Media e SD small pensa ai de onde se tira e não se bota se acaba. E outra o preço tá ficando alto devido alguns revendedores que compram bastante, pra vender bem caro depois.

Mynato
24/09/2018, 20:20
VENDO POR ESSE LADO realmente o evento so favorecia quem usa programa, isso dependendo do evento por exemplo: se for de BC, quem q joga limpo venceria?, se for de bossx7 quem seria beneficiado, como ja foi dito o serve e HARD, acho q deveria se mantar assim, e o foco deveria ser em mantar o serve hard!

minha opnião.

Douglas_DG
24/09/2018, 20:25
Por mim que não tenha mais eventos de box dropando complex , tem mais é que acabar e todos voltarem pro hp e sd.

madimbull
24/09/2018, 21:41
ai sim em ja pensou gm de registro so na sd e hp kkkkk, so se for de bk que de dl sei nao viu kkk so se a coroa tiver toda limpa.

WillianLago
24/09/2018, 21:51
Eventinho de Box era uma boa, SD e Complex estão em falta, tudo superfaturado.

Abs!

Douglas_DG
24/09/2018, 22:12
ai sim em ja pensou gm de registro so na sd e hp kkkkk, so se for de bk que de dl sei nao viu kkk so se a coroa tiver toda limpa.

ainda vai ter as larges que dropa nos spoots so comprar :S as famosas de 15 unidades

F3niX
24/09/2018, 22:41
Se a intenção é valorizar o HARD, então que sejam cada vez descontinuados esses eventos de box, vejo vídeos da antiga, potes de alto valor so eram usados em momentos estratégicos, HOJE é melhor quem pota melhor o CS TODO!

Pra quem justifica o uso exacerbado de potes desta espécie, com: "A, meus potes(ping) não é tão bom." Pra tal alternativa existe, builds com mais vida, visão de jogo e outros N fatores em que é possível se adaptar e obter melhor resultado.

Teeny_tiny
26/09/2018, 21:02
Se a intenção é valorizar o HARD, então que sejam cada vez descontinuados esses eventos de box, vejo vÃ*deos da antiga, potes de alto valor so eram usados em momentos estratégicos, HOJE é melhor quem pota melhor o CS TODO!

Pra quem justifica o uso exacerbado de potes desta espécie, com: "A, meus potes(ping) não é tão bom." Pra tal alternativa existe, builds com mais vida, visão de jogo e outros N fatores em que é possÃ*vel se adaptar e obter melhor resultado.

questão eh que nas antigas os potes descia liso... limitando-se apenas ao seu ping e ao quao rapido seus dedos aguentava potar, tornando o uso da SD e HP viavel, e o uso de complex um desperdicio nessa epoca, pois se eu fico vivo de SD e HP, por que portar complex ??

hj tem um certo countdown entre cada potada, limitando e inviabilizando o uso de SD e HP em alguns caso. e valorizando mais as complex.

DL potando somente HP e SD morrem no reflet hj em dia. pra ser competitivo vc tem que estar sempre no mesmo nivel dos seus oponente, caso contrario vc sera pisado, pois competitividade eh isso. eh aquele velho ditado "mantenha seus amigos perto mas seus inimigos mais perto ainda"

The_Hound
27/09/2018, 11:22
questão eh que nas antigas os potes descia liso... limitando-se apenas ao seu ping e ao quao rapido seus dedos aguentava potar, tornando o uso da SD e HP viavel, e o uso de complex um desperdicio nessa epoca, pois se eu fico vivo de SD e HP, por que portar complex ??

hj tem um certo countdown entre cada potada, limitando e inviabilizando o uso de SD e HP em alguns caso. e valorizando mais as complex.

DL potando somente HP e SD morrem no reflet hj em dia. pra ser competitivo vc tem que estar sempre no mesmo nivel dos seus oponente, caso contrario vc sera pisado, pois competitividade eh isso. eh aquele velho ditado "mantenha seus amigos perto mas seus inimigos mais perto ainda"

Concordo. Estou indo CS d HP + SD e é MUITO mais dificil matar do que complex + SD

marcolaRX
03/10/2018, 14:40
carlos rafael , acompanha o tópico por favor.

justBeatIt
03/10/2018, 16:17
Evento de box pink e red e com as red dropando blue e as blue dropando large sd e complex 160und. Basicão só pra não passa batido a data.

