PDA

Ver Versão Completa : problema pós atualização 22/09



Aleks_Tiko
22/09/2018, 13:48
olá , estou com um problema com meu SM , nick XxAlEkSxX ...

Após a atualização de hoje, não consigo mais usar a magia '' Ice Storm '' pois da dc, mal coloco e uso a magia e levo dc, com as outras esta normal, gostaria que algum gm ou adm desse uma verificada nisso, não tenho print do problema até porque o jogo simplesmente fecha, sem dar erro algum ou aparecer nenhuma mensagem na tela, desde já, agradeço.

justBeatIt
22/09/2018, 14:45
Pois é. Complicado algumas att, agora resta aguardar q eles tenham curiosidade em ler o fórum ou ver efetivamente o que implicou a atualização , enquanto isso meu vip vai pro espaço.

E Após atualizar eu fiz o teste e está difícil se manter online por muito tempo, parece q os dc's são sistemáticos.

rafael
22/09/2018, 14:48
olá , estou com um problema com meu SM , nick XxAlEkSxX ...

Após a atualização de hoje, não consigo mais usar a magia '' Ice Storm '' pois da dc, mal coloco e uso a magia e levo dc, com as outras esta normal, gostaria que algum gm ou adm desse uma verificada nisso, não tenho print do problema até porque o jogo simplesmente fecha, sem dar erro algum ou aparecer nenhuma mensagem na tela, desde já, agradeço.

Fiquei confuso agora...
Chega a aparecer a janela de "Desconectado" ou não?

justBeatIt
22/09/2018, 14:50
aparece sim, talvez não é imediato (a maioria são). Isso quando você ataca os bichos, usar a ice storm no ''vão'' não está tendo problemas.

E Me parece que usar uma skill combinada com f7 ligado esta dando dc em um curto espaço de tempo também, desde q ficou online tomei uns 10 dcs com mg bk ou dl atacando desta forma.

ReiVIII
22/09/2018, 18:08
Realmente está dando muito DC. Se deixar atacando com o botão direito do mouse, não passa 15 segundos atacando e já é desconectado! Com o f8 as vezes segura um tempinho, porém o DC vem logo logo. Não sei o que fizeram nessa att, mas se faz necessário uma outra, pois se ficar assim, não teremos sequer como alterar build pra jogar o CS amanhã, e pior, imagina ter que jogar o CS atacando no f8!? Aí fu...

F3niX
22/09/2018, 18:13
Realmente está dando muito DC. Se deixar atacando com o botão direito do mouse, não passa 15 segundos atacando e já é desconectado! Com o f8 as vezes segura um tempinho, porém o DC vem logo logo. Não sei o que fizeram nessa att, mas se faz necessário uma outra, pois se ficar assim, não teremos sequer como alterar build pra jogar o CS amanhã, e pior, imagina ter que jogar o CS atacando no f8!? Aí fu...

Salve, já tentou "bugar" o clique direito junto com a tecla de contexto? Está dando DC tbm?

Segue abaixo uma "print" com esboço da tecla

19428

0pressor
22/09/2018, 18:54
Fiquei confuso agora...
Chega a aparecer a janela de "Desconectado" ou não?

Aparece o disconnect rafael, parece aquele bug da outra vez, só que antes fechava do nada e dava aquele erro lá, agora está dando dc..
Quando segura o ataque com o botão direito do mouse, dá DC..
Se for no F8 não dar.

Não é sempre..

F3niX
22/09/2018, 19:10
Salve, já tentou "bugar" o clique direito junto com a tecla de contexto? Está dando DC tbm?

Segue abaixo uma "print" com esboço da tecla

19428


Aparece o disconnect rafael, parece aquele bug da outra vez, só que antes fechava do nada e dava aquele erro lá, agora está dando dc..
Quando segura o ataque com o botão direito do mouse, dá DC..
Se for no F8 não dar.

Não é sempre..

Tentou isto?

0pressor
22/09/2018, 19:12
Tentou isto?

Mas se dar DC ao atacar tá, algum problema tem.. no CS por exemplo, ngm vai ficar apertando aí pra atacar saca.. kk ou no F8..

F3niX
22/09/2018, 19:15
Mas se dar DC ao atacar tá, algum problema tem.. no CS por exemplo, ngm vai ficar apertando aí pra atacar saca.. kk ou no F8..

Sim,entendi sim, porém queria saber se alguém testou esse método e se ocorreu o DC

KappaSV
22/09/2018, 20:12
Pelo jeito não ta dando nada de dc rafael.. ^^ porque só tou vendo uma guild reclamando... então veja isso ai porque tou achando que pode ser por causa de LM extra.. não vejo nenhuma prints nem nada.. rafael

0pressor
22/09/2018, 20:19
Ah claro,XxAlEkSxX que criou o tópico é da Greece sim.

