Ver Versão Completa : Pagamento de boletos
Prosecutor
11/11/2018, 20:56
Olá, boa noite.
Gostaria de sugerir uma forma mais eficiente para pagamentos (ou doações) de boletos, pois hoje vivo no exterior e a única forma mais fácil de eu pagar meus boletos é enviando o dinheiro para uma conta no Brasil e depois fazer o pagamento por aplicativo, e quando não consigo fazer isso fico sem créditos ou tenho que pedir favores a familiares. Gostaria de sugerir que fosse feito outras formas além de apenas boletos. Facilitaria bastante pra quem vive no exterior.
Obrigado.
violeiro_m
11/11/2018, 21:15
deveria ter pagamento por meio de cartao de credito tambem pra cair na hora.
Bom dia carlos e rafael, mais uma vez tentei efetuar o pagamento do boleto do vip de um de meus chares e não consegui, assim fica complicado continuar jogando/upando e comerciando no jogo, pois sem vip fica invável para mim e acredito que para muitos, hoje fui direto na boca do caixa tentar realizar o pagamento não tendo exito, poderiam ver alguma outra forma de pagamento alternativa até resolver o problema dos boletos?
Estou desde o dia 31/10/2018, tentando realizar pagamento.
Abçs.
_VemSozin_
13/11/2018, 09:31
Bom dia carlos e rafael, mais uma vez tentei efetuar o pagamento do boleto do vip de um de meus chares e não consegui, assim fica complicado continuar jogando/upando e comerciando no jogo, pois sem vip fica invável para mim e acredito que para muitos, hoje fui direto na boca do caixa tentar realizar o pagamento não tendo exito, poderiam ver alguma outra forma de pagamento alternativa até resolver o problema dos boletos?
Estou desde o dia 31/10/2018, tentando realizar pagamento.
Abçs.
Estou na mesma situação fui em correspondentes alternativos a lotérica, mais sem sucesso , fui na lotérica também sem sucesso todo dia olho o topico referente aos boletos
mais sem nenhuma atualização sobre o assunto e eu fico meio sem o que fazer pois não consegui pagar de nenhuma forma, e assim sem previsão também de volta , acho que seria bom como o companheiro falou aqui acima de colocar um tipo de pagamento alternativo como catão , depósito em conta , sei la algo que felicitasse, mais enfim acho que o server vive de doação e quem deveria está preocupado com isso deveriam ser vocês.
Estou na mesma situação fui em correspondentes alternativos a lotérica, mais sem sucesso , fui na lotérica também sem sucesso todo dia olho o topico referente aos boletos
mais sem nenhuma atualização sobre o assunto e eu fico meio sem o que fazer pois não consegui pagar de nenhuma forma, e assim sem previsão também de volta , acho que seria bom como o companheiro falou aqui acima de colocar um tipo de pagamento alternativo como catão , depósito em conta , sei la algo que felicitasse, mais enfim acho que o server vive de doação e quem deveria está preocupado com isso deveriam ser vocês.
Ontem eu fui tanto no Banco do Brasil quanto na lotérica tentar efetuar o pagamento e pedi informações, a princípio foi alegado que ou o boleto não está registrado ou pode ser algum problema no sistema de pagamento de boletos, agora não sei se é no sistema interno ou se é no sistema do "BACEN"
Ainda sem solução o que resta é aguardar e ficar sem poder usar o char.
negotaffa
13/11/2018, 11:39
Bom dia carlos
Agora de manhã fui efetuar um pagamento de boleto pelo Internet Banking, digitei todo código do boleto e quando confirmei banco destinatário e deu a seguinte mensagem:
Boleto não disponível para pagamento. Procure o Beneficiário do boleto para esclarecimentos. (0002259)
Bom dia carlos
Agora de manhã fui efetuar um pagamento de boleto pelo Internet Banking, digitei todo código do boleto e quando confirmei banco destinatário e deu a seguinte mensagem:
Boleto não disponível para pagamento. Procure o Beneficiário do boleto para esclarecimentos. (0002259)
Tenta postar com print ou imagem do "erro" para facilitar a comunicação da Administração com os bancos ou banco referido e para que talvez tenha uma solução mais rápida.
