PDA

Ver Versão Completa : Pontos VIP e VIP PLUS



_VemSozin_
21/09/2018, 10:28
Galera Bom dia Sou novo e gostaria de tirar uma duvida

Eu tenho interesse em virar Vip Plus , minha conta é Free , certo?
tenho por exemplo um total de 10k de pontos a cada reset , usando um exemplo
hipotético.
quando eu me tornar Vip Plus a diferença de pontos já vai ser adicionada desde o primeiro reset?
ou só irei começar a ganhar os pontos adicionais a partir do próximo reset em diante?

E a segunda duvida e com relação ao fim do período VIP, ao fim os pontos adicionais iram desaparecer
imediatamente ou apenas quando efetuar o próximo reset?

Procurei antes tópicos que sanassem está minha dúvida não encontrei

Obrigado Equipe Mu Ca Brasil

Trevas
21/09/2018, 10:50
Galera Bom dia Sou novo e gostaria de tirar uma duvida

Eu tenho interesse em virar Vip Plus , minha conta é Free , certo?
tenho por exemplo um total de 10k de pontos a cada reset , usando um exemplo
hipotético.
quando eu me tornar Vip Plus a diferença de pontos já vai ser adicionada desde o primeiro reset?
ou só irei começar a ganhar os pontos adicionais a partir do próximo reset em diante?

E a segunda duvida e com relação ao fim do período VIP, ao fim os pontos adicionais iram desaparecer
imediatamente ou apenas quando efetuar o próximo reset?

Procurei antes tópicos que sanassem está minha dúvida não encontrei

Obrigado Equipe Mu Ca Brasil

Após comprar o vip recebera a pontuação de acordo com o numero de resetes x pontos vip, no próximo resete que efetuar logicamente.

Por exemplo: 10 resetes x 280 = 2800 pontos, ou seja 280 pontos para as demais raças e 350 no MG.

Quando seu VIP acabar, você voltará 1 resete e ficará no level 400, com os pontos free.

Exemplo: Tinha 109 resetes com VIP, após o termino do VIP retornara para 108 resetes no level 400 com pontos Free.

_VemSozin_
21/09/2018, 12:37
Após comprar o vip recebera a pontuação de acordo com o numero de resetes x pontos vip, no próximo resete que efetuar logicamente.

Por exemplo: 10 resetes x 280 = 2800 pontos, ou seja 280 pontos para as demais raças e 350 no MG.

Quando seu VIP acabar, você voltará 1 resete e ficará no level 400, com os pontos free.

Exemplo: Tinha 109 resetes com VIP, após o termino do VIP retornara para 108 resetes no level 400 com pontos Free.

Entendi Muito Obrigado , Muito Explicativo.

_VemSozin_
21/09/2018, 12:49
Outra duvida pertinente ao Assunto:
quando eu for virar VIP plus eu necessito virar VIP primeiramente?
ou posso pular direto para VIP Plus.?

F3niX
21/09/2018, 13:00
Outra duvida pertinente ao Assunto:
quando eu for virar VIP plus eu necessito virar VIP primeiramente?
ou posso pular direto para VIP Plus.?

Se está free, pode ir direto para vip plus.

_Karpov_
25/01/2022, 11:08
Olá estava parado tinha um tempo, resolvi voltar a jogar voltei a acc para gratis , porem antes de ativar o plano Premium dei 1 resete no char com o plano grátis,upei o char ate lvl 400 e dai fui la e ativei o plano Premium e depois fui lá e resetei, voltei com 25 pontos em cada atributo , porém não recebi os pontos anteriores referentes aos 500 resetes,voltei com menos de 8000 pontos no lvl1, detalhe tenho mais 4 personagens na acc e todos eles voltaram com os pontos referentes aos resetes de cada um, como estou sem jogar a algum tempo e voltando agora, gostaria de saber se esta certo esses pontos, agradeço desde já a orientação para esclarecimento da duvida mencionada.
char _Karpov_

JeanRullez
25/01/2022, 11:52
Olá estava parado tinha um tempo, resolvi voltar a jogar voltei a acc para gratis , porem antes de ativar o plano Premium dei 1 resete no char com o plano grátis,upei o char ate lvl 400 e dai fui la e ativei o plano Premium e depois fui lá e resetei, voltei com 25 pontos em cada atributo , porém não recebi os pontos anteriores referentes aos 500 resetes,voltei com menos de 8000 pontos no lvl1, detalhe tenho mais 4 personagens na acc e todos eles voltaram com os pontos referentes aos resetes de cada um, como estou sem jogar a algum tempo e voltando agora, gostaria de saber se esta certo esses pontos, agradeço desde já a orientação para esclarecimento da duvida mencionada.
char _Karpov_

Bom dia _Karpov_ blz ?
Que bom que voltou a jogar .


- Cada reset ganha-se 280 exceto a classe MG que ganha 356.

- Acima dos 250 Plano Free/Premium : Pontos do plano + 12 pontos por reset.

Algumas dicas que pode te ajudar:

Digite /pontos e veja o total de pontos que ganhou e confere com os dados acima que citei.
Não há necessidade de relogar apos de distribuir os pontos.
O plano Premium pode ser ativado no proprio site inicial do MUCABRASIL sem a necessidade de ir ao shop.


Alguns Links que odem ajudar :

Padrão Desafio após 250 resets

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32

Tabela comparativa entre as vantagens dos planos Grátis e Premium:


https://www.mucabrasil.com.br/?go=vips#:~:text=Para%20adquirir%20o%20plano%20Pre mium,at%C3%A9%207%20dias%20de%20anteced%C3%AAncia.


Como ativar o plano Plano Premium?

Para adquirir o plano Premium em sua conta, o custo é de 15 créditos por 30 dias. Após adquirir os créditos você pode ativar o plano através do nosso site, acessando o menu "Premium" -> "Ativar".

Você só poderá adquirir 30 dias seguidos, porém é possível renovar com até 7 dias de antecedência. Desse modo, você poderá renová-lo por mais 30 dias, onde será somado com o prazo restante, evitando assim que a sua conta volte ao plano Grátis.

_Karpov_
25/01/2022, 12:47
Bom dia _Karpov_ blz ?
Que bom que voltou a jogar .


- Cada reset ganha-se 280 exceto a classe MG que ganha 356.

- Acima dos 250 Plano Free/Premium : Pontos do plano + 12 pontos por reset.

Algumas dicas que pode te ajudar:

Digite /pontos e veja o total de pontos que ganhou e confere com os dados acima que citei.
Não há necessidade de relogar apos de distribuir os pontos.
O plano Premium pode ser ativado no proprio site inicial do MUCABRASIL sem a necessidade de ir ao shop.


Alguns Links que odem ajudar :

Padrão Desafio após 250 resets


Tabela comparativa entre as vantagens dos planos Grátis e Premium:


Obrigado pela orientação ,porem consta que tenho 65,536 para distribuir mais não consta conforme print abaixo:gostaria de saber como resolvo isso
20904

_Karpov_
25/01/2022, 13:12
Obrigado pela orientação ,porem consta que tenho 65,536 para distribuir mais não consta conforme print abaixo:gostaria de saber como resolvo isso
20904

Resolvido,os pontos estão lá porém por algum motivo ,eles não apareciam ,fui distribuir alguns e eles voltaram,grato pela ajuda.

JeanRullez
25/01/2022, 15:00
Resolvido,os pontos estão lá porém por algum motivo ,eles não apareciam ,fui distribuir alguns e eles voltaram,grato pela ajuda.

Que bom que resolveu o problema.
Qualquer coisa estamos ai.
Abraços :smile: