PDA

Ver Versão Completa : vip



filemon
16/06/2010, 22:40
loa senhor fornesedor do mu sa brasil sabado dia12 eu paguei vip e ate agora dia16 ainda nao tive direito dos baus extra e outros mais q vip fornese pode resouver iso para min pufavor

rafael
16/06/2010, 22:43
O seu depósito chegou a ser confirmado?

Se sim, você deve comprar o vip através do shop.
http://shop.mucabrasil.com.br/

Se não, envie um e-mail para:
suporte@mucabrasil.com.br

Com todos os dados do comprovante e descubra porque não havia sido confirmado.

[]'s

filemon
17/06/2010, 14:52
bom eu ja fis como vcs mandarao fui e comprei o vip so ainda nao recebi o vip . pois em baixo dizia q em alguns minutos ia ser atualizado depois clicar comprar. pufavor se posivel queria ainda hoje......

QUEOPS
17/06/2010, 15:05
bom eu ja fis como vcs mandarao fui e comprei o vip so ainda nao recebi o vip . pois em baixo dizia q em alguns minutos ia ser atualizado depois clicar comprar. pufavor se posivel queria ainda hoje......


Bom, vamos em partes:

Você deve ter feito o depósito certo?

Entendo que seja o depósito, dessa forma, não é depósito direto para o MUCA e sim depósito na conta do MUCA dos bancos credenciados, sendo assim, dependemos da confirmação bancária do depósito, podendo chegar a 72 horas (3 dias) e depois disso terá seus CRÉDITOS e não vip confirmados. Com os créditos em sua conta, poderá ou comprar VIP, VIP PLUS ou itens ou até mesmo deixar seus créditos lá para um uso futuro seu.

Favor aguardar confirmação bancária e a confirmação do seu depósito.

Abçs.

carlos
17/06/2010, 15:07
Olá!

Não abra mais de um tópico para tratar do mesmo assunto. Eu colei o seu outro tópico nesse outro que você abriu primeiro.

Bom, os seus créditos já haviam sido confirmados.

Acabe de verificar e às 12:07:11 de hoje, você adquiriu o plano Vip de 3 meses até 17/09/2010.

Portanto não vejo nenhum problema, você já está como Vip, agora é só jogar e ser Feliz. :)

Abs.