justBeatIt
13/11/2018, 12:12
Poxa eu também, paguei 50 reais ao meu sobrinho para ver se ele conseguia pagar em alguma lotérica, mas todas da minha city foram sem sucesso, hj fui na cidade ao lado que é outro estado e nada também, não é querendo ser alarmista mas vão demorar a ajeitar isso? Como já estava a uns dias tentando pagar meu vip acabou vencendo, acho que vocês devia por 30 dias vip para todo mundo que estava vip nos últimos dias.
negotaffa
13/11/2018, 15:07
Tenta postar com print ou imagem do "erro" para facilitar a comunicação da Administração com os bancos ou banco referido e para que talvez tenha uma solução mais rápida.
Mas não tem muito o que mostrar, quando vou confirmar o pagamento do boleto, apenas aparece a mensagem.
Poxa eu também, paguei 50 reais ao meu sobrinho para ver se ele conseguia pagar em alguma lotérica, mas todas da minha city foram sem sucesso, hj fui na cidade ao lado que é outro estado e nada também, não é querendo ser alarmista mas vão demorar a ajeitar isso? Como já estava a uns dias tentando pagar meu vip acabou vencendo, acho que vocês devia por 30 dias vip para todo mundo que estava vip nos últimos dias.
Talvez demore para ser resolvido o problema, ou talvez não, ontem mesmo fui na lotérica pagar impostos do trampo "ISS" e tentei realizar o pagamento do boleto do vip de um char meu, não obtive exito no pagamento de ambos, hoje consegui pagar o boleto do imposto, porém o do MU não consegui exito. Acho errado também a questão de liberar 30 dias vips para todos, isso ai vai ser resolvido, basta ter paciência.
Mas não tem muito o que mostrar, quando vou confirmar o pagamento do boleto, apenas aparece a mensagem.
Beleza, o que resta então é esperar para ver quando será resolvido.
Abçs;
lascausa
13/11/2018, 17:59
Estou com um problema parecido, não tenho certeza que é, efetuei o pagamento de um boleto no dia 08/11/2018 00:29 pelo PicPay, onde faço diversos pagamentos de boletos. No entanto até o presente dia (13/11/2018) não foi liberado nenhuma quantia de créditos na conta, por via das dúvidas realizei outro pagamento no dia 12/11/2018 também pelo PicPay e ainda não foi liberado os créditos.
OBS: Consta como pagamento realizado, também com intuito de tirar dúvidas realizei um pagamento de outro boleto e caiu no mesmo momento !
Mandei e-mail também para o suporte, já que de toda forma o dinheiro foi debitado e não há erro por parte da minha conta, logo gostaria de um esclarecimento do problema assim como muitos players no server.
justBeatIt
13/11/2018, 18:22
DozeDL então poderiam ao menos antecipar um vip, no próximo pagaria esta antecipação sei lá, tentei agorinha e não deu certo novamente^^.
Estou com um problema parecido, não tenho certeza que é, efetuei o pagamento de um boleto no dia 08/11/2018 00:29 pelo PicPay, onde faço diversos pagamentos de boletos. No entanto até o presente dia (13/11/2018) não foi liberado nenhuma quantia de créditos na conta, por via das dúvidas realizei outro pagamento no dia 12/11/2018 também pelo PicPay e ainda não foi liberado os créditos.
OBS: Consta como pagamento realizado, também com intuito de tirar dúvidas realizei um pagamento de outro boleto e caiu no mesmo momento !
Mandei e-mail também para o suporte, já que de toda forma o dinheiro foi debitado e não há erro por parte da minha conta, logo gostaria de um esclarecimento do problema assim como muitos players no server.
Olá!
Salvo o que comentamos no outro tópico, boletos que foram pagos na caixa ou nas lotéricas estão sendo confirmados (ou seja, a caixa recebe a informação e compensa o boleto).
Até o presente momento, nunca tivemos parcerias com o Pickpay, não temos ingerência nesse gateway de pagamento e por isso nunca o recomendamos, embora tenha informado que já pagou outros boletos por ele, não temos ingerência nesse sistema e não temos como garantir que realmente será 100% eficaz para pagamento dos nossos boletos.