Whatsapp
03/10/2018, 16:25
Evento de box pink já ta otimo up

StrondaSV
03/10/2018, 16:29
Chega de complex e sd media,vamos jogar de igual para igual,todos potando hp e mana gogogo.

SextroN
03/10/2018, 16:36
HP + SD é o poder.

DarkCyborg
03/10/2018, 22:32
Pronto piazada, vai ter evento. Sejam felizes upando seus chars e catando zen.

https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&eventid=138

ReInvictuS
03/10/2018, 23:05
Pronto piazada, vai ter evento. Sejam felizes upando seus chars e catando zen.

https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php?do=getinfo&eventid=138

Grande evento kkk
Edit: AGR SIM AHAHAHA
Edit2 : AGR NAO KKKKKKKKKKKK

é agr o preço dos pot so vao decolar.

TodaSJuntaSLGBT
03/10/2018, 23:20
Carlos Que evento feioo esse aposto que nao vai ter metade do povo que joga nos que cai pote .. e quem nao jogou os eventos passados e voltou joga a pouco tempo ?? Faz um especial entao pra ajuda as guild e muito pote por cs ...

KappaSV
04/10/2018, 03:09
Adorei carlos, parabéns.

RebellioN_
04/10/2018, 05:56
Bom evento da pra cata aquele zen boladão vlw ^^

ElBruxo
04/10/2018, 06:23
Ameii carlos:love:

0pressor
04/10/2018, 06:32
Isso aí, que os potions saiam de uma vez!!
Adeus gastar dinheiro com pot kkk
Só promoçãozinha e já elvis *-*

k1llfree
04/10/2018, 08:24
Muito bom! Principalmente para os iniciantes!

Lion
04/10/2018, 08:48
Existem tantas coisas que os adms poderiam fazer como evento, SINGS estão em preço exorbitante, PENAS caras, ZEN esta dificil, os adms poderiam fazer eventos que melhorasse os drops desses itens ou até mesmo fazer um evento de dropes, QUIZ, Leilão na sala3.. Enfim

marcolaRX
04/10/2018, 10:21
Do que adianta volta a era hp +sd com o servidor fora do pais? só vai estragar mais ainda o jogo, emfim o mu e dos cara e se vcs acham que vai ser melhor assim paciência.

ReInvictuS
04/10/2018, 11:54
Ja q se o motivo de nao ter drop de pot for os speed poderia entao vender pot no shop. (Complex, Small complex, Sd medio e small sd) assim ajudaria mto os jogsdores e iria prejudicar os speed.
se for pra deixar ser HP+SD. fica mto dificil pois a mta diferença de pot pra qm mora em fortaleza e qm mora no rio por exemplo.

marcolaRX
04/10/2018, 11:56
_ReInvictuS_ ELES NÃO PENSAM NISSO FELIPE, FAZ AS COISAS SEM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS.

KappaSV
04/10/2018, 12:11
Parabéns Carlos, não bote pots no servidor não, quem só ganha e os Speeds.

Servidor e hard, então sem mimimi

ReInvictuS
04/10/2018, 12:26
_ReInvictuS_ ELES NÃO PENSAM NISSO FELIPE, FAZ AS COISAS SEM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS.
infelizmente. porem o complicado e ve nego q joga cs indo contra a uma coisa que é boa pra todos nos.

alguem exclui a conta do ricardo ai .

k1llfree
04/10/2018, 13:06
Ainda existirão as Larges de 15. Ainda tem as medium do CC. Nego chora d+..gasta 1000 reais por mês pra comprar pot e quando muda um porquinha já acha que é o fim do mundo. Se adapte meu filho ou senta e chora.

carlos
04/10/2018, 13:59
Olá!

Não!

Não foi sem pensar ;)

Quando criamos o sistema exclusivo de Boss e com drop de larges, foi feito exclusivamente pensando na jogabilidade, algo para ajudar os jogadores (para uso pessoal e/ou troca por outros itens jogo), tanto foi assim que apesar das solicitações, não adicionamos potions no Shop (o que seria justo, melhor ajudar o servidor do que possíveis aproveitadores).

Nunca imaginamos como produto caro do mercado negro para explorar jogadores.

