PDA

Ver Versão Completa : Tabela Super BS - Datas dos Jogos



QUEOPS
16/06/2010, 17:17
Seguem os dias dos jogos das equipes confirmadas:

Domingos - 20h00

Quartas-Feiras - 20h00



1867

Tabela de Pontuação:

1868

QUEOPS
20/06/2010, 19:28
O Evento já vai começar, às 20h00 na Sala 4 e se precisar também na Sala 5, portanto, as Guilds Confirmadas que montem já suas Guilds Equipes/Mapas para o evento, somente quem já estiver com a Guild Mapa montada jogará, a equipe que não estiver organizada até 20h15 será desclassificada do evento de hoje, ocorrendo W.O. para a equipe que se prontificou no horário marcado.

Abçs.

QUEOPS
23/06/2010, 21:23
Evento em andamento, embora um ou outro jogador das equipes sofreram com um problema de renascer e não conseguir andar, vamos ver se conseguimos resolver isso logo, que não venha afetar o andamento do evento.

Quanto ao evento em si, vejo o bom ânimo dos jogadores em estarem dispostos a participar do Battle Soccer :)...isso foi a idéia do evento: Proporcionar entretetimento a mais no servidor!

Aos jogadores participantes: Nosso muito obrigado pela compreensão e disposição ;)!

Boa sorte a todos!

QUEOPS
27/06/2010, 21:31
Evento em andamento, embora um ou outro jogador das equipes sofreram com um problema de renascer e não conseguir andar, vamos ver se conseguimos resolver isso logo, que não venha afetar o andamento do evento.

Quanto ao evento em si, vejo o bom ânimo dos jogadores em estarem dispostos a participar do Battle Soccer :)...isso foi a idéia do evento: Proporcionar entretetimento a mais no servidor!

Aos jogadores participantes: Nosso muito obrigado pela compreensão e disposição ;)!

Boa sorte a todos!

Tabela atualizada...algumas equipes não comparecendo, ocasionando que as equipes que estavam lá ganharam por W.O.

Ainda a pedidos dos jogadores, adiantei uma das partidas futuras, sendo assim, a Equipe Lorencia e a Equipe Land que jogariam no dia 04/07/2010 jogaram hoje antecipadamente, ficando ambas as equipes de folga no dia 04/07 :)...

Aos que estiveram hoje no evento, mesmo aqueles que só foram assistir, nosso muito obrigado ;)!

Abçs ;)

OBS.

Se até a próxima rodada a Equipe CryWolf não mostrar interesse em aparecer no evento, será desclassificada do evento, isso para que haja comprometimento com demais equipes que ficam aguardando a vinda da Equipe CryWolf para poder jogar.

QUEOPS
30/06/2010, 23:29
Tabela dos jogos e pontuação atualizadas. A Equipe CryWolf pela terceira vez não compareceu, sendo assim foi desclassificada do Evento Super Battle Soccer. Podemos compreender a ausência do comando da guild, mas não podemos deixar a desportividade de lado, sendo assim, toda e qualquer equipe que faltar 3 vezes o evento é desclassificada da competição.

Abraços a todos e agradecemos quem lá esteve para o evento :)!

gersinho12
05/07/2010, 12:00
QUEOPS depoois da setima rodada vai ter mas rodada ow nao?? ow quem ganhar ganho?

QUEOPS
05/07/2010, 13:26
QUEOPS depoois da setima rodada vai ter mas rodada ow nao?? ow quem ganhar ganho?

Sim, o que é previsto ter o 2 Turno, agora estou analisando a continuação do evento, pois ontem teríamos o jogo da Equipe Aida x Equipe Kantru, porém nenhuma das 2 equipes apareceu...pelo que vejo ou esqueceram ou sei lá...de acordo como for esses últimos jogos previstos verei se haverá ou não o Returno...vai depender do ânimo dos jogadores...se estiverem ainda com vontade de participar, faremos o Returno, caso contrário, finalizarei...

Abçs

gersinho12
05/07/2010, 19:35
entao neste caso quem ta ganhando e a equipe WANTED neh (Lorencia) e?

GNR117
05/07/2010, 20:07
sobre a equipe Kantru, ela esta no torneio ainda

aconteceu alguns imprevistos ontem, por isso a equipe não pode comparecer
alguns jogadores tiveram que sair e chegaram atrasados, estudos para exames da faculdade e etc.


mas é isso ai, Kantru ainda ta na disputa

Uchoa
05/07/2010, 21:21
QETOPS todos q pegaram a equipe CW ganharam por W.U.O mais pq agente n pegou eles?
num e todos contra todos?
abraços

QUEOPS
05/07/2010, 22:08
QETOPS todos q pegaram a equipe CW ganharam por W.U.O mais pq agente n pegou eles?
num e todos contra todos?
abraços

De fato seriam todos contra todos, mas a partir do momento que uma equipe desiste de jogar, como escalar tal equipe? Em qualquer jogo, no futebol por exemplo, tem regras, se o time não comparece há mais de 3 jogos é sinal que não quer participar, sendo assim, seria falta de respeito para outras equipes mantê-la no jogo e ficarem la aguardando a equipe chegar e nunca virá.