Nada impede que no futuro o Pickpay possa ser também utilizado por nós, se isso acontecer vamos avisar em notícias e até mesmo nos tutoriais, mas como eu disse, até o presente momento, não temos qualquer parceria com o Pickpay e por isso não recomendamos esse gateway de pagamento para os nossos boletos.
Recomendo verificar com o suporte do Pickpay se eles realmente informaram ao banco sobre o pagamento, porque como eu disse, os boletos pagos nas casas lotéricas e caixa econômica foram compensados, em outras redes bancárias (qualquer outra diferente da caixa) não estão aceitando, conforme já comentamos no outro tópico.
DozeDL então poderiam ao menos antecipar um vip, no próximo pagaria esta antecipação sei lá, tentei agorinha e não deu certo novamente^^.
No momento ainda vale o posicionamento que comentei em:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32524-Boleto?p=211689&viewfull=1#post211689
Alguns jogadores conseguiram pagar na caixa, lotérica ou internet banking da caixa e outros não (algumas agencias aceitam outros não) alguns no internet banking a caixa não aceitou na primeira vez, clicaram em voltar, digitaram novamente ao avançar foi possível, em outras redes bancarias (Banco do Brasil, Bradesco etc, não estão aceitando mesmo) no momento ainda não temos uma solução, estou verificando a possibilidade de utilizar outros sistemas, o que poderia inclusive resultar em não mais utilizar o atual sistema de boletos.
Havendo novos detalhes será postado.
Abs.
justBeatIt
13/11/2018, 19:25
carlos certo o jeito é fica sem joga então.
19465
Enfim continua na mesma.
justBeatIt
14/11/2018, 15:16
Boa noite!
Já tentei emitir vários boletos, já tentei pagar os mesmos boletos emitidos e nada de conseguir pagar pelo aplicado do Banco do Brasil, está complicado demais. Que situação chata, pois é fogo jogar sem Plus. Pagar somento na lotérica é inviável, em relação ao horário, localidade, tudo. Pagar pelo aplicativo é uma mão na roda, mas acho que esse mês eu vou chorar sem o vip, Hehe.
Espero boas soluções, um grande abraço.
Complicado se você migrar e voltar a 499 rr e alguém pegar 500rr nesse meio tempo, até o rank você perde, tratamento da staff com os players que não conseguem efetuar pagamento está sendo maravilhoso, que sirva de exemplo para quem queira começar no mu c.a. Pagou vip 200 anos seguidos = 0 cortesia=0 camaradagem=0 consideração.
MadsonDaniloMUCA
14/11/2018, 20:21
Carlos, eu sugiro que vc prorrogue por alguns dias o vip do pessoal, pois tentei pagar diversas vezes hoje e o boleto não foi aceito. Queria jogar amanha, mas meu vip vai espirar :/
Prosecutor
15/11/2018, 19:48
Estou em casa agora sem poder jogar e me sentindo lesado e até mesmo ignorado por parte da Adm do jogo. Participo desse server (e apenas deste), à pelo menos 8 anos. Nunca vi um descaso e uma falta de organização tão grande. Entro no lobby do jogo e esta promoção de outubro, hoje é dia 15/11, nem se dão ao luxo de colocar ao menos uma foto ou anúncio do jogo pra promover e animar os jogadores. Aparentemente são coniventes com tanto speed. Sinceramente, da desgosto de jogar. Me sinto desprezado com o descaso e falta de respeito com os jogadores. Tanto os antigos quanto os novatos.
justBeatIt
15/11/2018, 20:57
Estou em casa agora sem poder jogar e me sentindo lesado e até mesmo ignorado por parte da Adm do jogo. Participo desse server (e apenas deste), à pelo menos 8 anos. Nunca vi um descaso e uma falta de organização tão grande. Entro no lobby do jogo e esta promoção de outubro, hoje é dia 15/11, nem se dão ao luxo de colocar ao menos uma foto ou anúncio do jogo pra promover e animar os jogadores. Aparentemente são coniventes com tanto speed. Sinceramente, da desgosto de jogar. Me sinto desprezado com o descaso e falta de respeito com os jogadores. Tanto os antigos quanto os novatos.
