PDA

Ver Versão Completa : Sugestões e Ideias no Mu



perfect105
08/11/2018, 13:01
Boa Tarde,
Quando tenho uma ideia, sempre venho no fórum falar sobre ela. Ai vão algumas sugestões que pensei nesses dias:

1) Fenrir: Hoje para desbuggar a agilidade usamos dinorant ou Uniria. Mas por que o fenrir nao serve pra desbugar? Seria muito ruim isso??
Na minha opinião, nao iria afetar o jogo de modo geral e na verdade ia ficar mais estiloso. Acho uma boa ideia.

2)/info: No jogo, muitas vezes, usamos o /info pra ver as informações do personagem. Acho essa ferramenta muito útil., por isso queria propor o seguinte:
Muitas vezes deixo no f8 e vou pra faculdade ou sair com família, namorada, etc...
O que acham da ideia de um aplicativo ou uma forma de dar /info pelo celular? Pra verificar o nível, se tá online ou não, etc... Até mesmo talvez pra desconectar o char quando o mesmo ja alcançou o nível desejado.
Além de ser útil, pelo menos pra mim, podia abrir pra novas ideias como chat e novidades, fazendo com que estimule mais pessoas à jogar.

Obrigado pela atenção,
Comentem o que vocês acharam, pode ser útil futuramente!
Vlw

DarkCyborg
08/11/2018, 14:32
1) Fenrir: Hoje para desbuggar a agilidade usamos dinorant ou Uniria. Mas por que o fenrir nao serve pra desbugar? Seria muito ruim isso??
Na minha opinião, nao iria afetar o jogo de modo geral e na verdade ia ficar mais estiloso. Acho uma boa ideia.

Se não me engano, Fenrir desbuga a agilidade também. O problema do Fenrir é que você não vai querer deixar seu char upando com Fenrir, porque as pessoas podem matar seu pet enquanto você está away (como neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LR01EGDb1pk).

Se procurar no YouTube "muca matando fenrir", tu vai achar mais. Arriscar perder um Fenrir por causa de algo que pode ser feito com um pet bem mais barato (Uniria) não vale a pena.


2)/info: No jogo, muitas vezes, usamos o /info pra ver as informações do personagem. Acho essa ferramenta muito útil., por isso queria propor o seguinte:
Muitas vezes deixo no f8 e vou pra faculdade ou sair com família, namorada, etc...
O que acham da ideia de um aplicativo ou uma forma de dar /info pelo celular? Pra verificar o nível, se tá online ou não, etc... Até mesmo talvez pra desconectar o char quando o mesmo ja alcançou o nível desejado.
Além de ser útil, pelo menos pra mim, podia abrir pra novas ideias como chat e novidades, fazendo com que estimule mais pessoas à jogar.

Essa função de desconectar quando atingiu o nível desejado já existe e se chama "AutoDC", liberado para todos que são VIP ou VIP Plus. Leia mais sobre esta função neste tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30185-AutoDC

As demais, acho que algumas sugestões já foram feitas. Eu não tenho nada contra existir /info fora do jogo (poderia ser no próprio site), mas sei lá, é mais fácil você pedir para o seu amigo que estiver on dar /info no seu char e te falar o lvl/status/etc.

Trevas
08/11/2018, 19:39
Se não me engano, Fenrir desbuga a agilidade também. O problema do Fenrir é que você não vai querer deixar seu char upando com Fenrir, porque as pessoas podem matar seu pet enquanto você está away (como neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LR01EGDb1pk).

Se procurar no YouTube "muca matando fenrir", tu vai achar mais. Arriscar perder um Fenrir por causa de algo que pode ser feito com um pet bem mais barato (Uniria) não vale a pena.



Essa função de desconectar quando atingiu o nível desejado já existe e se chama "AutoDC", liberado para todos que são VIP ou VIP Plus. Leia mais sobre esta função neste tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30185-AutoDC

As demais, acho que algumas sugestões já foram feitas. Eu não tenho nada contra existir /info fora do jogo (poderia ser no próprio site), mas sei lá, é mais fácil você pedir para o seu amigo que estiver on dar /info no seu char e te falar o lvl/status/etc.
Acho que deveria ter como os players online no server pelo site, coisa simples igual outros mu tem.Ai resolveria seu problema de saber qual level ta e se ta on.

perfect105
08/11/2018, 23:30
Se não me engano, Fenrir desbuga a agilidade também. O problema do Fenrir é que você não vai querer deixar seu char upando com Fenrir, porque as pessoas podem matar seu pet enquanto você está away (como neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LR01EGDb1pk).

Se procurar no YouTube "muca matando fenrir", tu vai achar mais. Arriscar perder um Fenrir por causa de algo que pode ser feito com um pet bem mais barato (Uniria) não vale a pena.



Essa função de desconectar quando atingiu o nível desejado já existe e se chama "AutoDC", liberado para todos que são VIP ou VIP Plus. Leia mais sobre esta função neste tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30185-AutoDC

As demais, acho que algumas sugestões já foram feitas. Eu não tenho nada contra existir /info fora do jogo (poderia ser no próprio site), mas sei lá, é mais fácil você pedir para o seu amigo que estiver on dar /info no seu char e te falar o lvl/status/etc.

Poisé, eu também tinha certeza que desbugava, mas pelo visto quando testei não foi, irei ver novamente isso... Mas acho q realmente n desbugga. Sobre matarem seu fenrir, você se refere se eu deixar upando com o fenrir e simplesmente nem ver o PC, coisa que eu n faço. Quando uso fenrir pra upar, fico vendo constantemente de uns 10 em 10 min. Quando vou pra faculdade, por exemplo, tiro o fenrir e boto dinorant...

Sei muito bem o que é autodc, uso todo dia. Mas algumas vezes quando to fora de casa, quero saber se estou nv 400 por exemplo ou se levei dc, se tirei pk, essas coisas... Por isso achei uma boa ideia ter como ver o status do meu personagem, até pq n vou pedir pra alguém ficar dando \info em mim, não gosto de incomodar os outros...

Além dessas coisas, uma forma de dar dc no meu personagem acessando o site não seria uma ideia ruim também... Acho útil!!

Afroking
08/11/2018, 23:47
boas ideias, realmente seria algo muito útil se o fenrir tivesse um diferencial a mais na utilidade, alem de ser moeda de troca somente.

k1llfree
09/11/2018, 09:10
Sempre me perguntei pq não tem essa função no site, poder verificar o Status do personagem. Em outros servidores já vi.. seria algo interessante.

F0RASTEIR0
09/11/2018, 11:54
Poisé, eu também tinha certeza que desbugava, mas pelo visto quando testei não foi, irei ver novamente isso... Mas acho q realmente n desbugga. Sobre matarem seu fenrir, você se refere se eu deixar upando com o fenrir e simplesmente nem ver o PC, coisa que eu n faço. Quando uso fenrir pra upar, fico vendo constantemente de uns 10 em 10 min. Quando vou pra faculdade, por exemplo, tiro o fenrir e boto dinorant...

Sei muito bem o que é autodc, uso todo dia. Mas algumas vezes quando to fora de casa, quero saber se estou nv 400 por exemplo ou se levei dc, se tirei pk, essas coisas... Por isso achei uma boa ideia ter como ver o status do meu personagem, até pq n vou pedir pra alguém ficar dando \info em mim, não gosto de incomodar os outros...

Além dessas coisas, uma forma de dar dc no meu personagem acessando o site não seria uma ideia ruim também... Acho útil!!

Existem agilidades que nem mesmo utilizando de um "PET" podem ser desbugadas existia uma tabela nos tutorias do jogo que mostra as agilidades e quando buga e quando não buga. Eu procurei aqui mas não consegui encontrar não sei se ainda existe.

dorfo
09/11/2018, 15:41
Existem agilidades que nem mesmo utilizando de um "PET" podem ser desbugadas existia uma tabela nos tutorias do jogo que mostra as agilidades e quando buga e quando não buga. Eu procurei aqui mas não consegui encontrar não sei se ainda existe.


https://forum.mucabrasil.com.br/threads/64

existe ;)

perfect105
10/11/2018, 00:13
Existem agilidades que nem mesmo utilizando de um "PET" podem ser desbugadas existia uma tabela nos tutorias do jogo que mostra as agilidades e quando buga e quando não buga. Eu procurei aqui mas não consegui encontrar não sei se ainda existe.