Enfim, com o tempo os potions larges atuais serão consumidos, então no futuro podemos considerar em disponibilizar mais, já realizamos esse controle com outros itens e até mesmo com o ZEN.

Abs.

KappaSV
04/10/2018, 14:36
infelizmente. porem o complicado e ve nego q joga cs indo contra a uma coisa que é boa pra todos nos.

alguem exclui a conta do ricardo ai .

Que isso amor, tou de Brinks sz, bota evento aí Carlos, quero pots *-*

Opressor
04/10/2018, 18:06
Olá!

Não!

Não foi sem pensar ;)

Quando criamos o sistema exclusivo de Boss e com drop de larges, foi feito exclusivamente pensando na jogabilidade, algo para ajudar os jogadores (para uso pessoal e/ou troca por outros itens jogo), tanto foi assim que apesar das solicitações, não adicionamos potions no Shop (o que seria justo, melhor ajudar o servidor do que possíveis aproveitadores).

Enfim, com o tempo os potions larges atuais serão consumidos, então no futuro podemos considerar em disponibilizar mais, já realizamos esse controle com outros itens e até mesmo com o ZEN.

Abs.

O que acontece é que, quem tem baú de complex tá pedindo um absurdo, muitos não pagarão que ninguém é louco de pagar 40 reais num baú de complex.

Achei essa escolha um pouco errada, se tivesse que fazer isso, teria que ser pra retirar os potion de uma vez.

Um DL potando complex e sd small, enquanto os demais estão potando vida e sd small faz um estrago, a diferença é gigantesca..

Acho que teria que ter uma votação sei lá, e ver qual seria o melhor pro servidor, apesar de ADMs, vocês não vivem no jogo, nem tem ideia dos valores.

Acho que pra n afetar a jogabilidade e terem futuras dores de cabeças, de ter que mexer em pvp, mudar de hospedagem (trazer pro Brasil) seria ter evento de pots mais frequente, assim o CS continua com uma jogabilidade boa, o preço dos potions ficariam ok (produto caro do mercado negro para explorar jogadores.) que o senhor citou, seria quebrado.. pois o baú de complex/sd médio fica num preço acessível pra todos em época de evento/pós evento..

Dessa forma quem tem estoques de potion, irá sobressair diante os demais que não tem condições/coragem de pagar 2k/ num baú de complex..

E quem tem condições, irá pagar e o mercado negro só ganhará poder, pois não deixarão de vender..

OBS:Tenho uns baús aí pra jogar uns CSs ainda..

Segue minha humilde dica.

Abrçs.

MassacreDL
04/10/2018, 22:57
Evento Ótimo Pra se pega seu zen
Hp+sd Seria uma Boa ideias Ta mais que hora de separa os meninos dos homens
È Bom começa se Adaptar Galera kkkkkkkkkkkk Abçs

KappaSV
05/10/2018, 09:49
Evento Ótimo Pra se pega seu zen
Hp+sd Seria uma Boa ideias Ta mais que hora de separa os meninos dos homens
È Bom começa se Adaptar Galera kkkkkkkkkkkk Abçs

Sim sim, quero ver quem é homem de verdade na Hp e SD.

MalkviaN
05/10/2018, 20:24
Evento excelente para quem está começando a jogar e está upando ainda^^

Agora para quem joga apenas CS foi triste aushuahs

justBeatIt
06/10/2018, 10:54
Evento excelente para quem está começando a jogar e está upando ainda^^

Agora para quem joga apenas CS foi triste aushuahs

Depende de qual é o perfil do jogador, aquele que é astuto sem sombra de dúvidas irá se beneficiar do evento tendo implicações direta no cs, pois durante 72 hrs estará caindo mais zen, se não me engano o mesmo é usado para dar move o mesmo é usado para adquirir guardas. Enfim o evento indiretamente implica no evento do siege, só não implica no QWE de player a player, mas querer isso como rotina é ser mimado, qm joga CS por diversão joga só pra pota mana se for o caso, tem gente que joga cs pra seleciona enxutos 4~7 minutos de lampejos de jogabilidade. Os ninjas jogam com bau médio valendo 600/ ou 6000/ são durões ksks.

Teeny_tiny
06/10/2018, 13:05
basta coletar as boxes, deixarem mofar no bau ateh um proximo evento que drope complex das box, e seja feliz.