Os pontos que as guilds ganharam como W.O. foi porque ainda a Equipe CryWolf estava sendo considerada no evento, não posso dar 3 pontos às demais equipes só para ficar com 3 pontos a mais, já sabemos que a equipe desistiu, sendo assim, não tem como mantê-la na tabela só para as demais ganharem 3 pontos facilmente, não concorda?


O evento é uma equipe contra a outra e não uma contra uma equipe fantasma...isso não tem como continuar.


Abcs

gersinho12
05/07/2010, 22:46
entao se tiver so uma rodada quem vai ganhar e a equipe Lorencia da Guild WANTED? pq e a unica q ta na frete dos pontos

QUEOPS
05/07/2010, 23:05
entao se tiver so uma rodada quem vai ganhar e a equipe Lorencia da Guild WANTED? pq e a unica q ta na frete dos pontos

Ainda temos 2 rodadas:

07/07, onde a Equipe Ícarus com 9 pontos atualmente pode ganhar da Equipe Lorencia, igualando a pontuação, e 11/07, a Equipe Land jogará contra a Equipe Ícarus, portanto, tem sim possibilidade de virar o jogo, basta apenas as equipes estarem no dia e ganhar...já pensaram que pode ocorrer de 3 equipes estarem com 12 pontos? Possível é...imaginem a tensão ^^...

Abçs.

gersinho12
06/07/2010, 11:19
e se ambas equipe termina com 12 pontos ae vai fica com os premios as 3 equipes?

QUEOPS
06/07/2010, 11:32
e se ambas equipe termina com 12 pontos ae vai fica com os premios as 3 equipes?

Já estava pensando nisso e o mais correto é um torneio de tiro curto, ou seja, as 3 equipes se empatarem com 12 pontos, uma joga contra a outra e aquela que somar mais pontos sairá campeã.

Abçs

gersinho12
06/07/2010, 11:52
Tipo assim a equipe q nao perdeu nenhuma Ganha isso?
pq teve equipes ae q perdeu 1 duelo eu acho

QUEOPS
06/07/2010, 12:15
Tipo assim a equipe q nao perdeu nenhuma Ganha isso?
pq teve equipes ae q perdeu 1 duelo eu acho

Gersinho, para a 3 equipes possíveis empatarem com 12 pontos, todas devem ter perdido uma ou empado, senão já teremos o vencedor...mas isso somente após a última rodada saberemos, até lá, aguardarei todas as equipes para o evento.

Abçs

QUEOPS
07/07/2010, 21:59
Tabelas atualizadas...

Ocorreram uns fatos conturbados no evento e quero colocar às vistas de todos:

1. As regras do evento

Nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3061-Super-Campeonato-de-Battle-Soccer comenta passo a passo as regras do evento, mas por que comento isso agora? Pois bem, as equipes, seguindo as regras do evento, devem ser compostas por 5 personagens: 1 BK, 1 DL, 1 SM, 1 ELF e 1 MG. Uma equipe pode começar sem estar com os 5 componentes na equipe? Resposta: Não...Se a partida começar sem que as equipes estejam completas, a partida é cancelada e as equipes reagrupam com seus membros. A partir do momento que não tiver conseguido completar sua equipe, a mesma é desclassificada por insuficiência de membros, pois está nas regras do evento os 5 componentes.

2. Horário do evento

No mesmo link acima e até mesmo nesse tópico são comentados os horários do evento:

- Quarta-feira - 20h00

- Domingo - 20h00

As equipes devem estar prontas para o evento quando for chamadas. Prontas no que se menciona? Equipe completa: 5 membros, seus buffs e potes tudo já ajeitado. A ausência de uma das equipes no horário previsto, o GM dará um tempo anunciado para a equipe aparecer e se não aparecer, a outra equipe que estiver esperando ganha por W.O.

3. Equipes

As equipes registradas lançaram seus jogadores titulares e reservas e estes devem estar prontos para o evento na data pré-disposta na tabela dos jogos. Devem contar com seus 5 membros e todos devidamente prontos para o evento. A equipe que não estiver devidamente pronta deve ficar o mais breve e SOMENTE aceitar o/soccer da outra equipe quando ESTIVER devidamente PRONTA.

4. Comandos do Game Master

Nenhum GM que está assistindo e promovendo o evento tem o comando de iniciar o evento, somente aos GMs (Guild Masters) têm tal comando, sendo assim, nenhum Game Master inicia o /soccer, pode finalizar, mas iniciar não.