Justamente até agora ele não assimilou que está cerceando alguns players de terem acesso ao seus itens isso é danoso e imoral. Sem contar que induzir alguém a usar banco A ou B é totalmente arbitrário uma vez que o sistema de boletos é integrado.
gabrielRJ
15/11/2018, 21:48
Ontem fui paga no Itau a moça disse que o sistema dela não achou o boleto, disse que o sistema dos bancos está mudando e que teve outros clientes que não conseguiram pagar esses dias outros serviços ai fui em uma loterica na mesma rua e aceitou sem problemas, isso foi 4 da tarde ontem, hoje de manhã meus creditos cairam de boa e renovei meu vip.
Seria bom mesmo se pudesse pagar em outros locais, mas pelo menos a loterica aceitou então ta bom.
justBeatIt
15/11/2018, 22:10
Ontem fui paga no Itau a moça disse que o sistema dela não achou o boleto, disse que o sistema dos bancos está mudando e que teve outros clientes que não conseguiram pagar esses dias outros serviços ai fui em uma loterica na mesma rua e aceitou sem problemas, isso foi 4 da tarde ontem, hoje de manhã meus creditos cairam de boa e renovei meu vip.
Seria bom mesmo se pudesse pagar em outros locais, mas pelo menos a loterica aceitou então ta bom.
Problema meu querido q eu posso provar que a loteria nem a agência da caixa aceitou o pagamento do boleto e assim mesmo estão sequestrando meus itens por 10 reais, porque não passam a conta pessoal que eu deposito o dinheiro, feio é sequestrar itens de jogadores. Só estou querendo agora mesmo meus itens c.a pra mim é pagina virada só entro pra usa programa lá. Ninguém tem culpa deste episódio, mas não foi dada a chance a nenhum player que não queira usar o sistema da caixa(loteria,bankonline,agência) que simplesmente retire seus itens e siga em frente como desejar, acho que isso é o q mais frustou quem está nesta situação.
gabrielRJ
15/11/2018, 22:36
Problema meu querido q eu posso provar que a loteria nem a agência da caixa aceitou o pagamento do boleto e assim mesmo estão sequestrando meus itens por 10 reais, porque não passam a conta pessoal que eu deposito o dinheiro, feio é sequestrar itens de jogadores. Só estou querendo agora mesmo meus itens c.a pra mim é pagina virada só entro pra usa programa lá. Ninguém tem culpa deste episódio, mas não foi dada a chance a nenhum player que não queira usar o sistema da caixa(loteria,bankonline,agência) que simplesmente retire seus itens e siga em frente como desejar, acho que isso é o q mais frustou quem está nesta situação.
no outro tópico hoje você disse que pegar fila e complicado e agora fala que foi na loteria e não conseguiu.
Bom se e problema seu e contigo, eu fui na loterica paguei ontem e recebi hoje sem problemas, so dei minha opinião.
justBeatIt
16/11/2018, 01:40
no outro tópico hoje você disse que pegar fila e complicado e agora fala que foi na loteria e não conseguiu.
Bom se e problema seu e contigo, eu fui na loterica paguei ontem e recebi hoje sem problemas, so dei minha opinião.
Justamente ué, eu tive que pegar fila pra saber se pagaria e ao esperar na fila constatei o seguinte... ''pegar fila é complicado'' se eu demorar 20 minutos lá horário comercial o vip já me custaria uns 40 reais, entretanto não deu certo, ai fui até a agência da caixa pq tinha que pagar um boleto, entretanto teria de passar no caixa eletrônico de outro branco para sacar o dinheiro pois o mesmo não estava pagando online também, mas esse boleto eu consegui pagar no caixa da agência e o do c.a continuou não dando certo, é complicado mano vc ir no centro até achar vaga pra estacionar, eu tentei pq quero os itens q tenho na acc, mesmo expondo o transtorno por mim passado a staff não mostrou nenhuma cordialidade, pois se eu tiver de ir numa loteria sempre que quiser paga vip não vai da irmão to no século 21, papel ta em desuso e sou amigo da natureza. Pago online para não gasta papel atoa.