Cara, uso MG, vc tbm é um MG, te vejo direto na sala 3. A agilidade com 31k buga e com uniria ou dinorant desbugga, pois bem, quando usei fenrir não foi... Então fenrir não desbugga, se quiser pode testar...

Agora, me fiz uma pergunta... pq fenrir tem vida?? Pq assim, destruir um fenrir n ganha nada, o cara q perdeu perde pra *******, pra q ter esse tipo de coisa no jogo? Não acho legal nem divertido... seria mto melhor fenrir com vida infinita, e nem ia alterar tanto o jogo, pois dinorant ainda é melhor do que qualquer fenrir....

DarkCyborg
10/11/2018, 01:06
Cara, uso MG, vc tbm é um MG, te vejo direto na sala 3. A agilidade com 31k buga e com uniria ou dinorant desbugga, pois bem, quando usei fenrir não foi... Então fenrir não desbugga, se quiser pode testar...

31k está bem próximo do limite de velocidade entre "desbuga com uniria" e "não desbuga com uniria" (olha ali na tabela, 31100 já não desbuga com uniria). Veja se com 28k de agi (ou com SM, por ex) o Fenrir desbuga ou não, já que pode ter diferença na redução de velocidade da Uniria e do Fenrir.

Não esquece que a tabela é baseada em agilidade, mas o que realmente conta para suas skills bugarem é velocidade de ataque, então, a tabela funciona melhor por "regiões", e tende a ser menos precisa perto das fronteiras entre "não buga" e "buga".
Inclusive, a velocidade de ataque dos itens (arma/gloves) ou dos pendants excelentes pode fazer um char bugar ou desbugar suas skills, simplesmente retirando ou colocando peças.


Agora, me fiz uma pergunta... pq fenrir tem vida?? Pq assim, destruir um fenrir n ganha nada, o cara q perdeu perde pra *******, pra q ter esse tipo de coisa no jogo? Não acho legal nem divertido... seria mto melhor fenrir com vida infinita, e nem ia alterar tanto o jogo, pois dinorant ainda é melhor do que qualquer fenrir....

Porque é padrão do MU o Fenrir ter vida limitada. Dificilmente os administradores alteram algo que é padrão e funcional no MU sem ter um motivo muito forte por trás; e perder fenrir por upar away é algo que pode ser evitado pelo próprio jogador (sem comentar que a administração não recomenda o upe away).

Normalmente quando se faz uma alteração deste tipo é para corrigir algum bug, como o caso de voltar para a safe ao relogar (o padrão é relogar e ficar aonde você estava originalmente, mas isso permitia um bug exploit do cara morrer e renascer no mesmo lugar).



Além dessas coisas, uma forma de dar dc no meu personagem acessando o site não seria uma ideia ruim também... Acho útil!!

Tipo, eu não sei se você notou, mas a administração praticamente evita interações entre site e jogo (provavelmente porque isso abre espaço para bugs, mas eles devem ter outros motivos também).

Pessoalmente, EU não tenho nada contra um /info pelo site, mas já que o lema do servidor é "estabilidade é melhor que novidade", provavelmente o motivo para os administradores torcerem os olhos para todas as sugestões do tipo "interagir entre site e jogo" é esse aí.

perfect105
10/11/2018, 08:31
31k está bem próximo do limite de velocidade entre "desbuga com uniria" e "não desbuga com uniria" (olha ali na tabela, 31100 já não desbuga com uniria). Veja se com 28k de agi (ou com SM, por ex) o Fenrir desbuga ou não, já que pode ter diferença na redução de velocidade da Uniria e do Fenrir.

Não esquece que a tabela é baseada em agilidade, mas o que realmente conta para suas skills bugarem é velocidade de ataque, então, a tabela funciona melhor por "regiões", e tende a ser menos precisa perto das fronteiras entre "não buga" e "buga".
Inclusive, a velocidade de ataque dos itens (arma/gloves) ou dos pendants excelentes pode fazer um char bugar ou desbugar suas skills, simplesmente retirando ou colocando peças.



Porque é padrão do MU o Fenrir ter vida limitada. Dificilmente os administradores alteram algo que é padrão e funcional no MU sem ter um motivo muito forte por trás; e perder fenrir por upar away é algo que pode ser evitado pelo próprio jogador (sem comentar que a administração não recomenda o upe away).

Normalmente quando se faz uma alteração deste tipo é para corrigir algum bug, como o caso de voltar para a safe ao relogar (o padrão é relogar e ficar aonde você estava originalmente, mas isso permitia um bug exploit do cara morrer e renascer no mesmo lugar).




Tipo, eu não sei se você notou, mas a administração praticamente evita interações entre site e jogo (provavelmente porque isso abre espaço para bugs, mas eles devem ter outros motivos também).

Pessoalmente, EU não tenho nada contra um /info pelo site, mas já que o lema do servidor é "estabilidade é melhor que novidade", provavelmente o motivo para os administradores torcerem os olhos para todas as sugestões do tipo "interagir entre site e jogo" é esse aí.


Sobre a Agilidade, eu sei q 31k está perto do limite, mas fenrir n aumenta nem diminui a velocidade de ataque, realmente o fenrir não desbugga agi

Sobre a vida do fenrir ser limitada, eu jogo esse Mu exatamente por ele fugir do padrão dos outros servidores piratas, em que o dinheiro faz com que você se torne top do jogo. O fato é que você mudar de vida limitada para ilimitada, ao meu ver, não mudaria em nada apenas mais pessoas iriam usar seus próprios fenrirs. Estou questionando exatamente ela ter e não poder usar, não há vantagens em usar fenrir pra upar, eu uso apenas por estética pq acho muito bonito. Já vi elfas usando fenrir pra dar buff e perdendo fenrir pq resolveram destruir o fenrir dela, embora ela só estava dando buff... É desnecessário, não é uma atividade que visa seu lucro, apenas o prejuizo e tragédia dos outros... São pessoas que ficam animadas em ver os outros sofrerem. Ao meu ver, tirar esse tipo de atividade é bom.

Outra coisa que atualmente estragou muito meu ânimo de continuar jogando foram os speeds... Descobri q estão em todas guilds que eu vou, a pouco tempo descobri que um gm de uma das guildas mais forte usa speed e até vende... Complicado... Agora deixa eu te perguntar, como mando um vídeo de um cara usando speed para os adms?? Eles punem speed?? Eles são contra o uso de speed??

F0RASTEIR0
10/11/2018, 10:52
Sobre a Agilidade, eu sei q 31k está perto do limite, mas fenrir n aumenta nem diminui a velocidade de ataque, realmente o fenrir não desbugga agi

Sobre a vida do fenrir ser limitada, eu jogo esse Mu exatamente por ele fugir do padrão dos outros servidores piratas, em que o dinheiro faz com que você se torne top do jogo. O fato é que você mudar de vida limitada para ilimitada, ao meu ver, não mudaria em nada apenas mais pessoas iriam usar seus próprios fenrirs. Estou questionando exatamente ela ter e não poder usar, não há vantagens em usar fenrir pra upar, eu uso apenas por estética pq acho muito bonito. Já vi elfas usando fenrir pra dar buff e perdendo fenrir pq resolveram destruir o fenrir dela, embora ela só estava dando buff... É desnecessário, não é uma atividade que visa seu lucro, apenas o prejuizo e tragédia dos outros... São pessoas que ficam animadas em ver os outros sofrerem. Ao meu ver, tirar esse tipo de atividade é bom.

Outra coisa que atualmente estragou muito meu ânimo de continuar jogando foram os speeds... Descobri q estão em todas guilds que eu vou, a pouco tempo descobri que um gm de uma das guildas mais forte usa speed e até vende... Complicado... Agora deixa eu te perguntar, como mando um vídeo de um cara usando speed para os adms?? Eles punem speed?? Eles são contra o uso de speed??

