Ver Versão Completa : Potion no Shop
0pressor
12/10/2018, 20:37
Olá carlos, rafael.
Sei que já foi dado essa sugestão várias vezes.
Venho dar uma sugestão diferenciada, que seria da venda apenas Small e Complex 15 unidade no shop por crédito.
Assim visando a quebra do Mercado Negro, (vai continuar tendo venda de potion in game) porém os potions estão saindo do shop, onde estaríamos contribuindo com o servidor $$ para que manter-se a qualidade de sempre.
Assim fazia os eventos uma vez no Ano, de larges, sd médio, pra ser um diferencial.
Com aplicação da estratégia de "enxugar" os potions, ficou mais caro, muita gente tem e estão pedindo 1500 a 2k em cada baú de complex.
Assim lucrando mais do que se tivesse evento, pois como necessitamos dos potions, compramos mesmo estando caros.
Uma observação, é que o jogo hoje em dia é configurado para potar no mínimo small/complex, se potar apenas vida e sd, devido a velocidade dos potions serem lentas, estragaria a jogabilidade.
Bom, espero que reflitam um pouco referente essa sugestão, pq essa estratégia de enxugar só fez piorar o lado dos jogadores de CS.
Abraços.
StrondaSV
12/10/2018, 20:41
Up otima ideia
WillianLago
12/10/2018, 20:52
Olá carlos, rafael.
Sei que já foi dado essa sugestão várias vezes.
Venho dar uma sugestão diferenciada, que seria da venda apenas Small e Complex 15 unidade no shop por crédito.
Assim visando a quebra do Mercado Negro, (vai continuar tendo venda de potion in game) porém os potions estão saindo do shop, onde estaríamos contribuindo com o servidor $$ para que manter-se a qualidade de sempre.
Assim fazia os eventos uma vez no Ano, de larges, sd médio, pra ser um diferencial.
Com aplicação da estratégia de "enxugar" os potions, ficou mais caro, muita gente tem e estão pedindo 1500 a 2k em cada baú de complex.
Assim lucrando mais do que se tivesse evento, pois como necessitamos dos potions, compramos mesmo estando caros.
Uma observação, é que o jogo hoje em dia é configurado para potar no mínimo small/complex, se potar apenas vida e sd, devido a velocidade dos potions serem lentas, estragaria a jogabilidade.
Bom, espero que reflitam um pouco referente essa sugestão, pq essa estratégia de enxugar só fez piorar o lado dos jogadores de CS.
Abraços.
Só pode ser disney mesmo, um jogo onde é hard sempre teve dificuldade em tudo, isso vai perder a graça do jogo, vai se tornar um jogo p2w, se tornar um jogo desagradável de jogar, lembrando nem todos gastam dinheiro com o jogo.
Sem mais delongas, isso ja foi debatido.
links: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36787-Qual-a-possibilidade-de-venda-de-pot-no-shop-do-sait-muca?highlight=pot+shop
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36144-Sugest%C3%A3o-boa-para-todos-Complex-SD?highlight=pot+shop
0pressor
12/10/2018, 20:53
Só pode ser disney mesmo, um jogo onde é hard sempre teve dificuldade em tudo, isso vai perder a graça do jogo, vai se tornar um jogo p2w, se tornar um jogo desagradável de jogar, lembrando nem todos gastam dinheiro com o jogo.
links: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36787-Qual-a-possibilidade-de-venda-de-pot-no-shop-do-sait-muca?highlight=pot+shop
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36144-Sugest%C3%A3o-boa-para-todos-Complex-SD?highlight=pot+shop
O que muda? Continua sendo p2w, ontem gastei 150 reais pra comprar potions :)
Acho 100% inviável isso, a semana toda vejo o pessoal comprando, tanto na joia quanto no zen, colocar vender no Shop é complicado, isso ja foi debatido em vários outros tópicos o próprio WillianLago mencionou alguns acima, o jogo é para ser Hard, então para que facilitar?
MUCABRASIL é um servidor 100% diferente dos demais servidores, por isso, ser Hard, e se manter Hard. 12 anos e alguns meses Hard, para que mudar agora?