To tentando paga o boleto ja tem uns dias e nao ta dando certo, sei que vcs nao ta nem ai pro serve sobre os speed ,mais pelo menos arruma os boletos e o minimo que vcs podem fazer a num ser fica na frente de um pc fazendo ***** *****, arrumem essa ****a logo pfv. Obg
GianlucasBrandaoOfficial
17/11/2018, 02:33
Trabalho com dpto. Financeiro e aparentemente isto seja um problema com registro de boleto, pois com a nova regra do boleto registrado, títulos (no caso boletos) que não estejam registrados não serão aceitos para pagamento. Conforme o cronograma abaixo:
CRONOGRAMA
A partir de 25 de agosto/2018 – R$ 400,00 ou mais
A partir de 13 de outubro/2018 – R$ 100,00 ou mais
A partir de 27 de outubro/2018 – R$ 0,01 ou mais
Em 10 de novembro/2018 - processo concluído, com a inclusão dos boletos de cartão de crédito e de doações, entre outros.
Desta forma, a partir de 10 de novembro de 2018, todos os boletos que passarem pela Nova Plataforma deverão estar adaptados ao novo sistema, inclusive aqueles de cartão de crédito e de doação, entre outros, conforme cronograma acima.
Resumindo se o sistema de emissão do site do MUCA BRASIL não for alterada para um sistema no qual permite fazer geração de arquivo remessa(no caso boletos), para encaminhar ao banco para registro, todos estarão impossibilitados de fazer quaisquer tipo de pagamento via boleto bancário.
****Lembrando que a regra é bem rígida, se os boletos forem emitidos com dados de CPF ou até mesmo endereço errado, os mesmo serão rejeitados no registro!!!
Espero ter ajudado!!!!
justBeatIt
17/11/2018, 16:55
Trabalho com dpto. Financeiro e aparentemente isto seja um problema com registro de boleto, pois com a nova regra do boleto registrado, títulos (no caso boletos) que não estejam registrados não serão aceitos para pagamento. Conforme o cronograma abaixo:
CRONOGRAMA
A partir de 25 de agosto/2018 – R$ 400,00 ou mais
A partir de 13 de outubro/2018 – R$ 100,00 ou mais
A partir de 27 de outubro/2018 – R$ 0,01 ou mais
Em 10 de novembro/2018 - processo concluído, com a inclusão dos boletos de cartão de crédito e de doações, entre outros.
Desta forma, a partir de 10 de novembro de 2018, todos os boletos que passarem pela Nova Plataforma deverão estar adaptados ao novo sistema, inclusive aqueles de cartão de crédito e de doação, entre outros, conforme cronograma acima.
Resumindo se o sistema de emissão do site do MUCA BRASIL não for alterada para um sistema no qual permite fazer geração de arquivo remessa(no caso boletos), para encaminhar ao banco para registro, todos estarão impossibilitados de fazer quaisquer tipo de pagamento via boleto bancário.
****Lembrando que a regra é bem rígida, se os boletos forem emitidos com dados de CPF ou até mesmo endereço errado, os mesmo serão rejeitados no registro!!!
Espero ter ajudado!!!!
Isso chama estado de inércia por parte do beneficiário, dei meus pulos e um terceiro usou o bank online dele (caixa) para estar me ajudando. Agora ao invés de chamar meus amigos para jogar mu c.a, vou chamar meus amigos para falar a verdade sobre mu c.a.
Prosecutor
27/11/2018, 09:47
Boa tarde!
Não teve jeito, tive que ir a uma loteria caixa para pagar o boleto, paguei dia 16/11/18 e caiu sábado pela manhã. Nada burocrático, emiti pelo site, imprimi e paguei. Só temos um pouco mais de trabalho, pois nos acostumamos com essa automatização do server que é muito bom para os jogadores. Mas se tirarmos 1 dia dos 30 do mês esta de boa.
Um grande abraço, boleto pago com sucesso. ;)
Eu acho isso errado cara. Se você se disponibilza a investir seu tempo com o jogo e "doa" para ter algum beneficio a staff tem que fazer tudo que estiver ao alcance para minimizar o "trabalho" do player ao fazer a "doação". Se fizessem algum método mais eficaz de pagamento, se fossem mais presentes in game a ouvir os players tenho certeza que o server não estaria tão vazio. Temos mais de 10 anos de servidor. É na minha opinião o mu mais completo e original. Então nós, players, devemos nos impor e sim, exigir uma posição e mudança da staff. É simples de resolver, basta que Carlos e Rafael e toda a equipe se mobilizem e façam as mudanças. Se não estão tendo tempo pro servidor venda-o para alguém que fará o devido trabalho. (essa é só a minha opinião, desde já peço respeito e compreensão).