5. Imparcialidade

Nenhum membro da Administração, embora possa conhecer muitos jogadores, deverá tendenciar eventos para um jogador ou um grupo de jogadores, isso é uma atitude antiética e imoral, com grandes penalidades a quem assim fizer, portanto, não tendenciamos ou inclinamos eventos para quem quer que seja. Sendo assim, no evento o qual acompanho, não tendencio ou inclino ações para um jogador ou um grupo de jogadores, deixo isso bem claro a todos.

Sendo assim, com os fatos do Battle Soccer de hoje, temos 2 equipes líderes: Equipe Lorencia e Equipe ÍcaruS, com 12 pontos. Se na última rodada a Equipe ÍcaruS perder para a Equipe Land, teremos 3 equipes empatadas com 12 pontos, o que resultará numa prorrogação do evento para estas 3 equipes, uma jogando contra a outra e a soma dos pontos de cada equipe resultará na campeã do evento.

Embora alguns jogadores possam achar que fiz alguma inclinação a equipe, ficou apenas pensamento dos mesmos, não tenho intenção alguma de fazer isso, somente seguindo as regras.

Agradeço a participação de quem estava presente ;)

gersinho12
08/07/2010, 11:28
Pelo q eu vi ai tem 2 equipes Classificadas neh como vai fazer se tiver 3 equipes?

LuKe_
08/07/2010, 13:05
Bom como ontem ocorreu um ERRO no BS, venho aki pronunciar-me sobre isso!
Dizem as regras que sao necessarios 1char de cada classe, mais em momento algum e mencionado
que não se pode iniciar uma partida com um jogador a menos, e tbm não informa que se começar o jogo com um player a menos tera que ser reiniciada a partida ou algo assim! Uma falha pq se fosse por esse o motivo nao poderia dar inicio ao jogo. correto? Qndo reiniciaram a partida a equipe Lorencia tava ganhando de 33x0 da equipe Icarus.
Qndo eu estava indo proximo ao npc de stadium para pegar pote, meu DL foi movido para dentro da partida sem ao menos a nossa equipe estar pronta, como foi isso não sei pq QUEOPS falo que não pode mover os jogadore para lá. Então começei a wispar ele falando que era injusto e talz, pq nao tinhamos nos bufados, nem comprado potes!
O mesmo me diz que se eu tivesse pedido pra cancela ele cancelaria e reiniciava. Porem vejamos numa hora dessa tava P da vida já, pq o mesmo nao tomou a mesma providencia da partida anterior sem ninguem pedir para ele reinicirar? Ai quem saiu prejudicado foi a equipe Lorencia claro! 2 erros em um unico jogo, lamentavel!
Minha sugestão para que ninguem sai no prejuizo seria uma terceira partida ja que uma partida estavamos na frente e a outra eles, ou então um empate nada mais justo. Fika aki o pedido.


OBS*** Não estou falando que ADMIN esta favorecendo ninguem, pq povo tem mania de por palavra na boca dos outros.

QUEOPS
08/07/2010, 13:33
Bom como ontem ocorreu um ERRO no BS, venho aki pronunciar-me sobre isso!
1.Dizem as regras que sao necessarios 1char de cada classe, mais em momento algum e mencionado
que não se pode iniciar uma partida com um jogador a menos, e tbm não informa que se começar o jogo com um player a menos tera que ser reiniciada a partida ou algo assim! Uma falha pq se fosse por esse o motivo nao poderia dar inicio ao jogo. correto? Qndo reiniciaram a partida a equipe Lorencia tava ganhando de 33x0 da equipe Icarus.
Qndo eu estava indo proximo ao npc de stadium para pegar pote, meu DL foi movido para dentro da partida sem ao menos a nossa equipe estar pronta, como foi isso não sei pq QUEOPS falo que não pode mover os jogadore para lá. Então começei a wispar ele falando que era injusto e talz, pq nao tinhamos nos bufados, nem comprado potes!
O mesmo me diz que se eu tivesse pedido pra cancela ele cancelaria e reiniciava. Porem vejamos numa hora dessa tava P da vida já, pq o mesmo nao tomou a mesma providencia da partida anterior sem ninguem pedir para ele reinicirar? Ai quem saiu prejudicado foi a equipe Lorencia claro! 2 erros em um unico jogo, lamentavel!
Minha sugestão para que ninguem sai no prejuizo seria uma terceira partida ja que uma partida estavamos na frente e a outra eles, ou então um empate nada mais justo. Fika aki o pedido.


OBS*** Não estou falando que ADMIN esta favorecendo ninguem, pq povo tem mania de por palavra na boca dos outros.

Opa...

Vamos aos fatos e o que tem nas Regras do Evento:

Fato 1.

Dizem as regras que sao necessarios 1char de cada classe, mais em momento algum e mencionado
que não se pode iniciar uma partida com um jogador a menos.

Regras do Evento:


Formação da Equipe/Time


Para incentivar todos os chars, a equipe deve ser formada pelos 5 personagens do jogo: DL, BK, SM, MG e ELF. Devido a problemas particulares alguns poderão se ausentar da equipe, sendo assim, haverão 5 jogadores reservas (um de cada classe) para a substituição.Só aí já diz como a equipe deve estar para o evento.

