PDA

Ver Versão Completa : MG duvidas sobre MG energia



dorfo
24/10/2018, 10:00
Bom dia,

Gostaria de saber algumas coisas a respeito de MG ( já que tenho um de 255rr ).

MG energia ao usar Dancer +13+16+2Madds+SD DECREMENT junto com a Thunder +13+16+2Madds+SD decrement o dano da SD decrement tbm é somada?

Outra duvida,

MG Energia ao usar por exemplo duas Staff Kundun +13+16+2Madds ou Dancer+Kundun o dano Rise(magico) é somado?

Pois Tenho testado varias builds de MG (valiant SDV+13+16+ddi+asa+13+16+vida e outra +10+ig [boss e dourado]), e para minha surpresa estou gostando mais do Energia,

Porém estou come essas duvidas sobre os danos, caso o MG tenha isso de usar 2 Staffs e somar Rise+SD seria bom.

Desculpa caso já tenha algo falando disso, pois não encontrei.

Aguardo uma resposta carlos ou Albafica para futuros investimento.

Obrigado desde já.

RebellioN_
24/10/2018, 11:28
Até aonde eu sei as Duas armas SD decrement Soma sim BK com duas decrement contra BK ratio anula 4 ratio.

Os danos mágicos da Dancer/ Kundun creio eu que soma sim testei esses dias tbm meu MG de energia da muito dano nos dourados mais nada comparado com MG de força, Energia e Bom mesmo pra ir DS devido a Evil Spirit que tira bastante dano, vai do jeito que tu gosta de jogar ^^

DarkCyborg
24/10/2018, 12:05
MG energia ao usar Dancer +13+16+2Madds+SD DECREMENT junto com a Thunder +13+16+2Madds+SD decrement o dano da SD decrement tbm é somada?

Sim, e Bypass também.


MG Energia ao usar por exemplo duas Staff Kundun +13+16+2Madds ou Dancer+Kundun o dano Rise(magico) é somado?

Não, não é somado. Não lembro se ele considera só o dano mágico da staff da mão direita ou se ele pega o maior valor, mas os valores não se somam (ou seja, fica com o mesmo dano se usar duas staffs iguais).

Só lembrando que options excelentes serão levados em conta (ex: vai ter 20% de chance de dano exc, sendo 10% de cada staff madds).

MGladiador
24/10/2018, 13:19
O bypass tem uma porcentagem de sucesso pro dano entrar, certo!?

Pq o dano do bypass não entra toda hora, então se usar 2 armas com bypass só aumenta a chance de entrar mais bypass durante o dano!

Não sei se isso é certo, mas acho q é isso msm!

=D

DarkCyborg
24/10/2018, 15:16
O bypass tem uma porcentagem de sucesso pro dano entrar, certo!?

Pq o dano do bypass não entra toda hora, então se usar 2 armas com bypass só aumenta a chance de entrar mais bypass durante o dano!

Não sei se isso é certo, mas acho q é isso msm!

=D

Yep, aumenta a chance de acertar um hit direto na vida (0% SD / 100% SD).

No caso dele é Decrement, então a relação de dano entre SD e HP muda de 90% SD/10% HP para 70% SD/30% HP.

dorfo
25/10/2018, 16:49
OK obrigado a todos que respondero.

Porém ainda não entendi o porque se eu usar 2 Staff Kundun o rise nao se soma!
Certo seria não é ?

DarkCyborg
25/10/2018, 16:58
OK obrigado a todos que respondero.

Porém ainda não entendi o porque se eu usar 2 Staff Kundun o rise nao se soma!
Certo seria não é ?

A melhor resposta pra isso é "porque a Webzen quis que fosse assim".

E vendo pelo lado de um servidor por level (que é o caso do GMO), isso faz sentido. Se o dano delas "somassem", faria com que MG de energia tivesse um dano absurdo em relação aos demais chars, já que teria seu dano base multiplicado por 4 (usando as melhores staffs); com poucos pontos, todos os chars têm um fator de multiplicação próximo a 2.

No C.A não faria muita diferença se isso fosse aplicado, seria basicamente o MG de força com 400% de Dano Habilidade.