Att,
João P Moreira.
Histaminn
29/11/2018, 12:03
Então gostaria de saber porque meus créditos ainda não caiu paguei na terça e ainda não caiu em nenhuma. Conta alguém pode me responder qual foi o problema ai da staff?! Ja e quinta e nada....
Então gostaria de saber porque meus créditos ainda não caiu paguei na terça e ainda não caiu em nenhuma. Conta alguém pode me responder qual foi o problema ai da staff?! Ja e quinta e nada....
Removi a foto do comprovante, mande um email para suporte@mucabrasil.com.br
[]'s
bom boa noite esse negocio de boleto cara ta um problema; alguns acha isso uma besteira mais play como eu cheguei agora do trampo meu vip do Bk acabou e n consigo pagar o Boleto; então resumindo jaja acaba o do DL, se isso n for mudado n conseguirei pagar simples assim; pq são 21:22 hrs de Brasília; e entro 7 da manha onde pago boleto..... acho q isso já deveria ter sido revisto e interesse do servidor; se n conseguir depois de 8 anos jogando nesse serve sera necessário se aposentar pq temos muitos problemas; q n são resolvidos agora mais esse.
Ministro
29/11/2018, 22:43
Bem, consegui pagar um boleto neste exato momento pelo Picpay sem problema algum, vou aguardar amanha pela compensação do mesmo para saber se foi possível!
Para quem não utiliza o picpay e bem simples de usar e pode ser adicionado o dinheiro via boleto ou cartão de credito, e também pode ser efetuado saques do seu saldo dentro do aplicativo !
Bem, consegui pagar um boleto neste exato momento pelo Picpay sem problema algum, vou aguardar amanha pela compensação do mesmo para saber se foi possível!
Para quem não utiliza o picpay e bem simples de usar e pode ser adicionado o dinheiro via boleto ou cartão de credito, e também pode ser efetuado saques do seu saldo dentro do aplicativo !
Olá!
Não recomendamos pagamentos de boletos no picpay, conforme explicamos em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37411-Pagamento-de-boletos?p=211831&viewfull=1#post211831
Estou verificando a possibilidade de novas formas para contribuições, a forma atual poderá inclusive ser definitivamente descontinuada, pois alguns jogadores podem ter dificuldades para pagar boletos mesmo na caixa ou lotéricas, pelos motivos já explicados.
Abs.
DarkCyborg
29/11/2018, 23:13
Olá!
Não recomendamos pagamentos de boletos no picpay, conforme explicamos em: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37411-Pagamento-de-boletos?p=211831&viewfull=1#post211831
Estou verificando a possibilidade de novas formas para contribuições, a forma atual poderá inclusive ser definitivamente descontinuada, pois alguns jogadores podem ter dificuldades para pagar boletos mesmo na caixa ou lotéricas, pelos motivos já explicados.
Abs.
Só como uma medida provisória, enquanto há essa dificuldade: por que não reativa o antigo sistema de depósito bancário?
Era chato, tinha que mandar confirmação de depósito e precisava ser confirmado manualmente, mas por hora, é o meio mais confiável que vocês têm.
Ministro
01/12/2018, 15:05
Olá!
Abs.
Mesmo com o pagamento efetuado ontem a tarde recebi uma notificação do picpay que meu pagamento não podia ser efetuado pois o titulo não está disponivel para pagamento !
*RECEBI O REEMBOLSO !
Só como uma medida provisória, enquanto há essa dificuldade: por que não reativa o antigo sistema de depósito bancário?
Era chato, tinha que mandar confirmação de depósito e precisava ser confirmado manualmente, mas por hora, é o meio mais confiável que vocês têm.
Mesmo com o pagamento efetuado ontem a tarde recebi uma notificação do picpay que meu pagamento não podia ser efetuado pois o titulo não está disponivel para pagamento !
*RECEBI O REEMBOLSO !
Olá!
O sistema de boletos que utilizamos no momento não é compatível com o Picpay, esse é o motivo, conforme já comentei, o sistema atual poderá ser descontinuado, em outros sistemas aí sim teria compatibilidade com o picpay, mas o atual infelizmente não.