Tem ninguém passando fome aqui não Ricardo.. relaxa aí.

Já saiu uma solei full ^^

Teeny_tiny
22/09/2018, 21:01
realmente esta dando DC ao usar a ice do sm...
pelomenos aqui somente tomei DC ao atacar monstros. (mapa dungeon 3 e tk3)

usando a skill atoa sem atacar nada nao da DC, nao cheguei a testar no pvp.
KlausSV nao seja toxico.

Douglas_DG
22/09/2018, 21:19
Realmente ao usar ice storm nos mobs está acontecendo de levar dc .

Nightwolf
22/09/2018, 21:23
Fiquei confuso agora...
Chega a aparecer a janela de "Desconectado" ou não?

SEGUE VIDEO ABAIXO DOS DCS...
carlos rafael tampei a build mais se quizer mando um video com a bild so pra vcs ai ADMS

https://www.youtube.com/watch?v=VQUquurBR9s

Whatsapp
22/09/2018, 21:29
Fiz teste com sm de 28300 de agilidade e outro com 23200 resultado o de 28300 tomou dc na ice e o outro nao

SextroN
22/09/2018, 21:49
Não é só SM que toma DC não. Todas as classes estão levando. Quando deixa no F8, demora mas leva DC, e no click leva DC em segundos. Ta ****.

KappaSV
22/09/2018, 22:04
agora o luan vai ter uma soleil ex, parabéns luan <3

0pressor
22/09/2018, 22:07
agora o luan vai ter uma soleil ex, parabéns luan <3

Coitado, passei 2 semanas com uma não ex men. Que inclusive matou MUITA gente haha.

KappaSV
22/09/2018, 22:07
Coitado, passei 2 semanas com uma não ex men. Que inclusive matou MUITA gente haha.

hahahahahahahaha.

Mynato
22/09/2018, 22:51
ai ai so vejo o choro

- - - Atualizado - - -

o meu tb esta assim e ta dizendo q meu game esta desatualizado, agora n to conseguindo logar so aqui sera isso

0pressor
22/09/2018, 23:27
Meu sonho que fosse mentira pra ganhar LM Extra.. pelo visto CS amanhã vai ser osso :s

http://prntscr.com/kxl7k8

outro
http://prntscr.com/kxl84w

FuriiouS
23/09/2018, 07:21
Meu SM, quando uso ICE no DS levo DC instantaneamente, aparece a msg na tela do DC. Depois da atualizacao todos DS q fui deu DC, em apenas (um) dos DS nao usei a skill ICE, já no intuito de testar, e nao levei DC, consegui completar o DS.

Para outras coisas nao sei como esta, so testei no DS.

Trevas
23/09/2018, 07:53
olá , estou com um problema com meu SM , nick XxAlEkSxX ...

Após a atualização de hoje, não consigo mais usar a magia '' Ice Storm '' pois da dc, mal coloco e uso a magia e levo dc, com as outras esta normal, gostaria que algum gm ou adm desse uma verificada nisso, não tenho print do problema até porque o jogo simplesmente fecha, sem dar erro algum ou aparecer nenhuma mensagem na tela, desde já, agradeço.

O mesmo acontece comigo, impossivel upar assim, ontem fiquei o dia todo pra dad 1rr, toda hora dc ****.

F3niX
23/09/2018, 11:37
Parece que o erro está diretamente ligado a velocidade de ataque do personagem e o seu DPS, magias como a ice tem uma velocidade de ataque maior, assim também relacionado a ataque a alvos, com isto creio que o rafael vai fazer algo se o erro ainda persistir, sendo que de todas as classes que disputam CS, somente DL possui velocidade de ataque baixa.

Vamos aguardar.

Whatsapp
23/09/2018, 17:32
não é só sm que toma dc não. Todas as classes estão levando. Quando deixa no f8, demora mas leva dc, e no click leva dc em segundos. Ta ****.

pramin é so sm na ice pq to upando 1 sm na evil e 1 dl desde ontem catando zen e nao tomei dc abs.:der:

bkmarola
23/09/2018, 17:41
problemas de dc constante sempre q logo e vou upar da dc mesmo segurando o botão direito no f8 no f9 da dc de 5 em 5 minutos as vezes demora mais mais estou tendo esse problema tbm o jogo simplesmente fecha c a janela de desconectado como se a gemte tivesse deslogado por favor dem uma olhada nisso porque nen pra upar da mais q toma dc Rafael e carlos da uma atenção pra esse problema ai pq n e internet aqui esta normal

Whatsapp
23/09/2018, 17:52
problemas de dc constante sempre q logo e vou upar da dc mesmo segurando o botão direito no f8 no f9 da dc de 5 em 5 minutos as vezes demora mais mais estou tendo esse problema tbm o jogo simplesmente fecha c a janela de desconectado como se a gemte tivesse deslogado por favor dem uma olhada nisso porque nen pra upar da mais q toma dc Rafael e carlos da uma atenção pra esse problema ai pq n e internet aqui esta normal

aki ta normal

darkstone
23/09/2018, 18:44
Olá Adms, esta dando dc de todos os jeitos assim q ponhe sm pra upa dc, assim q usa f8 dc ta péssimo da dc de tudo q é jeito cara estava pk aqui aqui fui mata ele dc...assim fica ruim de jogar neh irmãos. Por favor ajudem ai os players pq deste jeito não se joga. Obg.