Com muito tempo no servidor e com muitos testes posso afirmar, que mais do que 25k de agilidade no MG é desperdício de pontos.. Sempre haverá quem use mais e descorde de mim mas eu como jogador experiente da classe não recomendaria mais do que isso, agora sobre o fenrir possuir uma vida ilimitada nos padrões do servidor seria inaceitável para grande parte do servidor! mas por que isso forasteiro? não sei se você é ativo no comercio mas, o fenrir nunca foi tratado no C.a Brasil como "PET" ele é tratado aqui a muito tempo desde que foi implantado no servidor com as alterações de crywollf, e kanturu (Saudades desse tempo). Como "MOEDA DE TROCA" isso mesmo.. MOEDA DE TROCA os jogadores não veem o fenrir como um "PET" e sim uma moeda que atualmente varia o valor de 4800/~a 5000/ e pode ser convertido facilmente nessas joias para compra de SETS,ARMAS,POTS para o evento mais estimado pelos jogadores o "Castle siege" a vida dele limitada por incrivel que pareça para um pet tão raro nessa versão pode ser vista de outra forma pense no seguinte: "Controle populacional" é uma forma também de diminuir sua quantidade tudo no nosso servidor deve ser gasto de alguma forma com algumas exceções, de sets e armas que após o +13 é praticamente permanente no servidor (Só se vender no npc) mas até mesmo armas, sets. escudos, asas, e tudo mais tem esse processo de "Controle populacional" que ocorre no chaos machine.. enfim usei a expressão "Controle Populacional" meramente para exemplificar meu raciocine-o.

DarkCyborg
10/11/2018, 13:29
Sobre a Agilidade, eu sei q 31k está perto do limite, mas fenrir n aumenta nem diminui a velocidade de ataque, realmente o fenrir não desbugga agi

Ok, tudo certo. Mas lembre-se ainda que existe viabilidade técnica para se aplicar isso, mudar esta característica do fenrir não parece ser algo muito trivial.


Sobre a vida do fenrir ser limitada, eu jogo esse Mu exatamente por ele fugir do padrão dos outros servidores piratas, em que o dinheiro faz com que você se torne top do jogo. O fato é que você mudar de vida limitada para ilimitada, ao meu ver, não mudaria em nada apenas mais pessoas iriam usar seus próprios fenrirs. Estou questionando exatamente ela ter e não poder usar, não há vantagens em usar fenrir pra upar, eu uso apenas por estética pq acho muito bonito. Já vi elfas usando fenrir pra dar buff e perdendo fenrir pq resolveram destruir o fenrir dela, embora ela só estava dando buff... É desnecessário, não é uma atividade que visa seu lucro, apenas o prejuizo e tragédia dos outros... São pessoas que ficam animadas em ver os outros sofrerem. Ao meu ver, tirar esse tipo de atividade é bom.

Ser padrão do MU significa exatamente fugir daquilo que existe em servidores piratas. Se aproximar do padrão é manter o jogo o mais fiel possível ao que foi criado pela Webzen. É por isso que neste MU não existe "set do Goku" ou coisas do tipo, pois o padrão do MU é possuir apenas os sets originais, criados pela Webzen e que existiram na season 2 do Mu Global.

E na configuração original criada pela Webzen, Fenrir perde vida e pode morrer. Há inclusive um sistema para impedir que o seu pet morra: colocando uma Bless sobre ele.

Ok, eu sei que é chato perder um fenrir, mas é possível prevenir. E fenrir tem uma utilidade: ele é o pet com a maior velocidade de movimento do jogo, então, ele é útil entre as pessoas que sobem boss ou vão em invasões como Dourados ou Death King.


Outra coisa que atualmente estragou muito meu ânimo de continuar jogando foram os speeds... Descobri q estão em todas guilds que eu vou, a pouco tempo descobri que um gm de uma das guildas mais forte usa speed e até vende... Complicado... Agora deixa eu te perguntar, como mando um vídeo de um cara usando speed para os adms?? Eles punem speed?? Eles são contra o uso de speed??

Upa teu vídeo no YouTube (se quiser, deixa em modo privado). Aí você tem duas opções para enviar para os admins:

- Utilizando a área de Denúncias: https://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias
- Enviando um email para o suporte: suporte@mucabrasil.com.br

Eles obviamente são contra o uso de speeds, até porque isso aumenta a evasão de jogadores do servidor.

Quanto a punir, bem... eles preferem combater trapaças através do bloqueio de programas. Acho que pela quantidade de gente que foi gravada em usando speed em CS e o fez por mais de um siege, acho que por hora, pode-se dizer que a quantidade de punições devido a uso de trapaças é extremamente baixo ou inexistente (permaban mesmo, bem difícil). Mas sei lá, posso estar equivocado, talvez os outros players ou a própria administração possam ajudar a responder.

F0RASTEIR0 na verdade, fenrir era tratado como pet quando Uniria/Dinorant/Imp/Guardian Angel eram fracos e morriam em dois tapas. Todos os chars que não fossem DL só podiam usar Fenrir efetivamente (até por causa disso, na época, o Fenrir Azul era mais caro que o Preto, pois era mais útil).

Depois disso, só passou a ser útil para subir boss mesmo.

LordValmer
15/01/2019, 19:38
Se não me engano, Fenrir desbuga a agilidade também. O problema do Fenrir é que você não vai querer deixar seu char upando com Fenrir, porque as pessoas podem matar seu pet enquanto você está away (como neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LR01EGDb1pk).

Se procurar no YouTube "muca matando fenrir", tu vai achar mais. Arriscar perder um Fenrir por causa de algo que pode ser feito com um pet bem mais barato (Uniria) não vale a pena.



Essa função de desconectar quando atingiu o nível desejado já existe e se chama "AutoDC", liberado para todos que são VIP ou VIP Plus. Leia mais sobre esta função neste tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30185-AutoDC

As demais, acho que algumas sugestões já foram feitas. Eu não tenho nada contra existir /info fora do jogo (poderia ser no próprio site), mas sei lá, é mais fácil você pedir para o seu amigo que estiver on dar /info no seu char e te falar o lvl/status/etc.

pois bem eu estive pensando não sei se é o lugar certo para postar por iso pesso desculpas desde já se estiver no lugar errado masi a minha sugestão é em vez de dar AUTODC e desconctar o char seria melhor para o jogose por exemplo " AUTOMOVE400LORENCIA" ou seja quando meu char chegar no lv 400 ele ir para lorencia ou noria onde ue colocar qual sria a aplicação? a venda aberta termina de upar fica vendendo ou seja ainda interagindo no jogo em vez de simplesmente se desconctar

Valac
15/01/2019, 22:04
Acho legal um comando para desconectar o seu char pelo site ou seja lá onde for.

rafael
15/01/2019, 23:30
Acho legal um comando para desconectar o seu char pelo site ou seja lá onde for.

Seu ou dos outros?
É por motivos como este que o comando não existe.

Opressor
15/01/2019, 23:38
Seu ou dos outros?
É por motivos como este que o comando não existe.

kkkkkkkkkkkkkk god

Valac
15/01/2019, 23:52
Seu ou dos outros?
É por motivos como este que o comando não existe.

Não entendi. Obviamente que meu, se eu tenho acesso é por que é meu, certo?

rafael
15/01/2019, 23:54
Não entendi. Obviamente que meu, se eu tenho acesso é por que é meu, certo?

Não necessariamente.

Se você pesquisar no fórum vai ver que existem centenas de casos de jogadores que foram enganados e acabam perdendo acesso a sua conta do jogo/email.

Uma ferramenta dessas só facilitaria a vida do ladrão.

[]'s

Valac
15/01/2019, 23:56
Não necessariamente.

Se você pesquisar no fórum vai ver que existem centenas de casos de jogadores que foram enganados e acabam perdendo acesso a sua conta do jogo/email.

[]'s

Então quer dizer que você está me acusando de roubo?

Cadê a impessoalidade? Ah, e cadê as provas? Francamente, viu?

rafael
15/01/2019, 23:59
Então quer dizer que você está me acusando de roubo?

Cadê a impessoalidade? Ah, e cadê as provas? Francamente, viu?

Você está passando bem?
Onde eu te citei diretamente?

Como eu disse, tem um histórico no fórum sobre esse assunto e a minha posição sempre foi a mesma.

Se a carapuça te serviu eu não tenho culpa. Menos drama por favor.

Valac
16/01/2019, 00:00
Você está passando bem?
Onde eu te citei diretamente?