Deve ser mantida da forma que está, HP+SD da para jogar tranquilo, baixe a força que dá, vejo muitos DLS fazendo missão só na HP+SD.
Abçs
WillianLago
12/10/2018, 20:57
O que muda? Continua sendo p2w, ontem gastei 150 reais pra comprar potions :)
Continua sendo P2W para jogadores que gastam, entenda, Carlos resolve colocar isso, consequentemente como você citou acima terá apenas 1 evento a o ano, obrigando jogadores que ''não gastam'' começar a gastar, pois a falta de pot dentro do jogo obriga eles, essa nova atualização ''sem complex'' é para todos, uma hora todos vão jogar na SD e VIDA, agora se ele colocar no shop, apenas quem gosta de gastar dinheiro com um jogo online vai ser beneficiado, quem não gasta se quebra.
Abs!
0pressor
12/10/2018, 20:59
Se ser Hard é fortalecer/enricar aos revendedores no game, vulgo mercado negro, tá certinho então aeuhaeuhaeuhaeu.
MINHA sugestão tá aí :*
WillianLago
12/10/2018, 21:01
Se ser Hard é fortalecer/enricar aos revendedores no game, vulgo mercado negro, tá certinho então aeuhaeuhaeuhaeu.
MINHA sugestão tá aí :*
Exatamente por esse motivo os Administradores do jogo fizeram essa atualização, onde o servidor vai ficar sem complex, o que no meu ver é ótimo, vai ser muito bom relembrar os velhos tempos (Só os olds sabem).
Só vai demorar um pouquinho, pra ter essa tal de hp e sd todo mundo, pq o que tem de potion ainda nesse jogo aeuhaeuhaeu
Eu msm tenho até o próximo Evento, que provavelmente tenha de pot.
Só respondendo a citação abaixo, sem criar outra resposta.
Entendo, que tenha muito potions no servidor, mais consequentemente uma hora vai acabar, pelo que eu entendi, complex serão retiradas do servidor até que a administração resolva que é um bom momento para repor(na minha opinião nem precisa por mais) então é meio errado afirmar que todos tenham pot até o ''proximo evento'' se nem tem como saber se vai realmente ter esse evento, mais enfim sem delongas, o tópico ta fugindo do assunto, já coloquei as postagens de outras pessoas que fizeram essa mesma sugestão, já dei meu ver, encerro por aqui.
Abs!
0pressor
12/10/2018, 21:03
Exatamente por esse motivo os Administradores do jogo fizeram essa atualização, onde o servidor vai ficar sem complex, o que no meu ver é ótimo, vai ser muito bom relembrar os velhos tempos (Só os olds sabem).
Abs!
Só vai demorar um pouquinho, pra ter essa tal de hp e sd todo mundo, pq o que tem de potion ainda nesse jogo aeuhaeuhaeu
Eu msm tenho até o próximo Evento, que provavelmente tenha de pot.
ReInvictuS
12/10/2018, 21:12
Vai mudar em nada. em vez de o dinheiro ir para o revendedor vai pro Servidor. e com isso ajuda a manter o servidor ativo.
Super Apoio a ideia
Se você tem potion até o proximo evento, para que você quer que venda potion no shop ? creio eu que o cs será muito melhor e muito mais disputado apenas no hp e sd , muitos que pota complex vão cair do cavalo no hp e sd , assim que é bom rsrs , não me venha com essa de mercado negro , com ou sem complex eles sempre irão existir com a faca na mão !
By:BiigApple
0pressor
12/10/2018, 21:20
Se você tem potion até o proximo evento, para que você quer que venda potion no shop ? creio eu que o cs será muito melhor e muito mais disputado apenas no hp e sd , muitos que pota complex vão cair do cavalo no hp e sd , assim que é bom rsrs , não me venha com essa de mercado negro , com ou sem complex eles sempre irão existir com a faca na mão !
exatamente, concordo com isso sobre o mercado negro.
Se o CS for HP e SD por mim de boa, moro no nordeste, não preciso pagar programa de latência.
E ainda vou gastar menos dinheiro com MU aeuhaeuaehuhuae.
