negotaffa
12/11/2018, 20:28
Olá.
Assim como meu amigo 0pressor, estou tomando muito DC do nada, em spot, no BC e CC
será culpa do Albafica querendo me prejudicar pra não concluir o BC, CC ou catar zen no spot ???
Ou tem alguma interferência de algum programa aberto???
Olá!
GM pode aplicar desconexões em casos específicos, por exemplo, um jogador que esteja postando ofensas ou qualquer tipo de mensagem ilegal, mas se esse for o caso, possivelmente a melhor opção seria bloquear, pois um jogador que estaria disposto a não respeitar, se for desconectado poderia relogar e continuar com a infração.
GM consegue bloquear até três dias, quando bloqueia o mesmo avisa na área da administração, mas mesmo que isso não fosse feito, fica registrado.
Verifiquei o log do GM Albafica e não houve a utilização dos comandos para desconexão.
Não vejo o GM Albafica tentando prejudicar jogadores, muito pelo contrário, já houve casos em que havia jogador postando ofensas, ele mesmo poderia entrar e aplicar um bloqueio, mas na esmagadora maioria dos casos, pergunta antes e até "passa a bola" para nós admins resolvermos.
Sobre desconexões, existem vários tópicos no fórum em que comentamos sobre possíveis motivos, pode ser algum programa rodando junto e que possa causar conflito, perdas de pacotes etc, antigamente tínhamos um tópico exclusivo para testes de conectividade, mas foi fechado, pois é inútil realizar testes quando operadoras simplesmente informam que os paramentos ADSL estão normais e simplesmente nunca assumem problemas em redes de operadoras parceiras. Outro ponto é que por motivos de segurança, o protocolo ICMP está bloqueado, logo, não haverá respostas.
Verifiquei também os sensores do servidor nas ultimas 24 horas, estão todos no verde e com centenas de contas conectadas, algumas a várias horas.
Abs.