Como eu disse, tem um histórico no fórum sobre esse assunto e a minha posição sempre foi a mesma.

Se a carapuça te serviu eu não tenho culpa. Menos drama por favor.

Pouca conversa pra você, Cossovan ;)

DozeDL
16/01/2019, 00:08
Eu só acho que esse comando seria desnecessário, pois se deixou a conta online, foi por algum motivo certo?

Então para que deslogar ela, sendo que você não vai usar o PC.

Sou da mesma opinião do rafael . " Se você pesquisar no fórum vai ver que existem centenas de casos de jogadores que foram enganados e acabam perdendo acesso a sua conta do jogo/email. "

Uma ferramenta dessas só facilitaria a vida do ladrão.


Abçs.

Opressor
16/01/2019, 00:09
É ladrão, pronto e acabou.

negosilva
16/01/2019, 00:14
Boa Noite,gostaria que vcs desse um corretivo no valac ta tentando roubar varias pessoas usando nick, dos membros para levar vantagem no serve tem um char nick F0CA que esta usando o nome de nossa guild LastWar e trolando o serve dizendo que sou eu e tentando roubar os players.




http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Cobissado GM Registro
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=negosilva Crow

rafael
16/01/2019, 00:24
Só possuo 1 char, e este tem o nick Valac, vou levar a culpa de tudo agora in-game? Me poupa, tá? Tô de cunhão cheio já.

Desculpe informar, não sou eu esse tal de F0CA, espero que sua acusação seja movida para a área de denúncias (onde os ADM avaliarão a mesma). Um tópico de sugestões, onde eu sou poupado de sugerir, o ADM vem sacanear, ele mesmo fugindo da regra, convenhamos... virou bagunça!

É cada moleque que me aparece...

Eu, agora, prefiro manter o silêncio, nunca teve acordo.

Só por curiosidade, a sua conta no fórum não havia sido banida?

Valac
16/01/2019, 00:24
Só por curiosidade, a sua conta no fórum não havia sido banida?

Bane de novo, é o que você sabe fazer.

rafael
16/01/2019, 00:25
Bane de novo, é o que você sabe fazer.

Não é isso.
É uma pergunta séria.

A sua conta no fórum não havia sido banida e você enviou um email solicitando o desbloqueio?

Valac
16/01/2019, 00:40
Não é isso.
É uma pergunta séria.

A sua conta no fórum não havia sido banida e você enviou um email solicitando o desbloqueio?

Aquela conta com aquele email cadastrado sim, essa aqui já é outra.

Opressor
16/01/2019, 00:59
Aquela conta com aquele email cadastrado sim, essa aqui já é outra.

Essa aí foi a que tu roubou né? UHAEUHAEUAE

DarkCyborg
16/01/2019, 01:04
Não Opressor, ele disse no post que ele deletou que um amigo que não usa fórum criou essa conta pra ele.

Olha aí:


A conta anterior a esta foi banida sim, acredito que seja esta @MadsonDanil0

Mas mandei um amigo, que não usa fórum, criar uma para mim.

Hanibal
16/01/2019, 01:25
Compartilho da mesma opinião do rafael, no MU já há vários mecanismos de defesa contra roubo e no meu ponto de vista esse comando iria facilitar demais a vida de quem tá aí pra fazer mal, a administração vem aplicando muito bem as mudanças, claro com algumas exceções.

Mano... Esse cara não tem escrúpulos não véi. O rapaz tá tomando até da administração e não consegue se tocar mano kkkkkkkk, se absteve totalmente da dignidade que poderia restar.

Acho que se fosse qualquer um outro já teria parado homi.

Depois dessas que ele levou aqui eu cuspia e saia nadando kkkkkkkk.

Só acho que até ele pegar um cara com sangue "nozói" que mostre pra ele o que acontece com gente dessa "laia" ele não vai aprender.

Morpheus
16/01/2019, 01:27
é simmmmmmmmmmmmmmmmmm

RebellioN_
16/01/2019, 09:56
O cara passa vergonha no game ai vêm para o fórum passar a mesma vergonha achando que vai ser respeitado kkkkkkk

rafael esqueci de publicar os eventos não ^^ ja ta chegando o dia

BONDESV
16/01/2019, 11:01
Aquela conta com aquele email cadastrado sim, essa aqui já é outra.

Humm, a que você roubou né? Que pena mano, tenta roubar eu, pra você se *****, seu otsrio de ****a.

rafael já tá acabando o mês de janeiro e nada de evento, dar alguma resposta, se vai ter ou não... Que osso

KnytroN
16/01/2019, 11:31
Eu tenho algumas sugestoes, vamos ver se algo e cabivel ou compativel com as necessidades.

Antes de mais nada, alguns jogadores iniciantes tem o prazer de sentir a dificuldade de um MU ACUMULATIVO. Mas outros se emigram de outros servidores a fim de encontrar algo um pouco mais facil... Acho que 70% do servidor ajudam os novatos por conta daquela mensagem que sempre aparece "Ajude os novos jogadores". Porem, como ninguem perfeito, e quase ninguem quer perder um tempinho ajudando um novo jogador, acabam ignorando a ajuda que poderiam fornecer. Claramente um MU ACUMULATIVO nao expressa e nem declara facilidade, mas... So quem possui uma conta criada do zero, sabe a dificuldade que tem as vezes para começar dar os primeiros resets.

- UM JOGADOR NOVATO PODE SER LEGIVEL A ESCOLHER UM PERSONAGEM, NESTE MESMO PERSONAGEM, ELE SERA PRIVILEGIADO A INICIAR NO NIVEL 100 OU MAIS.
- O JOGADOR NOVATO SERA PRIVILEGIADO TAMBEM COM 1.000,00 (1KK) DE ZEN PARA MOVER NOS MAPAS. (VALIDO APENAS PARA UM UNICO PERSONAGEM)
- ADICIONE UMA ELFA ASSIM COMO EM NORIA, NA SAIDA DE LORENCIA. OS NOVATOS TERAO FACILIDADE NO USO DAS SUAS HABILIDADES SOBRE OS MONSTROS.

Segundas sugestoes para melhoria do servidor, esse abrange todas possibilidades, inclusive para aqueles que gostam bastante dos famosos eventos, e etc.

- EVENTOS COM DROP RAPIDO, SENDO GEMSTONE, BOX CHOCOLATE RED, PINK. (NAO SEMPRE, MAS SERIA UMA BOA SE TIVESSE UM DROP MAIS RAPIDO A CADA ANO)
- EXPANDE MAIS A DIVERSIFICAÇAO DE ITENS, DROP DE PENA, CREST, ETC... (O EVENTO DE BOSS FAZ ISSO, MAS NEM TODOS PLAYERS TEM CONDIÇAO DE PARTICIPAR)

INTERAÇOES

- AS VEZES NAO POR CONTA DE CHATICE, MAS SIM, OS PLAYER DO C.A MERECEM ATENCAO DOS GM'S, QUASE NUNCA A GENTE TEM A PRESENCA DE UM DOS...
- DE SEMPRE ALGUNS AVISOS PREVIOS DENTRO DO JOGO, ASSIM MUITOS SERAO NOTIFICADOS CASO HAJA ALGUMA NECESSIDADE IMEDIATA.
- FAÇA ALGUMAS INTERAÇOES PRAZEROSAS COMO: BRINCADEIRAS, TROLAGENS, ETC... (Pode parecer estranho, mas as vezes a atençao da equipe para o game se torna alegrante).

Enfim, fiz algumas colocaçoes focado na parte interna do servidor, ou seja, no jogo! Estou ciente de que algumas coisas precisam ser verdadeiramente analisadas para aplicar. Pois concordo que algumas sugestoes eu devo ter extravagado, principalmente na parte dos eventos, mas como eu aleguei, nao vai ser sempre, mas sim algumas vezes! Isso ira privilegiar nossos pequenos novatos jogadores tambem assim como os jogadores que jogam ha muito tempo.
-

DozeDL
16/01/2019, 11:59
Eu tenho algumas sugestoes, vamos ver se algo e cabivel ou compativel com as necessidades.