Falo no geral, por mim tanto faz como tanto fez.. vou matar igual xD
- - - Atualizado - - -
Vai mudar em nada. em vez de o dinheiro ir para o revendedor vai pro Servidor. e com isso ajuda a manter o servidor ativo.
Super Apoio a ideia
Até pq revendedores comprarão potions no site pra revender pra aqueles que só compra pelo jogo.
Upzera.
ReInvictuS
12/10/2018, 21:23
Desculpe. Mas disputado cm HP + SD não vai ficar nao. Oque vai chover é dl cm 13k - 14k de força. e sem contar a diferença de velocidade de pot do nordeste pro resto do Brasil ne.
Vou falar oque falei em outros post, se é pra ter pot de complex no serve e poucas pessoas tenha acesso ( por mim fica na hp e sd msm), agora se o bau de complex fica na faixa de 600 ou 15 reais , ( seria uma boa q geral poderia ter).
WillianLago
12/10/2018, 21:34
Super Apoio a ideia
Tive que voltar a o assunto, como não vai mudar nada Philipe?
Vou falar a mesma coisa que falei antes:
Se Carlos resolver colocar isso, consequentemente como o Luan citou terá apenas 1 evento a o ano, obrigando jogadores que ''não gastam'' começar a gastar, pois a falta de pot dentro do jogo obriga eles, essa nova atualização ''sem complex'' é para todos, uma hora todos vão jogar na SD e VIDA, agora se ele colocar no shop, apenas quem gosta de gastar dinheiro com um jogo online vai ser beneficiado, quem não gasta se quebra.
Abs!
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pot+shop
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=pot+shop
Os links estão ai, ja foi debatido e não foi colocado e acho que não deve ser incluso.
ReInvictuS
12/10/2018, 21:37
Tive que voltar a o assunto, como não vai mudar nada Philipe?
Vou falar a mesma coisa que falei antes:
Se Carlos resolver colocar isso, consequentemente como o Luan citou terá apenas 1 evento a o ano, obrigando jogadores que ''não gastam'' começar a gastar, pois a falta de pot dentro do jogo obriga eles, essa nova atualização ''sem complex'' é para todos, uma hora todos vão jogar na SD e VIDA, agora se ele colocar no shop, apenas quem gosta de gastar dinheiro com um jogo online vai ser beneficiado, quem não gasta se quebra.
Abs!
é igual set. vai ter mt compra e revenda por joias. ou pode ter 3 eventos po ano.
WillianLago
12/10/2018, 21:54
é igual set. vai ter mt compra e revenda por joias. ou pode ter 3 eventos po ano.
Me diz uma coisa, por que as pessoas preferem comprar joias por $$ a o invés de credito para revender dentro do jogo?
Você entendeu onde eu quero chegar?
Isso não vai acabar com o ''Mercado Negro'' e sim vai ficar na mesma, todos comprando joias para comprar complex dentro do jogo.
0pressor
12/10/2018, 22:04
Me diz uma coisa, por que as pessoas preferem comprar joias por $$ a o invés de credito para revender dentro do jogo?
Você entendeu onde eu quero chegar?
Isso não vai acabar com o ''Mercado Negro'' e sim vai ficar na mesma, todos comprando joias para comprar complex dentro do jogo.
Pelo menos o dinheiro vai pra o dono do jogo, não vamos ficar "enricando" os players.
Tem gente que faz do MUCABRASIL um trabalho, só com revendas ^^
E é muito melhor que os ADMs fiquem mais ricos e invistam no jogo, segurança, novas configurações, inovações e etc.
WillianLago
12/10/2018, 22:06
Pelo menos o dinheiro vai pra o dono do jogo, não vamos ficar "enricando" os players.
Tem gente que faz do MUCABRASIL um trabalho, só com revendas ^^
E é muito melhor que os ADMs fiquem mais ricos e invistam no jogo, segurança, novas configurações, inovações e etc.
Mais de qualquer forma não vai acabar, olha só, hoje em dia ninguém compra joias/fenrirs apenas para montar seus chars, e sim para comprar pot, eu apoio 100% tirar o complex, assim ninguem mais terar gasto no jogo alem do vip, todos que gastam dinheiro com o jogo é para comprar joias para comprar seus pot's in-game.
