PDA

Ver Versão Completa : Coloquei energia full mas minha mana ficou 2/2



shinlex
20/10/2018, 15:20
Poderia me ajudar..
Coloquei energia full masminha mana ficou 2/2, não consigo usar nenhuma skill.

DarkCyborg
20/10/2018, 16:16
Poderia me ajudar..
Coloquei energia full masminha mana ficou 2/2, não consigo usar nenhuma skill.

Normal, se tu for SM, tu n pode colocar mais de 32300 em energia, senão a mana buga.

Bota uma peça de set com o option "Aumenta Mana em 4%" para desbugar e um pendant ou staff com o option "Recupera a Mana ao matar monstros mana/7" para ajudar a não potar tanta mana no up.

Caso não tenha buildado, coloque pouca agilidade também (menos de 1k).

Albafica
20/10/2018, 17:34
Poderia me ajudar..
Coloquei energia full masminha mana ficou 2/2, não consigo usar nenhuma skill.

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/64-Limites-de-pontos-em-agilidade-para-evitar-bugs?p=87&viewfull=1#post87


Embora essa tabela seja para pontos distribuídos no Atributo Agilidade, o personagem/raça Soul Master (SM) tem também um Bug de Mana ao distribuir 32.500 pontos no Atributo Energia, o que causa o personagem não atacar ficar sem ação. Para resolver esse problema, o jogador DEVE ter algum item (ring, pendant, peça de um set, asa) com o Add Mana ou mesmo uma peça de set ancient (especialmente do Set Heras ou Anubis) que possam "desbugar" a Mana e o personagem upar normalmente até resetar.

O conselho é: Mantenha até 32.300 pontos distribuídos no Atributo Energia, evitando assim tal bug. Se precisar usar 32.500 pontos no atributo, podem ser reservados os pontos necessários e após chegar ao lvl 400 colocar esse restante de pontos, não necessariamente precisa deixar desde o lvl 1 com 32.500 pontos no atributo.

Abs.