Antes de mais nada, alguns jogadores iniciantes tem o prazer de sentir a dificuldade de um MU ACUMULATIVO. Mas outros se emigram de outros servidores a fim de encontrar algo um pouco mais facil... Acho que 70% do servidor ajudam os novatos por conta daquela mensagem que sempre aparece "Ajude os novos jogadores". Porem, como ninguem perfeito, e quase ninguem quer perder um tempinho ajudando um novo jogador, acabam ignorando a ajuda que poderiam fornecer. Claramente um MU ACUMULATIVO nao expressa e nem declara facilidade, mas... So quem possui uma conta criada do zero, sabe a dificuldade que tem as vezes para começar dar os primeiros resets.

- UM JOGADOR NOVATO PODE SER LEGIVEL A ESCOLHER UM PERSONAGEM, NESTE MESMO PERSONAGEM, ELE SERA PRIVILEGIADO A INICIAR NO NIVEL 100 OU MAIS.
- O JOGADOR NOVATO SERA PRIVILEGIADO TAMBEM COM 1.000,00 (1KK) DE ZEN PARA MOVER NOS MAPAS. (VALIDO APENAS PARA UM UNICO PERSONAGEM)
- ADICIONE UMA ELFA ASSIM COMO EM NORIA, NA SAIDA DE LORENCIA. OS NOVATOS TERAO FACILIDADE NO USO DAS SUAS HABILIDADES SOBRE OS MONSTROS.

Segundas sugestoes para melhoria do servidor, esse abrange todas possibilidades, inclusive para aqueles que gostam bastante dos famosos eventos, e etc.

- EVENTOS COM DROP RAPIDO, SENDO GEMSTONE, BOX CHOCOLATE RED, PINK. (NAO SEMPRE, MAS SERIA UMA BOA SE TIVESSE UM DROP MAIS RAPIDO A CADA ANO)
- EXPANDE MAIS A DIVERSIFICAÇAO DE ITENS, DROP DE PENA, CREST, ETC... (O EVENTO DE BOSS FAZ ISSO, MAS NEM TODOS PLAYERS TEM CONDIÇAO DE PARTICIPAR)

INTERAÇOES

- AS VEZES NAO POR CONTA DE CHATICE, MAS SIM, OS PLAYER DO C.A MERECEM ATENCAO DOS GM'S, QUASE NUNCA A GENTE TEM A PRESENCA DE UM DOS...
- DE SEMPRE ALGUNS AVISOS PREVIOS DENTRO DO JOGO, ASSIM MUITOS SERAO NOTIFICADOS CASO HAJA ALGUMA NECESSIDADE IMEDIATA.
- FAÇA ALGUMAS INTERAÇOES PRAZEROSAS COMO: BRINCADEIRAS, TROLAGENS, ETC... (Pode parecer estranho, mas as vezes a atençao da equipe para o game se torna alegrante).

Enfim, fiz algumas colocaçoes focado na parte interna do servidor, ou seja, no jogo! Estou ciente de que algumas coisas precisam ser verdadeiramente analisadas para aplicar. Pois concordo que algumas sugestoes eu devo ter extravagado, principalmente na parte dos eventos, mas como eu aleguei, nao vai ser sempre, mas sim algumas vezes! Isso ira privilegiar nossos pequenos novatos jogadores tambem assim como os jogadores que jogam ha muito tempo.
-

Bom dia apenas ressaltando sua sugestão sobre novatos, acho uma boa porém existe 1 equivoco seu, Existem 3 Elfas no jogo. (Elf Soldier)

Noria saída de cima.

Devias saída próxima ao baú.

Lorencia saída para as aranhas e dragões. "descendo reto da fonte"

Abçs.

KnytroN
16/01/2019, 12:13
Bom dia apenas ressaltando sua sugestão sobre novatos, acho uma boa porém existe 1 equivoco seu, Existem 3 Elfas no jogo. (Elf Soldier)

Noria saída de cima.

Devias saída próxima ao baú.

Lorencia saída para as aranhas e dragões. "descendo reto da fonte"

Abçs.

Eu percebi, mas eu solicitei que exatamente esta elfa localizada nas aranhas e dragoes, fosse se habituar na saida de lorencia rumo ao semiterio, pois aquele local alem de ser mais viavel ao UP, agiliza o macro-game. Nas sugestoes eu citei "adicione uma elfa", mas óbvio... se ja existe uma elfa em lorencia, moveria ela ao local em que eu propus.

Sasukedb
16/01/2019, 12:25
Suas sugestões não fazem muito sentido, se o personagem vai sair level 100(O que nunca vai acontecer acredito), por que ele vai ir nas caveiras de lorencia upar?

E outra, o que te impede de ir na saída das aranhas pegar o buff e ir lá upar?

Sobre os eventos, eles já acontecem todo ano, não com tanta frequência devido o servidor ser HARD.

Aumento dos drops dos itens vai fazer eles serem desvalorizados, como a pena que vc citou, vai baixar preço das asas. Sendo que hoje nem é tão caro assim uma asa comum sem ignore, na época que comecei a jogar, se o cara usava asa = forte, pois poucos tinham asa level 2, ver um cara de fenrir? NOOOSSA tirava até print, enfim hoje conseguimos uma asa bem fácil.

k1llfree
16/01/2019, 12:33
Humm, a que você roubou né? Que pena mano, tenta roubar eu, pra você se *****, seu otsrio de ****a.

rafael já tá acabando o mês de janeiro e nada de evento, dar alguma resposta, se vai ter ou não... Que osso

Se não me engano ele já disse que Terá evento esse fds e no próximo tbm!

KnytroN
16/01/2019, 14:32
Suas sugestões não fazem muito sentido, se o personagem vai sair level 100(O que nunca vai acontecer acredito), por que ele vai ir nas caveiras de lorencia upar?

E outra, o que te impede de ir na saída das aranhas pegar o buff e ir lá upar?

Sobre os eventos, eles já acontecem todo ano, não com tanta frequência devido o servidor ser HARD.

Aumento dos drops dos itens vai fazer eles serem desvalorizados, como a pena que vc citou, vai baixar preço das asas. Sendo que hoje nem é tão caro assim uma asa comum sem ignore, na época que comecei a jogar, se o cara usava asa = forte, pois poucos tinham asa level 2, ver um cara de fenrir? NOOOSSA tirava até print, enfim hoje conseguimos uma asa bem fácil.

Voce so leu o que estava escrito ai, bateu sua conclusao sem pensar... eu entendo! A questao e o seguinte irmao, passado e passado, a gente vive o presente aqui. Felizmente as pessoas que tinham as melhores coisas, pets, itens, riqueza sabiam lidar com isso, era um momento em que os mais fortes nao se preocupava com os fracos ou os do mesmo nivel, pois sabiam que suas forças e habilidade estavam niveladas. Mas a questao e o seguinte, eu propus essa ideia em relacao aos novatos por que vai... me conta ai, gostaria de passar uns 15 minutos ajudando um noob upar? Voce deve pensar e mentir na sua consciencia que ajudaria, mas eu sei que não... sabe por que? por que nem eu mesmo ajudo, as vezes da preguiça e outras vezes nao tenho tempo. Voce pode dizer que eu sou eu, e voce e voce, mas mano... se de fato todos ajudassem os novatos, ninguem estaria agora parando de jogar com 1, 2, 3 ate 10, resets. Pra clarear mais um pouco a ideia, quanto tempo voce leva para apertar F9 num SM (Soul Master)? Quando digo apertar F9 e minimizar a tela e nao se preocupar se vai ser morto pelos monstros ou se a MANA vai acabar, eai?

E em relacao aos eventos, eu ate posso concordar que isso cairia um pouco de preço, mas pensa... Um preto esta custando 100 reais, muitas pessoas estao sendo roubadas por conta disso, durante tanto tempo que o mu c.a brasil esta funcionando, nunca foi debatido a questao de balanceamento de preços, e caso essa situacao prossiga, tudo vai piorar. E por que evitar um evento de DROP RAPIDO, quando o mu nunca teve isso? por que apenas um unico evento de DROP RAPIDO deixaria todo o servidor desbalanceado que foi o que voce quis dizer ai?