Abs!
0pressor
12/10/2018, 22:08
Mais de qualquer forma não vai acabar, olha só, hoje em dia ninguém compra joias/fenrirs apenas para montar seus chars, e sim para comprar pot, eu apoio 100% tirar o complex, assim ninguem mais terar gasto no jogo alem do vip, todos que gastam dinheiro com o jogo é para comprar joias para comprar seus pot's in-game.
Abs!
Se tirar, é show.
Mas essa ideia de apenas enxugar e futuramente ter.. não vai acabar nunca isso.
E só vai piorar o preço, de um evento pro outro.
Como por exemplo, daqui pra Dezembro, o baú deve tá 2k+ rsrs.
WillianLago
12/10/2018, 22:12
Se tirar, é show.
Mas essa ideia de apenas enxugar e futuramente ter.. não vai acabar nunca isso.
E só vai piorar o preço, de um evento pro outro.
Como por exemplo, daqui pra Dezembro, o baú deve tá 2k+ rsrs.
Exato, o preço vai ta tão exorbitante que ninguém mais vai comprar, Administração vendo o melhor do servidor, e vendo que acabou isso de ''mercado negro'' como vocês dizem, não vão voltar a colocar, como mesmo eles disseram, a complex foi colocada para a melhor jogabilidade dos players, mais como sempre tornaram o jogo mais P2W com revendedores, pois revendedores não vendem o pot em si, mais sim as joias que fazem com que o player compre os pot's dentro do jogo, vendo isso a Administração acertou em cheio em ''o que deve ser tirado'', pois ninguém compra fenrir e joias a não ser para comprar pot's.
Abs!
É só não comprar potes de complex mais... Simples e quem quiser que compre por um preto o bau se quiser, uma coisa é certa que uma hora acaba e todos ficam só na HP + SD.. O interessante que voces ficam ai nessa discursao boba como se tivesse alguem fabricando potes e vendendo caro!!
A decisão dos adms de tirar os eventos está 100% e garanto que o CS esta melhor ainda por causa disso!
Douglas_DG
12/10/2018, 22:40
Não concordo com a venda de pots no shop , se não tiver eventos de pot melhor continuar do jeito que está , não quer pagar caro nos pots basta não comprar , sobre o pot descer lento meu pot é razoável moro no RJ e não uso nenhum programa de latência , fiz um video ai do ultimo cs onde consegui jogar tranquilamente na hp e sd , caso queiram assitir o video está no debate de castle siege .
Foram apontados N argumentos para "sim" e para "não" da sugestão do tópico, com isto podemos ponderar algumas coisas.
1º - O que compram potes com $ não pretendem deixar de comprar, pois outros também não pretendem deixar de comprar, logo para fulano não ter vantagem sobre min, continuarei comprando, e nesse loop, ambos permanecem.
2° Os que "não são a favor" de HP+SD, apesar disto querem preços acessíveis nos potes.
3º Apesar da grande maioria ser a favor de HP+SD, entendem que esses não serão os únicos potes no servidor.
Com isto temos basicamente duas óticas quanto ao assunto, a favor e contra, então tenho a seguinte sugestão, SE e somente SE houver possibilidade técnica.
Sugestão: Serem adicionadas promoções quadrimestrais onde ao depositar um quantidade X de $ o player recebe como bônus uma quantidade X de potes de tipo T, com isto não seria uma compra propriamente dita, seria uma contribuição ao servidor, desta forma ajudando o servidor. Sua periodicidade e quantidade, assim como o tipo de potes, para com o quantidade de $ da promoção deve ser pensada, assim não "lotando" o servidor destes potes, como assim também não os extinguindo, e/ou os deixando com preços exorbitantes. Os créditos poderiam ser convertidos em itens e/ou joias para adquirir potes de outros players que adquiriram a promoção.
madimbull
13/10/2018, 00:52
alguns ai querem Hp e sd para isto acontecer, tem que acabar o drop dos mob, e os mob estao dropando a todo vapor ainda, entao com isto querendo ou nao querendo o drop esta rolando demora pra fazer um bau demora mais o cara faz, com isto vai e aumentar o mercado negro, o cara compra um bau e revende no dinheiro por fora caro viu, quero ver um gm de registro ir la registrar de dl hp e sd em cima de uma guild forte que esteja na defesa.
quero ver tentar registrar em cima da Fear ou Greece de hp e sd que a coroa esteja montada.