F3niX
06/10/2018, 14:44
basta coletar as boxes, deixarem mofar no bau ateh um proximo evento que drope complex das box, e seja feliz.

Isso funcionou por um tempo antigamete, na época que joguei já não funcionava mais. Não sei como está hoje.

0pressor
06/10/2018, 22:35
O que acontece é que, quem tem baú de complex tá pedindo um absurdo, muitos não pagarão que ninguém é louco de pagar 40 reais num baú de complex.

Achei essa escolha um pouco errada, se tivesse que fazer isso, teria que ser pra retirar os potion de uma vez.

Um DL potando complex e sd small, enquanto os demais estão potando vida e sd small faz um estrago, a diferença é gigantesca..

Acho que teria que ter uma votação sei lá, e ver qual seria o melhor pro servidor, apesar de ADMs, vocês não vivem no jogo, nem tem ideia dos valores.

Acho que pra n afetar a jogabilidade e terem futuras dores de cabeças, de ter que mexer em pvp, mudar de hospedagem (trazer pro Brasil) seria ter evento de pots mais frequente, assim o CS continua com uma jogabilidade boa, o preço dos potions ficariam ok (produto caro do mercado negro para explorar jogadores.) que o senhor citou, seria quebrado.. pois o baú de complex/sd médio fica num preço acessível pra todos em época de evento/pós evento..

Dessa forma quem tem estoques de potion, irá sobressair diante os demais que não tem condições/coragem de pagar 2k/ num baú de complex..

E quem tem condições, irá pagar e o mercado negro só ganhará poder, pois não deixarão de vender..

OBS:Tenho uns baús aí pra jogar uns CSs ainda..

Segue minha humilde dica.

Abrçs.

Alguma possibilidade de ser revisto? carlos

KappaSV
06/10/2018, 22:59
se botar uma small é humilde demais carlos

F3niX
06/10/2018, 23:46
se botar uma small é humilde demais carlos

Acredito que as famosas smalls, tanto de sd quanto de complex devão ser o "limite" dos potes, porém acredito que este evento permanecerá assim, Como mencionado abaixo eles não imaginaram os potes como produto de mercado negro e creio que esse evento é justamente para eles terem uma métrica e/ou dados de quanto isto impactou no servidor.

Olá!

Não!

Não foi sem pensar ;)

Abs.

Nicacio
07/10/2018, 14:10
Eu creio que se no cs tiver so HP+SD seria interessante.

1° os revendedores não teram vez em ter muitos pots para vendas futuras.
2° ajudaria os iniciantes, a conseguir joias pois a compra de small sd seria maior.

lembrando que o drop de pots smal/media/large complex continua, quem for esperto pota no final do cs.

negosilva
07/10/2018, 14:40
EU ACHO O EVENTO INTERESSANTE,MAIS TERIA QUE SER ALGO PRA TRAZER A GALERA ANTIGA E MAIS PLAYERS NOVOS PARA O SERVIDOR,POIS MUITOS ESTÃO DESANIMANDO E PARANDO, MUITOS ESTÃO MIGRANDO PARA SERVIDORES NOVOS,BOSS PARA A GENTE MESMO QUE JOGA HONESTAMENTE PERDEU,A GRAÇA OS SPEEDS CHEGA EM 10 SEGUNDOS LEVA TUDO,TIPO UM EVENTO SERIA MUITO BOM,PARA INCENTIVAR A GALARA A CONTINUAR NO SERVIDOR POIS SINGS E POTES E OUTROS ...ESTA UM ABSURDO, VAMOS SALVAR O SERVIDOR #dc NOS SPEEDS FIQUE ON 1 DIA TODO PRA VC VER O QUE ACONTECE.VOCÊS ADMS SABEM O QUE FAZER SÓ ESTOU DANDO UMA OPINIAO

Mynato
07/10/2018, 23:20

2° ajudaria os iniciantes, a conseguir joias pois a compra de small sd seria maior.

lembrando que o drop de pots smal/media/large complex continua, quem for esperto pota no final do cs.

so acho q iria deixar os pots mais caros como ja esta, e tb nunca mais voltara hd e sd, cs evoluiu ja esta em outro nivel de tempos atras.