Fato 2

Qndo eu estava indo proximo ao npc de stadium para pegar pote, meu DL foi movido para dentro da partida sem ao menos a nossa equipe estar pronta, como foi isso não sei pq QUEOPS falo que não pode mover os jogadore para lá.


4. Comandos do Game Master

Nenhum GM que está assistindo e promovendo o evento tem o comando de iniciar o evento, somente aos GMs (Guild Masters) têm tal comando, sendo assim, nenhum Game Master inicia o /soccer, pode finalizar, mas iniciar não.

O comando /Soccer SOMENTE pode ser feito pelos GMs (Game Master) das Guilds, no caso, das Equipes...não dei move a ninguém lá dentro, até porque não posso dar move para dentro do evento, muito menos iniciar o /soccer por você ABUSADO, o comando pedindo /soccer você que aceitou e não eu, então o erro não foi meu, apressadamente você deve ter apertado o botão e aceitou o /soccer, se estava no NPC comprando potes, já deveria estar pronto antes, mas certamente estava com o F7 ligado né? No mínimo passou o mouse pelo botão e sua equipe foi movida para lá...então não vi erro algum de comando meu, até porque NÃO TENHO O COMANDO para iniciar o /soccer...logo, precipitadamente você deve ter aceitando sem se tocar que era o pedido de início.

Antes de ter xingado pelo whisper, deveria como a outra equipe me informado que não estava pronto, embora enfatizei 2x pela Mensagem Global: Se as equipes ESTIVEREM PRONTAS, podem começar o evento...

As regras estão claras, não direcionei em momento algum o evento, uma pena que ao invés de ficar dizendo: Que pilantragem...no whisper, poderia ter falado: Por favor cancela o evento que minha equipe não está pronta, só foi me dizer isso depois de acabar a partida, então, o erro não foi meu.

Não terá outra partida a não ser as marcadas. As regras são muito claras quanto aos componentes da equipes e estarem devidamente prontos para a partida.
gl

carlos
08/07/2010, 16:24
As regras estão claras, não direcionei em momento algum o evento, uma pena que ao invés de ficar dizendo: Que pilantragem...no whisper, poderia ter falado: Por favor cancela o evento que minha equipe não está pronta, só foi me dizer isso depois de acabar a partida, então, o erro não foi meu.
[/I][/COLOR]gl

Olá!

Se ele realmente disse isso você foi até camarada em não denunciá-lo.

Você criou o evento, fez questão e insistiu muito para que todos que desejassem, pudessem participar do evento. Agora porque iria agir de "pilantragem" com quem, quer que seja?

Se o jogador disse isso, errou e no momento em que se sentiu prejudicado seja lá porque motivo foi, deveria ter se manifestado de forma clara e sem rodeios, se isso não foi feito infelizmente quem errou foi o jogador.

Olhei os logs do GM e mais uma vez não vi sinais que mostrem má-fé por parte do GM QUEOPS.

Abs.

LuKe_
08/07/2010, 23:37
Trankuilo, pesso desculpa a vc queops se na hora te falei algo que vc entendeu como xingar.
Alias to sem muito tempo pra mu, meu serviço ta comendo todo meu tempo
axo q daki pra frente so vo ajuda as guilds em CS qndo eu puder!

Começando campeonato aki na cidade e os jogos sao aos sabados
ai vai fika mais complikado ainda^^
Vlw e bom jogo.

gersinho12
09/07/2010, 11:44
entao pelo q eu entendi vai fica assim msm? ow ja resovel ja?

Uchoa
09/07/2010, 21:14
ainda n entendeu gersinho...
o jogo foi valido....
empatamos em numero de pontos com a Lorencia, porem tamos com um jogo a menos, ou seja, se ganharmos o proximo ou der empate ganharemos o torneio de BS...
abraços

QUEOPS
09/07/2010, 22:33
ainda n entendeu gersinho...
o jogo foi valido....
empatamos em numero de pontos com a Lorencia, porem tamos com um jogo a menos, ou seja, se ganharmos o proximo ou der empate ganharemos o torneio de BS...
abraços

Exatamente ;)

Agora, se a Equipe ÍcaruS perder para a Equipe Land no Domingo, então teremos 3 equipes com 12 pontos e um mini-campeonato para tais equipes será feito para ver quem sairá como campeã. Vale lembrar também que se caso a Equipe Land acabe perdendo o domínio do castelo, os pontos conquistados pela equipe que está como Land permanecerá tanto com a nova Equipe Land quanto a ex-equipe land com nova pontuação. Um exemplo disso:

Se caso a Equipe Kantru vença o CS amanhã, ela receberá os pontos da Equipe Land, somando então 12 pontos, mas a ex-equipe land agora como equipe kantru também somará 12 pontos, devido que uma só equipe formou a equipe land, ocasionando assim 4 equipes empatadas com 12 pontos, resultando um mini-campeonato com 4 equipes ao invés de 3.