Abs.
JuNiNhOo_
02/12/2018, 01:15
Certo, mas por que não fazer provisoriamente da forma como era? Depósito bancário + confirmação manual no site com os dados do comprovante.
Ao menos agilizaria e teria alguma opção a mais ao invés de ficar "amarrado ao boleto".
sandro2017
10/12/2018, 12:31
Gostaria de saber se hoje, ainda que nao esteja anunciado nenhuma promoção, eu pagar um boleto de 50 reais se terei 100 de credito? grato
sandro2017
11/12/2018, 18:04
Gostaria de saber se hoje, ainda que nao esteja anunciado nenhuma promoção, eu pagar um boleto de 50 reais se terei 100 de credito? grato
Continuo querendo saber! e olhe que postei minha duvida que é a de muitos aqui ontem. ENTÃO?
COMO FICA A QUESTÃO DA COMPRA/DOAÇÃO DE CREDITOS??????/
Continuo querendo saber! e olhe que postei minha duvida que é a de muitos aqui ontem. ENTÃO?
COMO FICA A QUESTÃO DA COMPRA/DOAÇÃO DE CREDITOS??????/
Se não tem promoção, não.
[]'s
LoboSteik
16/12/2018, 03:04
Se não tem promoção, não.
[]'s
boleto foi desativa?
2 pessoas já estão falando que nao ta conseguindo efetuar pagamento pelo boleto.
alguém pode tira essa duvida?????:grey:
boleto foi desativa?
2 pessoas já estão falando que nao ta conseguindo efetuar pagamento pelo boleto.
alguém pode tira essa duvida?????:grey:
O boleto ainda existe, só não foi resolvido até agora.
Parece que é possível pagar apenas na caixa.
[]'s
Ibergozza
17/12/2018, 21:29
[]'s
“Para o perfeito funcionamento do sistema, a Febraban esclarece que as empresas precisam cadastrar os boletos na base do sistema da NPC [Nova Plataforma de Cobrança], antes de emitir o boleto impresso”, ressalta a federação. O processo é o seguinte: o emissor do boleto (empresa) envia as informações para serem inseridas e registradas na nova plataforma pelas instituições financeiras, espera a confirmação do registro do boleto, e, somente após a validação, emite e envia o documento ao pagador.
“Se for constatado que o pagador não conseguiu quitar um boleto cadastrado na NPC por causa dessa intermitência temporária do sistema, a Febraban orienta que o pagador procure o banco emissor do boleto, que poderá receber o pagamento do documento, inclusive se estiver vencido”, acrescentou. Entretanto, no caso de o boleto não estar registrado na nova plataforma, a federação orienta que o consumidor procure o emissor para quitar o débito.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2018-05/nova-plataforma-de-boletos-bancarios-registra-problemas
lascausa
18/12/2018, 23:20
Tentei efetuar pagamento pelo PicPay umas 4 vezes e todos foram extornados pelo app, se o seu der certo da um up aqui que vai nos ajudar rsrs.
Abs
[]'s
Bom dia, aqui na minha cidade só existe Agência Lotérica, tentei efetuar o pagamento e nada, faz mais de 1 mês que está havendo problema e nada de solução, meus vips acabando e nada de conseguir renovar o plano, o que resta é ficar sem jogar.
Abçs.
_VemSozin_
19/12/2018, 11:31
Bom dia, aqui na minha cidade só existe Agência Lotérica, tentei efetuar o pagamento e nada, faz mais de 1 mês que está havendo problema e nada de solução, meus vips acabando e nada de conseguir renovar o plano, o que resta é ficar sem jogar.
Abçs.