AMINON
23/09/2018, 19:34
depois do cs eles arruma

Trevas
24/09/2018, 08:53
depois do cs eles arruma


Até agora nenhum solução dos ADMS!

Não da pra upar com a melhor magia de SM, Ice Storm que da DC.

Tenso, estou perdendo meus dias de VIP.

Renato_AntKS
24/09/2018, 12:51
Até agora nenhum solução dos ADMS!

Não da pra upar com a melhor magia de SM, Ice Storm que da DC.

Tenso, estou perdendo meus dias de VIP.

Me parece que eles arrumarão essa parte ai onde tava dando dc nos sm e mg ao usar ice
Não loguei ainda ate mesmo porq Não fis deposito pra por VIPS nas minhas acc não compeça ta cheio de speed Hit Acher Ant Reflet e por ai vai mais tenho uma acc que deixei level 400 Free o AntKS_SM pra entra acho que pelome nos o problema da ice do SM eles devem ter arrumado ja o que interessa msm eles não dão jeito que e acaba com os speed e so da Bam em quem usa que logo logo isso acaba !!
Quem usa essa porcaria so prova que e fraco e apela pra tal coisa porque nao tem capacidade de amonta uma bilde boa e ter itens top ai começao a trapacia so que pence bem
Voces mesmo estao acabando com o servidor e os ADMS ta na hora de toma atitude e da Bam em quem usa pra nos que jogamos limpo ter o nosso velho e bom serviddor de volta porque da maneira que ta ta tenso eu msm ja desisti nem coloco vip mais nao compença so tem speed !!
A e proposito todas as contas são minhas upei elas desd o inicio tenho email de todas !! Ja que o carlos me bloquio na outra por 30 dias porq reclamei de algo que to certo porque eu jogo limpo e to indignado com tamanho descaso servidor ta cheio de speed ta na hora de acaba com isso !! tive que abri outra conta no forun !!

Nightwolf
24/09/2018, 13:31
rafael carlos Mesmo apos a atualização 24/09/2018 ainda continua mesmo problema do disconect segue video com /tempo


https://www.youtube.com/watch?v=B7l20M-nbVg

Trevas
24/09/2018, 14:21
rafael carlos Mesmo apos a atualização 24/09/2018 ainda continua mesmo problema do disconect segue video com /tempo


https://www.youtube.com/watch?v=B7l20M-nbVg


Nem fala cara, tomei varios DCS hoje por causa da Ice Storm, e tomei dc batendo e Evil Spirit agora na hora do almoço, deviam ter deixado do jeito que estava antes, foram mexer nestes spots e deu nisso, acho que tem um backup o server, voltar as configurações de antes seria a solução!

GoldenBoy
24/09/2018, 14:48
cara agora piorou tudo, nao da pra ficar logado no jogo toda hora da dc. nao da para upar dl nem mg muito menos sm,nao consigo por meu mg sla 1 pq la qualquer magia que usa da dc

Mynato
24/09/2018, 20:15
rafael,@calos, realmente ta dificil para poder ficar on, dando desce de 2 em 2 minuto aqui, não estaou conseguindo ficar on, sera q essa att, n poderia ser reversa? pois assim n esta funcionando n esta dando pra jogar!.

darkstone
24/09/2018, 22:29
Bem e até agora vip ativo na acc do sm e nenhuma mudança nos dc utilizando o ice, muito desanimador isso por parte de eu n poder jogar, me divertir já não esta dando mais...triste isso hein cs passou e ate agora nenhuma resposta sobre isso. Muito triste viu n poder joga um bc ou ds sem tomar dc e nem tirar um duelo pois serv esta cheio de jogadores desonestos usando programas ilegais mas em fim estou esperando e espero q os dias de meu vip sejam ressarcidos...Abç a todos os adms e espero que isso se resolva logo...T+

Azarthan
25/09/2018, 20:39
ta dando pra upa SM na Ice nao ta tenso d+

DozeDL
26/09/2018, 08:51
Não tive problema nenhum, fui Boss, Fui CC, matei até dourados usando a Ice do SM, só tive DC quando minha internet dava perca de pacote, acho que foi umas 4x somente, no restante está tudo normal abraços.