Uma revira-volta e tanto né?

Abçs

gersinho12
09/07/2010, 22:46
^^ ai sim ^^

QUEOPS
11/07/2010, 20:41
Chegamos ao fim do Evento Super Battle Soccer!:)

Tivemos que reduzir o tempo do evento devido a uns problemas técnicos que esperamos que logo sejam sanados para que possamos ter outros eventos similares a este!

Agradecemos aos jogadores que aceitaram o desafio do evento! Foi muito louvável ter a participação de vocês :)!

A Equipe ÍcaruS saiu vitoriosa após o jogo de hoje e somou 15 pontos.

A Equipe Lorencia ficou com a segunda colocação e somou 12 pontos.

A Equipe Land ficou com a terceira colocação e somou 09 pontos.

Sendo assim, os jogadores das equipes citadas acima que tiveram seus nomes elencados nas equipes, receberão ainda essa semana suas premiações!

Por gentileza aguardem que pronunciaremos o momento de cada um receber suas premiações.

A todos, nosso muito obrigado!:)

gersinho12
11/07/2010, 23:29
Opa minha equipe fico em Segundo Lugar eu tava inscrito com o Mg _N3N3M_MG_ parece q vai ter creditos pro segundo lugar Tbm neh? se tiver tem como deposita na minha acc do Bk nao na acc do GeRsInHoO pq eu fui no Mg _N3N3M_MG_ ae nao sei como vai ser distribuido pelomenos se tiver creditos queria q depositasse na acc do Bk oks

QUEOPS
12/07/2010, 08:04
Opa minha equipe fico em Segundo Lugar eu tava inscrito com o Mg _N3N3M_MG_ parece q vai ter creditos pro segundo lugar Tbm neh? se tiver tem como deposita na minha acc do Bk nao na acc do GeRsInHoO pq eu fui no Mg _N3N3M_MG_ ae nao sei como vai ser distribuido pelomenos se tiver creditos queria q depositasse na acc do Bk oks

Opa, bom dia!

Parabéns pelo segundo lugar de sua equipe:)!

Quanto aos créditos, somente para a equipe vencedora :)...

Leia o tutorial do evento sobre isso...

Abçs

gersinho12
12/07/2010, 08:14
e eu li la msm mas as joias e os complex vai ser dividida como?
vai deixa com o GM da Guild ow vai chamas os Chars pra receber tal dia ??
seria uma boa se chamasse tal char pra receber no dia era melhor ai o Gm(Queops ) chamava o chars e dividia

QUEOPS
12/07/2010, 08:24
e eu li la msm mas as joias e os complex vai ser dividida como?
vai deixa com o GM da Guild ow vai chamas os Chars pra receber tal dia ??
seria uma boa se chamasse tal char pra receber no dia era melhor ai o Gm(Queops ) chamava o chars e dividia

Vamos ver essa semana como ficará, inicialmente seria dado aos GMs das guilds, agora se os jogadores se comprometerem a estar no horário marcado, pode sim ser feito individualmente.

Abçs

gersinho12
12/07/2010, 09:09
Por mim estarei sim no Horario q vc marca mas tem q ser a noite neh

Uchoa
12/07/2010, 13:51
vencemossssssss
aeeeeeeeeeeeeeeeeee
tou felizzzzzz
AZUS e quente^^
abraços

gersinho12
12/07/2010, 18:02
kkkk AZUS so vence Bs msm^^ Zuando Uchoa ^^

mas como vai ser os Adms do mu vai marca um horario pra pega os itens?

Ue Queops vai responde o Topico aki nao? vejo vc respondedo os topico de outro assunto mas esse aki vc nao responde PQ?
so quero saber se ja entrego as joias e as Sd e complex pro Gm da Guild Lorencia ow se vai marca um dia pros membros da equipe pega com vc so isso so?
sera q nao pode responder?

QUEOPS
14/07/2010, 10:09
Ue Queops vai responde o Topico aki nao? vejo vc respondedo os topico de outro assunto mas esse aki vc nao responde PQ?
so quero saber se ja entrego as joias e as Sd e complex pro Gm da Guild Lorencia ow se vai marca um dia pros membros da equipe pega com vc so isso so?
sera q nao pode responder?

Simples:

Preciso que a Administração passe os itens da premiação...sem isso não posso fazer. Estou aguardando o momento para isso, bastando também aguardar que será feita a premiação. Nunca foi prometido algo e não cumprido e não é agora que não será cumprido.