Se querem ter so HP e sd, vai voltar Gm de bk, e outra tem que tirar ate dos mob o drop.
qualquer jogo hoje em dia, quem tem mais $ tem mais condiçoes de comprar potes, esta e a realidade.
Só digo uma coisa, antes de tirarem o drop de CX/Large encheram o server delas.
Eu como um monte de gente das antigas tem baus de cx guardados em contas que nem lembra mais que existe, até acabar com o pessoal usando menos força vai demorar bastante.
Obs.: se Redin quiser ficar milionário essa é a hora.
Minha sugestão é que se quiser acabar com isso, transforma as CX do bau em SD e põe as crianças pra chorar.
IIAriesII
13/10/2018, 12:45
Mas essa máfia dos pot tá assim, justamente por causa da quantidade de evento que foi feito.
A algum tempo atrás, TODO mundo chorava por evento, pra dropar pot, que tava caro, tava difícil, isso e aquilo, mas SEMPRE existiu esse mercado negro (e sempre vai existir).
Retirar o drop dos eventos não vai acabar com o mercado negro, muita gente ainda tem pot, como foi dito pelo negron.
Colocar no shop é ainda pior, afinal vai ter gente que não vai querer "gastar com o servidor", mas vai querer comprar pot do fulano que vende por $, além de que surge N opções de revenda nesses casos, quem quer vender por dinheiro, vai continuar vendendo, quem quer comprar desses cara, vai continuar comprando, essa é a solução que menos trás vantagens para quem joga e também não ajuda muito o servidor a acabar com esse mercado negro (os itens estão ai pra provar, vende no shop, mas quantos players vai lá no shop pra montar 1 set e deixa de comprar ele no jogo já?)
Eu acredito que a melhor solução para esse problema seria deixar os drops normais (dos mobs, como sempre foi, afinal complex é algo natural do jogo que sempre existiu, antigamente pouca gente usava porque não entendia muito bem sobre e não achava que dava tanta diferença, apenas alguns que usavam e se sobressaiam mas não espalhava), até as larges mesmo dos mobs, porém com menos facilidade de conseguir como estava a alguns meses e deixar o tempo padronizar o evento, porque quem tem muito e usa, uma hora vai acabar, e até lá, quem não tem, se adapte pra jogar contra quem tem (eu mesmo sempre joguei, a maioria do tempo de HP+SD e sempre fiz minha missão sem ninguém reclamar).
Da pra jogar assim, sempre deu, e essa história de acabar com os pot começou por causa (e lá vamos nós entrar no assunto do speed) dos speed, que ficou ******* de uns tempos pra cá.
Se acabar de vez, acontece o que o madimbul disse, nenhum GM consegue registrar em cima de uma defesa sólida, ainda mais hoje que tá super fácil fazer skill usar portal e acabar com um rush e remontar uma defesa super rápido, com a quantidade de players que tem.
Enfim, eu não jogo mais isso, então não vai fazer diferença pra mim, mas o que eu vejo é que não acaba com o mercado negro (independente do que for feito) porque sempre alguém vai achar uma solução de lucrar com o jogo, e sempre alguém vai preferir comprar do fulano do que do servidor.
Ps. Se ficar só na HP+SD, vai ter gente que vai lucrar com SD, porque vai ter uma outra pessoa que não tem tempo de conseguir SD e vai precisar comprar do fulano, que vai vender caro e por dinheiro também, então de qualquer forma alguém vai usar isso pra lucrar.
Uma observação aqui.
A sugestão do HittFire seria bem interessante, se eu entendi bem.
O cara coloca uma promoção, por exemplo, e ai ele ganha uma quantidade de complex e tals?