DESDE OUTUBRO MEU AMIGO QUE TA ASSIM DEVE FAZER 1 MÊS QUE ACABOU SUA VIP, ESTOU SEM VIP PORQUE TAMBÉM NÃO CONSEGUI PAGAR NA LOTÉRICA
E ALÉM DISSO NÃO HÁ NENHUM FEEDBACK COM RELAÇÃO A ISSO NÃO NOS ATUALIZAM DO QUE ESTA HAVENDO E NEM MUITO MENOS PREVISÃO OU ALTERNATIVAS PARALELAS ATÉ QUE SE RESOLVA O PROBLEMA É BEM COMPLICADO VEI , NA BOA!
carlos
DESDE OUTUBRO MEU AMIGO QUE TA ASSIM DEVE FAZER 1 MÊS QUE ACABOU SUA VIP, ESTOU SEM VIP PORQUE TAMBÉM NÃO CONSEGUI PAGAR NA LOTÉRICA
E ALÉM DISSO NÃO HÁ NENHUM FEEDBACK COM RELAÇÃO A ISSO NÃO NOS ATUALIZAM DO QUE ESTA HAVENDO E NEM MUITO MENOS PREVISÃO OU ALTERNATIVAS PARALELAS ATÉ QUE SE RESOLVA O PROBLEMA É BEM COMPLICADO VEI , NA BOA!
carlos
Sim e o pior de tudo é que a máfia que vende VIP in game por joias superfaturaram os valores dai.
Normal 800/
Plus 1200/
Nada contra cada um faz seu preço mas né ^^.
E ai você acha alguns Vips baratos, porém sem garantias ai eu prefiro nem comprar mesmo fico parado.
Infelizmente é a realidade refletida aqui do nosso país, está tudo ótimo é mais comodo deixar da forma que está do que tentar inovar ou se readequar em algum sistema novo. :/
carlos
Olá!
Há sim postagens sobre o assunto e inclusive minhas e do rafael indicando essas postagens.
No momento o que já foi postado permanece, mas posso acrescentar que o atual sistema será descontinuado e substituído por outro que funciona, infelizmente muitas coisas começam a funcionar "devagar quase parando" por ocasião das festas de fim de ano (dependemos de terceiros), mas novidades estão a caminho e não estou me referindo apenas a novas formas de pagamentos. :)
Abs.
Olá!
Há sim postagens sobre o assunto e inclusive minhas e do rafael indicando essas postagens.
No momento o que já foi postado permanece, mas posso acrescentar que o atual sistema será descontinuado e substituído por outro que funciona, infelizmente muitas coisas começam a funcionar "devagar quase parando" por ocasião das festas de fim de ano (dependemos de terceiros), mas novidades estão a caminho e não estou me referindo apenas a novas formas de pagamentos. :)
Abs.
mas novidades estão a caminho e não estou me referindo apenas a novas formas de pagamentos. :) EITA CARLOS, ASSIM VOCÊ NOS MATA DO CORAÇÃO CARA!
O sistema de emissão de boletos se encontra em manutenção.
Se alguém tiver algum boleto pendente, recomendamos descartá-lo.
Quando houver mais detalhes sobre o novo sistema, iremos informá-los.
[]'s
GOVERNANTE
20/12/2018, 17:52
O sistema de emissão de boletos se encontra em manutenção.
Se alguém tiver algum boleto pendente, recomendamos descartá-lo.
Quando houver mais detalhes sobre o novo sistema, iremos informá-los.
[]'s
Boa tarde, possuem alguma previsão para liberação?
Amanhã, no máximo segunda-feira.
[]'s
Hallowed
20/12/2018, 19:41
Estou voltando a jogar, paguei hj um boleto na lotérica tem algum problema rafael ?
Estou voltando a jogar, paguei hj um boleto na lotérica tem algum problema rafael ?
Se você já pagou, tudo bem, vai ser confirmado normalmente.
Agora, se você não pagou ainda é melhor esperar...
[]'s
justBeatIt
21/12/2018, 12:56
rafael porque apesar da promoção estar ativa não informaram?
Rasga_Buxo
21/12/2018, 13:22
Também não consegui fazer o pagamento e meu vip acaba a 00:13 do domingo se levar DC não vou poder participar do evento Castle Siege, não teria a possibilidade de acrescentar um dia para quem quer pagar o vip hoje e não está conseguindo por meio desde ocorrido?
Nem que seje um dia de vip para poder jogar o CS
Eu tmb paguei o boleto de 60 veio 100 cteditos
Hitmonchan
21/12/2018, 17:46
Estou no aguarde tambem já estou sem VIP! :/
Sugiro dar uma lida:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37474-Novo-administrador-e-altera%C3%A7%C3%B5es-nos-boletos