Sasukedb
16/01/2019, 14:51
Voce so leu o que estava escrito ai, bateu sua conclusao sem pensar... eu entendo! A questao e o seguinte irmao, passado e passado, a gente vive o presente aqui. Felizmente as pessoas que tinham as melhores coisas, pets, itens, riqueza sabiam lidar com isso, era um momento em que os mais fortes nao se preocupava com os fracos ou os do mesmo nivel, pois sabiam que suas forças e habilidade estavam niveladas. Mas a questao e o seguinte, eu propus essa ideia em relacao aos novatos por que vai... me conta ai, gostaria de passar uns 15 minutos ajudando um noob upar? Voce deve pensar e mentir na sua consciencia que ajudaria, mas eu sei que não... sabe por que? por que nem eu mesmo ajudo, as vezes da preguiça e outras vezes nao tenho tempo. Voce pode dizer que eu sou eu, e voce e voce, mas mano... se de fato todos ajudassem os novatos, ninguem estaria agora parando de jogar com 1, 2, 3 ate 10, resets. Pra clarear mais um pouco a ideia, quanto tempo voce leva para apertar F9 num SM (Soul Master)? Quando digo apertar F9 e minimizar a tela e nao se preocupar se vai ser morto pelos monstros ou se a MANA vai acabar, eai?

E em relacao aos eventos, eu ate posso concordar que isso cairia um pouco de preço, mas pensa... Um preto esta custando 100 reais, muitas pessoas estao sendo roubadas por conta disso, durante tanto tempo que o mu c.a brasil esta funcionando, nunca foi debatido a questao de balanceamento de preços, e caso essa situacao prossiga, tudo vai piorar. E por que evitar um evento de DROP RAPIDO, quando o mu nunca teve isso? por que apenas um unico evento de DROP RAPIDO deixaria todo o servidor desbalanceado que foi o que voce quis dizer ai?

Com certeza não me conhece para dizer isso. Só semana passada upei 2 chars do level 50 até o 300 comigo no spot, sempre que encontro algum iniciante na saida de lorencia mando PT buffo e upo até level 300(ou até resetar).

Outro dia em tarkan 2 cheguei para upar e tinha um iniciante no spot dos tantalos, mesma coisa, dei PT e upei até level 300.

Mas eu entendi o que vc quer dizer, pois eu já criei muitos chars do zero e upei e muitos se quer respondem se vc chamar, fingem que vc nem existe, enfim faz parte do jogo, cada um age como acha que deve agir.

MGladiador
25/01/2019, 11:52
Adms...

Será que durante o(s) evento(s) de gems poderia tirar o drop dos itens (sets e armas) dos bcs?? Eles atrapalham muito durante o evento, ficam muitos itens no chão e fica um pouco difícil pegar as gems pois os itens ficam por cima dela.. E são itens inúteis, que nem os noobs pegam kkk

Se tiver como, ajuda... Se não for possível, tá bom do msm jeito!

Bom jogo a todos!

toString
25/01/2019, 12:24
Adms...

Será que durante o(s) evento(s) de gems poderia tirar o drop dos itens (sets e armas) dos bcs?? Eles atrapalham muito durante o evento, ficam muitos itens no chão e fica um pouco difícil pegar as gems pois os itens ficam por cima dela.. E são itens inúteis, que nem os noobs pegam kkk

Se tiver como, ajuda... Se não for possível, tá bom do msm jeito!

Bom jogo a todos!

Quer que as gems vai pro inventário direto também não?

MGladiador
25/01/2019, 12:44
Quer que as gems vai pro inventário direto também não?

Ahhh... isso eu não quero não^^

Eu sou do tipo que pensa que tem coisas muito mais importante a se fazer: "Tipo tirar os macros de zen, entre outros, do jogo que deixam vários players ricos de zen todo dia^^"

E como eu disse: "Se tiver como, ajuda... Se não for possível, tá bom do msm jeito!"

Olinad
25/01/2019, 13:22
Adms...

Será que durante o(s) evento(s) de gems poderia tirar o drop dos itens (sets e armas) dos bcs?? Eles atrapalham muito durante o evento, ficam muitos itens no chão e fica um pouco difícil pegar as gems pois os itens ficam por cima dela.. E são itens inúteis, que nem os noobs pegam kkk

Se tiver como, ajuda... Se não for possível, tá bom do msm jeito!

Bom jogo a todos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

KappaSV
25/01/2019, 14:06
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tou passando mal

TwoHazarD
28/01/2019, 22:16
BrN e principalmente rafael, já que removeram o stern infinito que era uma estrategia usada a anos por diversas guilds no CS, que tal remover também o bug que o Ice do SM gera no CS?

Quando os SM's colam na ice fica impossivel matar qualquer pessoa na area do ice, só olhar os videos dos gms de reg, muitas vezes é eles na coroa e uns 3-4 sms dando ice, o gm de reg levando varios desbuffs e nao morrem, isso é muito zuado.

rafael
28/01/2019, 23:44
BrN e principalmente rafael, já que removeram o stern infinito que era uma estrategia usada a anos por diversas guilds no CS, que tal remover também o bug que o Ice do SM gera no CS?

Quando os SM's colam na ice fica impossivel matar qualquer pessoa na area do ice, só olhar os videos dos gms de reg, muitas vezes é eles na coroa e uns 3-4 sms dando ice, o gm de reg levando varios desbuffs e nao morrem, isso é muito zuado.

Reporte o bug adequadamente que eu vejo se é possível.

[]'s

Opressor
29/01/2019, 00:41
Então rafael, quando tem ICE caindo em cima do DL, ela impede que a Fire Scream do DL saia e cause dano.
Assim o pessoal usa a ice pra defender crown, quando uma guild vai registrar, impossibilitando de matar o crown ou GM.

Segue uma parte do vídeo do CS passado como exemplo.


https://www.youtube.com/watch?v=k-1VtPfhLVg&feature=youtu.be

DarkCyborg
29/01/2019, 01:08
rafael como já explicaram, é um bug que existe entre interações de skills. Ice Storm afeta o funcionamento da skill Fire Scream. Outros exemplos do mesmo glitch são:

- Triple Shot (de alguns arcos, como Albatross Bow e Viper Bow) "buga" Fire Scream

- Twisting Slash afeta o funcionamento da Fire Slash

Com certeza existe outras. Dependendo da quantidade de agilidade que você usa no char, você pode deixar de ver certas skills de outros chars. Quando isso acontece, normalmente você não é mais afetado pelo bug.

Tinha uma agilidade de DL que impedia que o DL visse a Triple Shot, o que o tornava imune às elfas com Albatross no BC.

Opressor
29/01/2019, 01:14
rafael como já explicaram, é um bug que existe entre interações de skills. Ice Storm afeta o funcionamento da skill Fire Scream. Outros exemplos do mesmo glitch são:

- Triple Shot (de alguns arcos, como Albatross Bow e Viper Bow) "buga" Fire Scream

- Twisting Slash afeta o funcionamento da Fire Slash

Com certeza existe outras. Dependendo da quantidade de agilidade que você usa no char, você pode deixar de ver certas skills de outros chars. Quando isso acontece, normalmente você não é mais afetado pelo bug.

Tinha uma agilidade de DL que impedia que o DL visse a Triple Shot, o que o tornava imune às elfas com Albatross no BC.

Ótima observação.

MeliodaS
29/01/2019, 01:38
Continuem a postar, vídeos ajudam bastante para nos ajudar a entender o funcionamento dos tais "bugs"

IIAriesII
29/01/2019, 10:49
Se for possível corrigir esse "BUG" o CS ficaria muito melhor de ser jogado, daria até gosto de aparecer as vezes.

TwoHazarD
29/01/2019, 10:54
rafael Exatamente isso que o Opressor postou. O bug se da quando o SM solta a magia Ice Storm, ai a fire do DL não sai, ou quando sai não da dano e quanto mais SM`s dando a magia pior fica.

Outro video que pode ser visto claramente é o do madimbul, onde ele registra com apenas alguns SM`s ajudando ele dando ice:

https://youtu.be/PvmkSl5yNlM?t=132

Hanibal
29/01/2019, 10:55
Gelo/Água ganha do fogo.Vlws, flws ♥

Gostei das observações dos players, se corrigido esse bug exigiria muito mais dos DL's atacantes para limpar de fato tudo, para haver o click e o registro. Talvez seria uma boa pelo menos amenizar esse efeito, e só acontecer quando MUITOS SM's estivessem lá, pq atualmente não é sempre que os SM's dando ice salva, isso é apenas as vezes, já observei isso, em alguns momentos podem ter SM ou SM's que o dano entra como se não tivesse.