Seria interessante caso a pessoa colocasse uma promoção, ela tivesse uma escolha de escolher algum tipo de pot (uma quantidade não muito grande, escolher 1 bau de complex ou sd media, sei lá).
Mas nesse caso seria interessante se fosse tipo um plano de fidelidade, onde se acumulava pontos por créditos e quando chegasse em um determinado número, ela pudesse trocar.
Ex. Coloquei a promoção de Outubro, ganhei 10 pontos, ai em dezembro fui e coloquei a promoção também, +10 pontos e ai tenho a possibilidade de trocar esses 20 pontos por algo.
é só um exemplo, teria que ser melhor elaborado esse "plano de fidelidade" ai pra não acabar ganhando pot todo mês também e ficar acumulando, e também pra não forçar ninguém a por promoção apenas pra ganhar os pot.
Lord_Odin
13/10/2018, 12:47
Sugestão Meio vaga, Querem acabar com Mercado Negro, Nunca vão Acabar, Isso Existe desdo Inicio do Serve, sempre vai existir outros meios deles vender.
Querem HP + SD, Só vi maria vai com as outras, não aguenta potando LARGE imagina potando HP + SD.
Mas Se o carlos quisesse acabar com as Large do servido ele já tinha acabado faz tempo.
daqui para o Final do ano ele faz Eventos de pote. Rlx.
Porem para jogar só No CS estar muito caro mesmo. 1 bau de Complex custa em Media de 1500/ e bau de SD 200/ Quem joga de DL no minimo gasta 2Baus de SD e 1 Bau de complex. em media vai gastar 2000/2000 Por CS, jogando 4 CS por mês chega em media 8000/8000 , Ai eu pergunto ao Carlos, para quem trabalha 8hrs por dias vai arrumar tempo para conseguir essas joias aonde para brincar no Servidor Dele. OU gasta dinheiro todo mês para jogar ou fica sem jogar.
Tem que remover todos pots mesmo..assim todos que vivem de Mu se obrigam a procurar emprego :)
0pressor
13/10/2018, 16:10
Acredito que se os ADMs querem que o preço do potion baixe, eles devem meter evento de potion.
Se tirar evento e colocar depois de um tempo, só vai aumentar o preço.
Digamos que foi enxuto os potions do servidor, certo? Quando tiver evento, os baú de complex, sd médio vai tudo tá caro, pois já vai ser um negócio raro.
Não tinha e agora tem..
Ou tira de uma vez, ou faz evento com frequência pra manter o preço sempre baixo, já que o Mercado negro sempre vai existir.
Ou tira os eventos, e coloca pra vender no Shop. Assim dando lucro ao servidor, no lugar de dar ao Mercado negro.
Vocês concordam que se tiver mercado negro vendendo pot, eles compraram do servidor? Eu compro pot no shop e revendo no jogo. Logo.. vai ser eles por elas.
Mercado Negro sempre vai existir, é algo que não tem como fazer.
E aquele pessoal que n quer gastar dinheiro, e gosta de fazer joias no jogo, como citaram? Compra dos revendedores. :D
RebellioN_
13/10/2018, 16:20
O bom seria como o HittFire sugeriu um promoção no site etc. Mais eu tava pensando e se tivesse um certo item que fosse comprado no Site que com ele vc daria /trocar por "x" itens a mais ai iria ter os revendedores sempre vai ter só era por uma moeda de troca que comprada no site vc no game dando /trocar transformaria nos pots e não poderia passar para ninguém ai compraria quem quiser, tbm por um preço bom para ajudar a todos num instante o mercado negro ficaria mais fraco. carlos rafael vcs fizeram coisas bem mais complicadas não que não seja difícil mais vcs dão um jeito!
0pressor
13/10/2018, 16:49
O bom seria como o HittFire sugeriu um promoção no site etc. Mais eu tava pensando e se tivesse um certo item que fosse comprado no Site que com ele vc daria /trocar por "x" itens a mais ai iria ter os revendedores sempre vai ter só era por uma moeda de troca que comprada no site vc no game dando /trocar transformaria nos pots e não poderia passar para ninguém ai compraria quem quiser, tbm por um preço bom para ajudar a todos num instante o mercado negro ficaria mais fraco. carlos rafael vcs fizeram coisas bem mais complicadas não que não seja difícil mais vcs dão um jeito!
muito bom também..
up, tem que botar, ta dificil situação, mais se quiser botar hp+sd nois vai,.
