PDA

Ver Versão Completa : Drop do balgas pra todos.

KappaSV
28/09/2018, 17:10
boa tarde carlos rafael, pelas pessoas e amigos que joga Mu att que vocês fez pra tirar a large foi perfeita cara, os players que usar programas estão doidos.. então pra eles se ***** mais ainda, pq vocês não bota Drop do balgas pra todos? Feito Boss normal... Todos os balgas e dos Speeds, faz 2 meses que não vejo ninguém que jogue limpo levar balgas.

Obs: lucro deles era no CC 5 e 6.

F0RASTEIR0
28/09/2018, 23:47
Não concordo, Balgas é o único evento que ainda mantem a ideia, e lembrança do C.A de antigamente.. e outra, o evento só é valorizado e junta um certo montante de jogadores que marcam presença ali todo sábado por que está como está, acredito eu que uma alteração dessas deixaria o evento "tanto faz tanto fez".. se não quer que pessoas que usam programas levem, simples falhe o evento ninguém leva dai..

ReInvictuS
28/09/2018, 23:58
Super apoiado.

0pressor
29/09/2018, 00:01
Mega apoiado.. chega desses ****** ter vantagem no jogo.

madimbull
29/09/2018, 00:39
apoiado, enquanto haver speed tem que tirar tudo mesmo.

Renato_AntKS
29/09/2018, 01:01
Não concordo, Balgas é o único evento que ainda mantem a ideia, e lembrança do C.A de antigamente.. e outra, o evento só é valorizado e junta um certo montante de jogadores que marcam presença ali todo sábado por que está como está, acredito eu que uma alteração dessas deixaria o evento "tanto faz tanto fez".. se não quer que pessoas que usam programas levem, simples falhe o evento ninguém leva dai..

Sua opniao em varios topicos e contraria a de todos to entendendo vc nao e seguinte em falha todos os bolgas vc ve soluçao pra tal coisa isso so piora pois o certo e todos luta pra vence o bolgas e quem tiver a sort d mata e dropa algo e apenas merito ganho essa e a questao X !! S toda semana começa a falha bolgas pra quem upa o drop e nemor pra vc ir no Chaos machine pra vc refina tudo s torna mais ruim tendeu ??? A questao e nao Adianta nem po o bolgas como foi feito com o Boss pois como vc msm disse e tampa o sol com a peneira a soluçao e simples usou programa tem provas acho q todos q joga nesse serv tem condiçoes de grava algo entao manda pra admistrçao e la eles toma uma atitude tira 200 reset do cara toda vez q ele usa ou seja ate ele chega 0 rr ou entao de Bam feito isso todos toma medo e o serve volta afunciona como antes porq sao esses progrmas q tao acabando com bos bolgas e outros eventos e tirando o sucego de quem joga limpo ou seja falta atitude da adimstraçao pra acaba com isso o erro maior e esse boss pra todos q grassa tem vc ir bos hoje em dia vc mata qualquer um pega e se vc joga limpo chega o cara d speed 10 segundos boss morto e vai implanta isso no bolgas tambem kkkkk soluçao balela soluçao e essa da bam em quem usa quero ve se isso n acaba !!

AMINON
29/09/2018, 02:30
aproveita e coloca a % da LM igual a da CM .bjs

JeanRullez
29/09/2018, 09:57
Ideia apoiada , Balgas para todos assim da mais chance para todos.
Aproveita e tira as larg de drop em spot , ai fica top de vez.

F0RASTEIR0
29/09/2018, 10:55
Bom dia!

Apoiado, se o pessoal falhar o evento a chaos machine fica mais difícil, tornando o server mais difícil. Se dropar para todos o speed não irá sair na vantagem, perfeito.

Abração, ;)

Fica mais difícil apenas para criação de convites de DS e BC, o pessoal esquece que jogamos um servidor Hard não easy quer facilidades? existem milhares de servidores por ai com centenas de sets, e bônus ao criar uma conta. Estamos no MU C.A e tem tantos jogadores por suas peculiaridades, que o fazem ser um ícone e até alvo de plagio. Por parte de outros servidores.

FearNutella
29/09/2018, 11:05
Fica mais difícil apenas para criação de convites de DS e BC, o pessoal esquece que jogamos um servidor Hard não easy quer facilidades? existem milhares de servidores por ai com centenas de sets, e bônus ao criar uma conta. Estamos no MU C.A e tem tantos jogadores por suas peculiaridades, que o fazem ser um ícone e até alvo de plagio. Por parte de outros servidores.

Você usa Speed, então não vem opinar nada não.

Lion
29/09/2018, 13:41
me lembo que essa sugestão ja havia sido dada e os adms alegaram que não conseguem fazer isso quanto ao drope ser para qualquer um!

Mas seria sim a melhor atualização contra os speeds, apesar de que a melhor solução sempre vai ser Banir quem usa!

MGladiador
29/09/2018, 15:36
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 SPEEDS OPINARAM^^

ACORDEM ADMSSSSS!!!

Não participo desse evento mas super apoio!!!

Tudo pra esses "***" se f...........................!!!!!

O dedo coça pra digitar os nomes aqui, apesar que a maioria q joga ja sabe quem são^^ (mas aí é block na certa)!

Só observando!!^^

justBeatIt
29/09/2018, 18:21
Ficaria bom assim, pq o real intuito de matar o balgass já foi desvirtuado a tempos, se fazem o q fazem pelo drop melhor que o drop não tenha um dono. Mas como já salientaram no tópico, no momento ao qual foram ''desvinculados'' drops do boss para maior e/ou ultimo e reconfigurado a pertencer a qualquer um, não havia viabilidade para que fosse implementado aos itens 380.

Mas os 2 speed q opinaram são quase vegetais, não levam nd nem se somente eles possuíssem.

LeftBehind
29/09/2018, 19:24
aproveita e coloca a % da LM igual a da CM .bjs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bolsonaro do mu

F0RASTEIR0
03/10/2018, 22:38
Você usa Speed, então não vem opinar nada não.

Desde 2013 me chamam de speed, por saber jogar quero ver sair atirando para todos os lados com falsas acusações.