PDA

Ver Versão Completa : problema no AntiCheat.

MaickSantos
04/10/2018, 08:45
tava jogando o Mu normalmente no win 10 depois de uma atualização o Mu não entra mas ta dando erro já desinstalei baixei de novo mas não funciona galém da um help aki .19430

rafael
04/10/2018, 09:00
tava jogando o Mu normalmente no win 10 depois de uma atualização o Mu não entra mas ta dando erro já desinstalei baixei de novo mas não funciona galém da um help aki .19430

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36357-problemas-com-o-anti-hacker-Falha-ao-iniciar-o-servi%C3%A7o-do-AntiCheat?p=211013&viewfull=1#post211013

MaickSantos
04/10/2018, 09:19
tem q atualizar esse anticheat ai ele não ta suportando a versão do win 10 sempre da um bug ou, erro mesmo logado no jogo tem hora q do nada detecta hacker e o Mu fecha asim fica injogavel!! já vi q eu vou perde ate o cs é não vou formata o pc pra volta a versão do win7 sendo q win10 e melhor prefiro fica sem jogar . . . lá se vai meu vip **** .:frusty:

rafael
04/10/2018, 09:56
tem q atualizar esse anticheat ai ele não ta suportando a versão do win 10 sempre da um bug ou, erro mesmo logado no jogo tem hora q do nada detecta hacker e o Mu fecha asim fica injogavel!! já vi q eu vou perde ate o cs é não vou formata o pc pra volta a versão do win7 sendo q win10 e melhor prefiro fica sem jogar . . . lá se vai meu vip **** .:frusty:

A Microsoft não me envia uma cópia do Windows meses antes para que possa desenvolver as atualizações necessárias.
Então, assim como você, eu também tenho que esperar a nova versão ser liberada a público para que eu possa ter acesso e fazer os devidos ajustes.

Justamente por isso que tem uma nota na página de download (https://www.mucabrasil.com.br/?go=download):

* Não podemos garantir que haverá compatibilidade para instalar ou estabilidade para executar o cliente MUCABRASIL nas versões do Windows Insider Preview (Versões de Teste).
Assim como, temporariamente, para versões finais do Windows (RTM) recém lançadas, pois dependem que atualizações técnicas sejam desenvolvidas, testadas e aplicadas no MUCABRASIL.
Se ainda houver dúvidas quanto a compatibilidade do cliente MUCABRASIL com os sistemas operacionais citados, visite o nosso Fórum ou envie um e-mail para o suporte.

[]'s

MaickSantos
04/10/2018, 11:28
o Mu ta todo Ok funcionado normal esse ant hacker q ta uma ****a cheio de hacker no jogo e ainda faz isso ta **** não já fiz de tudo mas n vai de geito nem um tem previsão ai de quando vou poder volta a jogar essa ****a ai ?