Boa ideia, posso adicionar algumas contribuições? Pelo que entendi vossa sugestão se baseia em "moeda de troca" e que tal se fosse criada a CACoin, essa coin seria a moeda virtual do servidor para itens do SHOP.
Como obter a CACoin?
A coin poderia ser obtida através de promoções realizadas pelo servidor, promoções periódicas, nas quais ao contribuir com uma quantidade X de $, o jogador recebe uma quantidade de créditos, como é hoje, mais ao invés de créditos em dobro por exemplo, seria a quantidade de créditos + uma quantidade de CACoin.
Exemplo:
O jogador 0pressor donatou 15 reais, recebendo: 15 créditos + 1CACoin.
Tal exemplo seria durante o período de promoções.
Como utilizar CACoin?
No Shop, seriam adicionado: "Compre com o CACoin." Com isto itens presentes nessa área so poderiam ser comprados utilizando a Coin.
Nesta espaço poderiam ser vendidos potes,Sets+10+2m.adds e diversos itens. Para isso teria de ser criado uma tabela, com a equivalência de CACoins para com os itens.
Exemplo:
Bau de small Complex = 5 CACoins
Valores totalmente fictícios.
Assim, buscando aquela máxima, quanto maior a quantidade comprada, maior o desconto.
Exemplo:
5 baús de small complex = 20 CACoin.
Itens comprados através de CACoins podem ser negociados via trade?
Não. Se trata de um relacionamento 1 pra 1, entre a contra presente no site/shop para com a acc presente no servidor, assim itens comprados por CACoins so poderiam ser vendidos juntamente com a account.
Bom apenas uma sugestão.
RebellioN_
13/10/2018, 18:22
Boa ideia, posso adicionar algumas contribuições? Pelo que entendi vossa sugestão se baseia em "moeda de troca" e que tal se fosse criada a CACoin, essa coin seria a moeda virtual do servidor para itens do SHOP.
Como obter a CACoin?
A coin poderia ser obtida através de promoções realizadas pelo servidor, promoções periódicas, nas quais ao contribuir com uma quantidade X de $, o jogador recebe uma quantidade de créditos, como é hoje, mais ao invés de créditos em dobro por exemplo, seria a quantidade de créditos + uma quantidade de CACoin.
Exemplo:
Como utilizar CACoin?
No Shop, seriam adicionado: "Compre com o CACoin." Com isto itens presentes nessa área so poderiam ser comprados utilizando a Coin.
Nesta espaço poderiam ser vendidos potes,Sets+10+2m.adds e diversos itens. Para isso teria de ser criado uma tabela, com a equivalência de CACoins para com os itens.
Exemplo:
Assim, buscando aquela máxima, quanto maior a quantidade comprada, maior o desconto.
Exemplo:
Não. Se trata de um relacionamento 1 pra 1, entre a contra presente no site/shop para com a acc presente no servidor, assim itens comprados por CACoins so poderiam ser vendidos juntamente com a account.
Bom apenas uma sugestão.
Desse jeito, quebraria muito o mercado negro que so iria continuar com itens 380 / Fenrir / Asas Já vi esse modelo de vendas em shop e dão certo agora o carlos rafael analisa e da uma noção se e possível ^^
0pressor
13/10/2018, 18:22
Como obter a CACoin?
Exemplo:
Como utilizar CACoin?
Exemplo:
Exemplo:
Bom apenas uma sugestão.
toppppppppp
So corrigindo parte do post, em vez de "Compre por CACoin" o correto seria: "Troque itens por CACoin"
Eu não se a implementação é possível, mais é no mínimo cabível a ser pensada. Talvez ao decorrer do tópico, dependendo do rumo seja interessante a criação de outro tópico com as melhores sugestões.
Creio que carlos e rafael possam está de olho.
Abraços.