F0RASTEIR0
12/10/2018, 00:30
olá gostaria de sugerir o drop de pot nos box do evento que irá acontecer nos dias que seguiram afinal, está complicado pagar 1600/ em apenas um bau de complex potion não é todos que tem essa condição portanto vai gerar um desequilíbrio forte no CS.
não precisa dropar box blue. apenas complex e sd media das red e smal complex e small sd das pink. abraços..

LeftBehind
12/10/2018, 08:10
olá gostaria de sugerir o drop de pot nos box do evento que irá acontecer nos dias que seguiram afinal, está complicado pagar 1600/ em apenas um bau de complex potion não é todos que tem essa condição portanto vai gerar um desequilíbrio forte no CS.
não precisa dropar box blue. apenas complex e sd media das red e smal complex e small sd das pink. abraços..

Os pot irão acabar depois disso cs será mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_InviictuS
12/10/2018, 08:23

kkkkkkkkkkkkk esses speed mds.
Box cm pot Pra uma cs melhor.Vote Bolsonaro 17 kk

LeftBehind
12/10/2018, 08:26

Ou até msm os drops da large/médio sd/complex continuam acontecendo, ficam preso por quem dropo não passando pelo trade e nem msm conseguindo jogar no chão para outro dropar em pt ou fora.
Se fulano de tal usa programa ilícito não vai conseguir vender, se já tem o programa e o intuito é vender haHAhaa...
Fazer msm ideia dos sets com add amarelo.

Douglas_DG
12/10/2018, 11:29
No cs de hoje em dia da sim pra jogar de hp e sd , basta saber intercalar seus pots , porem você fica muito limitado , se dropar complex claro que vai ter o mercado negro isso sempre tem , mais vai fazer com que diminua os valores que estão sendo cobrados pelos vendedores de pots ( no game ) .

Adms vocês deveriam rever esse evento dropando só joias , poderiam por pelo menos small complex nas red .

Edit : Se querem um cs só com hp e sd poderiam aumentar um pouco a recuperação da hp .

LeftBehind
12/10/2018, 11:36
No cs de hoje em dia da sim pra jogar de hp e sd , basta saber intercalar seus pots , porem você fica muito limitado , se dropar complex claro que vai ter o mercado negro isso sempre tem , mais vai fazer com que diminua os valores que estão sendo cobrados pelos vendedores de pots ( no game ) .

Adms vocês deveriam rever esse evento dropando só joias , poderiam por pelo menos small complex nas red .

Edit : Se querem um cs só com hp e sd poderiam aumentar um pouco a recuperação da hp .

Na vrdd pra quem sabe potar sd/hp vai ser bem fácil, agora quem joga de large e médio e/ou macro junto vai sofre pakas
so quero ver cs cheio da galera "boa" sendo zuada.

RebellioN_
12/10/2018, 12:07
Vai ficar complicado para quem joga de registro porque tem que tancar muita fire e DL de attack pra jogar na HP+SD da pra jogar Só não da pra bater de frente com mais de 2 DL's não da tempo recupera muita vida jogo com 18k virado na vida de SDV tem hora q não da pra segurar mesmo potando bem ^^ mais ai paciência ninguém e deus :)

F3niX
12/10/2018, 12:11

Que bom que o CS de hoje ta dando pra se jogar na HP+SD, na minha época era das smallzinhas do vrau pra cima, pra tentar fazer alguma coisa.
Salvo engano, a em uma parte do fórum(um tutorial) eu acho, mostrando a síntese de outros potes, utilizando potes já existentes no servidor, para SD média, pelo que lembro é small complex+algo, não sei se tem pra síntese de complex médio, vou tentar buscar o tópico e acrescento aqui futuramente.

