Ver Versão Completa : Roubo de ITENS
Há como verificar quem roubou minha conta?
Um BK , nick COM_CUECA , todos meus itens foram roubados, eu uso a conta em dois lugares, no trabalho e em casa.
Eu preciso saber no mínimo quem foi pelo trade. Se precisar do login me informe que eu repasso por e-mail.
Recentemente eu mandei um e-mail para o suporte e conforme solicitado eu coloquei todos os dados da conta...
Há como verificar quem roubou minha conta?
Um BK , nick COM_CUECA , todos meus itens foram roubados, eu uso a conta em dois lugares, no trabalho e em casa.
Eu preciso saber no mínimo quem foi pelo trade. Se precisar do login me informe que eu repasso por e-mail.
Recentemente eu mandei um e-mail para o suporte e conforme solicitado eu coloquei todos os dados da conta...
Esquece isto, roubaram meu irmao, gastaram todos os creditos dele na loja vip comprando itens e passaram pra sua acc, nem responderam o email do suporte nem no forum.Ele reenviou o email umas tres vezes, no final ele acabou parando de jogar. Não vão fazer nada, infelizmente.
Olá!
Conforme já explicamos em outros tópicos, assim como nas regras, sempre que for necessário verificar dados da conta, não será tratado no fórum.
Aproveitamos a oportunidade para mais uma vez recomendar a todos:
- Não compartilhem contas!
- Não utilizem contas já utilizadas por terceiros, pois se trata de uma conta com segurança comprometida (emprestada, doada, até citam "comprada" (como alguns dizem, mas isso não existe) etc.
- Não utilizem programas cheat, pois trazem vírus e Keyloggers, chega um "belo dia" também chegará uma "terrível surpresa", jogador assume o risco, não adianta dizer que não imagina o que houve.
- Utilizem senha por token, recurso gratuito, pioneiro em servidores de MU e que ajudam a aumentar a segurança da conta.
Tutorial senha por token: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/33886
Existem jogadores que seguem essas e outras dicas, por mais de uma década nunca relataram por possível falta de uma única maçã, mas infelizmente alguns simplesmente ignoram todas as dicas e somente então lembram-se de entrar em contato, quando na verdade deveriam seguir todas as dicas antes.
Enfim, com esse soma-se mais um tópico, existem outras centenas de postagens sobre o assunto.
Abs.