PDA

Ver Versão Completa : Disconnect no site.



0pressor
03/11/2018, 13:44
Olá admins carlos, rafael, não sei se já foi dada a sugestão, procurei e não achei..

Seria de ter uma opção no site de você deslogar sua conta, dar um DC..

"Ahhh, mas pra quê?"

As vezes deixamos logado em casa, e vamos pra casa da namorada, ou outro lugar que precisa logar e não tem como.

Um GM de registro esquece online em casa, saiu e precisa anunciar a guild ou retirar uma guild pra por a guild de up.

ou até mesmo na pior das hipóteses, alguém logado em sua conta "roubando" você quando identificar ter como dar disconnect e alterar a senha.

Bom, fica aí essa sugestão, abraços.

DarkCyborg
03/11/2018, 14:10
Já vi essa sugestão sendo dada algumas vezes, normalmente o pessoal pedia justamente para evitar roubos. A resposta da administração era algo como "não achamos isso uma boa ideia, pois este recurso poderia ser usado pelo ladrão para derrubar a conta que ele vai roubar".

0pressor
03/11/2018, 14:12
Já vi essa sugestão sendo dada algumas vezes, normalmente o pessoal pedia justamente para evitar roubos. A resposta da administração era algo como "não achamos isso uma boa ideia, pois este recurso poderia ser usado pelo ladrão para derrubar a conta que ele vai roubar".

Mas pra isso, precisaria do número pessoal.. igual alterar senha e etc..

E também tem os outros 2 casos ahaha

DarkCyborg
03/11/2018, 14:26
Mas pra isso, precisaria do número pessoal.. igual alterar senha e etc..

E também tem os outros 2 casos ahaha

Ah, isso depende da quantidade de dados que o ladrão tem da conta em questão.

Mas na minha opinião, com a existência do recurso da senha por token, acho que é algo bem mais viável de ser feito do que naquela época - você precisaria da senha gerada pelo token para derrubar a conta, o que é muito mais seguro do que se precisasse apenas da sua senha normal.

0pressor
03/11/2018, 14:31
Ah, isso depende da quantidade de dados que o ladrão tem da conta em questão.

Mas na minha opinião, com a existência do recurso da senha por token, acho que é algo bem mais viável de ser feito do que naquela época - você precisaria da senha gerada pelo token para derrubar a conta, o que é muito mais seguro do que se precisasse apenas da sua senha normal.

show também..

perfect105
08/11/2018, 13:03
Boa Tarde,
Cara, acabei de criar um tópico sobre isso, falei justamente isso, pra dar dc no char quando eu tiver fora, acho super útil.
Não vi esse publicação, acabei criando outro para também discutir desse assunto... Mas falei também sobre o /info.
Vlw xD

Heaven
21/12/2020, 20:06
Boa tarde, pesquisei e não encontrei uma resposta quanto à sugestão. Alguém poderia me informar melhor?