[ ]s

gersinho12
14/07/2010, 10:38
nao pq eu fiz uma pergunta e minha pergunta tava mofando e nada de resposta Vlw

QUEOPS
14/07/2010, 10:47
nao pq eu fiz uma pergunta e minha pergunta tava mofando e nada de resposta Vlw

Por isso que falei:


Vamos ver essa semana como ficará, inicialmente seria dado aos GMs das guilds, agora se os jogadores se comprometerem a estar no horário marcado, pode sim ser feito individualmente.

Não tenho como criar os itens, sendo assim, a Administração ciente já está sobre isso e apenas aguardo o tempo hábil deles para passarmos os prêmios.

Não é porque não respondi sua pergunta, a qual já tinha previamente comentado e no quote acima diz isso que estaria mofando.

Paciência é uma virtude ;)

[ ]s

gersinho12
14/07/2010, 11:31
Por mim seria melhor vc marca um dia pra entrega individual pq sempre surje uma desconfiança de q tal pessoa pego mas joia q outra

LuKe_
14/07/2010, 13:24
Gersinho pelo q eu tou sabendo vc vendeu o char entao nao tem direito de receber nada, alias o MG que mais atuou foi o Hatsuharu ou algo parecido, qm vai receber vai ser qm tava indo no BS com o MG que participou nos ultimos jogos e nao foi o seu!
Alem deste BS ter terminado no meio do que foi prometido, fiko muito confuso isso, mais vlw!
Qndo for entregar so avisar QUEOPS, se puder ser a noite melhor.
Minha equipe pode vim pega comigo apartir da data que QUEOPS entregar!
Abrazz a todos e bom jogo!






***Away trabalhandoO***

QUEOPS
14/07/2010, 13:43
Gersinho pelo q eu tou sabendo vc vendeu o char entao nao tem direito de receber nada, alias o MG que mais atuou foi o Hatsuharu ou algo parecido, qm vai receber vai ser qm tava indo no BS com o MG que participou nos ultimos jogos e nao foi o seu!
Alem deste BS ter terminado no meio do que foi prometido, fiko muito confuso isso, mais vlw!
Qndo for entregar so avisar QUEOPS, se puder ser a noite melhor.
Minha equipe pode vim pega comigo apartir da data que QUEOPS entregar!
Abrazz a todos e bom jogo!


***Away trabalhandoO***

É bom saber que o jogador Gersinho não estava mais no BS, mesmo aqui vindo pedir os prêmios, chato isso é? Somente receberão os prêmios quem de fato participou até o fim do evento.

De fato terminou no meio Luke_ devido a uns problemas técnicos que apareceram neste BS e nos BS passados não tinham ocorrido (char renascer a cada instante) e isso atrapalhou bastante o andamento do evento e exatamente para buscar solucionar tal problema que o mesmo foi finalizado no meio.

Não vi confusão nenhuma no evento a não ser em 2 casos:

1. Char renascer a cada instante

2. Falta de Aviso - Quando sua equipe não estava pronta e aceitou o /soccer e somente me informou após terminar, deu whisper mas não foi clara sua mensagem.

Sendo assim, vamos aguardar hoje ainda possivelmente a entrega das premiações, falei com o Carlos, ele esteve fora devido problemas de saúde, então por gentileza, aguardem que vamos em breve entregar as premiações.

[ ]s

gersinho12
14/07/2010, 18:26
Gersinho pelo q eu tou sabendo vc vendeu o char entao nao tem direito de receber nada, alias o MG que mais atuou foi o Hatsuharu ou algo parecido, qm vai receber vai ser qm tava indo no BS com o MG que participou nos ultimos jogos e nao foi o seu!
Alem deste BS ter terminado no meio do que foi prometido, fiko muito confuso isso, mais vlw!
Qndo for entregar so avisar QUEOPS, se puder ser a noite melhor.
Minha equipe pode vim pega comigo apartir da data que QUEOPS entregar!
Abrazz a todos e bom jogo!






***Away trabalhandoO***


Calma ae viu quem disse q eu vendi o MG??
o MG e do meu primo Lucas e eu nao fiquei sabendo q ele vendeu o MG nao
e pra fala q eu nao joguei nenhum jogo sim pq eu sou RESEVA e reseva so joga quando o TITULA nao esta Certo luis?
e o Hatsuaru ai falo q nao era pra mim joga os jogos pq meu MG tava Free e tals e ele nao ia falta jogo nenhum pra mim nao joga e era pra mim fica na reseva.ai eu falei de boa se e pro bem da guild ganhar o BS eu fico de reseva

agora fala q eu nao tenho direito a nada do premio e ********* viu LUIS e QUEOPS pq eu dei as joias da inscriçao viu.

e eu nao vo abrir mao da premiaçao nao eu quero minha parte da premiaçao ow minhas joias q foi entregue ao luis pra escreve a Guild pra participa do Evento BS .