F3niX
12/10/2018, 12:22
Vai ficar complicado para quem joga de registro porque tem que tancar muita fire e DL de attack pra jogar na HP+SD da pra jogar Só não da pra bater de frente com mais de 2 DL's não da tempo recupera muita vida jogo com 18k virado na vida de SDV tem hora q não da pra segurar mesmo potando bem ^^ mais ai paciência ninguém e deus :)

Pois é, creio que registro sempre vai ter de possuir as famosas large, porém mais do que nunca saber usar na hora certa!
Sobre DL'S no ataque jogar potando HP+SD parece que ta dando pra jogar, vc meio que confirma na tua postagem também. Se voltar pra HP+SD e potes maiores so na hora certa, CS vai voltar a ter aquela variedade de jogo, onde não precisa so de pote melhor(Complex pra cima) pra jogar bem, vai depender da estratégia e da malandragem de consagrado, quando jogava sempre fui de potes humildes, mais sempre tentei fazer a missão, se conseguia ou não, ai já não me cabe essa responsabilidade. Você mesmo, se for o mesmo RebellioN_ executava as missões tranquilamente até onde lembro.
Se esse panorama realmente voltar ao server, vai ser no mínimo interessante, alguns player's poderão sentir essa mudança drasticamente, outros, podem se adaptar melhor do que o esperado, é esperar e pagar pra ver.

LeftBehind
12/10/2018, 12:37
E as larges não foi uma reformulação no cs tanto dls de ataque como gm de rg?

F3niX
12/10/2018, 12:49
E as larges não foi uma reformulação no cs tanto dls de ataque como gm de rg?

Sim, podemos dizer que sim. Afinal com o artificio das larges, DL'S de ataque aumentaram a força com que jogavam, consequentemente infligindo mais dano. Para os que mantiveram a biuld base que usavam mais vida, com o artificio da large conseguiram tankar mais, para fazer a missão.

Já no registro, apesar de praticamente quase TODA historia do servidor, quanto a registro ser figurada por DL, houveram tempos onde o registro de BK voltou ao cenário, e com isto foi visto em vídeos BK'S registrando com até mesmo SMALLS como em vídeos do Alexandre e do ASILAD0. Já na classe DL o uso de LARGE se faz obrigatório, ao menos que a a guild limpe completamente coroa e portão, para o registro ocorrer com potes menores.

RebellioN_
12/10/2018, 14:59
HittFire sou o mesmo de antigamente da pra brinca e fazer a missão HP+SD só e ter calma e presta atenção para não errar o pot ^^

F3niX
12/10/2018, 15:30
HittFire sou o mesmo de antigamente da pra brinca e fazer a missão HP+SD só e ter calma e presta atenção para não errar o pot ^^

Bom saber ^^, boa sorte! Que CS volte a HP+SD e como dizia o MassacreDL, ai irá separar os meninos dos homens.

Até.

LeftBehind
12/10/2018, 16:48

Esse problema muita gente que tava acostumado com large e macro, vai sofrer potar porque nem msm macro ajuda.
Entre uma cara potando com macro sd+hp(small) e outro nos dedos n preciso nem falar quem vai deitar facil.

Douglas_DG
12/10/2018, 18:24
seu argumento em relação a macro não tem fundamentos , eu poto no macro e meu pot é muito melhor do que eu potando no dedo , eu tenho jogado potando small ou hp e sd e po cara é uma maravilha potar no macro .

MGladiador
12/10/2018, 18:46
Devia era ser proibido esses SPEEDS postar algo aqui no forum, isso sim^^

Deus do céu!!!

É muita falta de vergonha na cara né Sr...... (Pena q ñ adianta digitar o nick do fulano aqui^^)

Aproveitem o evento!!! Bom jogo a todos!!!

LeftBehind
12/10/2018, 19:24
seu argumento em relação a macro não tem fundamentos , eu poto no macro e meu pot é muito melhor do que eu potando no dedo , eu tenho jogado potando small ou hp e sd e po cara é uma maravilha potar no macro .

Existe argumento por parte minha alguns que postaram aki, se diz que macro pota melhor"small" sd/hp então vc não sabe qual é fundamento da questão que estamos discutindo.

- - - Atualizado - - -

Curiosidade, joga do que no cs?

Taffa
12/10/2018, 21:01
Evento maneiro esse de XP dobrada :)

Douglas_DG
12/10/2018, 22:05
Existe argumento por parte minha alguns que postaram aki, se diz que macro pota melhor"small" sd/hp então vc não sabe qual é fundamento da questão que estamos discutindo.

- - - Atualizado - - -

Curiosidade, joga do que no cs?

jogo de dl meu amigo tem ai nas minhas userbar

LeftBehind
12/10/2018, 23:37
Hit explica para o DouglasDL porq macro é desvantagem entre 2 dl tirando x1 de small sd/complex no cs.