Minha sugestão seria a padronização disso, porque ninguém sabe de fato quando irá dar certo. Abçs

Sasukedb
29/01/2019, 10:59
rafael como já explicaram, é um bug que existe entre interações de skills. Ice Storm afeta o funcionamento da skill Fire Scream. Outros exemplos do mesmo glitch são:

- Triple Shot (de alguns arcos, como Albatross Bow e Viper Bow) "buga" Fire Scream

- Twisting Slash afeta o funcionamento da Fire Slash

Com certeza existe outras. Dependendo da quantidade de agilidade que você usa no char, você pode deixar de ver certas skills de outros chars. Quando isso acontece, normalmente você não é mais afetado pelo bug.

Tinha uma agilidade de DL que impedia que o DL visse a Triple Shot, o que o tornava imune às elfas com Albatross no BC.

A partir de 13200 de agilidade o DL não vê mais as skills e "resolve" o problema.

Ah alguns anos eu já havia relatado esse bug para o rafael, porém em um cenário diferente: Pklizando de DL com muitos em volta e SMs tacando ICE a fire parava de sair e causar dano, conforme relatado, mas como se tratava de um caso difícil/específico de acontecer então nem se aprofundaram no caso.

Quem sabe agora que estão usando essa tática propositalmente no CS possa ser resolvido.

KappaSV
29/01/2019, 11:32
esse bug tem que ser ajeitado mano, Rafael consegue tirar esse bug, só ele querer. Rsrs.

Mesma coisa do Stern infinito, tem a muitos anos no cs e ele tirou, então claramente ele consegue retirar o da Ice, sem dúvidas. :(

Sasukedb
29/01/2019, 11:39
esse bug tem que ser ajeitado mano, Rafael consegue tirar esse bug, só ele querer. Rsrs.

Mesma coisa do Stern infinito, tem a muitos anos no cs e ele tirou, então claramente ele consegue retirar o da Ice, sem dúvidas. :(

Na minha opinião o stern infinito deveria continuar existindo, pois dava sentido a skill Cancel Stern, agora não terá mais usabilidade.

RebellioN_
29/01/2019, 12:01
Na minha opinião o stern infinito deveria continuar existindo, pois dava sentido a skill Cancel Stern, agora não terá mais usabilidade.

Tem utilidade ainda ^^ da pra cancelar um stern no cara do crow

E sobre o Ice Storm buga a Fire Scream se os ADMs derem uma olhada no youtube iram ver que tem muitos vídeos de distintos players mostrando esse bug ai vão ter a noção de como funciona.

Sasukedb
29/01/2019, 12:22
Tem utilidade ainda ^^ da pra cancelar um stern no cara do crow

E sobre o Ice Storm buga a Fire Scream se os ADMs derem uma olhada no youtube iram ver que tem muitos vídeos de distintos players mostrando esse bug ai vão ter a noção de como funciona.

Não vale a pena, primeiro por que um BM teria que se deslocar até lá o que leveria alguns segundos (já se foi metade do tempo do stern), depois que valeria a pena sternar o BM que deu o stern e tentar matar ele.

Em alguns casos excepcionais onde o BM estivesse com skill e por perto e um BK tomasse stern seria válido para que não fosse empurrado para fora, mas ainda assim é de se pensar se compensa mesmo....

IIAriesII
29/01/2019, 13:22
Esse bug acontece a um bom tempo já, é que antigamente não era tão usado e pela quantidade menor de player que jogava, não tinha tanta visibilidade esse problema.

Sobre o stern infinito, concordo com o Sasukedb, não via necessidade de tirar (até porque pra mim não era bug) e dava sentido ao cancel stern, um stern dura sei lá, 5 segundos? A utilização da magia em si para tirar algo que vai acabar tão rapido não faz muito sentido. Uma cavalada pra dentro do crown (como foi citado um caso que poderia ser usado ele) resolveria o problema para não deixar o cara sair do crown.

Lion
29/01/2019, 15:22
rafael como já explicaram, é um bug que existe entre interações de skills. Ice Storm afeta o funcionamento da skill Fire Scream. Outros exemplos do mesmo glitch são:

- Triple Shot (de alguns arcos, como Albatross Bow e Viper Bow) "buga" Fire Scream

- Twisting Slash afeta o funcionamento da Fire Slash

Com certeza existe outras. Dependendo da quantidade de agilidade que você usa no char, você pode deixar de ver certas skills de outros chars. Quando isso acontece, normalmente você não é mais afetado pelo bug.

Tinha uma agilidade de DL que impedia que o DL visse a Triple Shot, o que o tornava imune às elfas com Albatross no BC.


Bem que o rafael poderia tentar resolver os demais bugs que voce citou, principalmente o do Albatross e o da TS que afeta a Fire Slash.. Ai o jogo ficaria mais justo em algumas situações como Boss, BC, etc..

MeliodaS
29/01/2019, 18:05
Olá, acho que entendemos como funciona, vamos reservar um tempo para ver o que podemos fazer, porém sem promessas.

justBeatIt
29/01/2019, 19:00
Bem que o rafael poderia tentar resolver os demais bugs que voce citou, principalmente o do Albatross e o da TS que afeta a Fire Slash.. Ai o jogo ficaria mais justo em algumas situações como Boss, BC, etc..

Então no caso do albatross, quando era rotineiro realizarem evento bc com larges e talz os dl's mais espertos usam uma agilidade que deixava a skill do albatross ''invisível'' e então a fire não bugava acho que a correção deste bug está por ai, já a fs nem imagino como, mas pelo menos os mg's podem deita e r0lar em kalima que lá ñ buga.

Opressor
29/01/2019, 19:21
Na minha opinião o stern infinito deveria continuar existindo, pois dava sentido a skill Cancel Stern, agora não terá mais usabilidade.

Exatamente.. é um bug, que não é bug, pq tem como ser solucionado.. bug é o que aconteceu no CS da Rise, e fizeram pouco caso xD

_DeathMask
29/01/2019, 20:04
Olá, acho que entendemos como funciona, vamos reservar um tempo para ver o que podemos fazer, porém sem promessas.

Isso ai, não esquece do que o forasteiro falou... Da Fire slash não funcionar com alguém rodando a TS por perto, mas no mapa Kalima mesmo com o BK rodando a TS a Fire Slash do MG sai normal.

PS. Esses são bugs bem antigos, mas que só estão sendo relatados por que chegou a afetar o evento Castle Siege, mas os bugs em si já acontecem há muito tempo.

PS2. É por isso que MG qnd vai CS é meio inútil, pq da ponte pra frente ele n consegue usar a FS por conta dos diversos BKs usando a TS. Ah, sem contar o dano dele, que all buff ainda não é uma classe competitiva.

Eu até faria uns vídeos, detalhando esses bugs, mas atualmente estou inapto de ficar frente ao PC... Repouso total kkkk

Bla sorte rafael, pq a "bucha" é das grandes... Será um bom desafio pra quem já fez o "impossível".

IIAriesII
30/01/2019, 08:24
Eu particularmente não via como BUG, pra acontecer você tinha que combinar skills, e tem uma skill que cancela, então eu via como "coisa do jogo"

BUG pra mim é algo que acontece aleatoriamente, como por exemplo quando você não consegue entrar na coroa e fica travado no portão, ou quando seu personagem sai atravessando as paredes até chegar em loren de novo kk

Mas enfim, a questão do tópico é sobre a ICE do SM e se isso for solucionado, o CS ficará bem melhor de se jogar.

_DeathMask
30/01/2019, 11:35
Eu particularmente não via como BUG, pra acontecer você tinha que combinar skills, e tem uma skill que cancela, então eu via como "coisa do jogo"

BUG pra mim é algo que acontece aleatoriamente, como por exemplo quando você não consegue entrar na coroa e fica travado no portão, ou quando seu personagem sai atravessando as paredes até chegar em loren de novo kk

Mas enfim, a questão do tópico é sobre a ICE do SM e se isso for solucionado, o CS ficará bem melhor de se jogar.