IIAriesII
13/10/2018, 18:48
Eu não acredito que seja inviável, afinal o item eles conseguem por dentro do jogo (prova de eventos) e sobre o shop, não deve ser difícil para eles adicionarem algo desse tipo, já foi adicionado tanta coisa ai que parecia bem mais difícil.
É a melhor opção, afinal quem joga CS TEM que obrigatoriamente pagar VIP (infelizmente) e mesmo que compre VIP por joias, o boleto é gerado na conta do boneco (onde seria depositado a CACoin).
O mercado negro continuaria a existir, porém por outros meios, mas ai já é algo meio surreal em pensar que vai acabar.
Eu não acredito que seja inviável, afinal o item eles conseguem por dentro do jogo (prova de eventos) e sobre o shop, não deve ser difícil para eles adicionarem algo desse tipo, já foi adicionado tanta coisa ai que parecia bem mais difícil.
É a melhor opção, afinal quem joga CS TEM que obrigatoriamente pagar VIP (infelizmente) e mesmo que compre VIP por joias, o boleto é gerado na conta do boneco (onde seria depositado a CACoin).
O mercado negro continuaria a existir, porém por outros meios, mas ai já é algo meio surreal em pensar que vai acabar.
Sim, justamente! E o ideal era que a CACoin só fosse disponibilizada durante as promoções, e tais promoções fossem periódicas(com período a ser definido), promoção mensal deveria deixar de existir para que CACoin desse certo, na minha opinião.
JeanRullez
13/10/2018, 22:35
Não concordo com isso não , pois ai ficaria meio IZI.
Ja aviso que vo comprar uns POTES PARA PATROCINAR uns AMIGOS e um uns cara que merece e ta junto com a gente.
Patrocínio vem forte.
Só não mete a faca carlos kkkkkkkkkk !
RebellioN_
13/10/2018, 22:42
Ja aviso que vo comprar uns POTES PARA PATROCINAR uns AMIGOS e um uns cara que merece e ta junto com a gente.
Patrocínio vem forte.
Simples mano só os adms fazer algo com que os pots do Site não possa passar por trade ou bau para o sistema identificar, só negociar os pots dos drops de mobs etc.
marceloo5
13/10/2018, 23:48
Que agonia de ver os caras elaborando toda uma resposta e trocar ´mas` por ´mais` kkkkkkk
Provavelmente se fosse do agrado da administração fazer igual a outros servidores e ter dois tipos de moeda de troca no shopping, já teriam sets +10+2 adds no shop a alguns anos. K
Que agonia de ver os caras elaborando toda uma resposta e trocar ´mas` por ´mais` kkkkkkk
Provavelmente se fosse do agrado da administração fazer igual a outros servidores e ter dois tipos de moeda de troca no shopping, já teriam sets +10+2 adds no shop a alguns anos. K
Opa, quando marcamos a próxima aula de português? Estou interessado.
Sobre a viabilidade da sugestão, é justamente isso, uma sugestão, estamos apenas utilizando a área, quem deve julgar ou não a viabilidade disto, é justamente a administração. Antes não se pensava em shilds 3m.adds+10 no shop, e advinha só? Eles existiram durante promoções por um período de tempo.
Patrocínio vem forte.
Opa, bom dia, creio que você leu somente o titulo, ou não leu todos os posts do tópico. Segue abaixo.
Como obter a CACoin?
Exemplo:
Como utilizar CACoin?
Exemplo:
Exemplo:
Bom apenas uma sugestão.
Diabolus
14/10/2018, 14:33
Boa ideia essa da CACoin, na teoria teria tudo pra dar certo. Qualquer dia volto pra dar uma passeada pelo servidor, abraços.
Boa ideia essa da CACoin, na teoria teria tudo pra dar certo. Qualquer dia volto pra dar uma passeada pelo servidor, abraços.
Opa, valeu! Pois é na teoria parece uma boa ideia. Falta saber se é possível implementação, ou se carlos e rafael tem interesse.
Também to parado, mais to sempre pelo fórum.
Existem outros planos em andamento e outras idéias que ainda serão implementadas.
No momento não há necessidade de vender pots no shop ou criar uma moeda alternativa.
De qualquer maneira, fica registrado a sugestão.
[]'s