QUEOPS
14/07/2010, 18:54
Gersinho pelo q eu tou sabendo vc vendeu o char entao nao tem direito de receber nada, alias o MG que mais atuou foi o Hatsuharu ou algo parecido, qm vai receber vai ser qm tava indo no BS com o MG que participou nos ultimos jogos e nao foi o seu!
Alem deste BS ter terminado no meio do que foi prometido, fiko muito confuso isso, mais vlw!
Qndo for entregar so avisar QUEOPS, se puder ser a noite melhor.
Minha equipe pode vim pega comigo apartir da data que QUEOPS entregar!
Abrazz a todos e bom jogo!






***Away trabalhandoO***


Calma ae viu quem disse q eu vendi o MG??
o MG e do meu primo Lucas e eu nao fiquei sabendo q ele vendeu o MG nao
e pra fala q eu nao joguei nenhum jogo sim pq eu sou RESEVA e reseva so joga quando o TITULA nao esta Certo luis?
e o Hatsuaru ai falo q nao era pra mim joga os jogos pq meu MG tava Free e tals e ele nao ia falta jogo nenhum pra mim nao joga e era pra mim fica na reseva.ai eu falei de boa se e pro bem da guild ganhar o BS eu fico de reseva

agora fala q eu nao tenho direito a nada do premio e ********* viu LUIS e QUEOPS pq eu dei as joias da inscriçao viu.

e eu nao vo abrir mao da premiaçao nao eu quero minha parte da premiaçao ow minhas joias q foi entregue ao luis pra escreve a Guild pra participa do Evento BS .

Para constar:

As jóias das inscrições eram dos PARTICIPANTES TITULARES, por isso foi cobrado 100/100 por equipe, sendo 20/20 de cada um, se você contribuiu com as jóias e não participou efetivamente do evento por ser RESERVA, cobre suas jóias do SEU GM, pois está bem claro no tópico do Evento BS: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3061-Super-Campeonato-de-Battle-Soccer

Forma de Inscrição

Assim também como os demais eventos BS, pagamento de joias: Bless/Souls, total de 100/100 por time, sendo 20/20 por jogador.

Agora se não participou, porém apenas contribuiu com as jóias, peça reembolso das mesmas com seu GM, pois a premiação é para quem JOGOU e não quem ficou na reserva.

[ ]s

FutoN
14/07/2010, 18:55
Bom o MG é meu!

eu emprestei o mg PRO GERSON PARTICIPA desse BS!

Esse MG nunca foi vendido!

i eu acho errado ele naum recebe a premiação!

Então naum pedisse RESERVA!

gersinho12
14/07/2010, 18:59
e pra prova como eu dei joias pra inscriçao do BS ta aki um post do LuKe_ Luis ow ABUSADO

LAND

DL = ABUSADO
SM = Wolfox666
BK = __RooTs TIME TITULARES
MG = Hatsuharu
ELF = 73no37


aki ainda tem a confirmaçao do Luis

Vamos sim, ja estou com as joias
qndo vai recolher o valor da inscriçao?
Vlw.


CONFIRMANDO A PARTICIPAÇÃO!
Última edição por LuKe_; 17/06/2010 às 03:56.



DL = _FuRiA_rU
SM = Alien_Malc TIME RESERVA
BK = VidaLoka__
MG = _N3N3M_MG_
ELF = Persyan
Última edição por LuKe_; 14/06/2010 às 22:30.

QUEOPS
14/07/2010, 19:11
Bom o MG é meu!

eu emprestei o mg PRO GERSON PARTICIPA desse BS!

Esse MG nunca foi vendido!

i eu acho errado ele naum recebe a premiação!

Então naum pedisse RESERVA!

Quem leu o tópico do Evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3061-Super-Campeonato-de-Battle-Soccer concordou da forma como foi apresentado, sendo assim, não tem o que discutir com evento finalizado sobre isso.

Quanto a Reservas - Foi pedido reservas no caso de algum titular não estar presente no dia de sua equipe jogar e a mesma perder por W.O. por falta de jogadores para compor a equipe e foi para essa situação a entrada de RESERVAS.

Reserva atuante no evento = premiação. Titular atuante no evento = premiação. Reserva não atuante no evento = sem premiação.

[ ]s

gersinho12
14/07/2010, 19:16
entao q dizer q vo fica sem minha premiaçao??
se for no caso quero minha joias q eu dei pra inscriçao entao
pq o TITULA nao falto nenhum jogo ai como eu ia joga?
o cara ia fica doido ow ia querer arruma uma briguinha qualquer por isso
se eu nao ganha a premiaçao do ser quero pelo menos minhas joias

QUEOPS
14/07/2010, 19:31
entao q dizer q vo fica sem minha premiaçao??
se for no caso quero minha joias q eu dei pra inscriçao entao
pq o TITULA nao falto nenhum jogo ai como eu ia joga?
o cara ia fica doido ow ia querer arruma uma briguinha qualquer por isso
se eu nao ganha a premiaçao do ser quero pelo menos minhas joias

Gersinho, acho que não leu:


Agora se não participou, porém apenas contribuiu com as jóias, peça reembolso das mesmas com seu GM, pois a premiação é para quem JOGOU e não quem ficou na reserva.