Então Ander, mas no caso do MG por exemplo, no mapa kalima a Fire Slash sai normal, mesmo com BK rodando a TS... Já nos demais mapas a magia buga. Então é bug sim ahhahahah

Pode até ser que venha um cara e fale "mas gelo apaga fogo" ou "o vento da TS apaga o fogo/veneno da Fire Slash. Mas qnd usa flame por exemplo, n trava com ice... Ou qnd usa inferno e por ai vai.

IIAriesII
30/01/2019, 12:35
Moita, eu quis dizer sobre o stern infinito que foi retirado kkkkkk

Sobre as magias eu concordo que seja BUG KKK e iria ser bom se fosse retirado todos, mas o caso do SM é o mais crucial nesse caso.

Sobre kalima, eu acho que tem a ver com as coordenadas de lá, é meio estranho, tem vezes que você "afunda" e tals, é como se a água tivesse algum tipo de efeito nelas, sei lá

TwoHazarD
04/02/2019, 09:32
rafael BrN

Ao mesmo tempo que isso é uma duvida, é uma sugestão/correção. Foi removido a questão do stern infinito, porem está acontecendo uma situação que não sei se isso foi proposital, mas vou dizer que ficou bem ruim.

Quando o BM da stern em alguém, se um GM desbuffar, o stern sai na hora, pelo menos foi essa minha percepção em varias vezes nesse CS. Se isso foi proposital, ficou horrível, porque o stern se não me engano dura 5 seg, algo assim, ai a gente stern e desbuffa ele dura 1 seg, ou seja, inutil dar stern, o desbuff alem de tirar os buffs virou um cancel stern também.

KappaSV
04/02/2019, 09:58
Sim, isso mesmo, está acontecendo esse erro ao que não era pra acontecer, se um Stern dura 6-7 seg era pra fica sternado mesmo desbufando, acho que vocês tem que ajeitar isso, tá osso.

rafael
04/02/2019, 10:06
rafael BrN

Ao mesmo tempo que isso é uma duvida, é uma sugestão/correção. Foi removido a questão do stern infinito, porem está acontecendo uma situação que não sei se isso foi proposital, mas vou dizer que ficou bem ruim.

Quando o BM da stern em alguém, se um GM desbuffar, o stern sai na hora, pelo menos foi essa minha percepção em varias vezes nesse CS. Se isso foi proposital, ficou horrível, porque o stern se não me engano dura 5 seg, algo assim, ai a gente stern e desbuffa ele dura 1 seg, ou seja, inutil dar stern, o desbuff alem de tirar os buffs virou um cancel stern também.

Na realidade, eu só corrigi o estado do personagem/animação. A idéia da magia "cancel wizardry" sempre foi essa.

Apesar de parecer um pouco contraditório, a skill cancela todas as magias (incluindo a stern).
Ela sempre foi cancelada, o que acontecia é que o cliente não era informado sobre isso e ficava "congelado" para sempre.

O que eu fiz foi apenas corrigir o estado da animação no cliente, ou seja, ao receber a magia para cancelar, ele zera o tempo do stern (o que já fazia) e avisa o cliente removendo o efeito (isso é o que estava bugado).

Justamente por isso que o stern era "infinito" e uma das "soluções" era ficar dando trade e cancelando, já que ao cancelar o trade é dado "reload" em boa parte do estado do jogador.

Resumindo: Eu não mudei o comportamento das skills.

[]'s

TwoHazarD
04/02/2019, 12:01
rafael

Entendi, realmente faz sentido, embora seja ruim isso, pois inutiliza a stern, é bem por ai mesmo, nem tinha pensado nisso.

Mas será que não tem como fazer um ajuste pra não cancelar o stern? Não precisa ser o infinito que ocorria, mas pelo menos ele durar o tempo normal mesmo ao levar desbuff do gm.

Alexander
04/02/2019, 12:15
rafael a correção do Stern + Desbuff a meu ver, veio a calhar, por que é visivelmente um bug, quem recebe permanece sternado em sua tela e os demais jogadores o veem normal sem o stern.

Porém isto facilitou o ataque de todas as guild's, gostaria de saber se é possível corrigir o bug da Ice Storm que buga coroa e a fire não penetra o dano, facilitando assim o registro...

A correção do BUG DA ICE iria equilibrar as coisas novamente, por que sem o 'stern infinito' a complexidade de defendera aumentou, te digo que em 90% dos casos ao GM rival estar tentando registrar as defensoras não tentam mata-lo pois é impossível devido as ICES.

The_Hound
04/02/2019, 12:58
rafael a correção do Stern + Desbuff a meu ver, veio a calhar, por que é visivelmente um bug, quem recebe permanece sternado em sua tela e os demais jogadores o veem normal sem o stern.

Porém isto facilitou o ataque de todas as guild's, gostaria de saber se é possível corrigir o bug da Ice Storm que buga coroa e a fire não penetra o dano, facilitando assim o registro...

A correção do BUG DA ICE iria equilibrar as coisas novamente, por que sem o 'stern infinito' a complexidade de defendera aumentou, te digo que em 90% dos casos ao GM rival estar tentando registrar as defensoras não tentam mata-lo pois é impossível devido as ICES.

Mas sem o bug da ice, o dano no GM-DL não vai ser muito grande ? Seria uma provavel volta do bk de registro ?

TwoHazarD
04/02/2019, 13:58
Mas sem o bug da ice, o dano no GM-DL não vai ser muito grande ? Seria uma provavel volta do bk de registro ?

Na verdade não, vai ser o dano que deve ser, de acordo com a build de quem estiver atacando, ai cabe a guild proteger o gm de registro pra valer e não apenas meia duzia de sm dando ice.

É possível que nessa mudança volte a ter bk de reg, para guentar mais dano, porem vai ser mais empurrado.

rafael
06/02/2019, 13:56
Testem novamente a firescream / triple shot / ice storm e afins...
Vejam se melhorou o problema.

[]'s

TwoHazarD
07/02/2019, 11:33
Testem novamente a firescream / triple shot / ice storm e afins...
Vejam se melhorou o problema.

[]'s

Assim que possível farei o teste e postarei aqui, porem o principal teste deve ser no CS que é onde ele ficava mais visível.

De toda forma, muito obrigado pelo seu empenho rafael!

DozeDL
07/02/2019, 11:55
Testem novamente a firescream / triple shot / ice storm e afins...
Vejam se melhorou o problema.

[]'s

Parabéns pela atualização mais uma vez rafael , porém ontem quando reiniciou o servidor fui nos Boss em LOT "Land of Trials" com meu MG, e sim melhorou muito só que mesmo assim quando BK gira a Twisting Slash o MG continua a bugar a magia Power Slash, quando é 1 BK buga menos, mas quando junta 2 BK na twisting slash já começa a bugar, vou ver se consigo fazer um vídeo teste e postar aqui.

Abçs.

Albafica
07/02/2019, 13:02
Parabéns pela atualização mais uma vez rafael , porém ontem quando reiniciou o servidor fui nos Boss em LOT "Land of Trials" com meu MG, e sim melhorou muito só que mesmo assim quando BK gira a Twisting Slash o MG continua a bugar a magia Power Slash, quando é 1 BK buga menos, mas quando junta 2 BK na twisting slash já começa a bugar, vou ver se consigo fazer um vídeo teste e postar aqui.

Abçs.

Testei agora na sala 3, e reproduzi esse bug ( mas não cheguei a tomar DC como muitos falam ) com 3 BK's, vamos verificar depois.

Abs.

DozeDL
07/02/2019, 13:45
Testei agora na sala 3, e reproduzi esse bug ( mas não cheguei a tomar DC como muitos falam ) com 3 BK's, vamos verificar depois.

Abs.

Sim não da DC apenas a Fire Slash "buga/para de sair" quando tem BK rodando a Twisting Slash se conseguirem verificar e alterar isso MG ficaria bom para muitas coisas.
Até para o Castle Siege quem sabe ^^.

Abçs.

justBeatIt
12/02/2019, 20:37
Não tenho muita certeza mas acho que leram meu comentário pra da uma amenizada no bug do mg, de qualquer forma deixo meu DE NADA para a administração, educação é tudo.