Não pedi jóias da inscrição dos reservas, e sim dos TITULARES...se pagou, exija isso de seu GM DE GUILD.

[ ]s

gersinho12
14/07/2010, 19:50
De boa entao so quero minhas joias de volta vo fica dando joias pra ninguem nao sou ****** nao rapa

e isso e *****eza viu pra q vc falo pra coloca reservas entao??
falava q era so titular q era melhor e nao dava briga agora eu vo fica sem premiaçao se todo jogo da guild eu tava la e assim msm da nada nao mas quero minhas joias de volta

QUEOPS
14/07/2010, 19:58
De boa entao so quero minhas joias de volta vo fica dando joias pra ninguem nao sou ****** nao rapa

e isso e *****eza viu pra q vc falo pra coloca reservas entao??
falava q era so titular q era melhor e nao dava briga agora eu vo fica sem premiaçao se todo jogo da guild eu tava la e assim msm da nada nao mas quero minhas joias de volta

Gersinho, releia o que foi dito.

NÃO PEDI JOIAS DOS RESERVAS, se seu GM de Guild pediu é por conta do GM da Guild, NÃO TEM LUGAR ALGUM COMENTANDO DE JÓIAS DOS RESERVAS...

Vou novamente colocar o que está no tutorial do Evento:


Forma de Inscrição


Assim também como os demais eventos BS, pagamento de joias: Bless/Souls, total de 100/100 por time, sendo 20/20 por jogador.

Se são 5 jogadores TITULARES: 20/20 de cada = 100/100 da equipe. Se fosse pedir dos reservas dariam 200/200 por equipe. Como NÃO PEDI as jóias dos reservas, fale com seu GM de Guild, o qual exigiu de você.

Não vou explicar pela 3x o por quê pedi reservas, releia com atenção.

P.S.

Jogador Gersinho punido por insinuar que estou agindo de má fé/mau caratismo no evento.

QUEOPS
14/07/2010, 21:28
Equipe ÍcaruS - 1 Colocada

Cada Titular pode ver em sua conta no shop os créditos já colocados. Foram depositados 50 créditos nas contas individuais dos jogadores:

Dl => CadymoS
SM => pertubado3
Elf => Dozinha
BK => Caipira
MG => Cadmos_Wlz

Demais premiações, aguardem, já chamaremos.

Ainda para a Equipe ÍcaruS foram distribuídos:


- 1.500 potes de SDs

- 1.500 potes de Complex

- 360/360

- Asas e Capa+13+Sorte+Ignore+Rec de vida (asas e capa prometidas para o Evento Full, embora terminamos no meio do evento, ainda assim entregamos como o prometido).


Equipe Lorencia - 2 Colocada

- 180/180

- 750 Potes SDs

- 750 Potes Complex

Equipe Land - 3 Colocada


- 60/60

- 250 potes SDs

- 250 potes Complex

Aguardo o 100PecaDo para resolver um assunto de um jogador que foi substituído no fórum mas de fato ele participou do evento.

Aguardo também o jogador Uchoa para entregar a Asa+13+Ignore+Rec.Vida da Elf

Agradeço a todos que participaram e apoiaram o Evento Super Battle Soccer :)

Quem sabe, após consertar uns problemas técnicos possamos fazer outro ano que vem?

Abçs ;)

Rhomario_
20/07/2010, 04:04
Equipe ÍcaruS - 1 Colocada

Cada Titular pode ver em sua conta no shop os créditos já colocados. Foram depositados 50 créditos nas contas individuais dos jogadores:

Dl => CadymoS
SM => pertubado3
Elf => Dozinha
BK => Caipira
MG => Cadmos_Wlz

Demais premiações, aguardem, já chamaremos.

Ainda para a Equipe ÍcaruS foram distribuídos:


- 1.500 potes de SDs

- 1.500 potes de Complex

- 360/360

- Asas e Capa+13+Sorte+Ignore+Rec de vida (asas e capa prometidas para o Evento Full, embora terminamos no meio do evento, ainda assim entregamos como o prometido).


Equipe Lorencia - 2 Colocada

- 180/180

- 750 Potes SDs

- 750 Potes Complex

Equipe Land - 3 Colocada


- 60/60

- 250 potes SDs

- 250 potes Complex

Aguardo o 100PecaDo para resolver um assunto de um jogador que foi substituído no fórum mas de fato ele participou do evento.

Aguardo também o jogador Uchoa para entregar a Asa+13+Ignore+Rec.Vida da Elf

Agradeço a todos que participaram e apoiaram o Evento Super Battle Soccer :)

Quem sabe, após consertar uns problemas técnicos possamos fazer outro ano que vem?

Abçs ;)

Valew ai Doutor.. acho que foi o evento com maior premiação que eu já vi aqui no MU... Tomara que venham vários parecidos. ;)